1. Spirit Fanfics >
  2. How Far Does The Dark Go? >
  3. Capítulo 8 - Pesadelos

História How Far Does The Dark Go? - Capítulo 8 - Pesadelos


Escrita por: SlendernaticaBR

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Pesadelos


- Você acabou de...

- Falar? - ele completou minha frase.

- Ok! Estou ficando maluca! - levantei do sofá, super estática, andando de um lado para o outro.

- Não está!

- Conversando com um cão? A que ponto nós chegamos? - falei comigo mesma.

Ele fixou seus olhos azuis em mim, para me dizer alguma coisa. Tentei processar tudo da melhor maneira possível. Comecei a questionar toda a minha sanidade.

- Quem é você, Smile?

- Um amigo de Jeff.

Dei um passo para trás, temendo o pior.

- Não vou te matar, se é o que está pensando! - mesmo com sua fala, não pude deixar de ficar tensa.

- Por quê ele te enviou até mim?

- O que te faz pensar que ele me mandou vir aqui?

- Pois não faria sentido nenhum você aparecer aqui por si só. - dei de ombros, olhando em volta, como se procurasse por algo. - Não respondeu minha pergunta!

- Jeff me disse para ficar de olho em você, segundo ele, tem algo de errado em você que ele não consegue ver.

- E espera que você consiga ver, para assim conseguir me matar.

- Exatamente.

- Se isso é uma forma de me deixar mais assustada ainda, está conseguindo.

Sentei novamente, me perdendo em pensamentos, comecei a brincar com meu cabelo e pude sentir uma pequena pontada no peito, mas que logo passou.

- Você é muito distraída. - Smile comentou, me trazendo de volta para a realidade.

- Como assim?

- Você não se concentra em nada, fica perdida em pensamentos, dentre outras coisas.

Ele foi se aproximando de mim e eu fiquei um pouco nervosa, talvez em pânico. As luzes começaram a piscar e ele se aproximava cada vez mais. Tinha medo do que ele pudesse fazer.

Todas as luzes começaram a piscar cada vez mais, frenéticamente. Pressionei minhas mãos na cabeça, desejando que tudo aquilo acabasse. Até que finalmente sessou.

- O que foi isso? - perguntei a mim mesma.

- Eu que te pergunto!

Andei diretamente para o meu quarto, sentei na cama e fiquei longos minutos encarando a janela enquanto pensava em todos os acontecimentos dos últimos dias. Isso estava me deixando completamente louca!

Senti um vento gélido passar por mim, um arrepio se formou em meu corpo, da cabeça aos pés. Andei até a janela e a fechei, voltando ao conforto.

Estava muito cansada, tinha sido um dia muito corrido. Precisava dormir logo...

Era por volta das 2:00 AM, levantei da minha cama e peguei um casaco no meu closet. tinha ouvido um barulho vindo do andar de baixo.

Desci as escadas, mas não havia ninguém lá. Mas a porta estava aberta. Por mais que eu quisesse voltar ao meu quarto, algo me puxava para fora da casa.

A única coisa que iluminava meu caminho, era a pedra em meu pescoço, que eu não sabia onde havia conseguido mas sabia que reconhecia ela de algum lugar.

Algo ou alguém estava me seguindo e por extinto, queria que fosse qualquer coisa ou qualquer um, menos Jeff.

Ouvia milhares de vozes murmurarem em minha cabeça, dizendo para não confiar nas sombras entre as árvores.

Senti algo, como um tentáculo frio, envolver meu pescoço e me sufocar. Tentei lutar para me soltar, mas foi inútil, pois ele me jogou no chão e começou a me arrastar.

Gritei a plenos pulmões, mas sabia que ninguém me ouviria naquela floresta. Essa figura estranha me prendeu no chão e me segurou lá, me sufocando. De alguma forma eu sabia que iria morrer. Mas ainda queria lutar por minha vida.

Ninguém viria me socorrer, eu iria morrer ali lentamente, dolorosamente e sozinha. E por motivos que só Deus sabe, eu queria que Jeff estivesse ali comigo.

Acordei em um pulo, bem ofegante, percebo que ainda está de noite por causa da escuridão. Vi a silhueta de alguém parado em frente a minha janela. Essa mesma sombra, veio para cima de mim, tapando minha boca e colocando uma faca há centímetros de meu rosto.

Uma lágrima escorreu em meu rosto, sabia que aquele era o momento que ele escolheu para me matar. Mas eu já estava assustada o suficiente por causa daquele pesadelo. Como por impulso, criei uma força sobre-humana e o empurrei para longe de mim.

- Não tente lutar contra mim! - ele disse, rindo de uma forma assustadora.

Minha respiração não acalmava de forma nenhuma, só piorava e por não respirar direito, minha visão escurecia pela falta de oxigênio em mim. Jeff avançou com tudo dessa vez, mas eu me defendi novamente. Assim como no pesadelo, eu iria lutar por minha vida, por mais inútil quue fosse.

Por distração minha, Jeff quase acertou meu peito. Tudo parecia estar em câmera lenta, até o momento em que, por motivos nenhuns, ele solta a faca, que fez um barulho estridente. Nos encaramos por longos segundos, isso foi realmente estranho e assustador.

Por dentro eu gritava intensamente e por um simples impulso, de nós dois, eu e Jeff nos abraçamos. Suguei todo o ar que consegui ao sentir um intenso choque em meu corpo, tive uma pequena visão em que eu e Jeff fugiamos de algo.

Soltei ele rapidamente, o empurrando para alguns passos longe de mim.

- O que foi isso? O que têm de errado comigo? - gritei.

Desde que ele apareceu, minha vida está de cabeça para baixo, nada que acontecia ao meu redor fazia sentido.

- Por que eu sinto medo de você e ao mesmo tempo sinto que preciso de você?!

- Como consegue gritar assim? - ele perguntou,c ignorando todas as minhas outras perguntas.

- Por que você não me mata logo? Ao invés de me matar de vez, você sempre desiste e foge! - um pequeno tremor começou, mas eu não me importei, qualquer que fosse o desastre natural, poderia esperar!

Um sentimento cresceu em mim, não sabia explicar o que era, mas aquilo estava me fazendo confrontar Jeff. E ele estava tão perdido quanto eu.

- Jeff! - Smile tentou chamar o dono, mas o mesmo apenas respondeu:

- Agora não, Smile!

Jeff foi se aproximando, até ficar centímetros de meu rosto. Me surpreendi quando percebi que os cortes em seu rosto estavam em "perfeito estado" e não fediam a carne podre. Ele olhou no fundo dos meus olhos, da forma mais assustadora possível.

- Não está com medo de mim?

Não respondi, estava distraída ouvindo o som de sua respiração pesada e sentir a parede gélida sob minhas costas, seu corpo estava bem junto ao meu, assim como seu rosto.

Ao perceber o que fazia, Jeff se afastou, pegando sua faca e indo em direção à janela. Minha respiração voltou ao normal, os tremores ao nosso redor pararam. Achei que tinha acabado por hoje, até o momento em que ele voltou com tudo, me prensando na parede e me beijando...

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...