1. Spirit Fanfics >
  2. How I Be The Perfect Selection?{INTERATIVA} >
  3. As Selecionadas

História How I Be The Perfect Selection?{INTERATIVA} - As Selecionadas


Escrita por: Loca_Dos_Yuri

Capítulo 6 - As Selecionadas


Fanfic / Fanfiction How I Be The Perfect Selection?{INTERATIVA} - As Selecionadas

  Acordei e me arrumei, dessa vez antes de Wallace bater a porta e abrir.

-GABRIEL ÓTIMAS NOTÍCIAS!- ele diz sorridente.

-Bom dia pra você também.

-Já temos as selecionadas!

-Mas achei que...

-Ora vamos!Todos conhecemos sua mãe, sabemos que ela não iria aguentar esperar.

-Nhé, eu devia ter pensado nisso.

Percorremos o corredor e vamos pra mesa de café. Minha mãe nem notou minha entrada, estava com a cara enfiada nuns papéis.

-Bom dia- digo pra ela e ela mexe a cabeça.

-O que ela tem?- sussurro pro Yoon enquanto me sento.

-Ela está observando as fichas das selecionadas.

-Já?

-Desde ontem a noite.

-Jesus- digo enquanto pego uma rosquinha.

-Filho- ela diz do nada.

-Hm?- estava com bica cheia, o que queria que eu fizesse?

-Vamos anunciar mais cedo às selecionadas.

-QUÊ?- digo quase cuspindo a comida.

-Estou muito animada! Ja falei com Kile, o jornal de hoje vai anunciar oficialmente as selecionadas!

Bufo. Achei que teria mais um dia.

-Que horas?

-Oito em ponto. Não se atrase - ela disse com um sorriso gigante no rosto.- você vai passar mais ou menos umas três horas com algumas pessoas que vão cuidar da organização.

-Tipo os quartos e essas coisas?

-Isso, afinal, as selecionadas vão estar aqui em uma semana.

-Não da pra alguém mais experiente cuidar disso?- tentei me livrar.

-Faço questão que seja você.

E assim foi. Passei cinco horas decidindo a comida, decoração dos quartos, do salão das mulheres, das atividades...AAAAAAAAAAH! Eu não sei nem o que eu faço! Imagine essas garotas!

Quando finalmente acabamos já eram seis horas e tive pouco tempo pra me arrumar, já que Wallace negava cada camiseta que eu colocava."Algo mais simples", "Não tão simples", "Colorido de mais"!

Acabei escolhendo uma calça social preta, sapatos de bico fino pretos e uma camisa, mas fiz questão de que não fosse branca, então estou usando uma amarela.

Me sentei com minha família, Yoon e Timothy sentaram atrás de mim e ficaram conversando baixinho sobre como as garotas seriam gatas. Ri um pouco deles mas fiquei pálido quando a transmissão começou e minha mãe começou a falar.

-Cidadãos de Monforte!- ela anunciou- Tenho a honra de dizer que as selecionadas finalmente poderão ser anunciadas!

Ouvi um murmúrio coletivo e depois uma salva de palmas. Ela parou de falar e deixou que as imagens começassem a se projetar no telão.

Uma delas estava preta, e a outra tinha o meu rosto. Ah que ótimo! Verão minha reação a cada uma. Bufei. Resisti a fazer uma careta pro telão então simplesmente fingi interesse num ponto qualquer da parede enquanto tudo começava.

-As Selecionadas:- uma voz começou a falar de um auto falante.

Comecei a ficar tenso. Não sabia pra onde olhar. Olhei pra minha mãe e ela esboçava um sorriso de orelha a orelha, me relaxei um pouco. Faz tempo que ela não abria um sorriso assim. Encararia tudo. Não adianta ficar tenso de qualquer jeito, afinal, são apenas garotas, não são monstros.

-Alisson Grace Walker

Olhei para o telão e me surpreendi que logo de cara a garota fosse linda. Claro que era, minha mãe não deixaria passar nenhuma menos que ela. Nossa, isso soou assutador.Olhei de relance para minha mãe e dei uma afastada na cadeira.

-Marcele Everwool

-Emma February Diaz

-Isadora Ferraz Jackson

-Najma Alexandrite – estranhei esse nome, nunca ouvi nada assim em Monforte.

-Crystal Hall

-Emily Singer Ferreira

-Amélia Collins

-Ames Lindstom

-Katherine Jezelia Irving

-Diana Montano Eisenberg

-Frank Bogusz – a voz se enrolou um pouco ao falar e eu dei uma risadinha.

-Alice Cooper Hill´s

-Adele Min Diplood

-E Jesabelle Nasser

Fiquei pasmo. Todas as garotas eram lindas. Minha mãe deve ter tido um trabalhão. Uma das garotas (que agora já não lembro mais o nome) me pareceu familiar. Não, claro que não, nunca vi nenhuma delas na vida, eu saberia se já tivesse. Kile começou a falar com um tom alegre e ansioso:

-Gostariamos de parabenizar todas as nossas sortudas selecionadas! Semana que vem vocês já devem se encontrar aqui, não se procupem, temos pessoas trabalhando em tudo. Que a Seleção comece!- juro que isso pareceu mais como “Que a caçada comece!”

E assim, eu tenho apenas uma semana antes que tudo vire de cabeça pra baixo


Notas Finais


ATENÇÃO SELECIONADAS

Vocês chegarão em cinco grupos de três:

1- Najma Alexandrite, Isadora Ferraz Jackson e Alisson Grace Walker

2- Ames Lindstrom, Adele Min Diplood e Emma February Díaz

3-Jesabelle Nasser, Emily Singer Ferreira e Crystal Hall

4- Katherine Jezelia Irving, Alice Cooper Hill's e Diana Montano Eisenberg

5-Marcele Everwool, Amélia Collins e Frank Bogusz

Vocês têm duas opções:

Escrever um P.O.V rapidinho sobre a sua ida e chegada no palácio
OU
Deixar que eu escrevo

Postem o P.O.V nos comentários ou me mandem por mensagem;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...