1. Spirit Fanfics >
  2. How i met your mother forever >
  3. O quê? Barney sem terno?

História How i met your mother forever - O quê? Barney sem terno?


Escrita por: Lmcf21

Notas do Autor


Foto do episódio 100 em que é criada a música dos ternos se você ver talvez faça mais sentido a história! ;D só avisando

Capítulo 7 - O quê? Barney sem terno?


Fanfic / Fanfiction How i met your mother forever - O quê? Barney sem terno?

 

Crianças se lembram que eu estava contando a história do barney né: 

 -sim pai.

 Pois bem quando o barney disse se eu ajudava ele eu disse não!  

- quê? - diz meus filhos em coral. 

-pai se tem o que na cabeça? Vento só pode?  Por que não ajudou seu tio barney?

Crianças se lembram de quantas vezes o barney já levou uma garota pra cama e o que eu sempre dizia? Que o barney era um nojento, não é pra menos o cara já traçou mais de 200 mulheres e se você pensa que o barney amadureceu esse tempo? A resposta é sim e não sim ele se casou e teve uma filha! E não ele se divorciou pois não achou certo ele ter que ficar apenas com uma garota apenas e também ele ENGRAVIDOU uma garota! E foi por isso que quando ele ignorou a Minha resposta e perguntou denovo eu respondi...

- mentira claro que eu te ajudo!

- quê?  Pai se tem bipolaridade?- diz luke

- não acontece que quando eu pensei no motivo que eu disse não eu disse sim!

- pai buguei!

É assim crianças quando eu pensei no motivo me deu um poder de  vingança contra todas as garotas que foram traçadas pelo barney stinson e então voltando a história  o barney respondeu:

- valeu brô,  por onde começamos? 

 Um sorriso de malícia me veio ao rosto (e não essa história não é gay só é classificada assim pra caso entre por exemplo o irmão do barney na história ou eu faça uma piada interna entre os personagens como por exemplo pagando uma aposta só esclarecendo  se quiserem ignorem esse texto e bora voltar para a história) e eu respondi:

 - meu querido barney stinson só tem uma forma!, tire o terno! 

- o quê? - diz barney

- o Q?  Diz meus filhos em coral

Óbvia mente era mentira mas eu não tinha idéia que daria tão certo pensa comigo! 

 Se todo mundo reconhece o barney por ele usar terno! se ele não usasse ninguém o reconheceria claro que o barney começou com toda aquela choradeira pelos seus ternos então eu lembrei do que a Robin falou a barney no clipe se ele preferia um milhão de mulheres ou um terno de três peças e depois de dizer isso o barney aceitou chegou numa mulher com seu jeito e na primeira ele a levou pra cama e eu não o vi mais e essa crianças foi o reencontro mais estranho entre eu e o seu tio barney!

- e depois? 

- depois eu nunca mais vi o seu tio barney !

- sério Pai ! Se veio nos dizer só isso?

UÉ mas calma isso foi ontem e agora vão dormir pois amanhã será um novo dia!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obg pelo apoio gente se gostaram comentem e divulguem prós fãs de how i met your mother pra aumentar a galera e se possível se alguém puder me ajudar com os nomes de ships entre barney e robin, ted e robin, e Marshall e lily pra ajuda na história! Ops acabei de dar meio que um spoiler nos vemos nos próximos capítulos e nos comentários, Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...