1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Swimming Pool and We Go Camping!

História How to Break a Heart - Swimming Pool and We Go Camping!


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


OII de novo amores!
Então eu comecei uma fic nova, e por isso agora que eu estou de férias, vou dividir meu tempo entre essa e a outra. Provavelmente vou postar nessa um dia sim e um dia não, assim eu vou postar um capítulo nessa e um na outra e por ai vai.
XOXO e boa leitura!

Capítulo 13 - Swimming Pool and We Go Camping!


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Swimming Pool and We Go Camping!

Depois de olhar todos esses musicais decidimos ir dormir.

...

Acordei era umas 10:47, olho para meu lado e aquela parte da cama estava arrumada, não enxergo nem Clark e nem o Bucky. Então olho em direção ao chão e já não tinha um colchão ali. Okay isso ta muito estranho, sou sempre eu que acordo primeiro! Tiro o cobertor que me cobria e vejo que não a nada de errado com meu corpo. O que é mais esquisito ainda por que normalmente elas fariam algo comigo, mas talvez ainda não deu tempo ou sei lá.

Levanto da cama, vou no banheiro e lá tomo uma ducha rápida. Volto para a parte principal da suíte e ainda não tinha ninguém. ESTRANHO!

Tomo cuidado ao abrir o closet caso algo caia em cima de mim. E ainda nada. Relevo isso e deixo esses pensamentos de lado, pego uma roupa fresquinha (1) e a visto. Depois pego um tênis o coloco, prendo o cabelo em um rabo de cavalo mal feito, me olho no espelho e ouço a porta se abrir.

LOX- Bom dia bela adormecida!- diz passando por mim e me da um beijo na bochecha.- A e de nada!- diz procurando algo em dentro do meu closet.

Alli- De nada por o que exatamente?- pergunto semicerrando os olhos.

LOX- Por não deixar que os meninos subissem e fizessem alguma pegadinha com você...É esse ta bom!- diz voltando e sentando na cama colocando um dos meus tênis.

Alli- Ai LOX tu sabe que eu te amo né?- digo sentando ao seu lado e abraçando ela apertando, de um jeito que seus braços ficassem para baixo ainda colocando o tênis.

LOX- Ta ta sei siim.- diz me fazendo solta- la.

Alli- Voce não tem tênis não?- pergunto.

LOX- Tenho. Só que a gênia da Maya Carpenter consegui derrubar calda de chocolate neles em quanto a gente tava fazendo a sobremesa. E sabe não é nada legal ter dois cachorros enormes correndo atrás de você, como se você fosse uma barra de chocolate tamanho família.- ela explica e eu caio na gargalhada.- Para de rir não é engraçado!- diz e bate fraco no meu braço fazendo beicinho.

Alli- Owwwn que coisa fofa.- faço aquela voz de quando a gente vai falar com um animalzinho ou com um bebe sabe? Aquela voz fininha e idiota que as vezes a gente nem percebe que esta fazendo... Eu não aguento e aperto as bochechas dela.

LOX- Que problema que você tem garota?- pergunta tirando minhas mão de suas bochechas e passando as dela massageando o local.

Alli- Se eu soubesse já teria tratado.- respondo e ela ri, levanto da cama.- Vem vamos descer.- digo a puxando.

Descemos as escadas rindo e conseguimos ouvir gritos e risadas la de fora.

Alli- Quem mais ta aqui?- pergunto e LOX revira os olhos.

LOX- Mas tu é muito boca aberta mesmo ta louco!- diz e ri da minha cara.- O seu pai convidou os meninos pra almoçar aqui por que eles tem que ver algumas coisas do time, trouxona!- diz e volta a andar, quando volto a andar do uma corridinha e assim que alcanço ela bato em sua cabeça de leve, por causa do trouxona.

Alli- CHEGUEI!!- Grito passando pela porta e os vendo na piscina. Dou um beijo na bochecha do meu pai e da Mel.

May- ADVINHA! NINGUEM LIGA.- Diz fazendo uma cara de animação super irônica. Ela tava sentada na borda e logo depois de dizer o Nash puxa ela com tudo pra dentro da piscina, enquanto o Cameron saia.- GRIER EU VOU TE MATAR!- Diz assim que volta pra superfície.

Alli- Nossa que grossa. Vou embora também.- digo virando de costas pra eles.

Cam- Alli linda do meu heart!- diz vindo em minha direção.

Alli- Tu ta falsa hoje de novo bixa?- pergunto e ele para na minha frente de cara emburrada.

Cam- Teu look ta lindo de mais sabia? Pena que ele ta molhado.- diz me olhando de cima a baixo.

Alli- Aonde?- Eu sendo a pessoa inocente que sou começo a olhar para minha roupa procurando manchas de água.

Cam- Aqui ó- diz e me abraça começando a me girar no ar e como ele tinha acabado de sair da piscina ele estava encharcado, me deixando também molhada.

Alli- Isso vai ter volta.- digo com raiva assim que ele me coloca no chão.- Já volto.- digo e entro dentro de casa de novo vendo LOX assistindo TV.- Não vai entrar?- Pergunto ficando de pé em frente a TV.

LOX- Nope.- diz tentado olhar Tv.

Alli- Por que? E não vem dizer que tu ta menstruada por que a gente fica na mesma semana e eu tava semana passada então nem adianta.- digo e a vejo bufar levantando e vindo em minha direção.

LOX- Tu viu quem ta lá fora?- Pergunta baixinho na minha frente.

Alli- Os meninos, mas especialmente eu vi o Cameron.- digo e aponto para minha roupa.

LOX- AA muito bom!- diz rindo e batendo palmas enquanto eu fico com a maior cara de taxo.- Mas voltando, siim os meninos a May, o Jacob e a Beatrice. Nem fodendo que eu vou colocar um biquíni e ficar na frente do casalzinho 20.- diz emburrada.

Olho em direção a piscina e vejo todos se divertindo dentro dela, menos Beatrice que tomava banho de sol em uma espreguiçadeira e Jacob que estava ao seu lado olhando os amigos se divertirem.

Alli- A qual é LOX olha esses teus peitões ai, tu ta assim só por causa de uma taquara rachada, mais reta que uma parede?- ela abaixa a cabeça e sorri meio envergonhada.- Vem cá!- digo e a puxo em direção as escadas, e levo ela pro meu quarto. Começo a procurar um biquíni que ficasse bom pra ela.

LOX- AI DEUS! O que você vai aprontar?- pergunta atrás de mim.

Alli- Eu nada. Mas você vai colocar esse biquíni (2), vai descer lá em baixo, vai fazer a Beatrice morrer de inveja e o Jacob babar por esse corpo.- digo estendendo um biquíni para ela que sorri e começa a tirar a roupa. Pego um pra mim e também começo a me trocar. Assim que terminamos de colocar os biquínis, começamos a passar protetor. Ela coloca uma saída de banho minha e eu coloco outra.

Alli- Só mais uma coisinha!- digo e pego minha caixa de som junto com um cabo pra conectar meu celular na caixa.

LOX- A é gênia e como nós vamos descer com esse troço enorme?- pergunta cruzando os braços.

Alli- Perai!- digo indo até as escadas.-PPPPAAAAAIII!- Grito o mais alto que posso e logo escuto sua resposta.

Gustavo-  O QUE FOI?- Gritou de volta.

Alli- VEM CÁ!- Grito novamente e ouço seus passos na escada.

Gustavo- O que foi?- pergunta assim que chega no quarto.

Alli- Nos ajuda com a caixa? Por favorzinho- pergunto fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

Gustavo- Já to aqui do mesmo.- diz dando de ombros a pegando e descendo as escadas novamente.

Alli- Okay então é isso, vamos lá.- digo e nós começamos a descer as escadas.

Vamos em direção ao pátio de trás da casa assim saindo da mesma e tendo a visão dos nossos amigos se divertindo na piscina. Vou até a caixa de som e conecto meu celular, logo colocando no spotify.

A música “ Maps- Maroon 5” é a primeira a tocar, escuto um grito feminino e vejo LOX dentro da água e batendo no Shawn. Começo a rir da cena e Cameron brota do meu lado, ele me olha e eu já vejo o que ele quer.

Alli- Pelo menos deixa eu tirar.- digo apontando para a camiseta que eu estava usando.

Cam- Você tem 5 segundos.- diz sorrindo diabólico. Tiro rápido minha camiseta e jogo para Mel pegar.

Alli- Seja delicado.- digo e logo sinto ele me pegando e me colocando em seu ombro Cam começa a correr e se joga com tudo na piscina. Sinto meu corpo afundar na água e nesse momento agradeço mentalmente ao meu pai por ter colocado aquecimento na piscina. Volto a superfie e vejo Cameron voltando logo depois de mim.- QUAL É A PARTE DE “SEJA DELICADO” QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?- Grito e ele ri.

Começamos uma briguinha daquelas meio de bixa até que sinto duas mãos segurando forte minha cintura. A pessoa me carrega para longe de Cameron, e o mesmo fica nos olhando com uma cara bem maliciosa. Ele me vira e eu dou de cara com aquele sorriso maravilhoso, seu cabelo estava molhado e meio bagunçado, sem camisa o que deixava as sardinhas dos seus ombros totalmente amostra, meu deus ele tem sardas nos ombros é hoje que eu morro deus, Aaron usava apenas uma bermuda de banho totalmente preta. Eu sei que consegui pensar nisso tudo, mas juro que não passou mais de um segundo desde que ele me virou.

Alli- Oii Bear- sorrio e o abraço.

Aaron- Oi princesa- ele me afasta um pouco de si e me beija. Começamos com um selinho demorado mas depois ele pediu passagem com a língua e obvio que eu dei. Sua língua explorava cada canto da minha boca o que só tornava tudo melhor. È impressionante o jeito que é Aaron me beija, é como se ele soubesse exatamente o que fazer, como me beijar pra conseguir me deixar totalmente sem fôlego. Ficamos nisso até o ar acabar e terminamos o beijo com selinhos, eu me viro ficando de costas pro Aaron e ele me abraça logo apoiando a cabeça no meu ombro.

May- A qual é gente! Vocês são tão fofos meu deus, comecem a namorar logo e parem com essa enrolação. Quero ter sobrinhos logo!- diz e todos concordam.

Gustavo- Como é que é?- disse logo depois de cuspir toda a cerveja que estava tomando durante a fala da May.- Eu sou muito jovem pra ter netos e você muito jovem pra ser mãe. Não quero saber de filhos nessa idade não!- ele ia continuar falando mas eu o interrompo.

Alli- Pai relaxa esquece isso e May tu também, não começa com isso você já tem dois e eles são as coisas mais fofas do mundo. – digo olhando pros cachorros brincando juntos.

May- Ta bom então né, eu nem queria do mesmo!- diz e da de ombros começando a conversar com Hayes que estava ao seu lado.

Gustavo- O ALMOÇO TA PRONTO!- Grita e todos saímos da piscina.

...

Depois do almoço e da sobremesa os meninos foram treinar algumas jogadas, Beatrice disse que teria que ir ao shopping comprar sei lá o que então foi embora.

Estavamos sentadas olhando os meninos jogarem, e começamos a conversar.

LOX- Alli.- diz tentando chamar minha atenção.

Alli- Oi.- respondo a olhando.

LOX- Do que você mais sente falta lá do Brasil?- pergunta curiosa.

Alli- Da minha mãe com certeza, mesmo falando com ela todas as noites, não é a mesma coisa.- digo suspirando.- Mas acreditem, aqui é mil vezes melhor que lá.- digo e elas sorriem.

May- Eu tava pensando, no final de semana que vem nós podíamos acampar né? Já faz o maior tempão que nós não vamos.- diz pensativa.

LOX e Alli- SIIM!- gritamos e ouvimos passos atrás de nós.

Carter- Sim o que?- pergunta curioso sentando ao lado da May logo sendo seguido de Taylor que senta do outro lado da menina, Aaron senta do meu e Jack J também e LOX acaba ficando entre o Jacob e o Shawn. Depois que todos estão sentados May continua.

May- A gente tava pensando em acampar final de semana que vem.- diz indiferente.

Todos- SIIM.- gritam.

Aaron me puxa para sentar em seu colo, de primeira me surpreendo mas depois ele deita a cabeça em meu busco, pega uma de minhas mãos e coloca em seu cabelo. Logo entendo o que ele queria então começo a fazer carinho em seu cabelo. Ele levanta a cabeça e me da um selinho demorado, depois disso continuo com o cafuné e começamos a prestar atenção na conversa de nossos amigos.

Começamos a planejar como iríamos, o que levaríamos e como seria, todo ficaram bem animados, e... NÓS VAMOS ACAMPAR! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...