1. Spirit Fanfics >
  2. How to collide two worlds >
  3. Como lidar com o que vem depois

História How to collide two worlds - Como lidar com o que vem depois


Escrita por: jikooKause

Notas do Autor


Oi, oi

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 13 - Como lidar com o que vem depois


Jimin poderia ser o ator entre os dois, mas quem atuou perfeitamente após aquele acontecimento foi Jungkook, pois existiam mil e uma maneiras de agir naquela situação, porém ele preferiu ir pelo lado mais simples, fingir que não tinha ouvido nada e poupar um constrangimento duplo, sabia o quanto deixaria Jimin desconfortável se questionasse sobre aquilo.

E pra ser sincero, Jungkook não poderia negar que sua mente automaticamente fez um flashback de todos os momentos que passou com Jimin, começando a compreender algumas atitudes do loiro, pois mesmo que já tivesse notado que o ator tinha afeição por si, não achava que chegava a ser uma atração realmente.

Jungkook não imaginava que um alfa como Jimin fosse se sentir atraído por ele, afinal, quase todas as pessoas de famílias ricas e poderosas como os Park's  vinham de criações muito conservadoras, e com essa imagem em mente, Jeon criou uma certa barreira entre ele e as intenções de Jimin, mas nesse momento Jungkook se sentiu envergonhado por ter se deixado levar por alguns estereótipos e preconceitos, pois ele pouco sabia sobre o ator e não deveria ter tirado conclusões precipitadas, sem embasamento algum. 

Era inédito na vida de Jungkook ter outro alfa demonstrando interesse romântico ou sexual em si, ele não sabia muito bem como agir ou o que sentir naquele instante, estava confuso, ainda mais por essa pessoa atraída por si ser o ator.

Entretanto saber do provável desejo de Jimin por si, talvez respondesse porquê o lobo de Jeon se sentia tão conectado ao do Park, já que ainda estava buscando por resposta para aquilo, e essa poderia ser uma explicação plausível, certo?

E talvez o fato de ambos serem da mesma classe que tenha causado uma certa “barreira”, pois como Seokjin já tinha explicado, o lobo de Jeon apenas queria ficar próximo de Jimin, o proteger, mas não apresentava os instintos de se juntar ao Park naquele período.

Ficou meio difícil não pensar sobre o assunto, ainda mais quando essa nova informação foi jogada em sua cara, Jungkook ponderou e percebeu que não era estranho para si pensar nos dois juntos dessa forma, afinal Jimin era divertido, inteligente e agradável de se ter por perto, mesmo que às vezes o enlouquecesse com sua curiosidade aguçada e sua mania de retrucar a tudo.

O moreno sempre prezou mais pela personalidade daqueles com quem se envolveu romanticamente do que aparência e outras futilidades, se a pessoa o fazia rir e tinha um bom humor, já o despertava interesse, se o desafiava com conversas dinâmicas, ganharia sua atenção, se fosse gentil e respeitosa, o faria confiar mais rápido, e Jimin se encaixava em todos os quesitos.

Mas também não iria negar que achava o outro bonito, e isso não era segredo para ninguém, a beleza do alfa era o tópico de muitos burburinhos pela alcateia, e para alguém que já até mesmo tinha tomado banho juntamente dele, Jungkook afirmava o quanto achava o outro alfa belo, entretanto se sentia confuso quando começava a se perguntar se apenas o admirava ou se também já tinha se sentindo atraído por ele, mas até aquele momento achava que não.

Não seria difícil se apaixonar por alguém como Park Jimin, e o Jeon tinha consciência disso, mas unicamente tinha o visto como um amigo até então, o medo de acabar magoando o outro futuramente travou Jungkook, que precisou de um bom tempo para voltar àquela cabana, fingindo não ter ouvido coisa alguma.

E bem, até esse momento ele não tinha certeza de nada também, o fato de ter ouvido seu nome em meio aos gemidos do loiro não significava necessariamente que ele estava se debulhando de amores por si, e como o cheiro natural de Jungkook o acalmava, isso poderia ter o feito pensar no moreno enquanto tentava conter seus hormônios em ebulição.

Horas depois e muitas teorias feitas, Jungkook preferiu parar de se questionar tanto sobre os motivos que levam alguém a gemer o nome de outro alguém enquanto se toca intimamente, porque mesmo que fossem claros, se ele ficasse se martirizando muito naquilo, sabia que começaria a se encher de ainda mais de perguntas e criar um caos em sua cabeça.

Seu objetivo no momento era cuidar de Jimin, não entrar num parafuso de emoções e dúvidas.

— Jungkook, você não quer conversar sobre isso? — A indagação de Jimin veio enquanto o Jeon preparava a última dose que o loiro tomaria, enfim havia chegado ao último dia.

— Conversar sobre o quê? — Jeon retrucou, tentando não soar preocupado, pois sabia que Jimin estava mais treinado do que quando chegou na alcateia, talvez tivesse sentido seu cheiro ou escutado seus passos atrás da porta naquele dia.

— Sobre o que aconteceu... — Murmurou, folheando um livro qualquer que estava lendo na noite passada, era um dos da coleção de Jungkook, e achou interessante o fato do moreno ter preferência por livros de fantasia e contos de fada, não era o gênero favorito de Jimin, mas lhe agradava também.

— O que aconteceu? Juro que não ouvi nada. — Deixou escapar, sentindo vontade de dar um tapa na própria testa pelas palavras proferidas.

Tomou alguns segundos para respirar fundo e tentar acalmar a si mesmo, se queria agir com naturalidade sobre aquilo não podia se deixar levar daquela forma, mas o nervosismo é realmente um inimigo nessas horas, e era ainda pior toda vez que olhava diretamente para Jimin.

Jungkook se sentia ainda mais constrangido porque sabia que tinha ouvido algo que não era para ele ter escutado, aquele era um momento particular do Park, o qual sua audição apurada decidiu invadir, e agora se sentia idiota porque não conseguia mais se comportar da mesma maneira perto do loiro.

Foram mais quarenta e oito horas ali dentro daquela cabana após o acontecimento, e toda vez que os dois começavam a conversar, o Jeon ficava nervoso, como se pressentisse que uma declaração de amor iria aleatoriamente sair dos lábios de Jimin, era besteira, mas isso o causava muita tensão, já até ensaiava o que poderia responder para não magoar o Park, era desgastante. 

— Ouviu o quê? Do que está falando? — Jimin questionou o olhando confuso.

— Do que você está falando? — Retrucou arqueando umas das sobrancelhas.

— Você sabe, sobre o fato do seu cheiro me acalmar. — Respondeu, parecendo ficar sem graça ao tocar no assunto. — O que aconteceu entre a gente? Isso não é comum entre duas pessoas da mesma classe, eu nunca soube de um alfa que se sentiu mais sossegado porque estava perto de um outro alfa durante esse período.

— É, também não sei porque isso aconteceu, estou cheio de perguntas. — Afirmou, e suas dúvidas não giravam em torno apenas daquilo, claro. — Quando a gente sair daqui, vamos a um especialista.

— Você acha que é tão grave para precisarmos procurar um especialista? — Jimin perguntou preocupado. — Será que um de nós dois tem um lobo ômega? É algo raríssimo, mas já aconteceu.

— Aconteceu menos de cinquenta vezes na história da humanidade, Jimin, se a gente levar em conta que mais de 107 bilhões de pessoas já passaram por esse mundo, seria praticamente impossível. — Jeon disse em seguida.

— Se já aconteceu com alguém, então é possível. — Expressou o Park, se vendo ainda mais apreensivo.

— Mesmo assim, as pessoas que nasceram num corpo alfa e com um espírito ômega eram inférteis, e nós dois não somos como eles. — Informou, tratando de descartar aquela possibilidade.

— É, tem razão. — Concordou, rindo soprado antes de concluir dizendo o que tinha vindo em sua cabeça naquele instante: — Então, talvez a gente seja almas gêmeas?

— Ah Jimin, não existe esse negócio de almas gêmeas. — Proferiu, o acompanhando no riso leve.

— Bem, até hoje ninguém provou que não existe. — Jimin retrucou semicerrando o olhar na direção do moreno.

— Também nunca provaram que existe. — Falou devolvendo o duelo de olhares.

— Eu também não acredito nessas coisas, mas depois de sentir a necessidade de estar perto de você, já estou imaginado todas as possibilidades, inclusive as que envolve lendas e mitos. — Deu de ombros ao dizer.

— Necessidade? — Questionou a palavra que tinha o chamado atenção naquela fala.

— E nem foi a primeira vez. — Jimin afirmou, soltando outro risinho, enquanto deixava seu olhar cair até as folhas brancas do livro em suas mãos.

— O quê? — Jungkook indagou, deixando o chá esquentando e indo na direção da cama onde o loiro estava.

— Vou te confessar algumas coisas. — Disse, levantando o rosto para olhar Jeon novamente, o mesmo o assistia com atenção. — Quando eu conheci você, no dia em que cheguei aqui na alcateia, eu senti umas coisas bem estranhas, o meu lobo reagiu de uma forma completamente diferente na sua presença.

— Diferente como? — O moreno perguntou parecendo alarmado com o que a revelação.

— Ele parecia bem empolgado na verdade, como se te conhecesse, e nunca tinha feito isso com ninguém antes. — Desviou o olhar antes de terminar de falar. — Eu fiquei muito confuso na hora, até tentei fazer uma pesquisa para ver se conseguia desvendar o porquê, mas não encontrei nada útil.

— Seu lobo não é o único a ter reações estranhas por aqui… — Jungkook também afirmou.

— Como assim? — Jimin questionou, agora mais ansioso do que nunca para saber se não era o único a ter um lobo muito eufórico.

— Há alguns dias atrás, eu senti meu lobo reagir de uma forma inexplicável, ele queria ficar perto de você, queria tanto que eu sentia a dor, e estou falando de dor mesmo, fisicamente. — Contou, arrancando uma expressão surpresa de Jimin. — Não estou aqui apenas porque alguém tinha que ficar para te ajudar, estou aqui porque não consigo me manter longe de você por muito tempo.

— Essa foi a primeira vez que seu lobo reagiu assim? — Expressou querendo saber um pouco mais.

— Foi sim. — Assentiu após dizer.

— É, precisamos mesmo de um especialista. — Falou, soltando um suspiro.

O assunto acabou ali, os dois sentiram o clima mudar, um constrangimento compartilhado tenha se instalado no ambiente no decorrer daquela conversa, mas mesmo assim, Jimin não se arrependia de ter sido sincero, parecia até estar mais leve após ter confessado aquilo, e ainda mais por saber que o outro também já havia sentido coisas diferentes nas reações de seu próprio lobo.

Ok que, o que Jungkook tinha sentido era diferente das coisas que o Park já vinha sentindo fazia tempo, mas ainda sim, havia uma similaridade, o fato de ambos serem alfas e de não saberem porque seus lupinos estarem agindo daquela forma, com certeza precisavam de alguém mais entendido daquele assunto para explicar-lhes.

— Onde aprendeu a cozinhar assim? — Jimin indagou enquanto observava o moreno terminar de colocar as panelas sobre a toalha que estava estendida no chão, pois naquele almoço em questão, os dois decidiram sair um pouco da cabana, Jimin precisava de ar puro, havia ficado enfurnado ali dentro por cinco dias.

— Ah, eu sempre me virei sozinho, meus pais trabalhavam muito, então desde cedo já fui aprendendo a cozinhar pra mim mesmo e para os meus irmãos. — Jungkook informou, enquanto abria as tampas das panelas, deixando o cheiro delicioso da comida recém preparada se espalhar pelo ar, o estômago de Jimin até roncou nesse segundo.

— São irmãos mais novos? — Questionou, vendo o Jeon se sentar ao seu lado sobre a toalha, e começar a servir os alimentos.

— Mais velhos, porém não sabem nem ferver água para fazer ramen. — Riu ao comentar, enquanto fazia um rolinho de alface com bulgogi, estendendo na direção da boca de Jimin em seguida. — Experimenta aqui. — Disse, vendo o Park abocanhar o que lhe foi oferecido.

— Wow, você é mesmo bom nisso. — Elogiou quase revirando os olhos ao sentir o sabor da carne bovina grelhada, Jeon deveria ter algum segredo nos ingredientes que usava, pois para Jimin o gosto era diferente dos demais pratos como aquele que já tinha provado. — Se eu tivesse um irmão que cozinhasse assim, nem me mudaria de casa.

— Ah, que nada, eu só dou uma enganada. — Sorriu com o elogio, antes de colocar um prato de tteokbokki em frente a Jimin, seus olhos até brilharam em encarar aquela sopa de bolinhos de arroz cheia de temperos. — Vai querer agora ou vai comer a carne primeiro?

— Agora. — Respondeu rápido, fazendo Jungkook rir e afundar uma colher na sopa de caldo avermelhado, pegando um pouco e guiando até a boca de Jimin, que provou da colherada de tteokbokki ansioso, tanto que se sujou com o molho no processo.

— Está gostoso? — Jeon indagou num quase sussurro, enquanto limpava com o polegar a lateral dos lábios do loiro, onde o caldo tinha sujado.

— Muito… — Jimin murmurou, mas nesse instante nem estava mais falando sobre a sopa, a proximidade do outro tinha o tirado dos eixos mais uma vez.

— Que bom que gostou. — Jungkook proferiu, afastando sua mão do rosto alheio, notando como os olhos do ator estavam fixos em si.

— Eu gosto de tudo que você faz. — Jogou no ar a frase, sorrindo levemente e aproximando mais um tiquinho os rostos deles.

— Ótimo, então vou fazer logo os nossos pratos. — Disse, quebrando o contato visual para começar a servir a comida, Jimin suspirou frustrado.

— Seus irmãos não quiseram vir pra alcateia com você? — Mudou de assunto, já que seu flerte não tinha surtido efeito.

— Oh não, viver numa floresta não é a praia deles, eles gostam mesmo é da cidade grande, não se adaptariam aqui. — Disse em seguida, atiçando a velha curiosidade de Park Jimin.

— E os seus pais? — Questionou, aproveitando a brecha.

— Com certeza também não. — Expressou dando de ombros.

— Então você é o diferentão da família? — Brincou, ouvindo um riso nasalado vindo de Jungkook.

— Pode-se dizer que sim, eu sou. — Afirmou descontraído.

A conversa sobre família se seguiu com Jimin contando sobre si mesmo e com Jeon o ouvindo com atenção, porém Jungkook não comentou mais tanto sobre seu passado ou sua família, mas mesmo assim o Park ficou animado por ver o moreno se soltando consigo, já não era tão retraído quanto a aqueles assuntos, até tinha sido ele mesmo a começar a falar sobre seus pais e irmãos, aos pouquinhos Jimin ganhava mais de sua confiança.

Quando a manhã seguinte chegou, o ator despertou finalmente se sentindo descansado de verdade, logo notou também que em seu corpo não haviam mais dores e sua temperatura estava normal, o período tinha chegado ao fim.

Jungkook, como sempre, tinha acordado ainda mais cedo, preparado um café da manhã simples e já tinha começado a arrumar suas coisas para poderem voltar, afinal quando abriu os olhos naquela manhã e não sentiu mais o forte cheiro de Jimin, soube que o rut enfim havia acabado.

Após comerem e terminar de juntar tudo, os dois alfas trancaram a porta da cabana e se puseram a caminhar de volta para a alcateia, o percurso seria longo, mas em passos lentos e se distraindo com conversas aleatória, Jimin e Jungkook continuaram a andar sem se importar com a distância, até finalmente começarem a avistar as cabaninhas tão conhecidas.

Jimin se viu um pouco ansioso, começando a pensar se o fato de Jungkook ter ido com ele até as cabanas afastadas havia gerado algum burburinho, pois sabia que o Jeon não estava entre as pessoas que ficavam de guarda quando alguém entrava naquele período e tinha que ir para as cabanas na montanha. Será que a alcateia agora pensava que ambos tinham passado literalmente juntos?

A possível confirmação para sua pergunta veio assim que colocaram seus pés na entrada da alcateia, os olhares correram diretamente para cima de ambos, Jimin logo se sentiu incomodado com toda aquela atenção desnecessária, até tinha se acostumado com as encaradas de pura curiosidade que receberia, porém naquele dia parecia diferente, pois olhavam para Jungkook do mesmo jeito, e todos ali o conheciam, ele não era um visitante desconhecido como o ator era.

Jeon nem pareceu dar atenção a quem lhe analisava como se nunca tivesse o visto antes, apenas disse que estava indo para sua cabana guardar as coisas e que depois iria até Seokjin avisar que estavam de volta, falar que tudo tinha corrido bem, e assim ele se foi, deixando um Park Jimin desorientado em meio a aquele mar de olhares analíticos.

— Oh, vocês voltaram! — A voz de Taehyung surgiu de repente, exclamou em alto tom assim que se deparou com a presença de Jimin.

— É, voltamos… — Murmurou ainda de cenho franzido, olhando para as pessoa de volta, parecia que todos queriam vir até ele perguntar alguma coisa, mas ninguém tinha coragem.

— Vamos pra minha cabana, você tem que me contar tudo. — Disse o Kim, segurando Jimin pela mão e começando a puxá-lo na direção de sua casa.

Jimin não sabia ao certo qual era esse tal “tudo” que Taehyung queria saber, mas o seguiu até a cabana do mesmo, o ômega parecia todo empolgado enquanto caminhava em sua frente e o alfa apenas se questionava qual era o motivo dessa euforia toda, quem sabe Hoseok teria algo a ver com isso.

— Vai, me diz como foi. — Tae pediu logo que entraram na cabana e fecharam a porta.

— Como foi o quê? — Indagou o Park, tomando liberdade de se sentar em uma das camas que havia ali.

— Caramba, o Jungkook é tão bom de cama assim que te deixou aéreo até agora? — Brincou o ômega, se sentando no mesmo colchão que Jimin estava. — Deixa de ser lerdo, homem.

— Tae, não aconteceu nada entre a gente. — Riu soprado ao informar, vendo o Kim lhe olhar surpreso. — Quer dizer, ele ficou lá do meu lado, mas foi apenas isso, eu tomei o chá todos os dias.

— Poxa, e eu achando que iria me divertir com uma longa conversa sobre as posições mais malucas que vocês tentaram juntos. — Reclamou, se jogando para trás na cama dramaticamente.

— O seu está bem perto, não é? — Jimin perguntou, afinal o cheiro do ômega estava bem forte.

— Sim, to com um fogo de subir pelas paredes, não está fácil. — Comentou, fazendo Jimin rir.

— Imagino. — Murmurou, também se deitado na cama, ao lado do amigo. — E como foram esses dias aqui sem mim?

— Todo mundo passou a semana comentando como você parecia naquele dia, sabe? Todo selvagem e enérgico, ui ui. — Sorriu maliciosamente, fazendo o Park gargalhar mais uma vez. — E como ficar com você deve ser uma coisa de louco. — Disse arqueando uma das sobrancelhas, insinuante. — Acredita que alguns vieram perguntar pra mim? Acham mesmo que a gente já teve algo.

— É, eu soube das fofocas, não me admira, não podem ver um alfa e um ômega sendo amigos que já acham que há segundas intenções envolvidas.

— Isso é um porre. — Suspirou antes de concluir. — Mas bem, agora todo mundo acha que você e o Jungkook passaram tudinho juntos.

— E o que comentam? — Questionou um pouco preocupado.

— Não prestei muito atenção, mas a maioria ficou bem confuso, porque normalmente alfas se repelem quando o período chega, muitos ficam até bem violentos com a presença de outros alfas. — Explicou logo após. — Jungkook se relacionou com alguns ômegas aqui na alcateia, e ele sempre se recusou a passar o heat com eles porque diz que é um elo de ligação forte demais e tal, então as pessoas ficaram bem surpresas em saber que vocês dois tem essa ligação, acho que ninguém imaginava que ele estaria disposto a estar com um alfa ou que se interessava por eles também.

— Mas ele não se interessa. — Retrucou ao final da fala do outro. — Quero dizer, pelo outros alfas eu não sei, mas por mim não se interessa.

— Como pode ter certeza? — Indagou rindo soprado. — O Jungkook pode ser muitas coisas, mas lerdo ele não é, se ele não não percebeu seu interesse, não está muito longe de notar, você não é muito discreto também, só falta babar sempre que o vê sem camisa.

— Tae, a gente passou cinco dias naquela cabana, eu me senti mais íntimo dele do que já me senti com qualquer outra pessoa, mas ele não agiu diferente dos demais dias em momento algum. Não sei se  ele sabe que eu sinto algo por ele, mas não parece corresponder. — Deu de ombros. — Eu sei os motivos que o fizeram ficar ali comigo, porém ele só me vê como um amigo mesmo.

— Você já chegou a falar com ele sobre isso? — Expressou cheio de curiosidade. 

— Eu confessei que meu lobo gosta muito da presença dele. — Respondeu, ficando um tanto sem graça. 

— Não estou falando do seu lobo, estou falando do que você sente. — Taehyung disse, frisando o “você” em sua frase. — Falou que está afim dele?

— O quê? — Expressou alarmado. — Não, isso não seria uma boa ideia.

— Por que não? — Perguntou de volta. — Você são dois adultos, ajam como tal, chega nele e conversa sobre o que você sente, sei que não será o diálogo mais confortável da sua vida, mas é melhor do que ficar nessa indecisão de saber e não saber se estão na friend-zone.

— Isso seria tão constrangedor, se ele me der um fora, eu não vou saber como agir na frente dele durante nossos treinos, vai estragar tudo.

— Tudo bem, eu entendo o seu lado, mas poderia ao menos questionar ele. — Proferiu, se sentando novamente. — Ele ficou junto com você durante todo um rut, isso significa alguma coisa, ué.

— Jungkook me contou que ele não conseguia sair de perto, o lobo dele queria estar perto de mim, mas não que necessariamente ele queria ficar. — Retrucou, soltando um suspiro frustrado.

— Jimin, presta atenção no que você está falando. — Expressou, dando um tapinha no peito do alfa. — Nosso lobo é apenas uma extensão do que nós somos, seu lobo mostrou reações diferentes com a presença do Jungkook, e isso te fez começar a sentir algo por ele logo depois, você acha mesmo que isso não pode acontecer com ele também?

— É provável. — Assumiu se dando por vencido.

— Então… — Murmurou estendendo a última sílaba da palavra, deixando Jimin pensativo. —Sabe, nem todas as pessoas são de jogar indiretas, mandar cantadas ou falar de uma vez o que sente, alguns demonstram mais, nos gestos, nas ações, nos olhares, por ai vai. Talvez você não tenha notado que ele já demonstra muito.

Porém o assunto acabou se encerrando ali mesmo, o ator tentou distrair sua mente entrando em outros tópicos naquela conversa com Taehyung, e ambos acabaram estendendo o papo por horas a fio, tanto que depois do almoço Jimin decidiu passar aquele dia inteiro com o amigo, estava precisando espairecer.

Se afastaram dos olhares curiosos deixando o dia seguir dentro da cabana onde o Kim vivia, para onde retornaram após a refeição, a mãe de Taehyung parecia gostar da companhia de Jimin também, mesmo que o Park desconfiasse que ela achava que os dois tinham mais do que uma amizade, mas não chegou a ter a certeza disso.

Já se passava das onze da noite quando Jimin resolveu voltar para sua própria dormida, se despediu de Taehyung e seguiu seu caminho até sua própria cabana, encarando a noite silenciosa e a aldeia central da alcateia vazia, pois o toque de recolher tinha acontecido cerca de uma hora antes.

Jimin se apressou, não queria ser pego fora da segurança de sua cabana a aquela hora, entretanto assim que andou alguns passos, percebeu que ele não era a única pessoa que estava descumprindo os horários, pois sentiu um perfume próximo de si e ouviu em seguida o som de passos rápidos.

Decidiu seguir o som com o olhar, e logo avistou um homem com cabelos escuros, de costas para si, andando com pressa na direção da floresta e sumindo por entre os troncos das árvores tão rapidamente quanto surgiu, e Jimin até poderia não ter visto o seu rosto, mas reconhecia bem aquela pessoa, era Jungkook.

Mas o que ele estaria fazendo a aquela hora da noite, sozinho do meio da mata? E aquela nem era a primeira vez que Jimin o via fora de sua cabana no horário em que a alcateia ficava deserta, isso sem dúvidas despertou o espírito curioso no loiro.  

 


Notas Finais


hmmmm menino JK....

Hehe até o próximo rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...