1. Spirit Fanfics >
  2. How To Resist It? >
  3. First fight!

História How To Resist It? - First fight!


Escrita por: Heda_Estrabao

Notas do Autor


Boa noite tudo bem com vocês?

Nunca se sabe o que pode acontecer até o final do dia... E toda a ação gera uma reação seja ela boa ou ruim...

Orgulho nunca foi um bom conselheiro...

Boa leitura ;)

Capítulo 7 - First fight!


Fanfic / Fanfiction How To Resist It? - First fight!

☆ Lauren Jauregui’s POV ☆

Acordei no susto muito atrasada, já eram sete horas e ainda tava levantando, então tive que correr para fazer minha higiene e dispensar o café da manhã em casa. Ontem fomos dormir muito tarde depois de levar a mini Cabello no aeroporto. Seu voo acabou atrasando e optamos por comer algo por lá enquanto esperávamos.

Vesti uma calça jeans cintura alta escura com alguns rasgos na parte das coxas e uma baby look da minha banda favorita The 1975. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fiz uma make básica, nós pés, meu coturno. Dei mais uma olhada no espelho e tava pronta para sair, Camila permanecia esparramada na cama tomando conta de tudo e olhando-a assim dava vontade de ficar por ali mesmo.

- Camz, tô indo, acorda! - Chamei aproximando-me para que eu pudesse lhe dar uns beijinhos em suas costas.

- Não, não vai Lo, fica aqui comigo. - Ela pediu com sua voz manhosa puxando-me para junto dela e eu já tava numa má vontade de sair, mas eu tinha que ir.

- Não dá, tô super atrasada. - Digo beijando-a na tentativa de me despedir. - A gente pode tomar café juntas quando você chegar, o que acha?

- Eu tenho escolha?

- Infelizmente não, mas quando eu chegar te mando uma mensagem, ok? - Digo e sua resposta foi me apertar mais sobre ela.

- Tá, se cuida, vá devagar e isso não é um pedido Jauregui. - Ela disse enquanto me beijava e a minha vontade de morder essa latina que mesmo sonolenta ainda me dava ordens só aumentou.

- Pode deixar. - Concordei beijando-a mais um pouquinho e sai ou não chegaria viva na empresa. O caminho até a revista foi tranquilo, o trânsito de New York era o pior do mundo mas hoje nada abalaria o meu humor.

Meia hora depois...

- Jauregui você está atrasada. - Dinah disse assim que me viu entrar apressada.

- Não estou não Jane, são oito horas em ponto faladeira. - Retruquei olhando para o relógio dando língua para ela.

- Camila, onde está? - Ela perguntou com um sorriso debochado.

- Não faço a menor ideia, até por que não durmo com ela Jane. - Respondi dando uma piscadinha para ela.

- Deixe de ser cínica que todos sabemos que além de dormir com ela você ainda...

- Olha essa boca idiota, alguém pode te ouvir. - A repreendi jogando uma caneta nela.

- Ok, mas ao menos diga que horas ela vem. - Ela pediu me jogando de volta.

- Logo ela estará aqui, mas agora me conte...

- Contar o que?

- Rola alguma coisa entre você e a Kordei?

- Jauregui cuide da sua vida, sim?

- Custa contar?

- Sim!

- Prometo não contar para ninguém. - Digo abrindo um sorrisinho amarelo.

- Só para a nossa chefe, né idiota?

- Dinah...

- Vou até o closet e enquanto isso cuide da sua vida e pare de cuidar da minha. - Ela disse mudando de assunto e eu sabia que ela não iria me responder.

- Deixe, vou perguntar a ela. - Retruquei debochando e meu telefone vibrou, merda, havia esquecido de avisar que tinha chego.

Whatsapp oN

- E aí Jauregui chegou bem?

- Desculpe, acabei me distraindo com a Dinah e esqueci de avisar. - Me apressei em responder.

- Eu já avisei que vocês não são pagas para ficarem de conversinha fiada e que se eu pegasse de novo estavam as duas na rua.

- Sim senhora, mas nesse caso você não pegou, quem contou a você fui eu.

- Tá cheia de graça Srta Jauregui? Pelo que me lembre você dormiu comigo e não com o Bozo.

- Você é a razão do meu bom humor, mas agora tenho que trabalhar, se minha chefe me pegar no celular serei demitida.

- Será mesmo!

- Você seria capaz de uma maldade dessas comigo?

- Não, me acostumei a ver esses lindos olhos verdes toda manhã.

- Que bom, eu já estava quase chorando aqui.

- Logo estarei aí e espero que o nosso café esteja aí quando eu chegar. :*

Whatsapp oFF

Sai apressada até a Starbucks pra buscar o nosso café pois ela já estava por chegar. Peguei um cappuccino com canela pra ela e um mocha com avelã pra mim,  escolhi uns croque monsieur e alguns donuts de chocoberry, como vocês sabem minha Camila é gulosa. Quando voltei quase tive um treco analisando cada curva à minha frente, ela havia chego e definitivamente saiu de casa com único intuito de me matar. Quando ela me viu, expandiu seus lábios num sorriso sacana pois sabia que havia aprontado e logo dispensou a Dinah.

Camila vestia uma blusinha branca sem mangas que mostrava um pouco do seu abdômen lisinho. Uma calça também branca de cintura alta com alguns rasgos em suas coxas extremamente colada naquele enorme bumbum. Seu cabelo tava liso e a maquiagem realçava seus lindos olhos castanhos e sua boca carnuda, nos pés, uma Jimmy Choo de salto alto na cor nude.

- Srta Jauregui, você tá atrasada. - Ela disse sorrindo sem me olhar.

- Pois tá enganada senhora. - Retruquei ainda babando por aquilo tudo.

- Estou? - Ela ironizou com um sorriso cínico.

- Sim, eu havia saído para buscar seu café e aqui está. - Digo mostrando a sacola e a bandeja com os cafés.

- Entre então, preciso que você termine de informar minha agenda de hoje. - Ela disse cedendo passagem para que eu passasse.

- Então eu vou pegar. - Digo fazendo menção de sair e ela negou.

- Primeiro nosso café, sei bem que a senhorita não comeu nada até agora. - Ela disse pegando tudo da minha mão e eu permaneci olhando abobalhada pra ela de costas arrumando as coisas do café na mesinha.

- Espero que esteja apreciando bem a paisagem Jauregui. - Ela ironizou ainda de costas.

- É uma bela paisagem, senhora. - Digo após ela sentar e me aproximei sentando ao seu lado e cruzei bem minhas pernas sem precisar mencionar o porquê pois não passou despercebido por ela.

- Algum problema Jauregui? - Ela perguntou com uma sobrancelha levantada e então eu neguei. - Tem certeza? Você está tensa. - Ela disse virando-se de lado para me encarar. - Tão tensa que fico até preocupada com você. - Ela ironizou deslizando sua mão pela minha coxa e eu devo ter piscado mais que o necessário pois ela sorriu abertamente. - Sabe, eu adoro como você fica tensa quando me aproximo de você. - Ela disse calmamente subindo mais sua mão.

- Eu não tô tensa. - Retruquei com meu corpo completamente rígido e ela viu.

- Não? - Ela perguntou ironicamente e abriu um sorriso sacana debochando.

- Não, eu só… - Arregalei os olhos quando ela se aproveitou da minha distração e em um movimento rápido sentou no meu colo.

- Nunca te falaram que o perigoso é mais gostoso? - A maldita sussurrou mordendo meu pescoço.

- Camila desce daí, a porta tá aberta e alguém pode nos ver. - Digo em repreensão.

- Quem é que manda nessa porra aqui, hum? - Ela perguntou mordendo meu pescoço novamente.

- V-Você. - Digo puxando-a pela cintura juntando mais seu corpo ao meu.

- Mas pode relaxar, pretendo só te dar um beijo. - Ela disse apertando meus lábios em um bico.

- Só um? - Perguntei apertando seu bumbum de forma brusca.

- Sim, mas teremos um grande problema se você continuar a me apertar assim. - Ela me alertou e eu ignorei.

- Como? - Perguntei apertando-a mais uma vez forçando-a a se esfregar em mim.

- Lauren... – Ela exclamou com um olhar repreendedor.

- O que? - Perguntei fingindo inocência repetindo o mesmo movimento.

- Vou perder o controle com você. - Ela me alertou novamente puxando meu cabelo para que ficasse à mercê de seus lábios.

- Camila… - Murmurei enquanto ela chupava minha língua.

- O que foi? - Foi a vez dela fingir inocência.

- Você sabe como é difícil te deixar sair do meu colo agora, né? - Reclamei recebendo um sorriso sacana.

- E você quer que eu saia Jauregui? - Ela provocou dando uma rebolada no meu colo e eu neguei com a cabeça. - Então aproveite, não é qualquer uma que me tem assim como você. - Ela disse beijando e mordendo meus lábios novamente.

Minutos depois...

- Lauren, o que tenho para agora? - Ela perguntou antes de beber um gole de café.

- O Shawn pediu para que você fosse até a sala dele. - Respondi pegando o meu copo.

- Tá, avisa que tô indo e você vai almoçar comigo. - Ela disse ao dar uma mordida no seu croque e deu o mesmo na minha boca logo lambendo o canto da mesma que havia sujado com de creme de avelã.

- Não sei se é uma boa ideia. - Digo dando um novo gole.

- Oras, por que não? - Ela perguntou limpando seus dedos na boca.

- Por que você acordou com fome e tenho medo de você querer me fazer de almoço. - Respondi séria e ela riu negando com a cabeça.

- Não seria má ideia Jauregui, mas hoje tenho muita coisa para fazer. - Ela disse  piscando pra mim.

☆ Camila Cabello’s POV ☆

Estava agora na minha sala fazendo algumas observações na lista que o Shawn havia me mandado dos convidados do NYFW, estávamos próximos e tudo tem que sair perfeito. Lauren e eu almoçamos junto com o Shawn e a Iglesias que nos encontrou lá, e por mais tentador que fosse fazê-la de minha sobremesa deixei passar, mas ela seria o meu jantar com certeza.

- Um beijo pelo seu pensamento. - Ela me tirou dos meus pensamentos sorrindo.

- Tava pensando no meu jantar. - Digo com um sorriso malicioso e ela levantou uma sobrancelha.

- Sei, e decidiu o que vai querer?

- Uhum! - Murmurei mordendo meu lábio inferior.

- E o que seria?

- Tô olhando para ele. - Digo dando uma piscadela.

- Camila...

- É o que tô afim de comer, ué! - Digo e ela negou com a cabeça rindo. - Você quer me dizer alguma coisa?

- Sim, está na hora do ensaio que pediu para avisar.

- Victoria’s Secret’s?

- Uhum!

- Você quer ir comigo?

- Não!

- Karlão? - Shawn chamou adentrando minha sala.

- Hum? - Murmurei desviando minha atenção dela.

- A Normani mandou te avisar que as modelos estão prontas e que hoje finalmente elas mandaram algumas mais decentes.

- Então vamos, pois a Lauren não...

- A Lauren vai junto sim. - Ela rapidamente mudou de ideia.

- Ué mudou de ideia? - Perguntei debochadamente.

- Cabello, nem você acredita que vou deixá-la sozinha com um bando de modelos seminuas. - Ela sussurrou no meu ouvido fazendo-me me arrepiar. - A única a ficar assim pra você sou eu, entendeu? - Ela perguntou e eu assenti passando a caminhar ao seu lado.

☆ Shawn Mendes POV ☆

Estávamos na quarta modelo e eu já tava odiada, Karlão me pôs de castigo por tudo que aprontei com ela no final de semana. E de tanto que ela reclamou hoje mandaram umas modelos decentes por que as outras só por Deus. Lauren nem piscava perdendo a noção do perigo, pois volta e meia a latina a olhava com cara de poucos amigos e mal sabe ela que a Karla é vingativa.

- Karlão?

- O que? - Ela respondeu grossa e eu tive vontade de puxar o cabelo dela.

- O que foi?

- Nada! - Ela grunhiu depois umedecer aqueles beiços pela milésima vez. 

- Gata eu conheço você. - Digo tentando distraí-la.

- Ela nem queria vir Shawn, veio por ciúmes deu tá aqui sozinha com elas e olha só. - Ela reclamou e vendo por esse lado tinha razão.

- Gata, olhar não arranca pedaço. - Digo tentando apaziguar e recebi um olhar assassino vindo dela. - Tá, então dá um beliscão nela e pronto.

- Não sou mulher de tá dando crise de ciúmes Shawn. - A mentirosa mentiu pois ela era campeã.

- Não, imagina se fosse então. - Eu perco a amiga mas não perco o deboche.

- Shawn...

- Ai chama a atenção dela ou das modelos que tão se vazando pra ela. - Digo alternando meu olhar entre elas.

- Não, quem tem que se dar ao respeito é ela, sei que não sou a única na sua vida, mas ela deve respeito a nós duas. - Ela retrucou cruzando seus braços abaixo dos seios.

- Mas ela não tá fazendo nada gata, só tá olhando, não da maneira certa, mas só olhando. - Digo e recebi mais um olhar assassino.

- Ela não tá respeitando a minha presença viado. - Ela rosnou e a outra que deveria ta escutando nem tava.

- Tá, e o que você vai fazer, Karla?

- Nada, eu vou... - Ela começou mas parou de falar abrindo um sorriso sacana e rapidamente olhei na mesma direção que ela.

- Karla não! - Praticamente implorei e ela riu piscando para mim.

Dua Lipa entrou arrasando na passarela com aquele corpão e assim que pôs os olhos na Karla um sorriso malicioso se formou em seus lábios. Seu olhar se fixou no dela e não passou despercebido pela dormenta da Lauren que só agora foi acordar pra vida. E para provocar, adivinhem? Karlão em resposta a minutos atrás retribuiu aquele sorriso da mesma maneira. Ah que ótimo! Isso vai dá merda e assim que isso acabar vou indo que nem morta fico aqui. Dua sempre se vazou, mas por uma razão desconhecida para mim a Karla nunca quis. E eu imploro ao santo protetor das sapatas que não seja hoje que ela venha mudar de ideia. Merda terminou o desfile gatas, fui beijos.... Tá mentira, eu não posso ir, tenho que ficar aqui para narrar a merda toda por que a autora é malvada.

- Camila, quanto tempo, né? Ela disse olhando minha amiga de cima abaixo e convenhamos que ela saiu pra matar.

- Nossa, muito tempo Dua, você voltou a fazer trabalhos como modelo? - Ela disse sorrindo de forma simpática.

- Na verdade, abri uma exceção. - Ela disse agora olhando para a boca da Karla.

- É mesmo? - A vadia da minha amiga perguntou animada só para provocar.

- Sim, encontrei com o Shawn essa semana e resolvi participar. - Ela disse o que eu havia esquecido.

- E você não me disse nada viado? - Ela perguntou com um olhar acusativo e eu fiquei com vontade de dar na cara das duas por me colocarem no meio dessa merda.

- Aí gata com tanto trabalho tinha me esquecido. - Digo me fazendo de louca é claro, sempre sobra pra bixa.

- Mas você só cuidou da lista essa semana e...

- Mas então Dua, quando você volta para Inglaterra? - Cortei a Karla com o intuito de levá-la agora mesmo ao aeroporto. Pois a branquela estava a ponto de pular no pescoço das duas e pelo visto o meu seria próximo. Todo mundo sabe que se tratando da minha amiga ela nunca soube disfarçar seu ciúmes, então resolvi despachar a mulher de volta para casa.

- Shawn deixe de ser indiscreto. - A Karla disse me xingando.

- Tudo bem, eu volto essa semana mesmo, mas o que acha de você jantar no hotel comigo hoje? - Ela convidou com aquele maldito sorriso e a Karla o retribuiu de novo fazendo com que a vontade da Lauren de se avançar nela passasse pra mim. - Sei que você gosta de privacidade, então se quiser podemos jantar no quarto. - Ela continuou e nem preciso dizer sobre o olhar assassino da Lauren pra elas, e para que isso? Ficar brigando por ciúmes bobo!

- Karla, vem cá um segundinho que preciso falar com você. - Digo arrastando-a pelo braço para uma distância segura em que eu pudesse falar e que não fosse perigoso deixar a Dua sozinha com a Jauregui. - O que deu em você? A Lauren tá a ponto de te matar e você continua provocando.

- Isso é para ela aprender a me respeitar e nunca mais olhar pra nenhuma mulher que não seja eu.

- Gata ela já entendeu. - Digo olhando para as duas lá paradas.

- Não!

- Tá, então fale com ela. - Sugeri e ela negou.

- Não, talvez assim ela se decida de uma vez por todas também. - Ela disse me deixando confuso.

- Se decidir no que meu pai?

- Entre mim e a namorada dela. - Ela respondeu e cruzou os braços fazendo um bico.

- Karlão não é assim que se resolvem as coisas.

- Se ela me quer só para ela, é o mínimo ela ser só minha também, não acha? - Ela perguntou e não esperou por minha resposta, voltando para terminar de fazer a merda.

- Dua, eu ligo pra você e combinamos melhor, ok?

- Ótimo, vou esperar. - A modelo se despediu deixando eu, a Karla e uma Lauren enlouquecida.

- Eu ouvi bem, Cabello?

- Ouviu perfeitamente Jauregui. - Ela respondeu com ironia juntando suas coisas.

- Você vai mesmo sair com ela?   

- Vou e acho que vou aceitar a sugestão da privacidade.

- Camila… - Lauren praticamente rosnou fechando suas mãos em punhos.

- O que foi Jauregui?

- Essa vadia se jogou o tempo todo e você teve a cara de pau de...

- Você não percebeu que minha amiga tá morrendo de saudades de mim?

- Amiga? - Lauren disse entredentes segurando firme no braço dela e não era para menos, ela tava se puxando e nem pipoca eu tinha pra acompanhar esse babado.

- Eu sou solteira, ela é solteira e eu saio com quem eu bem entender que ainda assim isso não será da sua conta. - Karlão rosnou também.

- O que eu te fiz, Camila?

- Porque não pede a Normani o contato das modelos que você tava comendo com olhos a minutos atrás. - A Karla gritou  puxando seu braço com força.

- Ei me desculpe, eu não quis magoar você. - Lauren pediu puxando-a para perto de novo. 

- Lauren vá ficar com sua namoradinha ou com quem você quiser pois hoje eu vi que é isso o que você quer. - Ela disse encarando aquelas esmeraldas que ela tanto gosta agora marejadas e então a dona delas foi embora.

- Você enlouqueceu? - Praticamente gritei sacudindo seus ombros para ver se ela voltava à realidade. - Se cansou dela, foi isso?

- Não fala besteira, Shawn, você melhor do que ninguém sabe que não tenho nenhum interesse na Dua. - Ela respondeu passando a mão no cabelo nervosa.

- E o que foi isso então?

- Ciúmes e tudo por culpa dela. - Ela retrucou e eu cruzei meus braços.

- Jesus Cristo, não quero nem imaginar se ela chegar a te trair algum dia, se isso acontecer será o apocalipse.

- Não exagera viado! - Ela me xingou umedecendo seus lábios de novo.

- Eu exagerar, Karla Camila? - Perguntei com ironia olhando incrédulo para ela. - Vai resolver isso agora.

- Não!

- Vai sim, peça desculpas, sei lá, você foi longe demais.

- Peguei pesado?

- Hellooo, olhar não arranca pedaço, criatura. - Digo estalando o dedo na frente dela.

- Ela mereceu Shawn. - Ela murmurou com um bico.

- Era só você ter dado um beliscão, feito greve, mas não isso. - Gritei me exaltando com ela novamente.

- Tá, talvez tenha exagerado, acho que tô de TPM. - Agora foi minha vez de lhe lançar um olhar assassino.

- TPM Karla? Ela gosta de você idiota, vai logo atrás dela e de um jeito nisso. - Digo empurrando-a para a saída mas a mula empacou.

- Não, se ela quiser ela que venha. - Ela disse cruzando os braços fazendo birra.

- Karla se você vier chorar depois eu vou dar na sua cara. - Ameacei puxando seus cabelos pra ver se ela se orientava.

- Eu não fiz nada de errado, apenas dei o troco. - Ela deu de ombros me dando as costas novamente. - E eu não iria a lugar algum com a Dua mesmo que eu quisesse Shawn.

- Não?

- Não viado, eu tô apaixonada por ela e não me imagino com mais ninguém. - Ela confessou e minha boca se escancarou mas me recuperei.

- Aí Karlão, que vontade que tô de puxar vocês duas pelos cabelos. - Digo lhe dando um abraço. - Vocês conseguiram me deixar nervosa, sabia? - Reclamei e ela riu. - Vou ter que beber algo bem forte para me acalmar.

- Shawn...

- Vamos lá ver onde ela tá pra você consertar essa merda?

☆ Camila Cabello's POV ☆

- Maridaaa... - Choraminguei chamando minha amiga que estava lavando a louça do nosso jantar.

- O que foi? - Ela perguntou virando-se para me dar atenção.

- Nosso dia foi tão bom, tomamos café juntas, almoçamos juntas e... Sinceramente não sei o que faço, quando fui atrás dela ela não tava mais. - Choraminguei batendo minha cabeça na mesa.

- Marida ela pode ter errado, mas não era razão para você fazer tudo isso. - Ela disse sentando-se ao meu lado.

- Eu sei que fiz merda, Shawn ainda me avisou!

- Não fica assim meu amor, vocês vão se acertar logo. - Ela tentou me confortar me abraçando.

- E se eu for até a casa dela, será uma má ideia? - Perguntei sorrindo com ideia de vê-la. 

- Péssima! - Ela respondeu fazendo meu sorriso desaparecer.

- Mas por que? - Perguntei fazendo um bico.

- Esqueceu que ela tem namorada e que ela pode estar lá?

- Não, não me lembre disso. - Digo voltando  a choramingar.

- Por que?

- Não suporto a ideia dela com outra!

- Você ficou com ela sabendo disso, marida, então agora não reclame. - Ela me xingou.

- Mas isso foi antes de eu me apaixonar por ela. - Confessei e ela me encarou surpresa.

- Hum, isso muda muita coisa, desde quando isso aconteceu?

- Não sei, talvez tenha sido no mesmo dia em que a conheci. - Digo voltando a bater minha cabeça na mesa.

- Camila...

- Mais uma dose, por favor, vou beber até cair. - Digo levantando meu copo para que me servisse.

- Mas não vai mesmo, tá louca?

- Ta, e se eu falasse com a Iglesias, amiga dela?

- Você não tá em condições de falar com ninguém e mesmo se estivesse, ela não atenderia você. - Ela disse arrancando o copo da minha mão.

- Por que não? - Perguntei confusa, a Iglesias me conhecia.

- Você esqueceu que magoou a amiga dela?

- Merda, tem razão!

- Vem, vou te dar um banho e por você para dormir. - Ela disse já de pé me chamando.

- Não tô mais acostumada a dormir sozinha, dorme comigo? - Choraminguei com um enorme bico.

- Não adianta você fazer esse bico pra mim e vamos! - Ela disse me puxando e me deu o banho, depois me pôs na cama se deitando comigo e eu me acomodei nos seu braços igual a um bicho preguiça.

- Eu vou dormir com você, mas não sou a Jauregui e não quero você se engraçando comigo na madrugada.

- Claro que não sua idiota. - Digo e ela permaneceu fazendo-me carinho até que eu adormecesse. 

Tem uma amiga melhor que essa? Não, não tem... 


Notas Finais


E aí gostaram do surto da Camz e da bixa chocada?
Hehe até o próximo... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...