1. Spirit Fanfics >
  2. How you get the girl >
  3. Eu lhe diria se pudesse...

História How you get the girl - Eu lhe diria se pudesse...


Escrita por: GiuHanson

Notas do Autor


Olá pessoas! Olha eu aqui de novo né
Novidade: essa aqui não é tão depressiva \o/

Então, essa é provavelmente a primeira coisa que eu escrevi... e é sobre Maxel (Maria+Axel) Siim pq não sou obrigada a superar...

É baseada na musica How You Get The Girl (Aaah não, jura??)
E é de uma fase minha que eu gosto de chamar de "todas as musicas lembram Maxel" então não fiquem bravos se faltarem explicações...

Bom capítulo!!

Capítulo 1 - Eu lhe diria se pudesse...


Fanfic / Fanfiction How you get the girl - Eu lhe diria se pudesse...

Sim, eu o ouvi, Axel Terra. Ouvi todas as suas preces para lhe ajudar a se encontrar. Mas não há nada que eu possa te dizer que já não lhe foi destinado.

Se eu pudesse lhe contar, diria que o seu amigo se sente melhor depois de terminado seu compromisso, mesmo que não tenha terminado como esperado.

Também diria, se pudesse, que sei de todos os seus sentimentos e sei que você não consegue os enxergar no momento, por causa desse véu de ressentimentos sobre sua mente. E assim, diria que apenas olhe mais fundo e os entenderia.

Quanto ao seu coração, a essa fina linha que você imaginava que havia deixado de existir... eu diria para que deixe de ouvir aquele lado obscuro de suas preocupações.

Diria exatamente, para que pare de pensar mas coisas que deveria ter feito antes, por que não fazer agora? Diria para que se levantasse neste exato momento de sua cama nessa noite fria e chuvosa, siga para uma casa simples que você sabe que é onde está a pessoa que pode realmente ajudar a consertar seu coração.

E agora está aí parado como um fantasma, tremendo por causa da chuva, com nada na cabeça além do rosto dela. Você bate na porta, com o coração nas mãos. Ela abre e diz

-você enlouqueceu? - e você sorri, pois aquela voz é tudo o que você gostaria de ouvir todo esse tempo.

Diga que foi um longo tempo longe e você tinha muito medo de dizer a ela o que queria.

E é assim que funciona. É assim que você ganha a garota. Então você diz:

-eu te quero nos momentos bons e ruins, eu esperaria por todo sempre. Parti seu coração e o rescontruirei, e eu esperarei por todo sempre.

E é assim que quando você olha em seu rosto a expressão de espanto dá lugar a um sorriso e uma lágrima.

Faça-a lembrar de como costumava ser, com danças, vestidos e cavalos brancos. Diga a ela que deve ter perdido a cabeça, quando a deixou sozinha sem explicar o porquê. Pois é assim que funciona. Foi assim que você perdeu a garota. Então você diz:

-eu estou perdido, eu sou um inútil e eu nunca vou ser o mesmo sem você. Eu não posso descansar, não posso lutar, tudo o que eu preciso é de você. Eu não posso apagar, por isso vou assumir a culpa. Mas eu não posso mais conviver com o fato de que estamos separados. - agora você abre os braços e diz - Maria, diga... você me quer?

E é assim que funciona. Ela diria apenas

-que bom que você voltou. Eu senti tanto sua falta... - e nada mais importaria e é assim que você ganha a garota.

Isso é exatamente o que eu diria para que você fizesse, se pudesse. Mas tudo foi escrito exatamente como deve acontecer. Eu diria a você, se pudesse... que agora é o momento em que você se levanta. Mas eu não posso, você deve seguir seu próprio caminho.


Notas Finais


Já vou dizendo que eu era muito nova e não estava sabendo lidar com esse fim...
Bem bobinha, mas de coração♡
Obrigada a quem leu! E um beijo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...