1. Spirit Fanfics >
  2. HQ Boy (Temporada 1) >
  3. Dedos entrelaçados

História HQ Boy (Temporada 1) - Dedos entrelaçados


Escrita por: Ashissimping

Notas do Autor


OI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUMI NÃO EH

MAS JÁ TÔ ATÉ O CAP 20, TUDO ESCRITO!!!! EU TINHA FEITO LEMON MAS RESOLVI NÃO POSTAR AINDA E TIVE DE REESCREVER.

ENFIM, BOA LEITURA 😎

ATT DUPLA HOJE E CAP AMANHÃ

Capítulo 12 - Dedos entrelaçados


[...]

— Jaebum... — Hweso balançou o irmão que resmungou em resposta. — Acorde, cara. Precisamos sair antes que eles acordem! — Falou baixinho para não acordar Minji, Jaebum abriu os olhos devagarinho, viu pelas persianas que nem tinha amanhecido direito. Se levantou seguindo Hweso até o corredor.

O mais novo parecia preocupado e ficava roendo as unhas.

— O que foi? — Perguntou sonolento indo até a cozinha.

— Eles vão acordar logo, temos que pegar nossas coisas e ir embora. Tipo, agora! — Franziu o cenho se aproximando do irmão, que pelo visto estava chorando.

O levantou o colocando na bancada, checou sua temperatura vendo que estava normal.

— Eles quem?

— Você sabe... As almas. — Sussurou. Jaebum respirou fundo fechando os olhos com força, fazia tempo que Hweso não tinha mais essas "alucinações". Foi até o armário da cozinha pegando um dos inúmeros calmantes do mais novo, e o deu com uma garrafinha.

— Está tudo bem, hm? Não vão pegar ninguém. Quer que eu durma com você? — Hweso assentiu e logo foi levado por Jaebum até o próprio quarto, Jaebum se deitou com o irmão mas não conseguia dormir. Estava preocupado, Hweso sempre fugia ou tentava se matar quando ficava num mundo de alucinações.

Se levantou pegando seu celular e discando para Youngjae. Só precisava conversar com alguém e Mark não era lá muito bom em ouvir porque começava a chorar e acabava se descontrolando.

Foi para os fundos da casa, se sentou numa cadeira olhando o céu escuro ganhando um tom rosa-pêssego pelo sol que nascia.

— Alô? — Ouviu a voz rouca de Youngjae do outro lado. — Jaebum?

— Ah... Oi, eu posso falar com você? — Youngjae riu do outro lado perguntando "agora?" — Sim, agora. — Suspirou continuando. — Você pode vir na minha casa amanhã para eu ir com você e meu irmão para a escola? Por favor, é que algumas coisas têm acontecido e Mark não tem condições de me ouvir.

— Então eu sou sua segunda opção?

— Sim. — Youngjae riu meio alto apesar do tom sonolento, Jaebum riu junto se encolhendo na cadeira pelo frio. — Vou tentar dormir antes de você, sozinho, vir me buscar. Tchau.

— Ok bae, tchauzinho. — Jaebum iria dizer para o mais novo não chamá-lo assim quando o mesmo desligou. Deu um sorriso mínimo subindo para o quarto de Hweso.

××××


Youngjae tocava a campainha eletrônica da enorme casa de Jaebum, mudou o peso do corpo tombando a cabeça para o lado com um bico retorcido, já estava em pé ali fora há pelo menos uns 10 minutos.


— Olá? — Ouviu uma voz atrás de si, se virou vendo o pai de Jaebum.


— A-ah, bom dia, senhor... — Sorriu para o Im tendo o sorriso retribuído. — Sou Choi Youngjae, vim buscar o Jaebum hyung. — Se tem uma palavra que definia Youngjae era nervoso. Estava de frente com um dos homens mais ricos, poderosos, e bem listados da Coréia do sul.


O homem sorriu abrindo a enorme porta dupla, entrou e disse para Youngjae ficar a vontade enquanto ele iria chamar Jaebum.


O Choi olhou ao redor abismado, nunca faria ideia de que Jaebum era tão rico assim. Só sua sala já eram 5 de sua casa com Jinyoung.


— Desculpe a demora. — Jaebum resmungou descendo as escadas correndo e puxando o braço de Hweso. Youngjae olhou para o mais velho sorrindo.


— Tudo bem... — Se aproximou e viu o machucado no rosto do mais velho. — O que foi isso?


— Bom dia meninos! — Junhae saiu da cozinha cantarolando. Jaebum se "escondeu" atrás de Youngjae. Todos deram bom dia menos Jaebum.


O Choi pegou na sua mão e o levou até a saída, Jaebum de tão nervoso que estava entrelaçou seus dedos.


— Você vai me falar sobre isso. — Falou baixinho no ouvido do mais velho que se arrepiou, Jaebum negou com a cabeça. Seria péssimo ter que relembrar isso, mesmo que fosse contando para Youngjae.


Foi o caminho todo em silêncio, Hweso e Youngjae conversavam normalmente. Jaebum se sentiu estranho quando Youngjae pegou sua mão, não estranho de um jeito ruim. Era uma sensação que ele tinha constantemente com o mais novo: Uma agitação estranha no estômago, vontade de se fundir de uma certa forma com o outro, coração batendo mais fortes do que deveria.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...