1. Spirit Fanfics >
  2. HQ Boy (Temporada 1) >
  3. Não machuque ele

História HQ Boy (Temporada 1) - Não machuque ele


Escrita por: Ashissimping

Notas do Autor


Oi oi oi oi

Trago-lhes a maravilhosa informação de que tenho 31 capítulos prontos no rascunho 😎 (Palmas, palmas) Acontece que eu me empolgo bastante escrevendo essa fic.
(PAUSA! LEIAM ISSO AQUI: MUITO OBRIGADA PELOS 1K E ALGUMA COISA PERTO DE 2K, MUITO ORBIGADA MEEEEEESMO!! FIQUEI MÓ FELIZ AQUI AMO MT MT MT VOCÊS AMORES 💖💖💖)

Capítulo 16 - Não machuque ele


[...]

Era quarta-feira, finalmente e Youngjae agradecia aos Deuses por isso. Agora estava à caminho da casa dos Im. Jaebum não tinha ido para a escola mais cedo, pensava se o mesmo poderia estar doente ou só tinha se atrasado.

— Youngjae! — Ouviu a voz de Mark e logo viu o loiro atravessando a rua em sua direção. O comprimentou com um sorriso que foi devolvido. — Ei, não fique chateado com o Jaebum mas... Ele acabou me contando aquilo que rolou entre vocês no telhado da escola. — Contou inseguro, Youngjae riu dizendo que não tinha problema. — Vou te contar um segredo, ok? — O moreno assentiu em resposta. Respirou fundo antes de continuar: — Na verdade é mais um pedido... Não o machuque, por favor. — Parou de andar olhando o mais novo que parou também, Youngjae franziu o cenho.

— Não vou. Por que eu faria isso? — Se sentou num banquinho de uma praça próxima à casa. O loiro se sentou ao seu lado olhando para os próprios pés parecendo sério.

— É a primeira vez que ele gosta de alguém. Ele não me disse isso mas está claro que ele gosta de você. Ele também não para de pensar em você, ele só fala em você... E mesmo sem você saber, ele faz as coisas pensando em você. — Sorriu se virando para Youngjae. — Uma vez, ele me disse "será que o Youngjae me acharia bonito se eu fosse ruivo?", eu perguntei "Por que está pensando nisso?" Ele olhou para você que estava do outro lado da sala e disse que seria legal se uma pessoa como você, sabe, popular e gentil, o achasse bonito. — Completou se levantando. — Por favor, não faça besteira. — Sorriu amigavelmente se aproximando. — Se você fizer... Eu acabo com você. — Seu sorriso sumiu dando lugar a uma expressão séria, Youngjae assentiu ainda em silêncio. Mark foi embora, Choi continuou o caminho até à mansão dos Im, perdido no que Mark lhe contou.

•∆•


Jaebum que até então dormia confortavelmente em sua cama quentinha, se assustou com a campainha, caindo da mesma. Resmungou indo até o andar inferior, com seu moletom vermelho que parecia duas vezes maior que si e sua calça moletom de conjunto. Nem se deu o trabalho de olhar na campainha eletrônica e abriu.


Youngjae estava escorado no batente da porta bagunçando os próprios cabelos. Sorriu para Jaebum que só o deu passagem para entrar fechando a porta em seguida.


— Estava dormindo? — Perguntou se aproximando.


— Uhum. — Jaebum resmungou e se afastou ignorando a tentativa do outro de se aproximar. Choi entortou o nariz confuso, seguindo o mais velho pelas escadas.


•∆•


Já tinha se passado duas horas desde que começaram a fazer o trabalho de escrita de artes. Ainda teriam que tirar um dia para tirar fotos de uma paisagem aparentemente Tumblr.


Youngjae estava desconfiado com as atitudes do Im, ou a falta delas. Sempre quando tentava se aproximar, Jaebum se levantava ou se afastava discretamente, tirando o fato de que ele o respondia rápido e com poucas palavras.


— Por que não foi pra escola hoje? — Perguntou casualmente enquanto terminava de grampear os papéis.


— Dormindo. — Suspirou, olhando para o chão.



Notas Finais


Hoje tem att dupla uhuuuuuul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...