1. Spirit Fanfics >
  2. HQ Boy (Temporada 1) >
  3. Divergentes

História HQ Boy (Temporada 1) - Divergentes


Escrita por: Ashissimping

Notas do Autor


Alô alô

Demorei um pouquinho, atrasei dois caps mas vou postar o outro agora. Me desculpem eu tava sem tempo.

Enfim, tá aí. Boa leitura.

(Aceito opiniões/críticas construtivas, se vcs acharem que tudo tá indo rápido ou devagar demais eu aceito de boas e vou tentar melhorar esses pontos.)

Capítulo 3 - Divergentes


[...]

— Youngjae! Jinyoung hyung já está chegando, vamos. — Yugyeom gritava pelo mais velho ao pé da escada de sua própria casa, era o primeiro dia de aula de ambos e Jinyoung iria os levar até a escola como de costume.

— Já estou indo. — Gritou de volta, estava tentando esconder alguns chupões em seu pescoço com maquiagem. Não havia feito sexo com ninguém, mas as provocações entre ele e Yugyeom costumavam ser assim mesmo, porém não passavam de melhores amigos.

Yugyeom bufou pegando seu celular.


Jinnie-Hyung<3: Ei pirralho
Cadê você e o Youngjae?
Já estou aqui faz cinco minutos
Eu tô avisando eu vou embora
Eu ainda preciso trabalhaaaaar!
Ao contrário de vocês >:[


You: Hyung deve ficar tão fofinho fazendo essa carinha ">:[" :000


Ele está trancado no banheiro, você sabe a frescura dele com aparência.


Jinnie-Hyung<3: Aish, só venham logo! Aquela criatura não fica aceitável nem se nascer de novo.


You: Comparado a você qualquer um, Hyung.
Mas não fale assim do Jae, tadinho.
Opa, ele desceu, estamos indo.


Conseguiu? — Perguntou se referindo as marcas. O outro assentiu já passando pela porta. — Ótimo. — Completou. — Bom dia hyung. — Deu um sorrisinho pequeno em direção a Jinyoung que estava encostado no carro. O abraçou (mesmo que contra a vontade do mais velho), o dando um beijinho na bochecha e entrando no carro.


Youngjae revirou os olhos no banco de trás.


— Eca, namorem longe de mim. — Disse fazendo bico.


— Não namoramos, cale a boca. — Yugyeom deu um tapa estalado no braço do melhor amigo, gostava de Jinyoung, de fato. Mas o mesmo apenas o via como uma criança burra.


Ou era o que ele pensava.


××××


— Jaebum? — Uma das empregadas da casa do Im entrou no quarto, Jaebum se remexeu na cama com o barulho. — Acorde querido, primeiro dia de aula. — Caminhou até a cama se sentando na ponta, afastou alguns fios de cabelo do rosto sereno do mais novo o dando um beijo na testa. Como seu pai nunca parava em casa devido ao trabalho, sua mãe havia falecido há dois anos, e sua madrasta era "a reencarnação do capeta" como ele mesmo dizia, ter essa atenção que sempre teve da governanta da casa o ajudava muito em sua recuperação. Ainda precisava tomar remédios por causa do trauma, mas está bem melhor, Minji sempre foi como uma segunda mãe.


Acordou com um sorrisinho fofo no rosto, a abraçou e foi se arrumar.


— Que The flash me abençoe, amém. — Fez drama olhando sua coleção do homem mais veloz do mundo, depois de ter visto que sua madrasta o levaria e levaria seu irmão até a escola.


O sinal já havia tocado e Jaebum discutia com Junhae no carro, seu meio irmão, Hweso apenas ignorava os dois. Hweso era fruto de uma traição do seu pai. Depois que sua mãe morreu, menos de um ano depois seu pai casou com Junhae. Que, sinceramente, só estava com o Im mais velho pelo dinheiro.


O motivo da briga desta vez era que Junhae queria que Jaebum saísse num encontro romântico com a sobrinha dela que tinha uma paixãozinha no mesmo, Jaebum se negava a todo custo. Sair com uma garota? Nem pensar, nojento. Garotas são histéricas e cheias de mimimi.


— Eu já disse que não, Junhae! — Disse saindo do carro e fechando a porta. — Eu nunca sairia com uma garota, muito menos com o saco que a Yeeun é! — Bufou seguindo para dentro dos portões da escola.


— Suma da minha frente então. Eu só queria fazer você virar homem. — Também desceu do carro o seguindo, como Jaebum sempre chegava atrasado não tinha quase ninguém ali. Somente Youngjae, Yugyeom e mais um grupo pequeno de pessoas que estavam longe. Só quem ouviu foi Youngjae e, provavelmente, Yugyeom.


— Ótimo.


— Ótimo. — Entrou na escola pisando forte. — Eu volto sozinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...