1. Spirit Fanfics >
  2. HQ Boy (Temporada 1) >
  3. Nunca mais vou te machucar

História HQ Boy (Temporada 1) - Nunca mais vou te machucar


Escrita por: Ashissimping

Notas do Autor


Oi oi, desculpem a demora, provavelmente HQ Boy acaba hoje :)👍

Boa leitura 💖

Capítulo 56 - Nunca mais vou te machucar


[...]


Depois dos dois matarem a saudade fazendo uma espécie de segundo hound no chuveiro, se vestiram e desceram para encontrar com os amigos que estavam lá.


E para a surpresa de Jaebum, Baekhyun estava lá, rindo alto com Yugyeom como se conhecessem há muito tempo.


— B-Baek? — Chamou pelo mais velho que se levantou para o abraçar apertado. — O que está fazendo aqui?


— Saindo. — Yugyeom murmurou saindo para o quintal onde os outros provavelmente estavam.


— Yugyeom disse que teria uma festa na casa de um amigo então eu vim, nem acreditei quando ele me passou o endereço. — Sorriu olhando o Im de cima a baixo. — Hm… Você cheira a sexo. — Sussurou em seu ouvido apertando sua cintura somente para envergonhá-lo.


Jaebum olhou de relance para Youngjae que estava ao lado dos dois só observando aquela cena que não o deixou nada contente.


Engoliu em seco antes de apresentá-los: — Ah, Baek, esse aqui é o Youngjae.


— Aquele Youngjae? — Olhou ao redor vendo que só estavam os três na sala. — Seu macho alfa? — Gargalhou fazendo o Choi desmanchar a cada irritada para sorrir junto. Então Jaebum falava esse tipo de coisa?


— Não fale asneiras, seu idiota. — Corou pegando a garrafinha de cerveja que estava na mão do Byun e seguindo o caminho que o Kim tinha seguido há pouco tempo.


Youngjae e Baekhyun se encararam por alguns segundos, o clima não estava desconfortável e nem confortável, Baekhyun sabia que o Choi queria falar alguma coisa.


— Então… — Limpou a garganta ajeitando sua postura e ficando sério novamente. — Você e o Jaebum estão tendo alguma coisa? — Se sentou no batente da escada sendo seguido pelo outro.


Caso estivesse é claro que Youngjae se incomodaria e ficaria triste, porém Baekhyun parecia uma boa pessoa, sempre via e ouvia Jaebum sorrindo quando estava com o Byun em ligação.


— Só amizade, às vezes nós ficamos mas nada demais. — Parou para pensar um pouco. — Ou ficávamos, depende se vocês voltarem ou não. — Deu de ombros sem dar realmente muita importância, tinha vários outros amigos com benefícios, não se importaria de perder esse tipo de amizade com o Im por tanto que ele estivesse bem com alguém.


Youngjae suspirou chateado, tudo o que mais queria era ter Jaebum só para si de volta, namorando sério. Não uma idiotice de amizade com benefícios.


— Não, não voltamos, assim que saímos do banheiro ele disse “espero repetirmos logo, na brotheragem” cara como assim? Transar com um ex na brotheragem?


Baekhyun olhou através da porta de vidro do quintal para Jaebum, o ruivo sorria e conversava normalmente, mas no fundo dava para ver que algo o incomodava. Talvez ele também quisesse voltar com o Choi porém tem medo de se machucar novamente.


— E você quer voltar com ele? — Olhou de relance para o garoto ao seu lado que assentiu cabisbaixo. — Olha, eu posso te ajudar, mas só se você me prometer nunca mais machucar ele de forma nenhuma. — Estendeu seu dedinho em forma de promessa que logo foi selado com o de Youngjae. — Ótimo, plano volta de 2jae em ação. — Xiou contra sua mão como se segurasse um rádio, depois se levantou indo até o ruivo do lado de fora.


Youngjae sorriu sozinho pela brincadeira do Byun, ele realmente parecia uma pessoa boa.


•∆•


Todos já haviam ido embora, deixando apenas as pessoas que moravam ali. Durante o dia todo Baekhyun ficava aproximando Jaebum de Youngjae e vice-versa, e o mais louco de tudo é que deu mais certo do que os planos de Jinyoung e Yugyeom que acabaram deixando tudo nas mãos do Byun.


Agora Youngjae estava deitado no sofá sem realmente prestar atenção no filme que passava, seus pensamentos estavam todos em Jaebum, de como o mais velho era todo perfeitinho e de como podia ser a pessoa mais sexy do mundo tanto quanto a mais fofa. Jaebum era uma loucura, e Youngjae mais do que qualquer outra pessoa sabia disso.


— O que você está assistindo? — Jaebum perguntou assustando o mais novo, franzindo o cenho e o olhando. — Você está bem?


— Sim. — Respondeu rapidamente ainda tendo o olhar desconfiado do outro em si.


Jaebum se deitou em cima do moreno colocando seus rostos bem próximos. Ambas as respirações estavam aceleradas, os dois se encaravam e Jaebum alisava a bochecha do Choi como se tivesse todo o tempo do mundo.


— Jae, posso te contar um segredo? — Sussurou por mais que ninguém estivesse ali. Youngjae assentiu sorrindo minimamente. — Sabia que eu sou todo caidinho por você? Pelo jeito que você me toca, de como fala comigo, de como me deixa todo derretido só com esse seu sorriso… — Segredou vendo o sorriso do moreno sumir aos poucos.


— Você está basicamente dizendo que me ama.


— E amo, muito. — Selou seus lábios demoradamente. — Você me ama?


Youngjae quase que gargalhou ao ouvir esta pergunta mais que óbvia, não era possível que Jaebum ainda não tinha notado que significa tudo para o mais novo.


— Eu amo você mais que tudo. — Segurou o rosto corado entre suas mãos. — Não entendo, eu te amo e você me ama… O que custa tentar mais uma vez? Você que gosta das mais loucas teorias, quais são as probabilidades de cometemos o mesmo erro? — Perguntou deixando o outro automaticamente sem resposta.


Escondeu o rosto na curvatura do pescoço do outro, respirando fundo para apreciar mais detalhadamente seu cheiro.


— Ok. — Disse por fim voltando a sua posição inicial. — Mas se dessa vez não der certo, não é nunca mais, entendeu? — Perguntou sério. Youngjae engoliu em seco assentindo repetidamente.


O ruivo sorriu antes de o beijar lentamente, tornando todo aquele clima tenso de antes num clima apaixonado.


— Eu prometo que nunca mais vou te machucar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...