1. Spirit Fanfics >
  2. HUMA: Entre o bem e o mal >
  3. A Segunda Grande Batalha - It's Goin' Down

História HUMA: Entre o bem e o mal - A Segunda Grande Batalha - It's Goin' Down


Escrita por: Nah_Escreve

Notas do Autor


Ai gente, meu coração chega a doer só de pensar que só faltam mais 3 capítulos ='(

Capítulo 10 - A Segunda Grande Batalha - It's Goin' Down


Fanfic / Fanfiction HUMA: Entre o bem e o mal - A Segunda Grande Batalha - It's Goin' Down

- Uma! Vem aqui agora! - gritou Harry.

- Se você chamar ela aqui eu conto que você me beijou naquele dia. Ela vai ficar cheia de raiva e não vai acreditar em mais nada do que você disser. - apelou Mal. 

Harry riu, passou seu gancho no cabelo da Mal, chegou perto do ouvido dela e sussurrou:

- Ela já sabe. Você está ferrada, Mal!

Me aproximei dos dois e disse com meu tom mais irônico:

- Atrapalho? 

- A Mal quer te contar uma coisinha... - respondeu Harry.

- Não tenho nada pra contar! - rebateu a menina de cabelos roxos. 

- Ela vai enganar a gente! - afirmou Harry com convicção.

- Eu nunca faria isso! Você sabe, Uma! Eu só quero pegar o Ben de volta e voltar pra Audaron.

Olhei pros dois. Eu não sabia o que pensar, em quem confiar. Certamente eu confiava mais em Harry, mas eu também não achava que Mal ia arriscar a vida de Ben.

- Harry, me dá a sua espada. - eu disse. Ele a tirou e me deu. - Eu sempre falo pra você limpar a espada, mas você não aprende, né? 

- Eu gosto de ter a marca dos meus inimigos. - respondeu ele com uma cara psicopata. 

- Tá vendo esse sangue aqui na ponta? - perguntei mostrando pra Mal. - É do Ben. Eu tento controlar os impulsos do Harry, mas nem sempre dá, sabe? - falei calma e sorrindo. - Se ele fez isso com o Ben do nada, imagina o que ele vai fazer se você tentar me enganar. - conclui. Agora eu não estava mais calma, estava com raiva. - Vá buscar a varinha e depois eu busco o Ben.

Mal ficou assustada. A situação estava começando a fugir do controle dela. 

- Mandou bem. - elogiou Harry. 

- Da próxima vez que você ficar tão perto dela assim, quem vai sangrar vai ser você. - falei convicta. Joguei a espada dele no chão e fui embora. Ele foi pra outra direção colocar a bendita camisa que já tinha mandado há muito tempo.

Quando Mal voltou, ela não embarcou sozinha, mas com toda a sua tripulação, seus amigos.

E ela trazia a varinha na mão.

- Bem-vindos! - gritou Harry quando eles entraram.

- Finalmente! - respondi rindo.

- Me dê a varinha! - gritei.

- Me dê o Ben! - berrou Mal. - Você não trouxe ele!

 

- Calma! Eu não tenho o menor interesse em mantê-lo prisioneiro. Eu vou trazer o seu rei, mas primeiro... faça um feitiço!

Mal mandou muito bem. Realizou um feitiço que fez um cachorro falar. Falar mesmo, não latir. Fiquei impressionada, eu estava prestes a descer pra buscar Ben quando Harry interrompeu:

- Mais um! - ordenou ele. Todos ficaram assustados. Por que Harry queria mais um feitiço? O primeiro já havia sido fantástico. 

- Mais um. - repetiu Harry com calma. Eu sou a capitã, Harry é o primeiro marujo. Ninguém contesta as ordens dele, só eu. Se eu não contestei a vontade dele tem que ser cumprida. 

- Mais um! - gritei. 

Harry tinha razão. Ele era realmente incrível, e inegavelmente, ele conhecia Mal.

 

Estávamos muito perto uma da outra, tanto que, quando eu gritei, ela me empurrou no chão, tirou a espada e entrou correndo no navio. Todos que estavam com ela começaram a fazer a mesma coisa. E assim começou a Segunda Grande Batalha. 

Em questão de números, estávamos quase iguais, talvez nós fôssemos menos, confesso. Mal deve ter feito uma convocação em Auradon, e praticamente todos se ofereceram pra ir salvar o rei. Mas comigo e Harry no comando, qualquer guerra pode ser vencida.

Começamos a lutar, e durante a briga, sim, durante a briga, Harry veio discutir comigo:

- Eu avisei que ela estava blefando! Devíamos ter detido ela naquela hora! 

- Eu estou ocupada no momento! - falei sarcástica. Fui golpeada na perna. 

Harry derrubou seu adversário e ainda teve tempo de ferir o meu na barriga. 

-Parece que hoje você não tá botando muita fé em mim, não é? - perguntou Harry tirando a espada do meu oponente, colocando-a na minha mão. Ele me puxou e disse: - Melhor você ficar perto de mim. Eles vão querer pegar você. Vem.

Estávamos mais pra dentro, lutando novamente, quando encontramos Jay.

- Você de novo no meu navio! - falei.

- Ele não é dos mais protegidos, né? - respondeu ele rindo.

- Chega de conversa! - falou Harry partindo pra cima de Jay. 

Harry precisava disso. Dessa vingança, ele estava decidido a matar Jay, e ele conseguiria, se eu não tivesse impedido.

- Como assim você está me desautorizando a matar ele? - gritou Harry.

- Você está cansado de saber o motivo... 

- Não interessa! 

- Não interessa digo eu! - gritei mais alto ainda. 

Harry ficou impressionado com o meu tom. Eu sempre gritava, fato, mas agora eu estava mais alterada ainda.

- Você está virando uma fraca.

Harry foi embora, mas eu sabia que tinha tomado a decisão correta.

- Você me deixou viver e eu resolvi retribuir o favor. - falei pra Jay. - Não vai acontecer de novo! 

- Justo. - consentiu ele. 

Nos encaramos um instante e seguimos cada um para um lado. Lembrei que Harry tinha pedido para que eu ficasse perto dele, então o segui. Quando o encontrei ele estava lutando contra Mal e eu não gostei nem um pouco do que vi. Eu sei que eles estavam tentando se matar, mas porque Harry tinha que transformar até uma luta em um jogo de sedução?

Ele já estava desarmado quando cheguei. Eu queria ajudá-lo, mas a cena como um todo me hipnotizou. 

- Tá aprendendo a lutar, minha gatinha? Você está mais forte. - perguntou Harry. Aquela frase me incomodou muito. A ultima coisa que Harry me disse foi que eu era fraca. E ele acabou de chamar ela de forte.

- Eu sempre soube. - respondeu Mal jogando a espada dele no mar. - Eu não sou sua gatinha. 

Mal empurrou Harry, ele caiu no chão. Muito facilmente, inclusive. Achei etsranho, e eu realmente estava certa. Ele deu uma rasteira em Mal, a derrubou, pegou a espada dela e disse:

- E também não sabe lutar. 

Mal estava caída no chão. Harry se abaixou e colocou a espada no pescoço dela. 

- Quais são suas ultimas palavras? - perguntou ele rindo. 

- Eu não vou morrer agora! - respondeu ela com a firmeza de sempre. - Ei, você pode vir comigo pra Auradon. Era o que você mais queria há algum tempo atrás...

Meu coração disparou. Não fiquei lá para ouvir a resposta. Eu já sabia qual era. Harry passou o dia inteiro cercando Mal, seduzindo ela. Não é a mim que ele ama. Nunca foi. Nunca será. Por que ele me fez acreditar nisso? 

Dei uma ordem e desci correndo. Eu não sabia exatamente o que eu queria. Se era pra testar o possível amor dele, pra deixá-lo com raiva ou simplesmente ferir a honra dele, uma vez que ele ainda era meu namorado. 

Entrei no calabouço e encontrei Ben. Pedi desculpas a ele. Ele não entendeu o motivo, perguntou se era porque eu estava indo destruir o reino dele. Respondi que não, eu nunca pediria desculpas por tentar salvar o meu povo. 

- Então porque você está se desculpando? - perguntou.

Fiz silêncio. Eu precisava ouvir os passos de Harry se aproximando. Sim, eu dei uma ordem pra que ele fosse lá pra baixo. Quando ouvi Harry chegando no calabouço, respondi "por isso" para Ben, fechei meus olhos e beijei o prisioneiro. O silêncio permaneceu. Harry não disse nada, o que me deixou preocupada. Eu estava de costas pra entrada, então não conseguia vê-lo. Como ele não disse nada, me soltei de Ben, que me encarava perplexo e confuso. 

- Eu vou matar você. - disse Harry. Meu coração disparou. Não era essa a reação que eu esperava. Mas pensando bem, é obvio que ele ia querer me matar. Pra ficar com a minha tripulação e dominar o mundo com Mal. - EU VOU M-A-T-A-R VOCÊ! - berrou ele. 

Me levantei. Virei de frente. Tirei minha espada. A empunhei. Olhei no fundo dos olhos de Harry e respondi:

- Tenta!


Notas Finais


* "Acabem com o ciúmes antes que o ciúmes acabe com vocês " - Ben
* TRETA TRETA TRETA
* Tá acabandoooo mais 4 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...