1. Spirit Fanfics >
  2. Human >
  3. Mark

História Human - Mark


Escrita por: LittleLarryGirl

Notas do Autor


OLAAAAA!!!DESCULPA PELA DEMORA,EU TAVA SEM NET!!!!
agr falandi civilizadamente:entao,eu fiz uma merda ao inves de um capitulo,mas...Se gostarem pfvr me ajudem com um fav e n tenham receio de falarem o q quiserem nos comentarios,vai me ajudar com a fic tbm; ) obg por prederem Seu tempo com miinha fic gente,boa leitura xx

Capítulo 3 - Mark


Fanfic / Fanfiction Human - Mark

    Peguei no microfone que se encontrava pendurado em meu rosto e o subi para mais perto da minha boca,coloquei o ponto (Pra quem não sabe é aqueles fones que os cantores usam para equilibrar o som ou algo assim) no meu ouvido esquerdo e deixei o outro solto para ouvir a multidão,quando percebi eu já estava tocando minha guitarra enquanto uma das meninas assumiam os vocais.

    (...)

    Terminamos o show por volta das 23:50 e fomos direto pra casa,eu estava exausta e as meninas pareciam zumbis loucos por comida.

    "Que tal se pedirmos uma pizza em?" Amanda falava do banheiro.
    "Eu apoio,to faminta" Jú falava esparramada na cama passando a mão na barriga.
    "Ok,ok vou descer e pedir a maior pizza que tiverem lá" Falei já correndo pelas escadas em busca do telefone que se encontrava na mesinha de vidro ao lado do sofá,disquei o número e pedi a pizza.

   (...)

   "Nunca fiquei tão faminta" Jú reclamava enquanto esperávamos a pizza a mais de 20min
    "Eu também" Foi a vez da Babi se protestar
    "Gente relaxa que a pizza já chegou"Lexi falou trazendo a caixa de papelão em mãos.

      "Graças a Deus" E de novo Babi protestava.
     Vou até a cozinha e pego Coca e sorvete,já disse que amo sorvete com pizza? Pois é,eu amo.

     "Gente,que show foi aquele?" Mandy falava com a boca cheia
    "Tinha vários gatos lá"Lexi,a tarada,se pronunciou
    "Olha,imagina que esses pedaços de pizza são cada um dos gatinhos que vimos lá" Eu falei atacando um pedaço.

     As meninas não deixaram de fazer o mesmo.Essas garotas são completamente loucas,eu também não deixo de ser mas acho que sem elas eu seria um pouquinho mais normal,porém,incompleta.

     O telefone toca e eu atendo depois de ter limpado a mão.

     Ligação on

   -Oi?
  -Jammie?
  -Sim,quem fala?
  -Sou eu,Rodrigo,boba.

   Rodrigo é o empresário da nossa banda,ele não é daqueles que são tão bons no que fazem ou cheios de carreiras para cuidar,mas ele é um ótimo amigo e nunca nos deixa na mão,se estamos aqui é por causa dele e o agradeço muito por isso.

   -Hey,como vai,empresário?
   -Vou bem,mas as A.N.G.E.L.S vão melhores ainda.
   -Que ótimo então ne?!
   -Sim,mas sabe o por quê de eu estar falando isso em plena 04:00?
   -Não,por quê?
   -Tem um carinha,ele é um bom empresário que queria conversar com a gente.
   -O quê? -Quase berro no telefone
   -isso mesmo que você escutou,guitarrista,sua banda agora tem futuro,só depende de vocês.
   -meu Deus e quando vamos nos encontrar pra conversar?
   -Amanhã ás 15:00 no McDonalds,ok?
   -OK
 
     Ligação off

    Desliguei o telefone completamente espantada com o que acabei de ouvir,um grande empresário em busca da nossa banda?Eu to mesmo acordada ou a pizza comeu meus miolos?

     "Meninas vocês não acreditam" falei ainda aérea. 
     "Que foi menina?" Lexi perguntou com nenhum animo,hehe logo,logo o animo dela aumenta
    "Temos um encontro com um grande empresário amanhã de tarde" falei calma,pra que elas entendessem
   "O QUE?" gritaram juntas se levantando do chão e me encarando
     "Isso mesmo que vocês ouviram"
   Depois do que falei um silêncio surgiu,ninguém pronunciava um "a",todas se entreolharam espantadas,e por fim gritos surgiram,gritamos e pulamos até não podermos mais,acho que estávamos tão feliz que se alguém botasse David Guetta pra tocar faríamos um twerk alí mesmo.

    "Depois dessa notícia vou dormir galera,bejos de luz que é o que mais tenho" a voz de Tori se fez pronunciar no ambiente agora agitado.
     "Eu também" Babi e Mandy subiram junto com ela e ficamos apenas eu,Lexi e Jú.

     "Antes meninas estranhas tocando na escola e agora,meninas estranhas tocando para o Brasil" Jú falou gargalhando.
    "Você falando assim me assusta,por quê nunca esperei por isso" Lexi falou olhando pra baixo,ela é fechada mas dava pra perceber o orgulho nela.
    "Vamos dormir que não quero ficar com olheiras perto do empresário"Falei num gesto brincalhão.Subimos e rapidamente cai num sono
 
    (...)

    "ACORDEM VADIAS"
    "Quê" falei virando a cabeça e lentamente abrindo os olhos que ardiam com o sol batendo contra eles,as meninas estavam em colchões espalhados pelo quarto e eu em minha confortável cama.

     "Olha,primeiro vamos comer,depois vamos nos arrumar em casa e comer e depois de comer a gente se encontra no local marcado" Mandy falou se referindo ao lugar que veríamos o empresário.
 "Ok" falamos juntas.

    Descemos para arrumar a mesa,peguei cereal,torradas e sorvete (que não é o café da manhã mais apropriado mas eu amo) e organizei a mesa,Babi pegou suco e leite e pôs em cima da mesa também,as outras meninas se sentaram e começamos a comer,algumas conversando entre sí e outras quietas,eu preferia ficar quieta,não sou de falar muito de manhã.

    (...)
   
    As meninas foram para suas devidas casas e deixaram a bagunça toda pra trouxa aqui arrumar,legal,obrigado minhas divas,quando eu tiver empregados vou chamá-los pelo nome de cada uma.

   Andei até a sala e liguei o som,que iniciou-se por the nights do Avicci,fui até a cozinha arrumando a mesa e logo em seguida indo para a pia lavar o que sujamos.

   Subi até o quarto encontrando todos os colchonetes espalhados no chão,fechei os olhos por um segundo condenando as garotas e suspirei.Logo já tinha arrumado tudo,eram mais ou menos umas 11:00 e como já íamos comer no McDonalds preferi deixar a barriga um pouco vazia,peguei no meu notebook para mexer nas redes sociais,como de costume,tinha fotos de amigos próximos e até mesmo os distantes,parei por um segundo e pensei "por quê não procurar por esse tal tomlinson?" 

   Tá,tá eu sei.Sou extremamente trouxa por pesquisar por um integrante de uma boyband na esperança de ser seu antigo melhor amigo,isso e ridículo,mas eu to curiosa e sinto saudades,coisa comum de qualquer pessoa.

   Enfim encontrei ele pelo twitter,era um garoto realmente lindo,e pelo o que vi dos twittes dele parecia uma criança bobalhona,por um instante me lembrei das vezes que brincávamos de coisas tão escrotas mas tão legais,corríamos pela casa dele,que era mais espaçosa e sem contar que os brinquedos dele eram os melhores,lembrei da tia Jay,ela era incrível e eu amava o bolo de cenoura com chocolate dela,o meu favorito.Lembrei das festas que tínhamos,as mais especiais da minha vida.

      Flashback on

   "Feliz Natal crianças" tia Jay falou animada praticamente agarrando a mim e a Louis.
   "Feliz Natal" repetimos juntos e de algum jeito desconhecido conseguimos nos soltar dos braços dela e correr para o lado de fora,encontrando a neve que tanto amávamos.

    "Hey Jam,duvida que consigo fazer um boneco de Jammie de neve?"
    "An?" Respondi não entendendo muito a daquele moleque.
    "Um boneco de neve,só que parecido com você".falou com uma cara de 'óbvio,seria mais o que?'
    "Vamos fazer uma competição,quem fazer um boneco mais parecido com o outro ganha ok?" Propus animada 
    "Ok,o que eu ganho?um beijo?" Falou com um sorriso sapeca estampado no rosto.
   "Claro que não,se você ganhar eu até posso te dar um beijo,mas na bochecha"
   "E onde mais você acha que eu tava falando?" Perguntou de um jeito tão sincero que cheguei a achar que ele realmente tinha pedido um beijo na bochecha,mas Louis é o Louis e sei muito bem que ele queria mais um pouco do lado.

    Depois de horas no frio terminamos,acho que nenhum boneco ficou parecido,mas nossas imaginações eram tão imensas que se a gente quisesse faria aqueles bonecos virarem um transformer e acabar com a cidade.
    "Eu ganhei" disse convencido
    "Aff,um dia eu peço arrevanche"
   "E por que não pede agora?" Aquele idiota tinha que perguntar...
  "Por quê to muito cansada pra fazer outro boneco ué"
    "Ok então,cadê meu beijo?"
  Quando ele falou isso pude jurar que meu coração tinha se descolado do meu corpo e caído na neve gelada por quê eu nem sentia mais ele,caminhei mais perto de Louis e fui aproximando meu rosto de sua bochecha avermelhada,fechei os olhos,e me aproximei ainda mais,mas por algum motivo obscuro da vida ele virou a cara e me deu um selinho.

     Flashback off
 
    Meus dias se baseavam nisso,alegria,humor,doideras..
   Quando percebi estava com um sorriso bobo no rosto,desfiz ele e pensei no por quê de estar assim,pra muitas pessoas isso e algo bobo e tal,mas para mim,era algo tão simples mas tão sincero,tão alegre,não que minha vida aqui no Brasil esteja uma merda,mas lembrar daquele lugar Frio é tão bom,lembrar da infância é bom.
     Ok 14:23,estou super atrasada,peguei um vestido azul soltinho,daqueles que põe um cintinho  dourado,e uma botinha marrom (ai você me pergunta "não deve ficar escroto?",não gente,não fica,pelo menos o look que eu estou imaginando não).
     Tomei um rápido banho,coloquei a roupa e deixei o cabelo solto e ondulado,de maquiagem eu nunca ponho muita coisa,acho exagerado isso,então coloquei apenas um batom vermelho não muito chamativo e sai de casa em exatas 15:00,já é um motivo para as meninas me matarem.Peguei um táxi e em poucos vinte minutos já estava lá,o nervosismo bateu,várias coisas passavam pela minha cabeça,será que ele vai realmente querer ajudar a nossa banda?

     Céus isso me perturba.Varri o lugar com os olhos e encontrei as meninas já sentadas numa mesa espaçosa junto a dois homens,o loiro eu já sabia que era o Rodrigo,e o outro com certeza era o tal empresário

  "Oi meninas,oi Rodrigo" comprimentei-os
    "Hey Jam,olha,este é Mark,ele veio de longe visitar a cidade e logo que soube de uma banda que se apresentaria correu para o centro para assistir ao show,e pelo visto não se arrependeu" rimos,Mark,apesar de não ter falado ainda,parecia uma pessoa legal e só pelo nome já vi que realmente tinha vindo de longe.
 
     "Oi..Jammie né?" Afirmei com a cabeça "Como o Rodrigo disse,eu sou um empresário e estou impressionado com o trabalho de sua banda,o jeito como vocês misturam os ritmos,a voz de vocês e tudo,acho que vocês dariam uma boa banda para não só o Rio quanto ao Brasil e o mundo,mas vai depender de vocês".

 No momento eu juro que não acreditei no que estava acontecendo,o que ele estava falando mesmo?
    Eu e as meninas nos olhamos,sabíamos que estávamos perguntando uma a outra se aquilo era real em silêncio.

 "Então meninas.." Rodrigo começou "O que o Mark quer dizer,é que ele quer dar uma chance a vocês,primeiro irão passar por uma fase de teste,claro,mas o teste que irão fazer não vai poder ser aqui,o estúdio da produção em que Mark trabalha fica na Inglaterra.Vocês irão escolher,podem ir e fazer o teste e decidir seus futuros,ou ficar aqui" respirei fundo,eu queria muito ir,mas não sei se as meninas iriam querer,se elas negarem eu não iria poder fazer nada,e ia ter que ficar a

"Mas e a nossa vida aqui?" Babi perguntou demonstrando preocupação.
    "Vocês podem vir depois,isso a gente resolve lá,depende do sucesso que farão"Mark se pronunciou 
 
  "Agora é vocês que escolhem meninas,o futuro das A.N.G.E.L.S só depende de vocês".


Notas Finais


Gostaram amoras?comentem para q eu saiba pfvr,Se tiverem alguma sugestao estou livre para ouvi-la hehe muito obg de novo e logo logo posto o outro cap.LEMBRANDO QUE EU ESCREVO ELA JUNTO A MINHA LINDA E MATAVILHOSA PRIMA JU ..bjss xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...