1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. O banho

História Human Universe (Steven Universe) - O banho


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Olá meus amores, no capítulo de hoje acontecerá algo que muitos esperavam... ou quase hehehehehe aproveitem.
Atenção aos vomitadores de arco-íris, esse capítulo é fofo (em certas partes)
Boa leitura.

Capítulo 79 - O banho


-Lazuli-

Me sentia tão sozinha. Sei que ela tinha um campeonato naquele joguinho dela, e valia grana, mas era chato ficar horas ali sozinha no sofá. A carência já tomava conta de mim. Dava até vontade de chorar. Questão de quase meia hora, via minha Doritinha com um cobertor, ela sentava ao meu lado, joga uma parte do cobertor por cima de mim e abraçava os joelhos ao meu lado, ficando com a outra parte do cobertor por cima dela. Já imaginava o que houve.

-Perdeu não foi?- Tentava parecer o mais acolhedora possível. Foi quando a mesma me abraçou.

-Fiquei em quinto lugar, não foi legal, ganhei apenas medalhas de participação no jogo.- Ela escondia o rosto em mim. Levo a mão aos cabelos dela acariciando em seguida. 

-É só um jogo. Diferente desses viciados que ganham a vida apenas com isso, você é muito melhor. Tem quinze anos e já é quase gerente de uma empresa, ninguém na sua idade sabe mais coisas que você.- Minhas palavras a fizeram olhar pra mim com um sorriso.

-Esqueceu de mencionar que tenho a namorada mais linda do mundo.- Sorria um pouco sem graça dando um beijo a testa dela.

-Vai querer ver um filme?- Tentava desviar o assunto pois meu rosto corava. Foi quando ela pegou o controle, colocou naquele documentário de vida marinha, adorava assistir, mas sozinha era chato.

Deitei meu corpo sobre o sofá, foi onde ela ficou deitada sobre mim, ambas enroladas nas cobertas. Nem sei quantas horas ficamos assistindo aquilo, foi bem divertido. Estava já tarde da noite, estava com muita fome, Pery estava tão fofa dormindo em cima da mim. Cutucava ela.

-Querida, acorde, ou não dorme de noite.- Aqueles olhinhos verdes se abriam lentamente, focando diretamente em mim, o que me fazia sorrir timidamente.

Ela se levantou, coçou os olhos por baixo do óculos e foi até a cozinha. Ela ia fazer algo pra comer? Hmn.. acho que iria tomar um banho, não cozinhava muito bem, acho que minha especialidade era abrir a embalagem e fazer no micro ondas. Levo o cobertor de volta para o quarto dela, pegava algumas coisas no guarda roupa. Ela compartilhou o guarda roupa comigo, praticamente éramos casadas. Partilhavam a mesma cama, o guarda roupa, até ela cozinhava pra mim. As vezes eu preparava algum suco simples pra ela, mas nada muito elaborado. A única coisa que não fazíamos era sexo, bem.. talvez algum dia teríamos essa intimidade, não queria apressar ela, afinal, já conversei com ela sobre isso. Era engraçado quando eu esquecia a roupa, vinha buscar de toalha, ela ficava tão vermelha que só conseguia rir. Claro que ficava com vergonha, mas o jeito fofo com que ela escondia o rosto, era tão engraçadinho.

Agora ia para o banheiro, me despia, preparava meu banho, foi quando ouvi ela ao quarto. Me enrolava na toalha vendo a mesma procurando algo. 

-Pery.. - Chamava por ela, quando ela me via de toalha o rosto ficava rubro.

-D-desculpe, não sabia que...- Interrompi ela.

-Toma banho comigo, vamos.. igual daquela vez...- Mordia meu lábio inferior, enquanto ela desviava o olhar tímida.

-T-Tá.. foi rápido preparar a lasanha.. vai demorar pra cozinhar mesmo.- A voz dela saía tão baixinha. A mesma pegava as roupas e toalha para o banho. Colocava um pouco mais de sais de banho na banheira e já desligava para não transbordar com nós duas ali dentro. Tirava a toalha e entrava na banheira.

Um tempinho depois ela chegava, via o rubor do rosto dela, o meu também estava um pouco.

-Olha pra lá.- Ela dizia colocando a toalha próxima a minha.

-Já te vi sem roupa, não faça drama.- Me encolhia um pouco na banheira soltando uma risada, apenas deixo a cabeça de fora.

-Eu estava desacordada.. mas agora não estou.. morro de vergonha.- Ela escondia o rosto na gola da camisa.

-Não devia ter vergonha do seu corpo, é fofo. Também mostro o meu se vai se sentir melhor.- Me levantava da banheira, por mais que tivesse um pouco de espuma, meu corpo despido ainda era aparente. Os olhares dela se focavam em mim, porém ela logo desviava, como estava vermelha ela.

Acredito que ela cedeu, estava se despindo. Me abaixava na banheira, onde a água ficava até um pouco acima dos meus seios, era como se aparecesse apenas o decote. Já nua ela entrava a banheira, claro que acompanhei com os olhos. Levo a mão ao rosto rubro dela, estava queimando, dessa vez focava os olhinhos verdes em mim. Nem ligava por ela tomar banho de óculos, mesmo um pouco embaçado, dava pra ver aquelas lindas esmeraldas.

-Você é tão tímida, é fofo.. mas acho que poderia se soltar mais.. não ligo de receber alguns carinhos mais íntimos as vezes, não precisa necessariamente transar oras... gosto também de tomar banho com você.. - Me inclinava um pouco para cima dela, onde a mesma ficava imóvel, tocava meus lábios aos dela, deslizando os mesmos com carinho.

Ela estava um pouco paralisada, portanto colocava as mãos dela em meus ombros, no qual ela os apertava um pouco. Passava minha mão pelo abdome dela, sei que não era muito fã de toque, acredito que apenas tinha um pouco de medo, ou receio. Pousava minha mão vagarosamente ao seio delicado dela, não era se lá muito volumoso, mas não era algo que me preocupava. Passava meu dedo sobre o mamilo dela, massageando o mesmo calmamente. Sentia ela apertar meus ombros enquanto suspirava durante aquele beijo. Estava mostrando pra ela que era bom. Claro que era uma péssima ideia transar com toda aquela água, acaba machucando um pouco, mas não era minha intenção, queria que minha amada se sentisse mais segura.

-Confia em mim Pery, não vai acontecer agora, é só um pouco de carinho..- Separava brevemente o beijo para dizer aquilo a ela, estava tão rubra que nem conseguia falar, apenas tomava meus lábios lentamente. Apertava levemente os mamilos dela, tornando a massagear, era onde a mesma suspirava.

Usava a outra mão para descer um pouco até a intimidade dela, foi quando a mesma segurou meu ombro mais forte, fechando seus olhos com força, ela até mordia minha língua, acredito que se assustou um pouco. Porém meu dedo apenas ia até o clitóris dela, massageando o local. Aquele medo dela parecia ter passado um pouco, ela soltou um pouco meus ombros. Os gemidos dela eram abafados por nosso beijo, sentia o corpo dela um pouco trêmulo, acredito que estava gostando. Já era o suficiente, afastei a mão do local envolvendo ambos os braços ao redor da cintura dela, foi onde a puxei para meu colo. Ela envolve os braços em meu pescoço e passava a língua em meus lábios. Ela tinha o dom, com certeza, aquele beijo sempre me arrepiava, ainda mais quando o piercing dela roçava em meus lábios. Não demorou para separa os lábios, assim poderia respirar, porém mantive o rosto perto.

-Viu? É bom.. se torna ainda melhor se ir mais além.. só quis demonstrar pra você.- Parava alguns breves momentos pra tomar fôlego.

-A-Até que foi.. acho que devia fazer o mesmo em você..- Novamente ela tomava meus lábios, afastando um pouco o corpo, assim saía do meu colo. Ela colocava as pernas embaixo das minhas, na qual eu flexionava os joelhos, se ela quisesse massagear podia ficar a vontade. Coloquei as mãos em volta do pescoço dela.

Sentia as duas pequenas mãos dela apalpando meus seios, onde a mesma usou os polegares pra massagear meus mamilos, no qual já estavam endurecidos. Havia quase esquecido como aquilo era bom. Soltava profundos suspiros sem perder o ritmo daquele beijo. Sentia uma das mãos dela deslizar pelo meu abdome, foi onde a mesma tocou em meu clitóris, massageando o mesmo, assim como fiz com ela. Pelo visto aprende rápido. Ela parecia saber o local exato de onde massagear, como pode, em uma pequena área que dava mais prazer era onde ela massageava, com certeza era boa com as mãos. Deixei um gemido escapar do beijo, que logo voltou a acontecer. Enquanto meu corpo estava trêmula ela por fim parou. Sinceramente? Queria continuar, mas foi um bom começo, meu coração estava tão acelerado que nem separei aquele beijo, levei as mãos ao rosto dela mantendo o beijo. Depois de um tempo separei o beijo, olhando arfante para os olhos dela.

-Pery.. sabe me agradar tão bem, estou ansiosa pra quando tiver pronta, acredito que vai ser um dia ou noite em tanto.- Estava com muita vontade de terminar aquilo tudo ali mesmo, mas respeitava a vontade dela.

-E se não for boa o bastante?- Ela pergunta timidamente.

-Vindo de você, o que puder fazer vai ser bom o bastante pra mim. Sexo com amor dá mais prazer do que apenas sexo. Entendes?- Já estava na hora dela perder essa insegurança, foi quando a mesma sorriu e acenou de maneira positiva com a cabeça.

Pery pegava a esponja passando sabonete na mesma, logo começava a me lavar. Sorridente apenas deixava, acho que estava me sentindo mais casada agora, não que quisesse casar, era apenas uma comparação do quanto éramos unidas, se bem que... casar não era má ideia, apesar dela ser de menor ainda. Mas sou paciente, com o tempo começa a surgir necessidades. Após vários minutos trocando aqueles carinhos no banho, saímos limpinhas. Dessa vez ela não ficou com vergonha de sair antes de mim, se secava e envolvia na toalha. Eu fazia o mesmo, ela pegava a minha calcinha.

-Quero ajudar a se vestir também.- Quanta doçura, até comecei a rir, cedi então ao desejo dela, deixando que a mesma me vista. Mas não ficaria apenas por ali, também vesti ela, ainda achava engraçado o fato dela gostar de usar umas cuecas infantis.

Prefiro nem mencionar o tempo que ficamos arrumando o cabelo uma da outra, pra ele ficar igual no final, pelo menos testamos vários penteados. Descemos as escadas de mãos dadas, a lasanha quentinha ao forno. Ela cortou e servir. Romanticamente comemos a luz de velas, ela dava a comida na minha boca, awnt, imaginei que aquele romantismo meloso sumiria depois, mas parece que ela não enjoa daquilo. E claro que adorava. Após longas horas comendo, com tanto romantismo claro que demorou, já voltamos para o quarto, dessa vez para dormir. Mas dessa vez, ela deitou em cima de mim, era leve então nem me incomodava, como uma criança envolvi os braços ao redor dela, acariciando os cabelos da mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas sugestões e ideias.

Fiz uma nova fic, onde as Crystal Gens são espiãs, quem quiser pode ler:
https://spiritfanfics.com/historia/gem-agentes-especializados-em-monitoramento-6794660


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...