1. Spirit Fanfics >
  2. Hungry; changlix >
  3. Three

História Hungry; changlix - Three


Escrita por: dalmagro e karolinadalmagr

Notas do Autor


Um capítulo bastan quente, aviso logo, espero que gostem.
Boa leitura :)

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Hungry; changlix - Three


As coisas acontecem uma após a outra, rápidas e fluidas, difíceis de seguir. Um momento, Felix fecha os olhos com força e segura as almofadas do futon com as duas mãos quando Changbin estende a mão até a coxa de Felix, até que ele toca lá, e Felix não está acreditando disso como se fosse alguma alucinação estranha, como se talvez a erva estivesse estragada, ou talvez ele estivesse apenas sonhando.

Então o polegar de Changbin passa por cima dele com o tipo perfeito de pressão, o toque exato, e Felix se ouve gemer. Não como o cara no porno, nem todo viril e contido - ele geme como a garota, um barulho suave e ofegante, e a mão de Changbin fica imóvel.

Então Changbin diz: Posso, te mover um pouco, pra conseguir uma posição melhor, tudo bem se você não quiser


— Faça o que tiver que ser feito.

Changbin agarra os quadris de Felix e o levanta em seu colo.

Seus membros roçam sob quatro camadas de tecido e Felix estremece, engasga. Ele prende os braços em volta do pescoço de Changbin, deixa os dedos deslizarem no cabelo úmido de suor. Talvez devesse ser nojento mas não é.

Deus, Changbin levantou-o tão facilmente. Changbin poderia levá-lo para a cama tão facilmente. Changbin podia segurar suas coxas e erguê-lo e carregá-lo daquele jeito; Felix podia envolver as pernas ao redor da cintura de Changbin e ele poderia empurrar Felix contra o colchão ou o sofá ou a porra de uma parede e entrar dentro dele e segurá-lo, segurá-lo firme, as mãos nos quadris e na bunda. Deus. Felix enterra o rosto no pescoço de Changbin e soluça um pouco, seus quadris se movendo em pequenos círculos indefesos.

"Oh, foda-se", Changbin respira, "oh porra, Felix, isso é tão quente."

‘O que é quente? eu não estou nem fazendo nada.’ Felix tenta dizer, mas em vez disso ele só se pressiona contra Changbin. Este que  está duro feito pedra, cada nova onda de excitação parece durar horas. Felix imagina que seus ossos ficaram líquidos, suas veias cheias de mel ou melaço doce, tudo lento, gotejante e perpétuo. Todo o seu ser é reduzido ao ponto entre suas pernas.

"Merda", ele ofega no ouvido de Changbin. "Changbin, isso é tão, é muito."

"Eu sei, eu sei."

"Por favor."

As mãos de Changbin se movem dos braços de Felix para sua bunda. Ele empurra os quadris de Felix para frente, criando a mais incrível pressão e atrito entre seus membros. Ambos ofegam ao mesmo tempo e os olhos de Felix se abrem, olhando para o quarto escuro e a luz suave do laptop que nenhum dos dois está olhando mais e a pele bronzeada na nuca de Changbin. Ele desce novamente, mais pressão, mais atrito, e Changbin geme em voz alta.

“Você quer”, Changbin está dizendo, sua voz baixa e áspera no ouvido de Felix, “você quer  uma última tragada?”

Felix acena com a cabeça. Ele não tem certeza do que ele está concordando, mas a. tudo o faz se sentir bem agora, e b. o modo de Changbin apertar sua bunda, o faz apertar seus joelhos ainda mais em torno das coxas de Changbin, e isso muda o ângulo de suas Coxa e faz a ereção de Changbin escovar a área atrás das bolas de Felix, a pele ridiculamente sensível entre suas bolas e sua bunda, e não está nem perto o bastante de seu jeans, mas ainda o faz gemer alto e ofegante contra o pescoço do seu amigo.

"Jesus Cristo", diz Changbin.

"Por favor", diz Felix.

Changbin se atrapalha, ele solta a bunda de Felix por um momento, o que deixa Felix cambaleando e empurrando de volta para o nada - e então há o movimento de um isqueiro e Changbin está dando uma última tragada, sua boca obscena no pequeno tubo.

Então o tubo se foi e as mãos de Changbin estão no rosto de Felix, os dedos pressionando a dobradiça da sua mandíbula, e Changbin está dando a ele um olhar significativo: está tudo bem? Sim ou não? Eu posso? e Felix geme e avança. Deixa sua boca aberta.

Quando Changbin respira, Felix respira. Seus lábios não estão se tocando, mas Changbin está exalando fumaça na boca de Felix e Felix está tomando respirando tudo, segurando-o em seus pulmões. Changbin observa-o com enormes olhos escuros.

A fumaça é espessa na língua de Felix. Sua cabeça cai quase involuntariamente, expondo a sua garganta. Ele respira e fica fascinado pela névoa de fumaça azul, que a luz do laptop cintila através dele. Então ele vê o ventilador de teto - que parece estar girando não fluidamente, não em um borrão, mas em minúsculos fragmentos, animação em slow motion - e assiste, espantado.

Há algo quente e molhado na base do pescoço dele.

Ele estremece, com os quadris balançando, e lembra que ele está duro e Changbin está duro ele está sentado no colo de Changbin. Ele quer fazer algo a respeito, quer se abaixar ou se masturbar ou tomar o pênis de Changbin em sua boca, mas seu corpo é tão líquido . Ele balança.

Lentamente, ele registra que Changbin está beijando e chupando seu pescoço. Úmido e lento, o menor indício de dentes. Como ele sabe exatamente do que Felix gosta? Ele está na mandíbula de Felix agora, no ponto sensível atrás da orelha, depois novamente na curva do pescoço. Felix não percebe que está fazendo barulho até que Changbin se afasta - sua boca vermelha e inchada e olha para Felix, ofegante. "Puta merda."

"O que?", diz Felix. Ele fecha os olhos e inclina a cabeça para trás novamente. Ele quer a boca de Changbin de volta no pescoço dele. Ele quer Changbin em todos os lugares, na verdade.

"Olhe para você", diz Changbin com algo quase como reverência. "Olhe para você. Puta merda Felix. Você é sempre assim? Porra, você é tão foda, deus.”

"Changbin, por favor, por favor, me toque, eu quero gozar.”

“Oh deus. Sim, querido, vou fazer você gozar.”

E ele faz. Ele se inclina novamente, dentes e língua quente na pele macia da garganta de Felix. Felix joga a cabeça para trás e engasga olhando pro teto quando Changbin coloca a mão em sua boxer. A pressão é incrível. Ele sabe bem que  está sendo absolutamente sem vergonha e provavelmente deveria estar constrangido, mas Deus. Sua mente está flutuando em um mar de fumaça e excitação, tudo leve e arejado e lânguido e bom pra caralho.

Um pensamento sobe à superfície: isso seria ainda melhor se estivéssemos nos beijando.

Ele empurra esse pensamento pra longe.

Mesmo assim, com Changbin esfregando o ponto úmido de Felix e sugando uma marca em seu pescoço, mesmo com suas inibições mais baixas do que nunca, Felix não se deixa pensar em beijar seu melhor amigo, seria demais. Changbin está duro e com tesão e ele quer transar com um corpo quente e ele sabe que Felix, seu melhor amigo, é gay. Fácil. Isso não tem nada a ver com beijo.

Em vez disso, Felix agarra uma das mãos de Changbin e levanta-a pela camisa, suspirando um pouco quando Changbin pega a ideia e passa o polegar pelo mamilo de Felix. Então Changbin está tirandl a camisa de Felix pela a sua cabeça e pressionando a língua sobre o outro mamilo de Felix.

“Maldito inferno”, murmura Changbin, “você é tão sem vergonha, que porra é essa”, e sua mão está de volta no pênis de Felix, puxando-o gentilmente dos boxers. Felix olha para baixo e lá está ele, cor-de-rosa, sensível e gotejante - e se contorce um pouco, buscando pressão.

Changbin dá a ele. Envolve seus lindos dedos ao redor do pau de Felix e acaba usando o líquido pré-gozo de Felix como lubrificante, espalhando-o para cima e para baixo em seu comprimento. Felix se inclina para a frente e coloca os braços sobre os ombros de Changbin e geme, apenas geme.

Tudo fica um pouco nebuloso depois disso. Com os olhos fechados, Felix se perde em seu prazer. No lento e líquido prazer que se acumula em seu ventre mais baixo, pulsando por todo o seu corpo. Ele está vagamente ciente de que está fazendo pequenos barulhos de oh-oh; vagamente consciente de que Changbin está sussurrando coisas sujas em seu ouvido. Mas Felix está perdido.

Quando ele vem, todo o seu corpo estremece e leva uns três minutos para recuperar o fôlego, puxar as mãos trêmulas do cabelo escuro bagunçado de Changbin.

Há uma mancha molhada na frente dos boxers de Changbin. Em algum momento ele deve ter empurrado sua calça de moletom para baixo.

Felix se senta um pouco para trás, apenas o suficiente para que ele possa olhar para o rosto de Changbin. E deus - ele nunca viu Changbin tão longe. Olhos arregalados, boca vermelha e inchada, bochechas coradas, um brilho de suor em sua pele bronzeada. Seu cabelo está todo fodido de Felix passar os dedos por ele.

Por um momento, nenhum deles fala. Mas é Changbin quem quebra o silêncio.

"Isso", diz Changbin, "foi a coisa mais quente que eu já experimentei em toda a minha vida."

"Oh", diz Felix.

Então é assim que começa.


••••••••••••••••


De manhã, eles acordam ainda emaranhados no futon. A boca de Felix tem gosto de gambá e seus olhos estão secos e coçando e suas roupas estão torcidas em torno de seu corpo. Seu primeiro pensamento é: minha mão está na camisa de Changbin.

Porque Deus odeia Felix e pessoalmente quer que ele sofra, é nesse exato momento que Changbin começa a se mexer. Ele faz um barulho suave, franze o nariz.

Os dedos de Felix se contraem. Changbin congela.

Eles são uma bagunça.

Changbin ainda está usando as cuecas que ele usava. Ele pelo menos limpou a mão ontem à noite - Felix se lembra vagamente disso - mas nunca chegou a se lavar. Eles estão ambos cheirando a maconha e suor.

Changbin abre os olhos. Seu rosto está tão perto de Felix. Eles se fizeram gemer um ao outro a noite toda na porra do futon desconfortável e agora estão de frente um para o outro e o rosto de Changbin está tão perto e seus olhos estão tão escuros.

"Hey", diz Changbin.

Felix resmunga um pouco, não tá em seu melhor momento agora. Ele tira a mão da camisa de Changbin e se esforça pra levantar.

"Não", geme Changbin, puxando Felix de volta para baixo. Felix cai meio em cima dele, o nariz apertado no ombro de Changbin. "Volte, você está quente."

"Não estou."

“Você está. Como o seu corpo minúsculo produz tanto calor?”

"Eu não sou minúsculo."

“Um pequeno forno. É um milagre da ciência.

"Porra. Sai fora."

"Você não cheira tão bem, embora."

“Morra", diz Felix, sua voz abafada pela camiseta de Changbin.

Changbin suspira e puxa-o para mais perto, os braços em volta da cintura de Felix. "Só depois do café da manhã."

E é isso.

Eles não falam sobre o que aconteceu.

Felix tem uma crise secreta e, em seguida, coloca sua crise em uma caixa e envia para a Austrália. Recusa-se a pensar sobre isso. Ele não pensa na boca de Changbin, nas mãos de Changbin ou no pênis de Changbin, nem no modo como Changbin o chamava de querido, levantou-o em seu colo e sussurrou em seu ouvido e o fez gozar. Felix não pensa em nada disso, porque é claramente uma coisa que nunca acontecerá novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...