1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter x Hunter: atarashi densetsu >
  3. Ilha da baleia x uma velha conhecida x a história da boneca

História Hunter x Hunter: atarashi densetsu - Ilha da baleia x uma velha conhecida x a história da boneca


Escrita por: Karime-chan

Capítulo 18 - Ilha da baleia x uma velha conhecida x a história da boneca


Fanfic / Fanfiction Hunter x Hunter: atarashi densetsu - Ilha da baleia x uma velha conhecida x a história da boneca

- Olá Killua... ah quanto tempo...

- Retz?! Mas que diabos está acontecendo? Você devia estar morta!

 No mesmo minuto o homem é golpeado fortemente na cabeça por um punho feminino, o da Mito, mais especificamente.

- Não fique falando essas coisas pras pessoas - Mito.

- Não, tudo bem senhora Mito, eu entendo perfeitamente o choque dele... - ela acaricia os cabelos de Gina e dá dois toques de leve nela - querida, eu acho que os adultos precisam conversar um pouco... leve seu amigo lá pra fora, peguem um lanche, brinquem um pouco está bem?

- ah, claro - a moreninha sorri animada.

- boa menina... - a loira sorri de volta levemente.

- Vem Kiru! Tem muita coisa que quero te mostrar, vai ser legal!!

- Q...querida, eu posso ouvir seus movimentos, não arraste seu amigo...

- Ok!!

- Ah... Kiru-kun - ele para um pouco a olhando - é um prazer conhecê-lo - ela sorri pra ele.

- Também é um prazer conhecê-la senhora... - é arrastado pra baixo - Freeeeeeeeeeeeecss!! Não me arrasta sua idiota!!! 

Barulhos dos passos e risadas animadas dela eram ouvidos até sumirem da casa.

- Bem... quer me explicar detalhadamente como você está aqui? 

Killua cruza os braços a encarando antes que a loira soltasse um breve suspiro e começasse a contar tudo.

- ah... uma missão solo uh? 

Ela meneia confirmando.

- sim, eu não pedi pra ser revivida como humana Killua e nem ele pediu... eu fui somente uma consequência dessa missão que ele foi. 

- aquele velho era um inconsequente - fala Alluka cruzando os braços - ressuscitar pessoas assim pra se dizer um Deus... 

- Gon deve ter tido trabalho com esse cara.

Sim, ele teve, foi uma luta bem complicada, ainda mais comigo que fui controlada. Mas graças à ele eu pude me libertar.

Flashback

" Mesmo depois de tudo que passou e do que sacrificou você vai mesmo largar tudo por causa desse velho?"

Fim de flashback

- Eu ainda o escutava claramente - ela dirige seu olhar às mãos, como se estivesse as vendo - ele disse que mesmo que eu não lembrasse de nada ele ainda lembrava de tudo... de mim... e que eu não era assim. Foi aí que eu acordei e decidi lutar ao lado dele.

- Você foi muito corajosa querida... - Mito.

- O que aconteceu depois? Quem estava morto não voltou pelo visto... digo... você está aqui não é? - Anita.

- É... como uma zumbi... - Killua.

Anita o encara com uma cara amarrada.

- Killua, larga de ser idiota! Tá parecendo uma criança.

Ele revira os olhos e deixa ela prosseguir.

- Bom... depois de sermos revividos cada qual seguiu o seu caminho mas eu não tive nenhum lugar pra ir, nenhuma casa ou família me esperando, sequer uma licença hunter ou de qualquer tipo... eu era como uma recém nascida nesse mundo foi daí que Gon me ofereceu uma jornada ao seu lado até que eu pudesse resolver a minha vida, eu recusei de início mas ele sabe ser convincente quando quer...

 Os presentes assentem concordando mentalmente, era bem a cara do Gon esse tipo de coisa.

- e, bem... eu não vou negar que já tinha uma quedinha por ele quando era mais nova... vocês devem saber o que aconteceu depois de 3 anos de jornada juntos... - rosada - eu me apaixonei definitivamente por ele...

- tsc, que novidade... 

- Killua...! - Anita.

- Mas a maior surpresa foi saber que ele gostou de mim também... - ela pensou bem - ele foi tão direto... e tava todo sorridente, como se não estivesse dizendo nada demais.

- Pff... O Gon sempre foi esse tipo de pessoa... - sem querer Killua acaba rindo e todos do quarto o acompanham, até a loira.

- Esses dois me apareceram um dia do nada me dizendo que iam se casar e eu fiquei em choque... - Mito fala, se lembrando do acontecido.

Flashback

"Oi tia Mito!"

" Gon! - ela o abraça forte - como você cresceu!! Eu estava com tanta saudades... uh... não vai me apresentar sua amiga?"

" Ah! Tia Mito, Retz não é minha amiga... ela é minha noiva..."

" O...O que??! Noiva??"

Fim de flashback

- Eu fiquei muito furiosa a princípio e com ciúmes... especialmente porque ninguém aqui sabia que ele estava namorando... ele nem me escreveu isso e de repente ele me aparece aqui com uma noiva... sorte que ela é muito boa, o tempo que passei com ela aqui antes do casamento foi o bastante pra a conhecer bem... um looongo tempo devo dizer.

- E nem me chamaram para padrinho... - Killua fala.

- Mas tentamos, várias vezes, só que você não atendia o Beatle 07 e nem o Gon o encontrava... e olhe que ele é um Lost Hunter especialista. - Mito responde com Retz assentindo.

-Ah... Lost Hunter* uh? - Killua pensa, então era isso que ele havia escolhido.

- parecia que você não queria mesmo ser encontrado... por sorte ainda tínhamos outra opção, um rapaz chamado Zushi para o casamento e o padrinho de Gina quando ela nasceu, um doutor chamado Leório.

- Leório é padrinho da Gina? - Killua.

Ele sorri um pouco, merecido, só pelo soco que ele deu no Ging anos atrás, ser o padrinho da menor era mais que merecido.

- Ah... dona Mito - fala Alluka sorrindo - falando em casamento... - tosse - Killua...

Ele somente sorri de canto e segura a mão de Anita.

- pois é né? Eu não ia deixar ela ficar pra titia.

- idiota... - Anita cora cruzando os braços.

- Mas dessa vez eu quero o Gon de padrinho... dure o tempo que for, da primeira toca que ele estiver escondido ele vai ter que sair e aparecer pro casamento.

 Mito e todo mundo dá uma boa risada que enchem o quarto.

- Bom, eu vou procurar aqueles dois e... pegar isso aqui emprestado - ele pega um dos copos de vidro no criado mudo ao lado da cama da loira - eu prometi que iria os ensinar umas coisas importantes.

- Vai ensinar sobre nen, certo? 

- Exatamente cara de boneca, cuida bem da minha irmã e da minha noiva.

Alluka não demora a se pronunciar.

- Vou encher vocês de perguntas sobre o casamento do Gon...

A loira logo sorri.

- Ah, foi um casamento bem simples - Mito fala - a céu aberto debaixo de uma árvore enorme no meio de um campo.

- Eu me casei descalça - sorri a loira - eu tinha quebrado o salto mais cedo naquele mesmo dia.

- A única coisa estranha no meio disso tudo foi um... eu acho... que um cara vestido de palhaço bem aos fundos observando e aplaudindo... - Mito pensa - mas ele sumiu logo depois... deve ter sido minha imaginação...

 Elas continuam a conversar enquanto Killua sai e vai preparando o copo com água e a folha, o treinamento iria começar.


Notas Finais


Lost Hunter = Hunter especializado em procurar outros hunters perdidos, inclusive os da própria associação hunter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...