1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter x Hunter: atarashi densetsu >
  3. Gina x Killua x Vingança?

História Hunter x Hunter: atarashi densetsu - Gina x Killua x Vingança?


Escrita por: Karime-chan

Capítulo 9 - Gina x Killua x Vingança?


- um...são eles os adversários...? - Pietro observando do outro lado da arena. 

 

- Eles parecem ser bem perigosos e diferente dos outros querem matar... - Kiriko

 

- devemos ser cautelosos com esses... - pensa Killua enquanto os estuda com seus olhos seriamente.

 

 Antes que o parceiro da mais nova transmitisse verbalmente seus pensamentos para Gina a mesma já estava um passo afrente dele estendendo a mão para o homem de aparência cadavérica, muito magro. 

 

-olá meu nome é Gina! Como vocês se chamam? - sorri a jovem a medida que o resto caia no chão, incrédulos.

 

Logo a mão ágil do homem afrente dela ia estendendo, Killua rapidamente a pega no colo saltando de múltiplos golpes, por instinto Gina se segura no pescoço dele e nota no chão as marcas fundas como se fossem lâminas, eram as unhas do cara que marcaram o chão de tão afiadas.

 

- ha,ha... - Lila do seu lado da arena ria, ainda bastante machucada pela surra anterior dada pela loira. - Nessa vocês vão perder....definitivamente.

 

- Mas do que está falando...? - Pietro.

 

- ora, você não sabe...? Esses são Hunk e Neyo... Neyo, o grandão cabeça oca pode não pensar em nada e nem ter ideia do que está acontecendo...mas Neyo...

- Eu vou matar você Zoldyck e a sua amiguinha também! Hoje me vingo por ter matado meu irmão Jones...esperei muito tempo por isso.

- Não me lembro de ter matado ninguém com esse nome...

- cale a boca!! 

 De repente as chamas da sala apagam e um breu se instala no lugar.

- droga...não enxergo nada.... - Pietro e Killua.

- Killua! Direita! - Gina em seu colo

Imediatamente o jovem evita um ataque vindo da direita do Hunk.

- está vindo pelas suas costas!

Imediatamente Killua desvia do ataque das unhas afiadas, o que não impede de Gina ter sido cortada numa perna, o sangue dela escorre pelos dedos do jovem.

- tá tudo bem Killua, foi de leve... - sorri, embora ele não a pudesse ver.

- não conte com isso mocinha, na próxima te deixarei sem as pernas.

 Antes que todo mundo pudesse ver e ignorando qualquer vergonha, como se suas emoções nem existissem Killua faz uma pergunta quase inaudível no ouvido de Gina que responde inocentemente do mesmo jeito.

- entendi... - Sem esperar qualquer reação dela ele a joga pro alto ouvindo um leve "hoe?" da parte dela e as tochas são reacesas, Gina estava ainda no ar mas Killua parecia ter desaparecido.

- Onde está esse mole... - o homem de repente cai e tosse sangue, suas pernas estavam fora do corpo que havia caído no chão, após o ocorrido Gina cai diretamente nos braços de Killua, não havia uma gota de sangue em seus dedos, os que estavam assistindo não aguentaram nem olhar. - como...? 

- As pernas dele... - Lila observava a cena igualmente chocada.

- Era isso que queria fazer com a Gina...? - o Rapaz pergunta frio - Alguém que nem te fez nada e estava disposta a terminar essa luta de forma pacífica e até lhe cumprimentou... É isso que você merece por ameaçar cortar as pernas dela se é de mim que queria se vingar. - Em seguida ele olha ameaçador para o outro que se retira rapidamente da arena chorando pela mãe. - São 4 a um...se mais ninguém quiser batalhar, acho que vencemos.

- É, acho que sim... - o líder do grupo responde suando frio.

- Espere! ...Killua...Killua Zoldyck - O homem sem pernas fala - Você não é o Killua Zoldyck que me descreveram...

 O platinado anda pra fora da arena ignorando o homem enlouquecido.

- Você é outra pessoa...o verdadeiro Killua Zoldyck... Ele é um hunter...e passou no teste faz mais de 20 anos... 

Nessa hora o rapaz para.

- O verdadeiro Killua Zoldyck....? - Kolulu questiona ainda fraca.

- Killua...? - Gina o olha preocupada.

- Você não sabe de nada não é?  O verdadeiro Killua Zoldyck matou meu irmão muito rapidamente, fiz de tudo para encontrá-lo durante muitos anos, matei muitos garotos que tivessem com cabelos prateados, cada um deles...Mas nenhum era o Zoldyck certo. VocÊ tem o mesmo nome...quase a mesma aparência...mas seus olhos, seus olhos são verdes esmeraldas, bem escuros...COMO OS DE SUA MÃE APOSTO!! HAHAHAHA.....ha.... - ele tem seus olhos opacos e cai morto.

- Minha mãe....tem olhos verdes...? 

A medida que os testes se passavam o jovem Zoldyck se questionava cada vez mais, uma das coisas que descobriu positivamente é que ele não é o Killua verdadeiro e tem quase total certeza que Kikyo Zoldyck não é a sua mãe.

- Killua...o que foi? - Kolulu olha o menor, parecia extremamente sério e irritado.

- Minha mãe...ela não tem olhos verdes....

O grupo o encara igualmente sério, a tensão aumentava cada vez mais, as primeiras máscaras começam a cair... que mentiras mais os Zoldycks guardam do jovem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...