1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter X Hunter: The New Generation >
  3. Ginny X Vara X Karuto

História Hunter X Hunter: The New Generation - Ginny X Vara X Karuto


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Mais um título meio aleatório.
Sabem, eu sigo o modelo de título do Hunter x Hunter de 1999, mas, se quiserem, posso mudar para o estilo de 2011.
Fica a critério de vocês.
Estou a berta a sugestões.

Boa leitura, meus amores! ^^/

Capítulo 20 - Ginny X Vara X Karuto


Fanfic / Fanfiction Hunter X Hunter: The New Generation - Ginny X Vara X Karuto

"Aquelas três estavam juntas o tempo todo. A primeira delas já foi." Pensava o garoto de capuz. "Ginny... há quanto tempo, hein, garota? O que será que preparou para seu tão esperado Exame Hunter? Mal posso esperar para ver."

   Takaro levou um tempo para se recuperar psicologicamente e, principalmente, fisicamente. Sua mão ainda latejava de dor e estava roxa, porém com menos intesidade agora.

   "Ela machucou muito a mão. A coisa foi feia." Também pensava Kira. "Se esse soco tivesse acertado a mulher velha de óculos, teria arregaçado ela!"

   - Ok, chega de enrolação! - Takaro finalmente proferiu. - Faltam só vocês duas, então... Venha aqui você, garotinha de verde. Só quero ver se vai me surpreender igual a outra pessoa baixinha de mais cedo.

   Kira sentiu uma pontada em seu ego, como se uma agulha tivesse o beliscado. Todas as vezes em que chamaram-na de baixinha pareciam ter começado a ressoar em seus ouvidos. A garota engolui saliva e respirou fundo, tentando esquecer e apenas continuar a assistir a luta sem chamar atenção.

   Ginny assentiu positivamente com a cabeça e fechou os punhos ao caminhar para frente, em direção ao octógono. Na mente da morena, vieram-lhe feixes de imagens de seus amigos que deixara para trás na ilha e, principalmente, em Mito. Todas aquelas pessoas acretitavam nela e torciam por seu sucesso; perder aquela luta arruinaria seu sonho, ou seja, estava fora de cogitação.

   Já sobre o palco, Takaro e Ginny se entreolharam, uma examinando a outra dos pés à cabeça. A filha de Gon mantinha um semblante sério e determinado, enquanto a Examinadora permanicia com um sorriso cínico em seu rosto.

   - Certo, vamos lá - Takaro disse por fim.

   - Eu já nasci pronta! - declarou a mais nova com confiança. - Só... posso usar minha vara de pescar?

   A Examinadora ficou sem palavras. - Ah... claro - balbuciou ela estranhando.

   A menina pegou a mochila que carregava nas costas e a colocou no chão para ppder retirar de dentro a antiga vara de pescar de seu pai, ato que realizou sem muita cerimônia. Já com o objeto em mãos, ela fechou a mochila e jogou-a para que Leona a segurasse do outro lado do ring, certa de que venceria aquela disputa.

   Sentindo-se afrontada, Takaro baixou sua coluna com os joelhos dobrados e pisou no chão com força usando seu pé direito, sinalizando que estava preparada para começar aquele tão esperado combate.

   - Eu aposto que aquela garotinha não vai durar muito - disse um homem qualquer ao fundo dos que já tinham passado no exame.

   - Ha, mas eu aposto que vai - retrucou Kira.

   - Eu concordo com o protótipo de gente ali - interveio Hitsuko. - Como vocês são, a maioria, burros, talvez não devem ter notado, mas aquela garota carrega o sobrenome Freeccs.

   "Freeccs...? Ora, essa... Quem diria, não?" Pensou o garoto de capuz preto.

   Sem mais delongas, Ginny sorriu para Takaro e no mesmo instante saltou para o lado direto, correndo por aquela direção. A Examinadora Hunter entrou em posição de defesa bem naquele instante; o que quer que a pequena estivesse pensando, ela não deixaria que se concretizasse.

   A filha de Gon, correndo velozmente, deu a volta em torno de todo o ring, mas não parou por aí: continuou a corrida. Com a velocidade descomunal, tudo o que a maioria dos telespectadores conseguia ver era um vulto preto e verde rodeando Takaro.

   "Eu não esperava menos dessa garota." Pensaram ao mesmo tempo Hitsuko e o garoto cujo capuz era negro.

   Assim, como Gon quando menino, Ginny também viveu - embora apenas ela em grandíssima parte de sua vida - na ilha junto à Mito. Porém, um dos luxos que seu pai não teve no passado a agraciava: a ajuda do próprio pai, além de que o mesmo já possuía o título de Hunter Lendário. Com a ajuda de Gon, a pequena pôde aprimorar ainda mais suas habilidades e da melhor forma possível. E, como se já não bastasse, o fato de ser mulher dava-lhe um corpo muito mais flexível e leve, o que ajudou-a não só a aprender a correr rápido, mas também como saltar como ninguém. 

"O que é que essa pirralha está pensando?" Takaro pensou com raiva. "Até parece que vou deixar! Deve ser algum tipo de truque."

   Em uma tentativa arriscada e perigosa, a Examinadora Hunter abaixou-se, dobrando seus joelhos, e esticou sua perna direita rente ao chão o máximo que pôde. Desda forma, ela imaginava conseguir parar a corrida frenética de Ginny e, ao mesmo tempo, ganhar a disputa ao tocarem as pernas uma da outra, como o objetivo do Exame sugeria.

   Porém, mesmo que a perna da mulher tivesse feito um rapidíssimo movimento, os olhos de Ginny conseguiram ser ainda mais velozes. Com o susto, mas também já imaginando que algo assim poderia acontecer, a pequena garota seguiu seus instintos de sobrevivência e saltou para frente. Após dar dois mortais no ar, a mesma parou abaixada em frente à Takaro, sorrindo para a mulher e fazendo um "V" de vitória com uma das mãos.

   Quando a Hunter Profissional percebeu o ocorrido, levantou-se rapidamente e tentou logo saltar para trás, entretando havia esbarrado em alguma coisa. Ao olhar para trás, precisou firmar a visão para poder enxergar o que lhe aprisionava: nada mais e nada menos do que linhas de anzol.

   - Ora sua...! - gritou Takaro.

   Ginny levantou e posicionou-se de pé. Ainda sorrindo, a menina foi saltitando de felicidade até Takaro e, de forma totalmente inesperada por todos ali presentes e também pela própria Examinadora, abraçou-a de uma forma respeitosa.

   - Muito obrigada - disse Ginny, assustando ainda mais as pessoas ali presentes. - Este Exame Hunter é algo muito importante para mim. E você fez parte disso.

   Após desfazerem o abraço, Leona começou a gritar vários elogios e frases de apoio para Ginny. Motivada, Karuto também o fez. Até mesmo Hitsuko elogiou a garota. Como agradecimento, a menina sorriu de volta para todas.

   A filha de Gon correu mais uma vez, porém dessa vez mais devagar e feliz, e saltou do alto do octógono indo em direção à Leona, que a recebeu de braços abertos. A mais velha quase caiu para trás com a mais nova no colo, mas conseguiu se reequilibrar para que isso não acontecesse.

   "Essa garota não me é estranha..." Kira pensava enquanto buscava algum vestígio da aparência de Ginny em suas recordações.

   Demorou um tempo até que o ringue fosse arrumado novamente, ou seja, até que todos os fios tivessem sido retirados de seu redor. Quando tudo já estava pronto, Takaro tornou a subir em cima do local para anunciar a próxima e última luta.

   - Você aí, loirinha do cabelinho curto. Bom, a única que sobrou - disse a Hunter Profissional. - Suba aqui e vamos logo acabar com isso! Quero ver o que pode fazer, já que suas amigas não desapontaram.

   Karuto fechou seus olhos e respirou fundo, tentando controlar suas emoções para que os mesmos não se avermelhassem. Quando pronta, tornou a abrí-los. Ela então caminhou para frente imaginando que nada mais tinha a perder.


Notas Finais


Pode ser que o capítulo tenha ficado pequeno. Sinto muito por isso.

... A Autora aqui terminou Hunter x Hunter mês passado e chorou rios, ok? ...
Obrigada pela atenção e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...