1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Investigando

História Hunters - Investigando


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,cá estou eu com o capítulo 14 de Hunters,espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura,peguem um docinho ou uma pipoca com um refrigerante. ><

Capítulo 14 - Investigando


Fanfic / Fanfiction Hunters - Investigando

-Tudo bem,deixe eu ver se entendi direito...-disse Leon analisando Ashley-Essa Vampitch entrou no seu quarto trancado enquanto você tomava banho de uma forma silenciosa,deitou-se na sua cama e falou que era uma peguete do Japão.

-É,ela falou que nós tínhamos jantado juntos quando estava no Japão e que ela havia prometido para mim que ia me encontrar em algum outro show que eu fizesse...-disse Michael-Mas estranhei porque eu nem saí no Japão,durante toda a minha estadia lá,estava com Frank e Karen tirando fotos,ensaiando para os shows e etc,nem tive tempo para sair.

-Agora a segunda etapa da história: Você falou para ela que não conhecia nenhuma Ashley e que não havia saído do Japão...-disse Leon-Então ela baixou a cabeça,fechando os olhos com o cabelo na cara e de repente,ela levantou o rosto,abrindo os olhos parecidos com de Diana e berrando,mostrando dentes pontiagudos.

-Sim,foi depois que falei que não tinha saído no Japão,que não sabia quem ela era e o que fazia ali...-disse Michael-Ela meio que teve um surto igual ao de Diana,mas corri e me tranquei no banheiro,ela começou a bater na porta bem forte e urrar bem alto fazendo um escândalo,eu tentava pedir por socorro,mas parecia em vão.

-Até que puvi os gritos e os barulhos estranhos,então entrei porta adentro,já estava destrancada...-disse Frank-Peguei o revólver e dei dois tiros nela,caiu morta na hora,usei as balas de prata que você me deu.

-Boa...-disse Leon-Mas não entendo,como ela entrou com a porta trancada?Só pode ser magia.

Aimee chega no quarto de Michael,estava sem sua jaqueta de couro preta,estava com uma camiseta branca com um colete e luvas de couro verdes.

-O que está havendo?-perguntou Aimee-Problemas?

-Uma Vampitch tentou atacar o Michael,ela falou que se chamava Ashley e que tinha ficado com ele no Japão,porém,quando ele negou tudo,ela teve um surto como o de Diana e o atacou...-disse Leon-Por sorte,ele trancou-se no banheiro gritando por socorro,Frank entrou e atirou nela com o revólver carregado com as balas de prata que dei a ele.

-O que não entendemos é como ela conseguiu entrar aqui no quarto com a porta trancada...-disse Michael-Seu primo está desconfiado que foi magia.

Aimee olha para o chão,vê uma espécie de arame jogado no local,abaixa-se e pega-o analisando-o,até que entende,era um clipe de papel que foi apenas entortado para parecer-se com um arame.

-Ela usou o velho truque do clipe de papel...-disse Aimee levantando o clipe para todos verem-Ela deve ter tido acesso a este objeto em alguma papelaria ou até mesmo na recepção e usou-o como chave para abrir a porta do quarto de Michael,muito engenhoso da parte dela,mas não sabia que as Vampitchs tinham tanta inteligência assim para algumas coisas.

-Ela deve ser inteligente mesmo...-disse Frank-Porque são poucas as pessoas que sabem abrir uma porta dessas com um clipe de papel.

-Ela não tem nada nos bolsos?-perguntou Aimee-Nada para nos ajudar a encontrar as outras?

Leon começou a olhar as roupas da Youkai,Aimee fica de braços cruzados esperando o primo terminar de vasculhar,Michael fica ao lado da caçadora esperando pela resposta do homem.

-E porque demoraram tanto?-perguntou Frank-Vocês não iam apenas despachar o corpo de Diana?

-Não é tão fácil assim despachar o corpo de um Youkai...-disse Aimee-Temos que cavar uma cova bem funda,levar para bem fundo no terreno baldio,não é simples.

-E também,não somos adivinhas,somos apenas caçadores de Youkais...-disse Leon-É impossível sabermos onde tem Youkais ou não.

-Espere um instante...-disse Michael-Leon,na adolescência,você sentia os Youkais,Chun sempre falava isso.

-Bem como você falou,na adolescência...-disse Leon-Sentia no passado,agora não sinto mais a presença deles.

-E porque isso agora?-perguntou Michael-Como assim?

-Leon foi enfeitiçado por um Youkai...-disse Aimee-Para curá-lo e evitar que ele morresse,um amigo da família que é médico de caçadores de Youkais teve que receitar um medicamento que bloqueia a parte do sistema neurológico dele que fazia a função de sentir os Youkais porque poderia exigir muito do seu poder mental.

-Digamos que sentir os Youkais não é a mesma coisa de sentir frio,ou sentir calor,não é algo corporal...-disse Leon-É algo neurológico.

-Tudo bem,suma com essa Youkai e vamos dormir...-disse Frank-Amanhã temos muito trabalho a fazer.

-Recomendo que todos tenham olhos de águia e ouvidos de lobo...-disse Aimee séria-Nunca se sabe o que pode ocorrer durante a noite,principalmente o Michael,já que as peguetes dele decidiram aparecer todas ao mesmo tempo.

-A única que realmente eu fiquei foi com a Diana...-disse Michael sentindo-se ofendido-Eu nem conhecia essa tal Ashley para início de conversa,não sei de onde ela tirou isso.

-Então na próxima vez que for dar uns pegas em alguma mulher...-disse Aimee-Se cuide para não acabar ligado a uma Youkai e se eu fosse você,começava a acreditar neles,senão,cada vez mais vai se ferrar e afundar-se neste mundo.

Aimee sai do local indo para seu dormitório,Michael olha para a caçadora com uma expressão séria em seu rosto,sentia no fundo que ela aparentemente estava com ciúmes,Frank arregala os olhos observando os dois,enquanto Leon solta uma risada abafada.

-Me perdoe por Aimee...-disse Leon-Ela está estressada.

-Até agora eu não a vi estar de bom humor...-disse Michael-Só neste meio tempo que nos reencontramos,já recebi várias patadas de graça da parte dela.

-Cara,ela ainda está chateada com o que aconteceu há anos atrás...-disse Leon esboçando um meio sorriso-Está com o orgulho ferido,dê um tempo a ela.

Leon sai do local carregando Ashley para levar ao terreno baldio para enterrá-la,Michael senta-se na cama,respira fundo,Frank senta-se ao seu lado,estava começando a ficar preocupado com ele.

-Não sei mais o que faço da minha vida...-disse Michael-Não sabia que minha vida ia virar essa loucura.

-A culpa não é sua...-disse Frank-Você apenas quis fazer algo diferente do que os filhos de caçadores fazem.

-Não digo neste sentido...-falou Michael-Não acredito em Youkais,já lhe disse isto várias vezes,o que não consigo entender é porque essas malucas estão me seguindo.

-Você não acredita em Youkais mesmo vendo eles...-disse Frank-E as vezes você realmente aparenta acreditar neles,as vezes me pergunto se você realmente não acredita neles e se interessa sem querer ou nega que acredita neles para esconder alguma dor do passado.

-Nem no passado eu acreditava nos Youkais...-disse Michael-Se eu não acreditei quando adolescente,não é agora que vou começar a acreditar.

-Tudo bem...-disse Frank levantando-se e indo até a janela-É uma escolha sua acreditar ou não.

Michael baixa a cabeça,deixando seus cabelos cacheados cobrir seu rosto,pensava sobre sua vida,refletia tentando entender o que estava acontecendo para tudo ter ficado tão tumultuado repentinamente.


Notas Finais


Então galera,espero que vocês tenham gostado dos capítulos de hoje,como passou da meia noite,nos vemos ainda hoje,pela parte da noite com mais dois capítulos de Hunters,amanhã completa uma semana que a fic foi postada...então boa madrugada >< ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...