1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Meu Amor Ferido

História Hunters - Meu Amor Ferido


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal,mais um capítulo da fic Hunters,espero que vocês gostem,tenham uma boa leitura,não esqueçam da pipoca,do refrigerante e do doce... ><
Vamos para o 22º capítulo de Hunters,que já está na sua reta final... ^^

Capítulo 22 - Meu Amor Ferido


Fanfic / Fanfiction Hunters - Meu Amor Ferido

Após devolverem Sally para o orfanato,chegaram a um ponto da floresta onde dava para enxergar o local onde os Youkais estavam preparados para o ritual,Yuuki vira-se para todas com uma expressão séria em seu rosto.

-É muito simples...-disse Yuuki-Aimee,Samantha e eu vamos até o local acabar com aquelas coisas feias,Kalyssa e Maki vão ficar em dois pontos estratégicos da floresta com duas armas de longa distância cada uma e atirem em qualquer coisa que se mover.

-Tudo bem,mas eu tenho uma pergunta...-disse Kalyssa-Porque?Se vocês vão acabar com elas e tem certeza disso,não há necessidade de ficarmos de tocaia por aqui.

-Faça o que ela falou sem reclamar...-disse Aimee dando duas armas de longa distância para Kalyssa-Vocês fiquem atentas,vamos ter que virar a noite provavelmente,não durmam,por favor.

-Você já viu nós falharmos alguma vez?-perguntou Maki sorrindo-Já viu fazermos alguma coisa errada?

-Sempre tem uma primeira vez...-disse Samantha-E vamos combinar que vocês são campeãs em fazer merda,então,fiquem bem atentas.

As duas assentiram com a cabeça,Yuuki começa a andar na direção norte,Aimee e Samantha a acompanham.

-----------------------------------------------------------------

Os outros Youkais estavam começando a chegar,o que estava assustando Michael cada vez mais,Leon sentia raiva cada vez que olhava para aquelas criaturas chegando,tinha vontade de bater em todos eles com a corrente na qual estava preso,tudo o que ele torcia era para que Aimee chegasse rapidamente para começar a chacina.

As caçadoras e a bruxa branca conseguiram chegar bem rápido até o topo da montanha,ela podia ser consideravelmente grande,mas chegar até em cima não era tão difícil,em uma parte escondida havia uma escadas de pedras que poderia ser perigosa,mas também era bem fácil de alguém invadir escondido.

Elas ficaram em uma parte mais alta,onde parecia ser uma caverna escondida,Samantha estava montando uma super metralhadora no local para que ela ficasse apontada na direção correta ao lugar onde os Youkais estavam reunidos.

-Você fica aqui,Yuuki...-disse Aimee-Vou tentar juntá-las tudo no mesmo local,quando eu der o sinal,você começa atirando e não pare mais,depois,quando tudo parecer bem,vá lá embaixo com as duas armas que deixaremos aqui e você entrega uma pra Leon,outra para o Michael,eles precisarão se defender de alguma forma.

-Tudo bem...-disse Yuuki-Pode contar comigo,é hoje que pegamos essas vadias.

Tudo continuou normalmente,o tempo passou,já eram 04:30 da madrugada,a lua de sangue começou a surgir rapidamente,todos ficaram em frente ao local onde estava Mohini,acompanhada de mais duas bruxas ao seu lado como se fossem suas seguranças.

-Depois de hoje,nenhum caçador vai ter a audácia de acabar conosco...-disse Mohini-Esta raça finalmente será extinta e nós comandaremos o mundo como deve ser.

Todos os Youkais começaram a gritar como se Mohini fosse uma artista famosa fazendo um grande show para os seus fãs,o que assustava Yuuki ao mesmo tempo que fazia ela rir.

-Primeiro começaremos com o ritual TsuyoPawa e o sangue limpo vai morrer...-disse Mohini apontando para Michael na gaiola-Depois,vamos comemorar o nosso sucesso acabando com a raça do caçador de Youkais Leon para testarmos nossos novos poderes e nossa nova força.

Logo,três flechas são atiradas na direção de Mohini,ela desvia da que foi destinada a ela,mas ao olhar para o lado,vê suas duas colegas já caídas no chão sem vida com uma poça enorme de sangue ao redor da cabeça.

Aimee aproxima-se do tumulto com uma expressão séria em seu rosto e pronta para acabar com a raça de qualquer outro Youkai que se disponibilizasse a lhe enfrentar.

-Se soltarem meu primo e meu protegido...-disse Aimee-Eu prometo não acabar com a raça de mais ninguém neste recinto.

Um Shittobukai fica em frente a uma horda de Youkais,fica cara a cara com Aimee que mira sua crossbow na direção de sua rival pronta para atacá-la a qualquer momento.

-Péssimo golpe...-disse a Shittobukai-Caçadora.

Logo,a Shittobukai é atingida por uma bala e pega fogo instantaneamente,o que assustou tanto os outros Youkais como a própria Mohini,que ficou de olhos arregalados com a situação.

-Close errado,Shittobukai...-disse Aimee-Você que deu um péssimo golpe.

Aimee levanta a arma,Yuuki põe as mãos na metralhadora e começa a atirar em todos os Youkais que estavam embaixo,Mohini puxa uma outra bruxa que estava com um vestido bege,ela era loira e usava uma maquiagem pesada,estava na sua forma humana,as duas esconderam-se atrás de uma rocha da montanha,Samantha vai na direção de Leon e Michael,consegue libertar os dois,o caçador tenta subir até onde está Yuuki para pegar uma arma,enquanto o cantor tentava correr pelo local para proteger-se em algum lugar.

As balas da super metralhadora acabaram,um Youkai escalou até a parte onde estava Yuuki que assustou-se,pegando a sua varinha instantaneamente,porém,a criatura recebeu um tiro e acabou despencando já sem vida,ela pega duas armas e desce rapidamente até onde todos estavam,ao encontrar Leon no meio do caminho lhe deu a sua arma.

-Eu vou pegar o sangue limpo e você pega o caçador...-disse Mohini para a sua companheira-Rápido,ainda podemos realizar o ritual.

Mohini aproxima-se de Michael,ele para em frente a ela com muito medo,a bruxa aponta a sua varinha na direção dele,até que sente alguma coisa gelada em seu pescoço,Leon estava atrás de si com um revólver em seu pescoço.

-Larga essa varinha...-disse Leon sério-Senão eu explodo os seus miolos aqui mesmo.

-O que vai fazer?-perguntou Mohini-Vai me atingir com essa arminha?

Aimee termina de eliminar os Youkais que estavam perto de si,depois atira na companheira de Mohini que cai da montanha,ao olhar na direção de Michael,Mohini aponta a varinha para ele fazendo com que seu feitiço o atingisse,ele acaba sendo lançado em direção a uma rocha,bate as costas e cai no chão.

-NÃO...-gritou Aimee desesperada-MICHAEL.

Mohini dá uma cotovelada em Leon,que urra de dor,em seguida, o caçador dá um soco na bruxa,fazendo com que sua varinha caísse no chão e ficasse fora de seu alcance,Samantha vendo a situação,corre na direção do caçador puxando os cabelos da Youkai fazendo com que seu rosto ficasse longe dele.

Aimee corre na direção de Michael com lágrimas nos olhos,ajoelha-se perto dele,vira-o rapidamente,saía sangue no canto de sua boca,havia um corte em sua testa,ele ainda estava acordado,mas gemia de dor.

-Michael,meu amor...-disse Aimee-Você está bem?Me fala que está bem,por favor.

-Vou ficar bem...-disse Michael entre gemidos de dor,levanta o braço acariciando o rosto de Aimee-Apenas faça o seu trabalho,não se preocupe comigo.

-Michael,por favor...-disse Aimee chorando muito,achava que estava perdendo o amor de sua vida-Me perdoa por qualquer coisa que eu tenha feito de ruim pra você tanto no passado como agora,eu te amo muito.

-Eu sei...-sussurrou Michael passando seu polegar pelas lágrimas que escorriam do rosto da caçadora-Vai ficar tudo bem,apenas faça seu trabalho.

Um Youkai chega perto da caçadora,levanta um punhal para atacá-la,ao ver o ocorrido,Yuuki pega a sua varinha e atinge a Vampitch com um feitiço que matou a criatura que estava atrás de Aimee.

Aimee percebendo o que estava acontecendo ao seu redor,se acalma um pouco,olha para trás,Leon e Samantha continuavam na mesma situação,mas desta vez,Yuuki estava aproximando-se para ajudar,ela levanta-se rapidamente,pegando a sua crossbow do chão.

Yuuki pega a varinha de Mohini,Samantha finalmente consegue retirar a bruxa de cima de Leon,ficou segurando-a por trás,enquanto o caçador levanta-se rapidamente e começa a encher a bruxa de socos,Aimee põe a crossbow em seu suporte nas costas,pega o seu revólver de cinco canos do coldre,fica ao lado da youkai que logo parou de apanhar de Leon,aponta o revólver para a cabeça dela de cabeça baixa ainda com lágrimas nos olhos.

-Isso foi pelo que você fez em Michael...-disse Aimee-Adeus para você,Mohini.

Aimee aperta o gatilho,a arma dispara tirando a vida de Mohini,que tem sua cabeça explodida e seu corpo cai aos braços de Samantha,ela é jogada juntamente aos outros Youkais mortos no penhasco,Leon pega uma granada incendiária da mala e fica com ela em mãos.

A caçadora pega Michael por um lado,enquanto Yuuki ajuda-a segurando-o do outro,elas vão caminhando devagar e descendo as escadarias lentamente,Samantha ia seguindo-as,quando chegaram no solo da floresta,Leon joga a granada incendiária e corre até alcançar as meninas,instantaneamente,tudo pegou fogo.

Aproximaram-se de Maki e Kalyssa que estavam de segurança perto de mais algumas malas cheias de armas e armadilhas.

-Pronto...-disse Yuuki-Já acabou tudo.

As meninas olham para a direção deles e se assustam com o estado de Michael,Aimee cada vez chorava mais de preocupação,então rapidamente todos pegaram as suas coisas e voltaram rapidamente para a cidade.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado da fic,nos vemos amanhã com mais dois capítulos de Hunters que já está quase acabando,então boa noite,até amanhã,boa quinta feira para todos e tchauzinhos,beijos ><

Crédito da foto da colagem

Samantha - Kana Mineo as Black Rock Shooter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...