1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane >
  3. Oh Fuck!!

História Hurricane - Oh Fuck!!


Escrita por: atlantissboy

Notas do Autor


BOM GENTE, ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC, ENTÃO SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS SÃO BEM VINDOS DESDE O PRIMEIRO CAPÍTULO NÉ NON?

Here we go

Capítulo 1 - Oh Fuck!!


Fanfic / Fanfiction Hurricane - Oh Fuck!!

SHAWN'S POV

"BABYY THIS IS WHAT YOU CAME FOR.."                                                                                                                                                                                      

Nada mais agradável para iniciar um ano letivo, numa escola nova, NO MEIO DO ANO, do que acordar com batidas de eletrônica explodindo seus tímpanos. Sacaram a ironia?  Me levantei da cama, desligando o despertador e indo, cambaleando, ao banheiro fazer minha higiene matinal. Logo depois de um bom banho e me vestir, desço para tomar café com meus tios, que à dois dias atrás se tornaram minha "família temporária".

Bom vocês devem estra confusos então vamos começar de novo, Meu nome é Shawn Mendes, tenho 16 anos e costumava morar no Canadá, até que meus tios, que vivem em um bairro mas afastado do centro de Nova York, me convidaram para morar com eles. Depois de muito tentar convencer meus pais, eles finalmente deixaram eu passar um tempo aqui e cá estou, agora sentado à mesa e concentrado no meu celular, enquanto minha tia cozinha suas deliciosas panquecas. Sinto que vou me atrasar para escola, mas tenho que comer essas panquecas, amo panquecas. Ao pensar nisso rio baixo, chamando a atenção de minha tia:

- Ansioso para seu primeiro dia de aula?- pergunta minha tia animada com sua voz ao mesmo tempo calma.

 - Um pouco. Estou mais é nervoso,só pelo fato de não ser tão aberto ou sociável, mas vou me acostumar. - a respondo com um sorriso no canto dos lábios.

   - Seu tio disse que te levaria ao colégio, pode ser? - Me pergunta ela se sentando à mesa após por as panquecas em minha frente

  - Sim, sem problemas. Mas se não se importarem, na volta eu posso vir no ônibus escolar. 

Logo depois de comer nossas panquecas, me despeço de minha tia e me dirijo ao meu quarto para pegar minha mochila. Depois desço e vejo que meu tio me espera fora de casa.

Entro no carro e ele logo me cumprimenta com um animado bom dia, eu igual o saludo. Meu tio se parece muito com meu pai. Nesse momento me desligo de tudo e sou atingido por uma onda de saudade. Começo a pensar em meus pais, amigos e na minha cidade. E quando me dou conta, já estamos próximos à escola. Vejo muitos adolescentes chegando andando, ou saindo dos ônibus amarelos que param em frente ao colégio, e subindo uma pequena escadaria de pedra rodeada por árvores. Mais à frente vejo alguns grupos de jovens; lideres de torcida, atletas, que consigo distinguir pelos uniformes com as cores de meu novo colégio, além de outros que de longe não consigo distinguir. Quanto mais me aproximo daquele edifício, mais meu nervosismo aumenta. Será que farei amigos? Será que serei mais um esquisitão? E aí que meu coração parece que vai sair pela boca!! Vejo que meu tio me encara com olhar curioso e rindo da minha expressão com o carro parado em frente à minha nova escola.

- Ei amigão, relaxe! Você consegue se adaptar, tenho amigos que seus filhos estudam aqui e falam muito bem do pessoal!! Vou apresentar você à eles assim que tiver chance. - diz ele calmo. Isso me transmite uma sensação de paz. Me despeço e desço do carro, encarando o local ao meu redor. Logo escuto o sinal soar e adentro a escola.

Os corredores estão bem movimentados e a missão do momento é encontrar a coordenação, mas sinto que isso vai ser meio difícil, me desligo de meus pensamentos ao esbarrar em uma menina fazendo seus livros caírem no chão, ela xinga algo baixo e em espanhol, me abaixo para ajuda-la

 - M-ME DESCULPE!! Eu realmente não te vi aí - digo meio rápido enquanto lhe entrego uma folha que havia recolhido. 

 - Sem problemas, você pelo menos foi educado diferente dos outros monstros e brutamontes desse hospício! - diz ela rindo, também rio. Ela parece ser legal. - Você parece meio perdido, é um novato? -  continua ela ajeitando seus cabelos armados e bem encaracolados

- Sim, eu sou aluno novo, cheguei aqui em Nova York esse fim de semana, vim morar com meus tios, e sim, estou bem perdido, tenho que ir a sala do diretor ou algo assim!- digo a menina de cabelos enrolados. Seguimos pelo corredor, já mais vazio, conversando e rindo. Ela é realmente legal, Seu nome é Shay Gutierrez, seremos do mesmo ano e temos em comum o fato de não sermos daqui, o que já rendeu uma boa conversa até a sala do diretor.

- Bom, shawn, está entregue! nos vemos por aí. - me diz Shay e logo depois a vejo sumir pela porta da coordenação.

 - Sr.Mendes, o diretor está meio ocupado no momento, e me pediu para lhe entregar isso- fala a moça morena me entregando o que parecia ser meu horário e uma chave, do meu armário. - Seja bem-vindo ao nosso colégio! - completa ela e após agradecer, saio em busca da sala de química já que seria a primeira aula do dia. 

Ao entrar no laboratório, me sento na última mesa, e pelo que parece a turma está dividida em duplas, integração forçada na primeira aula, muito bom!  Concluo meus pensamentos e volto minha atenção para a frente do laboratório, notando uma figura engraçada adentrar a sala de aula.

 - Bom dia classe - diz o professor que parecia um desses cientistas malucos de filme antigo - Vejo que temos um novo companheiro de muita diversão química - não acredito que ele chamou química de divertido! Que cara louc..espera, ele tá falando de mim, oh não!! - Venha até aqui e se apresente para a turma- fala o professor sorridente e finalmente toda a atenção da turma se volta para mim. Me levanto e me dirijo à frente da turma.

  - Meu nome é Shawn - digo encarando a turma e vendo olhares curiosos pousarem sobre mim- venho do canadá, e...bem, acho que..é-errr..isso eu acho- finalizo. percebo minha bochechas queimarem, oh não!!  

 -Obrigado sr.mendes, seja bem vindo!! - diz o professor após um silêncio mortal - Agora vocês e suas duplas terão que fazer o que se pede na atividade de número quat- o professor é interrompido por um barulho na porta e quando finalmente volto para meu assento reparo um garoto falando como professor louco e vejo que ele ponta pra mim. E seu olhar curioso encontra o meu, logo após, o garoto branquinho de cabelos baixos e meio musculoso se senta ao meu lado. "que sensação é essa que estou sentindo?"  me pergunto ao suspirar vendo o garoto sorrindo, ali, bem do meu lado.                              

- Meu nome é Nick Jonas, e pelo que parece, seremos parceiros de laboratório. - Diz ele sorrindo 

que sorriso lindo ,espera... OH MERDAO QUE EU DISSE?                                                                                                                                                                


Notas Finais


E POR HJ É ISSO!!
Bom galera, vou falar um pouco da fic pra vocês aqui, shawn vai fazer amigos? SIIIM
shawn gostou de nick? simmmm, a beça
shawn é gay? isso só nos próximos capítulos muahahahaha

Vou estar postando o segundo capítulo talvez hoje, mas eu provavelmente vou atualizar a fic de 2 em 2 dias!
espero que tenham gostado!!
xx gabr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...