1. Spirit Fanfics >
  2. Hurts like Hell >
  3. Seven

História Hurts like Hell - Seven


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Ok... Eu juro que tentei milhares de vezes postar, mas só agora ela foi... Hoje mesmo vou postar o próximo capitulo... Que por acaso... É o último ^^

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Hurts like Hell - Seven

Tratei de mudar de assunto, mas eu me sentia extremamente leve. Como nunca me sentira antes, Kakashi passou a tarde me mimando. Quando o horário de sair chegou eu já estava me sentindo com vontade de ir.

-Divirta-se, nos vemos amanhã... Qualquer coisa é só dar um grito. – Falou ele que havia me acompanhado até a casa de Ino.

-Obrigada por tudo Kakashi. – Falei sorrindo para ele e dei-lhe um beijo na bochecha, antes de entrar na porta que já estava aberta.- INO! CHEGUEI!

-Pode subir! – Gritou ela do segundo andar.

Quando cheguei ao segundo andar percebi que as outras meninas já havia chegado, e estavam todas de pijama sentadas sobre seus travesseiros.

-Que bom que veio Ayuri-chan! – Comemorou Sakura.

-Meus pais saíram para nos deixar à vontade. – Falou Ino indicando um local onde eu deveria colocar minhas coisas.

Que foi o que eu fiz, logo após isso começamos a falar sobre assuntos leves, sobre a paixonite nada escondida de Temari pelo meu primo, o novo amor de Ino que revelou ser Sai, o fato de Sakura ainda querer Sasuke ao seu lado, Tenten e seu amor não correspondido por Neji, e Hinata que continuava amando incondicionalmente Naruto.

-E você Ayuri-chan? Vai voltar com o Kiba? – Perguntou Hinata mudando o alvo da conversa.

-Apesar de que pelo jeito que você se despediu do Kakashi-sensei... – Chateou Tenten.

-Falando nisso, por que o Kakashi-sensei estava na sua casa hoje de manhã? – Questionou Sakura.

-Hmmm... – Riram elas.

-Não é nada disso do que estão pensando... Tsunade-sama apenas colocou Kakashi para seu meu “guarda-costas” até eu estar apta para ir em missões novamente. – Contei.

-Hm... E nada rolou entre vocês? – Amolou Temari.

Imagens passaram pela minha cabeça, enquanto meu rosto começava a esquentar. Afinal, já eram duas noites que eu dormira com ele... Sendo que nessa última, ele provavelmente estava sem máscara, e eu nem me toquei para olhar para ele.

-Eu perdi uma incrível oportunidade de vê-lo sem máscara. – Brinquei.

-NÃO ACREDITO NISSO? VOCÊ PODIA TER VISTO E NOS CONTADO! – Gritaram as cinco me ensurdecendo.

Ri amarelo, enquanto elas me ameaçavam de milhares de formas. Começamos a falar de outras coisas, quando ouvimos um barulho. Virei meu rosto para a janela e vi um vulto laranja se escondendo.

-Naruto? – Resmunguei indo até a janela e a abrindo.

A cena que eu vi foi meio estranha. Kiba e Naruto estavam brigando jogados no chão, de pé só observando estavam Shikamaru, Chouji – que comia feliz um dos seus pacotes de salgadinhos – Neji acompanhado por Lee que torcia por Naruto e Kankuro.

-Mas o que vocês estão fazendo aí? – Gritei, chamando atenção dos dois lados.

-NARUTOOOOO! – Gritou Sakura de prontidão.

-Que encheção... – Resmungou Shikamaru.

-VOCÊS VIERAM ATRAPALHAR NOSSA FESTA DO PIJAMA? – Gritou Ino furiosa.

-Eu apenas acompanhei o Shikamaru... – Resmungou Chouji.

-Eu vim impedir esses dois idiotas de atrapalhar a festa. – Explicou Shikamaru apontando para Naruto, Lee e Kiba.

-Vim atrás dele, para ver se não aprontava algo com a minha irmã. – Justificou Kankuro.

-Vim impedir o Lee... – Respondeu Neji corado ao ver que estávamos de pijama.

Eu comecei a rir desenfreadamente, havia me esquecido como era divertido ter todos juntos. Como eles aprontavam o possível e o impossível para escutar o que as meninas falariam deles em suas festas particulares. Temari e Tenten me acompanharam na gargalhada, e uma Hinata extremamente corada ria baixinho. Shikamaru sorria para mim, como se estivesse orgulhoso de mim, mas logo mudou a direção do sorriso para ver Temari que ainda ria.

Enxuguei algumas lágrimas que haviam se formado de tanto rir, enquanto acalmava minha reação. Chacoalhei minha cabeça virando meu rosto para os meninos.

-Como eu senti falta de vocês aprontando. – Falei sorrindo.

-Ayuri... – Ouviu-se o resmungou coletivo, e logo fui abraçada por Ino e Sakura que começaram a chorar.

-Por que estão chorando? – Questionei confusa.

-Nós sentimos falta de você... – Resmungaram elas limpando as lágrimas.

-AYURI-CHAAAAN! – Lee e Naruto com os rostos molhados de lágrimas me agarrando, me fazendo soltar um grito.

-SOLTEM MINHA PRIMA! – Gritou Shikamaru tentando afastar os ninjas grudentos, acompanhado por Neji.

Voltei a rir, como era bom estar com eles novamente... Kakashi provavelmente não sabia... Mas nas outras vezes ele salvara meu corpo... E agora ele salvara minha alma.

-Ayuri... – Resmungou Kiba se aproximando.

-SUMAM DAQUI! – Gritou Ino. – ESTAMOS NO MEIO DE UMA FESTA DO PIJAMA DAS GAROTAS!

-Eu só quero conversar com a Ayuri daí eu já dou o fora... – Falou Kiba tocando no meu braço.

-Olha Kiba, hoje não. – Cortei.

Ele me olhou com um olhar sofrido, mas logo foi expulso – junto aos outros – por Ino, que dizia que visse sequer um rastro deles, acabaria com a raça de cada um.

-O que fazemos agora? – Questionou Temari se jogando em cima de um dos colchões.

-Poderíamos jogar verdade ou consequência... – Falou Tenten brincando com uma garrafa.

-Excelente ideia! – Falou Sakura sequestrando a garrafa e a girando, e por uma incrível coincidência caiu nela e Ino. – O que você quer Porca?

-Consequência! – Riu a loira.

-Te desafio a mostrar os peitos ao primeiro que passar na rua! – Falou a rosada, enquanto Ino recebia um tom extremamente avermelhado enquanto se aproximava da janela.

Por uma incrível coincidência, quem estava passando era Sai, que olhava distraidamente para os lados. Com uma careta, Ino levantou a blusa do pijama revelando os não muito fartos seios, para o moreno que fez uma incrivelmente fofa expressão confusa. Após isso Ino se jogou para dentro se agarrando na garrafa. Girou-a e parou em Temari.

-V-Verdade ou Consequência? – Questionou enquanto tentava se acalmar.

-Verdade. – Falou a ninja da areia deixando a cabeça pender para o lado com um sorriso malicioso.

-Verdade que você e Shikamaru já transaram? – Questionou a loira com um sorriso malicioso.

Temari imediatamente engoliu seu sorriso, recebendo um tom avermelhado nas bochechas, piscou umas quinze vezes antes de confirmar com a cabeça.

-CONTA! – Gritaram Sakura e Ino.

-F-Foi... Quando ele foi para Suna esses tempos... Bebemos demais e quando vi já estávamos na cama. – Falou a loira enquanto girava a garrafa parando em Tenten.

-Verdade! – Antecipou a garota.

-Verdade que já viu o Lee nu? – Questionou.

-S-sim... Foi estranho, afinal ele tem um corpo bem marcado... Mas aquele cabelo... – Falou Tenten tendo um calafrio enquanto girava a garrafa, caindo em Hinata. – Verdade ou consequência?

-C-Consequência... – Surpreendeu a morena.

-Te desafio, a abaixar as calças do primeiro que passar na rua! – Falou sacana a outra.

Hinata quase pifou, mas com muito esforço conseguiu descer as escadas e ir até a porta, assistíamos tudo da janela. Para ajudar Hinata, quem passava na rua era Shino, seu companheiro de equipe. A morena se aproximou dele que logo parou de caminhar e a cumprimentou, ela imediatamente pediu desculpas e abaixou as calças do Aburame que imediatamente corou, enquanto tentava leva-las para passar menos vergonha.

A Hyuga saiu em disparada para a casa se jogando no colchão, estava extremamente vermelha, e parecia só piorar com nossas gargalhadas. Ela pegou a garrafa e a girou caindo em Sakura.

-Verdade! – Gritou a rosada.

-Não vai ser uma verdade, mas vai ser legal também... – Falou a morena se vingando. – Escolha um dos ninjas das nossas equipes, com que você iria transar.

-HINATA! – Gritou a rosada corada. – E-eu... Acho... Eu... Por favor não fique brava Ayuri... Mas acho que seria o Kiba... É o mais bonitinho!

-Pode ficar, eu... Não sinto nada por ele... Além do mais, caras mais velhos com certeza seriam mais legais, afinal eles têm experiência! – Falei dando um leve soco em seu braço.

-Só você não foi então vou fazer por você. – Falou a rosada e logo respondi.

-Consequência.

-Já que você gosta de caras mais velhos... Te desafio a dar um beijo no primeiro Jounin que aparecer! – Falou ela e eu sacudi a cabeça rindo.

Corremos para a janela e vimos que a rua estava mais ou menos movimentava, afinal os jounins estavam num bar juntos, aproveitando uma folga coletiva. Parte minha torcia para que Kakashi fosse o primeiro a passar... Mas para meu azar foi Genma.

-VAI LÁ! – Me empurrou Sakura.

Desci as escadas, e caminhei até os jounins que haviam feito uma pausa, já que Guy-sensei estava tão bêbado que caíra. Para minha vergonha, além de Genma, havia Asuma, Kakashi, Ebisu, Guy – o mais embriagado de todos – e Raido.

-Genma-sensei! – Chamei sentindo meu rosto avermelhar ao ver todos se virarem para mim. – E-eu... Me desculpe.

Ele pareceu não entendeu até quando lhe dei um beijo. Seu rosto se contorceu em uma expressão surpresa, e logo sai correndo como uma doida, meu rosto queimando. Bati a porta nas minhas costas e me escorrei na mesma.

-SAKURA! – Gritei quando levantei e subi as escadas correndo.

-VOCÊ TINHA QUE TER VISTO A EXPRESSÃO DO KAKASHI-SENSEI! – Gargalhou ela. – ELE FICOU COM CIÚME!

-C-ciú...me? – Questionei confusa.

-TÁ TÃO NA CARA! – Riu Tenten.

-Ele está tão na sua... – Brincou Temari.

-Vocês enlouqueceram isso sim. – Resmunguei.

Assim a noite foi indo, desistimos do verdade ou consequência, e então assistimos um filme aleatório no qual, Temari e Tenten dormiram. Com isso decidimos dormir, por incrível que pareça eu dormi bem, sonhei com Kakashi e sua possível suspeita de ciúme.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...