1. Spirit Fanfics >
  2. Husten e Sulina >
  3. Meu apartamento - Arien

História Husten e Sulina - Meu apartamento - Arien


Escrita por: MathSou e FabiLosch

Notas do Autor


Apesar de boa parte da história já estar pronta, a correria das nossas simples vidas, está nos atrapalhando para postar.
Espero que gostem.

Aviso:
Nível auto de açúcar!

Capítulo 5 - Meu apartamento - Arien


Entramos em meu apartamento e ficamos algum tempo na sala. Ele parecia bastante curioso com as fotos que havia espalhadas por meus muitos porta-retratos.

- Esses são os meus pais adotivos – Digo a ele sorrindo.

- Você é adotada? – Ele parecia um pouco assustado.

- Sim, minha história é um pouco confusa, eu sei.

- Ah desculpe, não quis parecer intrometido. A minha também não deixa de ser.... complicada – Ele diz tentando me deixar mais tranquila.

- Está tudo bem.

Olho em direção a porta do meu quarto e ele percebe.

- Você deveria tomar um banho e trocar de roupa, vai acabar ficando doente. Eu espero por você bem aqui – Ele diz com um olhar brincalhão que me fez sorrir para ele.

- Acho que você também deveria, não vai conseguir um táxi a essa hora. E pelo visto, voltou a chover ainda mais forte – Digo como se quisesse que ele ficasse um pouco mais.

- Vou tentar ligar para um taxista que conheço mais algumas vezes, não posso ir embora de ônibus a essa hora da noite.
Fico um pouco desapontada. Ele já parece querer ir embora.

- Você pode pelo menos tomar um banho quente e trocar essas roupas molhadas, tenho algumas roupas do meu irmão mais velho guardadas, ele vem aqui com bastante frequência e deixa algumas roupas aqui para não precisar ficar carregando – Digo dando uma leve risada – Ele praticamente mora aqui já.

- Não quero incomodar você, Arien.

- Não será incômodo algum – Suspiro.

- Está bem então, mas primeiro as damas – Diz ele rindo, enquanto arregala as sobrancelhas.

- Tudo bem, vou tomar banho rapidinho então e já volto.
Posso ver um sorriso escapando pelo canto esquerdo de sua boca enquanto ele consente com a cabeça.

- Vou esperar bem aqui – Ele ri – Prometo que não fujo.

Eu dou um grande sorriso para ele levada pela brincadeira, enquanto mi retiro da sala.
Não demoro muito no banho, mas é tempo suficiente para ficar pensando em Tenner. O cheiro dele, o sorriso, o jeito que ele me olha, tudo nele me encanta, mas o olhar, tem algo diferente nele, algo que mi deixa curiosa, intrigada.

Quando volto a sala percebo o cansaço em sua voz.

- Você fica ainda mais linda saindo do banho.

Fico um pouco sem jeito com o elogio então apenas sorriu para ele e mudo de assunto.

- Sua vez, o banheiro fica no meu quarto, pode ir até lá, fique à vontade.

Ele levanta e anda em direção ao quarto, mas para no meio do caminho e volta. Vindo em minha direção.

Tudo que consigo pensar é que ele vai me beijar novamente. E eu quero que me beije, quero muito.

Ele se aproxima e olha fundo nos meus olhos, afasta o cabelo da minha orelha e então ele diz:

- Você esqueceu de mi entregar as roupas.

- Ah – Disse um pouquinho decepcionada – Desculpe, vou busca-las, só um instante.

- Está bem, Arien.

Então vou em direção ao meu quarto para buscar as roupas. Estava tão concentrada em meus pensamentos que não notei que Tenner havia vindo atrás de mim.

- Seu quarto tem a sua cara – Diz ele rindo.

- É o meu lugar preferido da casa – Digo enquanto abro uma das portas do meu roupeiro.

- A quanto tempo você mora aqui?

- A 3 anos, moro sozinha dês de muito cedo, tinha apenas 18 anos de idade quando sai de casa.

-Arien – Ele mi chama como se quisesse dizer algo.

- O que foi? – Digo olhando em sua direção.

Ele olha pra baixo por alguns segundos.

- Você... é... Você...

- Pode dizer, Tenner.

Ele respira fundo como se precisasse fazer muita força para falar.

- Desculpe, você se importaria se eu passasse a noite aqui?

- Claro que não, você pode ficar. – Ele respira aliviado.

- Obrigado – Ele diz sorrindo.

- Só temos um problema.

- Qual? – Ele fica com o olhar tenso.

- Só temos uma cama – Digo rindo – E eu é que durmo do lado direito.

Ele ri também e consente com a cabeça.

- Prometo mi comportar – Ele diz em tom de brincadeira.

- E quem disse que quero que você se comporte? – Digo muito baixo, como se não quisesse que ele pudesse ouvir.

Ele arregala as sobrancelhas levemente e se aproxima novamente de mim. Dessa vez posso sentir as borboletas no meu estômago. E então ele me beija.

Depois disso ficamos nos encarando alguns segundos.

- É... An... Bom, aqui estão as roupas, o banheiro fica ali – Digo apontando para uma estreita porta no fundo do quarto.

- Obrigada, Arien.

Quando ele entra no banheiro tudo que consigo fazer é mi atirar na cama, de costas e sorrir feito uma boba. Acho que sou a mulher mais feliz do universo inteiro, é o que fico repetindo em minha cabeça, várias e várias vezes. Nem sei por que me sinto assim, apenas sinto.


Notas Finais


Grata por lerem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...