1. Spirit Fanfics >
  2. Hwarang >
  3. The berginning

História Hwarang - The berginning


Escrita por: Kakashihatake007

Notas do Autor


Oiiie pessoas! bom eu excluir a minha fanfic por que, achei que estava ruim!

Bom fiquem com a fanfic!

Beijos!

Capítulo 1 - The berginning


Fanfic / Fanfiction Hwarang - The berginning

Em uma época em que existia magia,quatro clãs estava em guerra,era os clãs dos quartos elementos,e esses elementos são terra,água,ar e fogo,mais dois dessa clãs estavam se acabando por causa das guerras,esses clãs eram do fogo e da água.Quando os clãs estavam em paz um com o outro,nasce no clãs do fogo o primeiro casal de gênios(o que era raro de acontecer)duas lindas crianças,um menino que era branquinho de cabelos lisos e pretos,com o simbolo do clã di fogo nas costas,e uma menina branquinha de cabelos dourados lisos sem nenhum simbolo,seus pais estranharam por que ambos eram do clã do fogo e a garotinha não tinha simbolo nenhum,seus pais ficaram com medo da menina estar morta,rapidamente eles levaram as crianças ao monge do clã e ele falou que aquela menina era especial,e também que ela poderia unir todos os clãs,ele também falou que ela poderia aprender todos os poderes o que seria inposivel por que ninguém consegueria armazena tanto poder.Essas duas crianças tinham uma ligação muito forte por causa de outro simbolo, Yin-Yang,ele significa criação e destruição,o mínino tinha a parte preta(que é a destruição)e a minina tinha a parte branca(que é a criação)o monge avisou que aonde a menino passaria só haveria morte,caos e destruição e aonde é menina passaria só haveria vida,clareza e criação...

Depois que eles foram consultar o monge eles resolveram colocar os nomes nas crianças, no menino a mãe colocou Jeon Jungkook e a menina o pai colocou s/n.Quando o clã o ar do ar descobriu que tinha uma criança lendária eles começam a ficar espionar a rotina dos moradores,quando os gêmeos completaram seu primeiro ano de vida,em uma manhã calma,calma ate demais os moradores do clã do fogo começaram a ser atacados pelo clã do ar!


Notas Finais


Espero que vcs gostam!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...