1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Boua noite amores e amoras, tudo bem com vocês? Aqui esta o capítulo, ele ficou um pouquinho curto e um pouco sem conteúdo também, mas eu vou deixar o resto pros próximos capítulos.

Sem mais delongas, aqui estaa😊❤

Capítulo 20 - Vinte👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte👼

              →Dia seguinte←

P.O.V JIMIN.

Eu já tinha acordado, porém não conseguia dormir de novo ou simplesmente levantar para começar meu dia, hoje eu estava avoado, com meus pensamentos em outra dimensão, pelo menos para mim, não consigo esquecer o jeito que Jungkook cuidou de mim ontem, ele estava super atencioso e preocupado comigo, normalmente sou eu que faço isso mas ontem ele se mostrou bastante responsável.

Ontem, na hora em que eu pedi a toalha para ele, o mesmo pegou na hora, naquele momento eu estava tentando ao máximo me esconder atrás da porta, mas sinto que fora em vão, pois Jungkook viu totalmente meu corpo despido, tanto ele como eu tentávamos disfarçar os rostos avermelhados de vergonha, a sensação foi estranha por isso tenho que esquecer.

À madrugada, ele me ajudou a dormir, por conta das dores de cabeça frequentes e as lembranças de Yoongi não conseguir descansar e nem pregar os olhos, eu conseguia apenas gemer de dor e produzir um choro silencioso, só consegui dormir quando Jungkook deitou ao meu lado e começou a fazer pequenos cafunés nos meus cabelos, assim como fiz com ele quando o mesmo não conseguia dormir por conta de sua omma.

Tudo isso pra mim é novo, não que eu sinta algo pelo Jungkook, pois não sinto, somente amizade e amor fraterno, mas quando estou perto dele parece que eu fico mais tranquilo, mais confortável e meu coração fica quentinho, do tipo de quando sua omma faz a comida que você mais gosta ou quando... Alguém que você gosta te abraça, é assim que eu me sinto a respeito de Jungkook.

Eu acho fofo o jeito dele de falar ou quando faz seu bico, ou até mesmo quando está bravo, saber que ele ja foi usado por pessoas que só aproveitavam da sua inocência me dói o coração, saber que ele não podia praticar essa bondade toda com diversas pessoas me faz ter dor de cabeça, mais ainda.

Eu já não conseguia me ver longe de Jungkook, eu faria tudo pelo seu bem, pela sua felicidade, ele nunca foi feliz o suficiente, e eu daria essa felicidade para ele.

"Annyeong Hyung..." Jungkook murmura me fazendo despertar."Já acordado?" pergunta ainda sonolento, passando o braço sobre mim e deitando sua cabeça no meu peito. Acho que isso é normal."Você esta bem?"

"Estou melhor."

"Entendi..."

Rio um pouco com sua sonolência e tento me levantar para fazer o café da manhã visto que minha omma foi trabalhar cedo hoje para sair cedo também.

"Naum..." Jungkook faz manha.

"Deixa eu levantar, pra fazer o café da manha, você não quer ficar com fome né?" pergunto mas ao mesmo tempo tento tira-lo de cima de mim.

"Você não esta bem o suficiente para se esforçar, deixa que eu faço."

"Então vamos ficar com fome."

"Vamos dormir mais um pouco, por favor..." diz e em seguida cola seu rosto em meu pescoço, oque me faz sentir até sua respiração.

Eu não entendo mas meu corpo inteiro começa a corresponder a isso, pelos até aonde não tem começam a se arrepiar conforme Jungkook vai respirando, me sentia vulnerável, totalmente impotente, isso é tão estranho e... Bom? Minha mente esta super embaralhada, desde o dia em que Jungkook sumiu, eu só conseguia pensar nele, fazia tudo para ele, e agora vem essa confusão na minha cabeça.

"J-jungkook, eu vou aprontar nosso café, pode continuar a dormir." o tiro com rapidez de cima de mim e saio as pressas da cama.

"Hyung.. Oque aconteceu?"

"Nada... Eu só.. Estou com fome, pode continuar a dormir, eu vou lá embaixo."

"Você ficou tão estranho tão derrepente."

"Desculpe, é só a fome mesmo." mentira.

"O-okay..." ele diz e põe sua cabeça no travesseiro novamente.

"Não demoro, trago seu café aqui." ele sorri de lado.

"Obrigado Jiminie." assinto e vou até a cozinha.

Demoro um pouco para fazer o café da manhã de cada um mas termino após ouvir alguns gritos de Jungkook dizendo que estava com fome.

Pego uma bandeja e coloco os pratos com torradas e ovos mexidos na mesma com dois copos de suco, sei que não é um prato muito comum mas nós gostamos.

Subi para o quarto e assim que entrei no quarto vi uma criança chamada Jeon Jungkook que estava deitado de barriga para baixo murmurando 'comida'.

"Kookie, aqui esta a comida."

"Amém! Obrigado."

"Nada."

Sentei na cama e Jungkook apenas se ajeitou, começamos a comer normalmente, a conversa ia fluindo, estava tudo calmo e tão bem.

"Hoje eu nem te perguntei se você estava bem... Você esta bem?" Jungkook pergunta.

"Você já perguntou, só que você não lembra porque estava sonolento, e sim, estou bem." respondo rindo.

"Que bom..."

Eu ia falar mas o celular de Jungkook toca e eu só posso ficar calado.

Ele pega seu celular e na mesma hora fica apreensivo, percebo que seu maxilar estava travado e suas mãos trêmulas.

"Jungkook? Quem é?" tentei ver o ecrã do seu celular mas Jungkook desviava o mesmo."me fala."

"Ni-ninguém... Não é nada, eu só preciso atender, é rápido." então ele sai correndo pro banheiro e tranca o mesmo.

Como não sou bobo nem nada, vou escutar atrás da porta.

Daí Jungkook começa a falar.

"Oque você quer?.... Estou com Jimin! Por isso não posso falar... Não é nada disso que você ta pensando.... Ele é meu irmão agora esqueceu?..... Não parece..... Pois eu não, não sinto saudade de você, já esqueceu as diversas vezes que você me fez sofrer?.... Gosto dele sim e daí?...... Foi por isso que me fez sofrer por meses e meses? Por ciúmes?.... Sem chances..... Você me ameaçou! Como quer que eu te perdoe?..... Eu estou muito bem agora...... Não preciso de você, aliás, de vocês, me esquece, por favor não me ligue mais!"

Sinto Jungkook destrancando a porta e eu fico sem reação quando ele vê que eu ouvi tudo.

"Com quem estava falando?"


Notas Finais


Boa noite meus kokoros.

Espero que tenham gostado❤

Comentem oque acharam❤

Um beijão e até segunda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...