1. Spirit Fanfics >
  2. I adore you [texting] >
  3. Nove

História I adore you [texting] - Nove


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Olha quem voltou ainda hoje...
Capítulo anterior foi curtinho e como o próximo seria curtinho também, decidi postar os dois hoje.
Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Nove


Hoseok

“Onde você está?” (7:51)

“Ainda não te vi em lugar nenhum.” (7:51)

 

Taehyung

“Não é como se você tivesse me visto alguma vez pra saber meus horários.” (7:55)

 

Hoseok

“Não pense que você é invisível.” (7:56)

“Eu não sei seus horários, mas não foram poucas as vezes que te vi pelo colégio.” (7:56)

 

Taehyung

“Não sonha, Hoseok.” (7:57)

“Não tente me agradar com as suas palavras, porque eu sei muito bem que você não fazia nem ideia da minha existência antes dessa ideia estúpida que eu tive de mandar uma mensagem pra você.” (7:57)

“O que é que eu ‘tava pensando?” (7:57)

 

Hoseok

“Eu não estou tentando te agradar nem nada, acredite.” (7:58)

“Eu… Na verdade nem sei.” (7:58)

“O fato de você sempre tentar esconder a sua identidade, fugir e manter esse anonimato quando eu pergunto onde você está, só me faz querer saber mais sobre você, saber o que se passa dentro da sua cabeça.” (7:59)

 

Taehyung

“Se nem ao menos eu sei o que se passa na minha cabeça, como é que você quer saber?” (7:59)

 

Hoseok

“Só me deixa tentar.” (8:00)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...