1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Meu amor...

História I already love you - Jikook - Meu amor...


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


OIEEEEEE MEUS BOLINHOS DE ARROZ :v
VOLTEI INSPIRADA SHUASUAHSU
ESPERO QUE ESSE CAP FIQUE BOM :,)
VOLTO NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 14 - Meu amor...


''Desculpa mãe, mas eu não vou voltar hoje...''

 

~Jeon JungKook

 

No dia seguinte acordei feliz, hoje era dia de desfile, eu iria presenciar o maior desfile da empresa. E adivinha...O JIMIN FOI UM DOS MODELOS ESCOLHIDOS *fogos de artifício*. Estou realmente muito contente por ele ter conseguido isso, e não me impressiono, se vocês vissem ele iriam me entender, o garoto é lindo; baixa estatura, aqueles cabelos macios e castanhos, olhos da mesma cor, narizinho perfeito, boca maravilhosa (devo ressaltar sua maciez), sua bunda e coxas incrivelmente lindas e claro, aquele sorriso meigo que não tem igual.

Tenho que me apressar, eu falei que iria buscar Jimin com o carro do meu pai. Não posso me atrasar. 

Levantei da cama correndo, fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida. Vesti uma camisa social branca, calça de couro sintético preto, uma jaqueta de couro preta, e sapatos sociais. Fui arrumar meu cabelo, penteei de forma ''arrumadinha'' como nunca costumo fazer e me perfumei (muito). 

Desci as escadas correndo e fui tomar café.

-Apressado filho?!-meu pai pergunta

-S-sim, muito- gaguejo por conta da falta de ar.

-Calma Jeon, não come rápido assim- diz minha mãe

-Kookiee-ah, o Jiminnie vai vir aqui em casa hoje?- pergunta Ji-Hyo em tom manhoso

-Vai, meu amorzinho- sorrio pra ela, a mesma me devolveu o sorriso mais lindo que tinha.

-Você realmente ama o Jimin né Ji.

-Uhuum- fala de boca cheia.

-Eu também amo muito ele- digo e ela sorri

-O Jimin vai desfilar hoje, né Jeon?- pergunta minha mãe

-Vai sim, estou muito feliz por ele- digo

-Que orgulho do meu genro- diz meu pai e eu rio.

Termino de tomar café.

-Pai, tudo bem eu ir com o seu carro?- pergunto

-Tudo bem sim, filho.

-Ok, muito obrigado.

Pego minha mochila, minha carteira e as chaves do carro. Dirijo até a casa do meu pequeno e desço do carro. 

Vou até sua porta e aperto a campainha. Ouço um ''já vai'' e sorri com a sua pressa. Ele abre a porta e me deparo com o ser humano mais lindo da terra, ele estava com uma calça de couro vermelha, coturnos pretos, camisa social bordada com símbolos em vermelho e preto. E também vestia aquele seu sorriso que eu tanto amo. 

-Oi meu pequeno- digo e ele sorri

-Oi Jeon- corou- Desculpa te fazer esperar, só preciso arrumar meu cabelo.

-Tudo bem, eu espero, sem problemas.

Alguns minutos se passaram.

-JEON ME AJUDA AQUI!!!- ele grita do banheiro

-JÁ VOU.

Corro até o banheiro e vejo ele esticado, tentando pegar um vidrinho de óleo para o cabelo. 

-Meu deus, que fofo- saiu meio alto

-Não estou vendo nada fofo aqui senhor JungKook- diz ele com um bico e as bochechas infladas.

-Mas eu estou- o puxei pela cintura e enchi de beijos seu pescoço, vi ele respirar pesadamente e se arrepiar. Parei,

-Me ajuda com o vidrinho- aponta para o tal ''vidrinho''. 

 

Estico o braço e pego. Dou o vidrinho para ele e o mesmo sorri. Uma criança eu diria.

-Obrigado.

-De nada- sussurro em seu ouvido. Saio do banheiro e fico o esperando na sala.

Quando ele terminou, veio até a sala, estava lindo, muito, muito, muito *OK JEON JÁ ENTENDEMOS*. 

-Vamos^?- perguntou e eu assenti. 

Entramos no carro e rapidamente dirigi até a empresa. No caminho notei seu olhar sobre mim e sorri ladino. 

- O que foi, meu amor?- pergunto sem tirar os olhos da estrada. Noto ele estremecer com o ''Meu amor''. MISSÃO CUMPRIDA.

-Âhnn, nada, só estou te olhando- diz rápido.

-Ok então.

Minutos depois, parei em um semáforo e o encarei.

-Tão lindo- comento 

-Para Jeon- sorriu

-Não da, você é tão lindo- rio

-Bobo.

Ri.

-Aquele diz não estava tímido quando rebolou em meu colo né?- recebi um soquinho no braço

-PARA!

-Já parei, já parei.- ri- Mas que é verdade, é verdade.- digo baixo e levo outro soquinho- AAAH QUE DORRRR

-BOBO! CALA A BOCA JEON- virou para a janela e fez cara de brabo, que de brabo não tinha nada.

-Ahh meu amor, não fica assim- digo beijando seu pescoço.

-Meu p-ponto fraco não seu safado- diz se contorcendo.

-Ah é? Então esse é o seu ponto fraco?- continuei beijando seu pescoço enquanto ele ria. Parei e o encarei- Eu te amo.

-Eu te amo seu bobo- sorriu- Agora dirige, não quero me atrasar- diz mandão.

-Acha que manda- falo 

-Não começa.

Ri e comecei a dirigir mais rápido. Chegando na empresa, deixei o carro no estacionamento para funcionários, peguei na mão de Jimin e entramos na empresa. Sempre com aqueles olhares de julgamento e nojo, mas dos funcionários não, apenas dos clientes. 

Encontrei o senhor Seok no caminho e ele me disse para qual sala ir. Fomos até a mesma e lá estavam todos os modelos e alguns fotógrafos junto com estilistas. Senti um aperto em minha mão, era ele, estava nervoso.

-Jimin - o chamei levantando seu rosto com a mão, olhei em seus olhos tentando o passar alguma confiança.- Sabe que eu acredito no seu potencial e sabia que ia conseguir chegar até aqui. E olha só...conseguiu. Meu amor, você tem todo o meu apoio e confiança, vai subir naquela passarela e dar o seu melhor. Você é incrível, Park Jimin, e eu quero que não se esqueça disso.- Selei nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sentindo seu músculo quente acariciar o meu, finalizo o beijo puxando seu lábio inferior entre meus dentes. Ele corou e eu sorri.- Eu te amo tando.

-Eu te amo mais- diz 

-Sssh, agora vai lá, meu modelo lindo- digo.

E ele foi, acompanhando os outros modelos até a passarela.

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE
ESPAÇO PARA COMENTAR SOBRE O COMEBACK DO BIGBANG:
PUUTA QUE O PARIUU QUE TIRO FOI AQUELEEE. MINHA NOSSA SENHORA DAS BICICLETINHA.
Pronto
Me acalmei c:
Beijo na bunda :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...