1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Ele é como uma criança.

História I already love you - Jikook - Ele é como uma criança.


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Olha quem ta aqui
Isso mesmo, a escritora mais chata de todas.
EOOOO
EOOOO

Capítulo 9 - Ele é como uma criança.


                                                                      ''Você é inocente como uma criança''

 

~Jeon JungKook

 

-Obrigado pelo sorvete Kookie, estava realmente bom- disse Jimin com um sorriso maior que ele, depois de ter terminado seu sorvete.

-De nada- sorri gentilmente.

-O Kookie está tão bonzinho- disse ele parecendo uma criança. Ri.

-O Kookie é bonzinho- digo.

-Está mais..

-Por que eu sou bonzinho com quem gosto.

-Gosta de mim?

-Gosto. Você gosta de mim?-pergunto

-Gosto muito-corou e eu sorri.

-Vamos para o museu agora-digo e ele assente- Limpa sua boca, está suja de chocolate.

-A-ah ok- limpou rapidamente

Depois saímos da sorveteria e chamamos um táxi.

                                                                                                  ***

Chegando no museu, Jimin estava com a boca aberta em um perfeito ''O'' quando viu a entrada. Haviam dois dinossauros, um de frente para o outro e eles se mexiam pelo mecanismo que havia embaixo da terra. Peguei sua mão e entramos no museu, paguei as entradas e a atendente colocou as pulseirinhas em nós dois.

Vimos estátuas de ceira, invenções, experimentos, animais empalhados e até alguns vivos. Decidi ir até o planetário que havia lá. Puxei o pequeno pela mão e subimos mais escadas, chegando lá havia uma fila não tão grande para entrar no planetário. Jimin não questionou, apenas olhava para todos os lugares com aqueles olhinhos curiosos. A fila andou e entramos, sentamos no chão em um canto onde não tinham pessoas. O homem que comandava começou a falar sobre o planetário e como funcionava.

E adivinha o que eu estava fazendo. Prestando atenção? NÃOO. Eu me encontrava com o olhar fixo no baixinho que estava ao meu lado com as pernas cruzadas como uma criança. Prestei atenção em seu cabelo castanho, sua pele macia, seus olhos, seu narizinho, sua boca. Ahh sua boca, quando eu olho para ela, parece que eu entro em um outro universo. Prestei atenção em cada ato dele, até mesmo o jeito que seus ombros se mexem quando ele respira, até parece que eu sou louco. Mas quando estou ao lado dele, não gosto de perder nenhuma de suas ações.

Do nada as estrelas começaram a aparecer, e os planetas, os cometas, a galáxia estava formada. Mas eu estava preso em outro universo, e o nome dele é Park Jimin.

Ele sorriu olhando pra cima, sorri junto e peguei sua mão novamente, somente esse toque é o suficiente para tornar meu dia mais feliz e iluminado, tocar essa mãozinha macia e gordinha dele. Ele nem deve saber o quanto eu estou feliz por ele estar aqui.

-Olha Kookie- Jimin apontou para uma constelação 

-É lindo né- digo

-Sim- ele estava hipnotizado

-Gostou de ter vindo aqui?-pergunto

-Amei Kookie...Obrigado

-Obrigado a você Jimminie- digo e ele cora violentamente. Voltou a olhar para as estrelas.

                                                                                                   ***

-Obrigado por hoje Kookie, foi incrível- disse ele se despedindo na porta de sua casa

-De nada Jimin, espero que tenhamos mais dias como hoje-digo e ele assente

-Adorei conhecer sua mãe e sua irmã- sorriu

-Vá lá sempre que quiser-sorri-Até amanhã.

-Até Kookie- Antes que ele virasse para entrar, dei um beijinho rápido em sua bochecha. Vi as mesmas esquentarem e ele sorrir tímido entrando em casa o mais rápido possível.

Quem diria Park Jimin...você é tão inocente.


Notas Finais


FUIZZZZZ
Já disseram para as pessoas importantes que amam elas hoje?
Vá em frente, é a melhor coisa a se fazer :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...