1. Spirit Fanfics >
  2. I Always Promise To Love You ☆ Vkook☆ >
  3. Cap.18

História I Always Promise To Love You ☆ Vkook☆ - Cap.18


Escrita por: _Slow_

Capítulo 18 - Cap.18


× Um ano depois ×

{Tae on}

Los Angeles, Os Anjos, Mais se esse é o nome, eu acho que erraram, Aqui é o inferno... Eu sofri muito nesse lugar...

Mas Meus dia de sofrimento acabaram, Volto pra Seul amanhã, Tao me deixou em paz, depois de uma longa conversa, Há mais ou menos 1 semana 

Ele me disse que me ama mais que meu verdadeiro amor era aquele cara, Sabe aquele que ficou na minha mente este ano inteiro, Todas as noites no banho.... Tao me deu dinheiro para voltar pra Seul e reencontrar meu amor...

{Jungkook on}

1 ano... Já faz 1 ano... 1 ano em que eu me separei dele, daquele cara que levou minha alma junto quando se foi.

Yugyeom, Bom ele me ajudou muito nesse tempo, estávamos namorando, Mais a exatamente 3 meses terminamos, Mas mesmo assim continuamos amigos, Bom, o motivo? Simples, meu coração pertence a uma pessoa.

Yugyeom me compreendeu, Ele sabe como é se sentir assim... 

Obrigado Yugyeom <3

{Tae on}

Cheguei em Seul, Me sinto Livre

Eu vou para o apartamento do Jungkook eu quero fazer uma Surpresa... Comprei chocolate e toddynho (N/A: Como estragar o momento), e lá vou eu...

× To be continue ×



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...