1. Spirit Fanfics >
  2. I am a deviant >
  3. Temos um problema.

História I am a deviant - Temos um problema.


Escrita por: AlineFh1

Notas do Autor


Olá, sejam bem vindos, essa historia ficou pipocando na minha cabeça e pensei "por que não escreve-la?".Então aproveitem.

Capítulo 1 - Temos um problema.


5 de Dezembro de 2038

A neve levemente caia sobre a cidade de Detroit o que deixava a cidade com um ar bem pacífica, o que era de se esperar, já fazia um mês que os andróides estão livres, e que a Cyberlife esta inativa, todos os funcionários foram demitidos e todos os andróides libertados.

Connor on:

Estava parado observando o prédio abandonado da Cyberlife, aquilo era horrível, estava um caos, porém meu pensamento foi rompido ao ouvir uma voz familiar.

-Finalmente ele conseguiu.  -Hank disse se aproximando de mim.

-O que?  -perguntei um pouco confuso.

-Markus finalmente conseguiu o que queria acabar com a merda dessa empresa.

-Realmente, o que acha que aconteceu com quem trabalhava ai?

-Não faço a menor idéia, mas não se preocupe não e só porque voce é divergente que tem que sentir empatia por todo mundo, alias o pessoal daí sabia no que estava metido.

-È voce tem razão.

-Vem vamos para casa.

-Certo Hank.

Connor off:

Era evidente que depois de toda está bagunça que Connor fosse morar com Hank, mesmo que o tenente não soubesse lidar com a situação, ele gostava da companhia de Connor. Ambos já estavam dentro do carro, porem antes que Hank ligasse o carro Connor notou uma sombra se movendo dentro do prédio abandonado.

-Hank pare! -Connor gritou com certo desespero.

-O que? o que foi? -Hank rapidamente colocou a mão em sua arma.

-Nada, pensei ter visto alguma coisa. –disse Connor ainda fitando o prédio.

-Porra Connor você está maluco, nunca mais faça isso, merda. –disse Hank com uma das mãos no coração.

-Desculpe Hank.

-Ta, ta legal, vamos embora.

 

Hank ligou o carro e rumou direto para sua casa, durante o percurso Connor ficava observando toda a movimentação da cidade, em especial a povoação dos andróides em meio a tantos humanos. Connor deu um pequeno sorriso sem nem mesmo perceber, toda aquela tranqüilidade o confortava.

Chegando a casa, Hank deixou as chaves em cima da mesa de centro e foi direto a sumo pra ver como ele estava, enquanto isso Connor entrava em contato com Markus para saber como estavam todos.

 

-Connor, que bom que ligou quanto tempo, esta tudo bem com você e Hank?

-Sim claro estamos bem, e como estão todos ai?

-Esta tudo normalmente bem, estamos nos organizando para as festas de final de ano, Josh sempre apresenta idéias, North sempre se opõe, eu tento tranqüilizá-los e Simon sempre concorda com tudo que eu falo.

-Então esta tudo normal?

-Sim, na medida do possível, enfim tenho que desligar há uma festa a ser preparada, nos vemos até lá.

-Tudo bem, ate mais.

Connor on:

Desliguei o telefone e suspirei logo em seguida, o que gerou a pergunta de Hank.

-Esta entediado?

-Não sei ao certo, faz um mês que não pegamos um caso, tudo está tão calmo, isso me deixa aliviado, mas também me incomoda. –respondi um tanto frustrado.

-Connor, eu sei que você esta sentindo falta de toda a ocupação de ser policial, mas...

Antes que Hank terminasse, ele e interrompido pelo toque de seu celular.

-Sim Fowler? O que? Na cyberlife? Ta, está bem estamos indo.

Hank me olhou e notou minha animação, finalmente um caso, depois de tanto tempo. Não demorou muito para chegarmos, porem no caminho começou a chover fortemente se juntando com a neve que caia, desci rapidamente do carro olhei em volta estava tudo calmo, calmo até de mais, entramos no prédio vasculhamos e não achamos nada, isso me chateou um pouco.

-Connor não encontrei nada em lugar algum. –disse Hank suspirando.

-Eu sei. –respondi.

-Bom então é isso vamos pra casa.

Antes que Hank se virasse ouvimos um barulho vindo por detrás do balcão de entrada, dei a volta por ele e Hank fez sinal para que eu olhasse a local, quando me inclinei uma figura magra, com roupas um tanto largas e um gorro na cabeça saltou para o lado de Hank o derrubando no chão, e saiu correndo na chuva.

-Merda Connor, pegue ele. –gritou Hank enquanto ainda se levantava.

Corri loucamente atrás dele pelas calçadas da praça que ficava de frente ao prédio, ele corria freneticamente e nem olhava para trás, não demorou muito ate que eu o alcançasse porem no calor do momento acabei me jogando em cima dele. Saímos rolando por algum tempo, ate que me levantei e saquei minha arma, quando levantei os olhos para velo me assustei um pouco.

-Uma garota? –perguntei confuso, pois a mesma perdeu o gorro durante a queda.

Ela sequer disse alguma coisa, pegou o gorro rapidamente e correu, continuei no chão sem entender muito bem o que tinha acontecido só me levantou quando Hank chegou.

-Pegou ele? –perguntou ainda ofegante pela corrida.

-Não e ele.

-O que? -perguntou sem entender.

-E uma garota. –respondi ainda confuso.

-Filha da puta. – resmungou Hank -Vamos já acabamos por aqui.

Entramos no carro e rumamos para casa, eu ainda estava revoltado por não ter pego ela, mas a pergunta que não cala é o que ela estava fazendo lá, por que não disse nada, meu pensamento foi interrompido novamente por Hank.

-Olha não fica assim, aposto que ela não foi muito longe, qualquer dia desses a pegamos.

A chuva continuava forte de maneira em que mal víamos a rua. Hank mal fechou a boca quando de repente batei o carro em algo, freou bruscamente até que parássemos. Segurei-me no banco, assustado, não sabia como reagir até ver Hank saindo e parando em frente ao carro, desci para ver no que colidimos. Me assustei ao ver o corpo jogado no chão.

-E Connor, temos um problema. –disse Hank coçando a cabeça.

-Temos mesmo, é ela. –respondi um tanto incrédulo.

 

 

 


Notas Finais


Bem e isso por enquanto, até o próximo capitulo.
tchau.:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...