1. Spirit Fanfics >
  2. I Am Depressed >
  3. My House

História I Am Depressed - My House


Escrita por: Dark_Mo0n e konan_kami

Notas do Autor


AAAEEEEE OLHA A COBRAAAAAAA !!
São João minha gente ! Festa junina !!
Boa leitura <3

Capítulo 9 - My House


Fanfic / Fanfiction I Am Depressed - My House

Okay , certo . Esse moço quer me acompanhar até em casa ... okay , a coisa mais normal do mundo ! Quem nunca foi acompanhado por um "estranho" até em casa ? Todo mundo cara ! 

Ele era bem falante , durante o caminho estavamos conversando um pouco sobre coisas aleatórias , nada demais . Mas foi divertido , eu gostei bastante da companhia dele !  Mas ai nos faltou assunto , o silêncio reinou sobre nós dois e seguimos calados , até que ele me disse uma coisa que fiquei encabulado . 

- Midoryia , você não confia em mim ?*ele disse olhando para mim , apenas para frente. E imediatamente olhei para ele um pouco assustado*

- ... É pra ser sincero ??

- óbvio ! Me fale a verdade . *ele olha em meus olhos*

- bem ... É meio estranho ... eu nunca vi você na minha vida , você aparece assim derrepente e faz da minha vida algo que eu nunca imaginei que tivesse salvação ... É estranho ... eu só tenho medo que você não tenha boas intenções assim , desculpe .

- ... entendo seu ponto de vista .

Ele ficou um pouco sério ... mas tudo bem , com um tempo isso foi pasando pelo o que percebi  . 

Mas ai comecei a observar o corpo dele , suas coxas , sua barriga que era tanquinho , seu jeito de andar sensual , tudo que havia nele.  E cara... que homem gostoso ! Lindo ! Xuxu beleza !  Senti uma atração por ele na hora e corei. 

Chegamos na minha casa , eu estava sem jeito já que minha casa não era nada aconchegante assim , então eu não tinha nada para oferecer .

-er ... Não ta muito bonita minha casa ... mas pode entrar ! *dou espaço para que ele entre*

- não precisa , não vou entrar . Preciso resolver umas coisas importantes e enho que ir agora . *ele fala olhando o relógio*

- aah ... okay , te vejo qualquer dia por ai , e obrigado pela comida hoje !

- não agradeça !


Notas Finais


Gente , eu tô com soninho q-q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...