1. Spirit Fanfics >
  2. I Am Here, Your Hero >
  3. Capítulo 36

História I Am Here, Your Hero - Capítulo 36


Escrita por: LittleShipperr

Notas do Autor


CHEGAAAAAY *u*

Sentiram minha falta? Não? Ah, ok T-T

Gente kkk me perdoem pela demora pra postar ;-; Esse final de semestre foi muuuito puxado. Tive muitas provas e trabalhos pra fazer ;-; Só entrei de férias dia 14 de dezembro, e desde então eu tô escrevendo sem parar pra conseguir trazer o capítulo pra vocês kkk Me perdoem se eu tiver cometido algum errinho de português D:

Mas em compensação pela demora, esse capítulo é GIGANTE! Ele passou das 7 mil palavras D: É o maior capítulo até agora kkk Espero que não se incomodem com o tamanho auehaue

Enfim, espero que gostem <3

Boa leitura *3*

Capítulo 36 - Capítulo 36


/Midoriya’s POV/

Ah, hoje o dia foi tão bom!

Era domingo. Eu e o Shocchan estávamos voltando para os dormitórios da U.A depois de sair para o nosso segundo encontro! Nós fomos jantar num restaurante de massas muito legal. Claro, não era nenhum lugar muito chique, era algo que podíamos pagar, mas mesmo assim foi muito especial para mim.

Nós ficamos o tempo todo conversando sobre várias coisas. É incrível como o Shocchan é sempre calado, mas quando estamos juntos, nossa conversa flui super bem. Eu realmente adoro passar meu tempo com ele.

No restaurante, quando entramos no assunto de filmes de heróis, o Shocchan me contou que tinha assistido pouquíssimos filmes durante a vida dele. Eu quase não consegui acreditar que ele nunca tinha assistido o filme “Super Heros” que é inspirado na história do All Might! Esse filme é um clássico e todo fã do All Might é obrigado a assisti-lo!  

Então nós dois decidimos que depois do encontro iríamos assistir a esse filme no meu quarto. Eu tenho inúmeros filmes de heróis baixados no meu notebook, e esse era um deles. Além do mais, era uma ótima desculpa para nós dois ficarmos ainda mais tempo juntos! Não quero me despedir dele tão cedo hoje!

Entramos no meu quarto e eu logo tirei meus sapatos para correr e pegar meu notebook. Eu estava tão empolgado! Aposto que o Shocchan vai amar esse filme! Vou poder contar minhas análises críticas do filme para ele!

– Você vai adorar, Shocchan! – falei animadamente, enquanto me sentava na minha cama e abria meu notebook em cima do meu colo – A direção é impecável! E a atuação, nem se fala!

Porém, assim que abri o computador, notei que a bateria estava acabando. Logo ele iria descarregar!

– Shocchan... – chamei – Você pode pegar o carregador do notebook pra mim enquanto eu coloco o filme? Está na última gaveta do criado-mudo!

– Claro – ele me respondeu e foi em direção ao criado que ficava ao lado da minha cama.

Eu aproveitei para conectar logo o computador com a pequena televisão que tenho no meu quarto e abrir o reprodutor de vídeos do meu computador. Assim que terminei, olhei para o Shocchan para ver se ele já tinha encontrado o carregador. Porém, notei que ele estava olhando na primeira gaveta, e não na última. Então, comecei a falar:

– Shocchan, não é essa gaveta. É a de baix...

Entretanto, eu interrompi minha frase quando vi o que o Shocchan estava segurando. Era o frasco de lubrificante e o pacote de camisinhas que o Mineta tinha me dado.

– Izuku... O que é isso? – ele me olhou desconfiado.

AAAAAAAAAHHHH MERDAAA!!! Eu tinha esquecido que tinha deixado isso aí!!! Aaaah socorro!!!

– A-ah... I-isso é... – Eu acho que nunca fiquei tão vermelho na minha vida – N-não é meu! Quer dizer... A-agora é, mas não fui eu que comprei e... D-digo...

Aaaah bosta! Eu estava me atrapalhando todo e gaguejando feito um idiota! Aaah que vergonha!!! Eu não sei nem o que dizer! Por que essas coisas têm que acontecer comigo???

– Por que você tem lubrificante e camisinha? – ele arqueou uma sobrancelha pra mim.

Merda! Eu só queria um buraco pra me enfiar e nunca mais sair! Eu achava que iria passar mal de tão envergonhado que eu estava! Como eu pude ser tão burro a ponto de esquecer que aquilo estava ali e pedir para o Shocchan olhar nas minhas gavetas???

– E-eu não... – tentei me explicar – É que... Foi o Mineta que me deu! De presente...

– Hã? – ele ficou confuso, mas ainda segurando os pacotes.

– É-é-é que naquele dia que eu estava com um chupão, ele viu, e aí ele achou que eu estava saindo com uma garota e... – A esse ponto eu despejava as palavras tão rápido que mal dava pra entender – E-então ele pensou que se ele fosse legal comigo, eu iria apresentar ele pras amigas da minha suposta namorada, então ele achou... Q-que seria legal me dar essas coisas de presente. E-ele só estava querendo conhecer algumas garotas e... E-eu não consegui explicar pra ele e não tive como devolver e... Ah meu Deus...

Eu me toquei que estava metralhando as palavras sem fazer nenhum sentido e simplesmente desistir de explicar. Eu cobri meu rosto com as mãos, desejando que um meteoro caísse bem em cima de mim agora.

– O Mineta é tão esquisito... – O Shocchan fez uma cara de desgosto enquanto olhava para os itens – Por que ele te daria as coisas usadas dele?

– N-não estava usado quando ele me deu... – eu disse.

Eu estava tentando defender o Mineta, para que o Shocchan não pensasse que ele era um nojento que entregava coisas usadas para os outros. Mas só depois que eu já tinha dito, eu me toquei da merda que eu falei.

Se não estava usado quando ele me deu, e estava usado agora, isso só podia dizer que eu usei!!! Aaaaaaaaahhhhh que vergonha!!!

O Shocchan pareceu entender e arqueou as sobrancelhas, surpreso.

– Então... Você usou isso, sozinho? – ele perguntou, com um tom levemente provocante.

– S-shocchan!!! – eu cobri meu rosto de novo, suando frio.

Aaah, eu sentia que ia desmaiar! O lubrificante estava quase pela metade, e só tinha uma camisinha sobrando! Era óbvio que eu definitivamente tinha usado aquilo mais de uma vez! Eu quero me matar aaaaaahh!!!

– Me diz, por favor... – ele me olhou com olhos de cachorrinho abandonado – Você usou?

Ah merda... Ele estava jogando sujo! Ele sabe que não consigo negar nada a ele quando ele me olha assim...

– S-sim... – assumi, olhando para baixo, completamente corado. Eu definitivamente não iria conseguir olhar para ele agora.

Eu já tinha usado aquele lubrificante para me masturbar 3 vezes. Aaah eu sou mesmo um pervertido!!!

Eu notei que o Shocchan mordeu o lábio inferior, sorrindo levemente. Ele parecia ter gostado de saber daquilo. Ele colocou o lubrificante e a camisinha em cima do criado-mudo e se aproximou um pouco de mim.

– Izuku... – ele me chamou, com um tom de voz grave que chegava a ser sensual – No que você pensa enquanto faz isso?

Aaaaaaahhh!!! Por que o Shocchan começou a agir todo sexy de repente? Meu coração estava batendo rápido...

Quando ele viu que eu não conseguiria admitir isso tão facilmente, ele se aproximou ainda mais de mim e pediu ao meu ouvido:

– Me conta...

Merda, merda, merda!!! Eu até me estremeci com isso. Como é possível uma única voz mexer tanto comigo? Eu não ia conseguir recusar se ele falasse comigo desse jeito...

– E-em você... – admiti envergonhado, desviando o olhar de novo.

– Fazendo o quê? – ele perguntou provocantemente.

Droga! Eu tenho certeza de que ele já sabia o que eu imaginava. Ele só queria que eu dissesse em voz alta!

Não sei de onde tirei coragem para continuar com aquilo. Acho que o calor do meu corpo já estava subindo para minha cabeça e me fazendo ficar louco. Por isso, eu acabei confessando:

– F-fazendo amor comigo...

Aaaaah não acredito que realmente disse isso!!!

– Porra... – Shocchan acabou soltando um palavrão ao meio de um suspiro.

– Me desculpa, Shocchan! – cobri meu rosto outra vez, completamente envergonhado – Eu não deveria te usar pra essas coisas impróprias!

Porém, ele riu levemente do meu desespero e disse:

– Não se desculpe. Eu... Também já fiz isso pensando em você.

– Sério? – olhei para ele finalmente, surpreso.

Dessa vez, o Shocchan parecia tímido também por estar me contando uma coisa dessas. Ele fez que sim levemente com a cabeça.

Oh... Essa informação tinha me deixado meio desconcertado. Comecei a me sentir menos culpado de ter pensado nele enquanto me tocava. Mas... Por alguma razão eu sentia minha respiração ficando cada vez mais ofegante.

– Quantas vezes? – acabei perguntando, bem baixinho.

– Não sei... Várias... – ele desviou o olhar, envergonhado.

Merda... Quer dizer que o Shocchan também pensa em nós dois fazendo esse tipo de coisa? Por que essa informação me deixou tão excitado?

Foi a minha vez de morder meus lábios bem de leve. E então, decidi devolver a mesma pergunta que ele tinha me feito:

– E... O que você imagina? – sussurrei, flertando.

Nós estávamos com o rosto há centímetros de distância um do outro. Eu consegui sentir que a respiração dele começou a ficar mais ofegante também. Mas nós não estávamos nos tocando, e isso estava criando uma tensão sexual muito grande entre nós.

– Nós dois... – ele começou a dizer – Na cama... E você... – ele falou sensualmente – Me deixando colocar...

Aaah merda!!! Por que a imagem do Shocchan se masturbando pensando em mim é tão sensual??? Eu daria tudo pra poder ver isso...

Não tinha como eu aguentar mais! Sem conseguir me segurar, agarrei o rosto do Shocchan com as duas mãos e o puxei para um beijo profundo. Eu estava desejando a boca dele na minha mais do que tudo!

Ele retribuiu o beijo imediatamente, me segurando pela cintura para trazer nossos corpos para ainda mais perto.

Depois de um tempo nos beijando, ele se afastou um pouco o rosto de mim para poder me olhar.

– Izuku... – ele desceu uma mão e agarrou minha bunda bem de leve – Você se tocou aqui atrás?

– S-sim... – eu estava tão entorpecido por ele que estava até conseguindo admitir essas coisas pervertidas

– Merda... – senti a respiração dele ficar trêmula – Por que você tem que ser tão sexy?

Eu acabei soltando uma risadinha ousada. Eu gostava de saber que ele me achava sexy, e que eu tinha tanto efeito assim sobre ele.

Voltei a beijá-lo, com ainda mais força dessa vez. Acabamos nos empurrando até que caíssemos deitados na minha cama, ele por cima de mim. A esse ponto, meu notebook já tinha descarregado. Mas não importava mais. Acho que não vamos mais assistir filme hoje...

Me ajeitei melhor na cama, enlaçando minhas pernas pela cintura do Shocchan. Ele entrelaçou nossos dedos, ainda me beijando daquele jeito delicioso que me deixa louco...

Porém, de repente, o Shocchan saiu do beijo e falou, rindo sutilmente:

– E o filme?

– A gente pode ver outro dia – sorri maliciosamente para ele.

Eu estava animado para ver o filme, mas me agarrar com o Shocchan é prioridade! Nós ainda teremos tempo pra ver esse filme em algum outro momento.

– Izuku – ele soltou outra risada – Nós não deveríamos nos empolgar muito...

– Mas eu não quero parar... – fiz um biquinho manhoso.

O Shocchan sorriu para mim, mas ele parecia não saber o que dizer. Notei que ele estava meio preocupado em “não passar dos limites” comigo.

Ah... Acho que o Shocchan não vai entender se eu não disser... Eu preciso ser claro com ele! Então, juntei toda a coragem do meu ser, segurei o rosto dele com minhas duas mãos e falei:

– Shocchan! Eu quero fazer isso. Eu quero ir até o fim hoje...

– V-você diz... – ele arregalou os olhos, nervoso – Fazer sexo?

– Sim! – usei um tom de voz determinado.

Notei o Shocchan engolir a seco. Ele parecia chocado por eu dizer essas coisas tão diretamente.

– T-tem certeza? – ele ainda estava inseguro sobre minha resposta.

Respirei fundo, juntando um pouco mais de coragem para ser completamente honesto com ele. Em seguida, eu falei suavemente:

– Sim, eu tenho certeza. Eu não estou dizendo isso só pelo calor do momento. Eu andei pensando muito sobre isso. Pensando mais do que deveria, como você pôde ver... – Desviei o olhar, voltando a ficar um pouco tímido.

O Shocchan entendeu que eu estava me referindo ao fato de ter me masturbado pensando nele, e começou a rir levemente. Eu ri um pouco também, e concluí o que ia dizer:

– E eu decidi que... Q-quero ter a minha primeira vez c-com você... Agora... – minhas bochechas ficaram vermelhas sem que eu conseguisse controlar.

O Shocchan ficou sem palavras, mas pude notar as pupilas dele se dilatando bastante. Será que ele tinha ficado excitado pelo o que eu acabei de dizer?

– V-você quer fazer isso comigo também, Shocchan? – perguntei timidamente. Eu tinha que saber se eu não era o único que queria.

– É claro que eu quero! – ele respondeu sem hesitar, parecendo voltar a ficar empolgado.

Antes que eu dissesse qualquer coisa, Shocchan voltou a me beijar intensamente. Não demorei para retribuir o beijo, movendo minha língua contra a dele. Levei minhas mãos às costas de sua camisa, puxando para tirá-la dele. Eu já queria sentir o calor da pele do Shocchan na minha...

Shocchan fez menção de tirar minha camisa também, passando a mão pela minha barriga para levantar minha roupa. Porém, eu notei que as mãos dele estavam trêmulas. Então, eu saí do beijo e o chamei:

– Shocchan... Você está tremendo?

– Ah... – ele soltou um suspiro pesado – Desculpa... Eu estou nervoso.

Não consegui segurar uma risadinha. Awn, ele estava nervoso porque vamos ter nossa primeira vez! Se o Shocchan não é a coisa mais fofa do mundo, não sei o que é!

Dei um beijinho na testa dele e falei, com o tom de voz acolhedor:

– Não precisa ficar nervoso, Shocchan. Está tudo bem.

Ele tocou meu rosto carinhosamente, ainda com as mãos um pouco instáveis. Ele franziu as sobrancelhas para mim e falou, bem baixinho:

– E-eu quero que seja especial...

Sorri apaixonadamente para ele, e rocei as costas dos meus dedos pela bochecha dele. Sabe... Eu costumo me sentir nervoso o tempo todo. Quando vou fazer uma prova, quando tenho que falar em público, ou quando lutei contra vilões, eu sempre ficava muito ansioso.

Mas agora, por incrível que pareça, eu não estava nem um pouco nervoso. Eu tinha certeza de que queria aquilo. Eu confio no Shocchan e sei que ele vai ser gentil comigo. E bem, ele é meu namorado, e não consigo imaginar minha primeira vez com ninguém além dele.

– Vai ser... – falei amorosamente – Porque toda vez que eu estou com você é especial...

Os olhos dele brilharam. Ele pareceu realmente tocado pelo o que eu disse. Ele me olhou apaixonadamente de volta e sussurrou:

– Izuku...

Não dei oportunidade dele dizer mais nada. Apenas selei nossos lábios novamente, voltando a enlaçar minhas pernas pelo tronco dele.

Shocchan pareceu ficar mais tranquilo, ele já não estava mais tremendo. Então, ele escorregou uma mão pela minha barriga, levantando minha camisa. Ergui minhas costas um pouco até que minha camisa passasse pelo pescoço. E então, voltamos a nos beijar, sentindo a pele do peito um do outro.

Shocchan beijou meu pescoço bem sensualmente, enquanto esfregava seu corpo pelo meu. Não consegui evitar um suspiro deleitoso. Os beijos do Shocchan sempre me deixam tão excitado...

Ele foi descendo aos beijos pelo meu peito, até abocanhar um dos meus mamilos. Ahh merda... É nessa hora que eu começo a perder a razão!

– Hhmm... – ofeguei manhosamente, sentindo a língua do Shocchan brincar com meus mamilos.

Ah... Durante essa semana, eu mesmo toquei meus mamilos para me masturbar, mas sem dúvidas, a língua do Shocchan é muito melhor do que meus dedos.

Ele não ficou muito tempo chupando meus mamilos, logo ele voltou a me beijar, passando a mão pelo meu tronco.  Eu também o toquei, acariciando suas costas nuas sensualmente.

Shocchan acabou saindo de cima de mim para se deitar ao meu lado, ainda sem parar de me beijar. Me deitei de lado também, de frente para ele, para que pudéssemos tocar o corpo um do outro ao mesmo tempo.

Me estremeci da cabeça aos pés quando Shocchan passou a mão pelo meu membro por cima da roupa. Ah, eu já estava completamente ereto... Toquei-o de volta, notando que ele também estava tão excitado quanto eu.

Não consegui ficar muito tempo daquele jeito. Eu estava sedento por mais contato... Então, agarrei a barra da calça do Shocchan e a abaixei um pouco. Depois, adentrei minhas mãos pela cueca dele, tocando seu pênis suavemente.

Merda... Ele já estava um pouco melado ali...

Shocchan também fez o mesmo comigo, abaixando minhas calças para me tocar sem nenhuma roupa para atrapalhar. Porém, ele não ficou me masturbando por muito tempo. Logo, ele foi descendo aos beijos pelo meu corpo, até começar a beijar minha barriga. A esse ponto eu já estava deitado na cama e ele tinha voltado para cima de mim.

– Izuku... – ele olhou para cima, falando ofegantemente.

Aaah merda! O rosto dele estava tão próximo do meu colo. Eu pude sentir a respiração dele no meu membro.

– Hm? – olhei para ele, corando um pouco.

– Eu... – ele lambeu os próprios lábios levemente – Posso te chupar?

Aaaaahhhh!!! Meu coração quase saiu pela boca! Merda... Isso foi tão sexy que eu poderia desmaiar agora mesmo! Aquilo me deixou tão desconcertado que eu nem consegui dizer nada. Apenas cobri meu rosto corado com as mãos e fiz que sim com a cabeça.

Shocchan então, puxou minhas calças e cueca, tirando-as totalmente de mim. Merda, agora eu estava completamente nu...

Ele me segurou pelas coxas gentilmente, como se estivesse me pedindo para que eu abrisse mais minhas pernas. Obedeci, ainda sem conseguir olhar diretamente para ele. Eu estava envergonhado e ao mesmo tempo excitado por causa daquilo...

Porém, quando senti os lábios dele tocarem meu membro, não consegui conter um gemido:

– Aahn...

Depois disso, ele me abocanhou quase por completo e começou a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça. Merda! A boca dele era tão quente e molhada. Era muito bom...

Aaah eu não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo! O Shocchan está mesmo me chupando...

Quando ele remexeu a língua, ainda com meu pênis dentro de sua boca, eu praticamente me contorci, gemendo manhosamente. Droga... Aquilo tinha sido tão bom!

Eu sabia que o Shocchan não tinha feito aquilo de propósito. Mas quando ele notou que aquilo me deu prazer, ele fez de novo, arrancando mais gemidos de mim.

– Aahh! – Puxei os cabelos dele levemente – S-shocchan... Hhhmm...

Aquilo pareceu ter o deixado ainda mais motivado. Ele continuou me chupando com vontade. O barulho que a boca dele fazia era tão molhado e erótico... Eu fechei meus olhos e tombei minha cabeça para trás, aproveitando a sensação que a boca do Shocchan me causava. Merda... Aquilo estava tão gostoso...

Se ele continuasse daquele jeito, eu não ia durar muito tempo. Mas eu não queria gozar ainda. Eu queria poder dar prazer a ele também...

– Shocchan... Espera – toquei o rosto dele.

Ele tirou a boca do meu membro, me olhando um pouco inseguro. Acho que ele pensou que estava fazendo algo errado e por isso eu pedi para ele parar. Então, resolvi falar pra ele:

– E-eu não quero gozar ainda...

As inseguranças dele pareceram ir embora, e ele me olhou de uma forma levemente maliciosa. Ele parecia ter gostado de saber que eu já estava tão perto.

Ergui meu corpo para ficar sentado na cama e puxei o Shocchan para mais um beijo. Ele também se sentou na cama, e ficamos nos beijando um tempo daquele jeito.

Mas logo me veio o pensamento de que eu queria fazer o Shocchan sentir todo esse prazer que eu senti. Eu queria senti-lo por completo na minha boca... Ah, merda! Eu estava tão excitado que já estava começando a virar um pervertido!

Sem pensar muito, me ajoelhei no chão, bem ao lado da minha cama. Como o Shocchan ainda estava sentado na cama, minha cabeça ficou bem de frente para a virilha dele.

– M-minha vez... – falei, meio tímido e meio safado.

Com isso, puxei suas calças e cueca até os pés dele, deixando o membro dele exposto. Merda... Era tão grande...

– I-Izuku... – ele soou um pouco preocupado, tocando meu rosto de leve – Você não precisa fazer isso só porque eu fiz...

– Mas eu quero fazer... – assegurei a ele.

Ele pareceu me permitir ir adiante, então segurei o pênis dele pela base e lambi meus lábios para deixá-los mais úmidos. Eu nunca tinha chupado ninguém antes... Eu não sei se consigo fazer isso direito, mas eu queria tentar.

Passei apenas a ponta da língua bem de leve pela cabeça do membro dele, apenas para experimentar, fazendo-o pulsar um pouco. O Shocchan já estava vazando, então consegui sentir seu gosto. Era levemente salgado, mas eu tinha gostado. Estava me sentindo muito safado!

Abri minha boca o máximo que consegui e abocanhei o pênis dele. Porém, eu não consegui colocar nem metade da espessura na minha boca. Era simplesmente muito grande...

Tentei ir mais fundo, para tentar abocanhar mais. Porém, quando senti a glande dele tocar minha garganta, acabei me engasgando. Eu tive que tirar o pênis da minha boca às pressas para tossir um pouco.

– Ei! – Shocchan segurou meu rosto, preocupado – Não se force desse jeito...

Eu apenas fiz que sim com a cabeça. Mas eu não iria desistir tão fácil! O abocanhei de novo, colocando apenas o que eu aguentava. Como eu não conseguia colocar nem metade na minha boca, decidi estimular o resto do membro dele com minha mão. Então, quando comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, mexia minha mão pela base ao mesmo tempo.

– Haah... – Shocchan deixou escapar um suspiro pesado.

Ah, eu tinha gostado daquilo... Ouvir os primeiros gemidos do Shocchan me fez ficar empolgado. Acabei intensificando os movimentos de sucção, o chupando com mais força.

– Hnhg! – Shocchan soltou um gemido um aflito – N-não tão forte...

Ah droga! Eu ainda não tinha noção da força que eu tinha que colocar. Tirei-o da minha boca para poder dizer:

– D-desculpa...

Quando constatei que eu não tinha o machucado, voltei a chupá-lo, mas com bem mais calma dessa vez. Eu mexia minha cabeça bem devagar, sentindo o membro dele escorregar pela minha língua lentamente.

Ouvi o Shocchan voltar a ofegar pesadamente, então, olhei para cima rapidamente para ver como ele estava reagindo. Ele estava com a cabeça tombada para trás, com o peito subindo e descendo intensamente por causa das arfadas. Ele parecia estar gostando...

Tirei seu pênis da minha boca de novo, mas continuei o estimulando com a mão devagar.

– Tá gostoso assim, Shocchan? – perguntei manhosamente.

Ele olhou para mim com os olhos semicerrados. Pude notar que ele estava com o rosto levemente corado. Merda... Ele estava tão irresistível assim!

– S-sim... – ele adentrou os dedos pelos meus cabelos – Muito...

Um sorriso malicioso escapou de mim. Eu me sentia um pouco orgulhoso de estar conseguindo o dar prazer desse jeito. Voltei a chupá-lo com vontade, tentando mexer minha língua daquele jeito maravilhoso que ele fez comigo. Ouvir os gemidos do Shocchan era bom demais...

Porém, depois de um tempo, meu maxilar começou a doer um pouco. Não era fácil abocanhar um membro daquele tamanho... Decidi parar então, respirando fundo para recuperar um pouco o fôlego.

Shocchan notou que eu já estava um pouco cansado, então ele me puxou gentilmente pelo rosto, como se pedisse que eu me levantasse. Eu me levantei, mas logo o Shocchan me puxou pela cintura, me colocando sentado em seu colo.

Voltei a beijá-lo sensualmente, roçando minha virilha na dele levemente. Nossos membros se pressionaram um contra o outro, fazendo com que nós dois soltássemos um gemido deleitoso.

Eu decidi que queria ir mais adiante. Saí do colo dele rapidamente apenas para pegar o lubrificante que estava em cima do criado mudo, e logo voltei para perto dele, me sentando na cama.

– S-shocchan – minhas bochechas coraram – V-você pode me preparar?

Eu estava morrendo de vergonha de pedir aquilo! Mas não tinha a menor condição de eu ser penetrado sem me preparar primeiro. E se fosse o Shocchan fazendo isso por mim, seria bem mais excitante...

– Como faço isso? – Shocchan parecia um pouco tímido também.

– Hm... B-bem... – abaixei o olhar, estendendo o lubrificante para ele – Você coloca um pouco disso nos dedos e... Passa em mim...

Aaaahh! Meu rosto estava quase queimando e meu coração batia rápido. Eu não consegui explicar direito o que o Shocchan teria que fazer, mas ele pareceu entender. Inclusive, ele parecia ter ficado muito excitado com aquela ideia.

Shocchan fez que sim com a cabeça e pegou o frasco das minhas mãos. Ele pediu para que eu me deitasse confortavelmente, então fiquei deitado de barriga para cima, com as pernas levemente erguidas. Shocchan se livrou das calças e cueca que ainda estavam em seus pés e se deitou ao meu lado, com o rosto bem próximo ao meu.

Ele jogou um pouco do lubrificante pelos seus dedos e os direcionou para minha entrada. Ele me tocou ali suavemente, espalhando o gel pela parte de fora antes de inserir os dedos. Quando senti ele empurrando um dedo para dentro de mim, soltei um suspiro sutil.

– Dói? – ele perguntou.

– Não... Nem um pouco...

– Quantos dedos você costuma colocar quando faz isso sozinho? – o tom de voz dele ficou um pouco malicioso.

– A-ah... – Eu desviei meu olhar, corado – Três...

Da primeira vez que fiz isso, eu coloquei apenas dois dedos. Mas à medida que eu ia repetindo aquilo, dois dedos não pareciam mais ser suficiente, então eu cheguei a inserir o terceiro. Mas nunca passei disso.

– Então... – ele sussurrou ao meu ouvido, flertando – Acho que posso colocar mais um, não é?

Aaaahh merda! Eu não resisto quando ele fala baixinho com esse tom de voz, ainda mais bem ao meu ouvido! Eu nem consegui responder de tão desconcertado que fiquei, mas o Shocchan entendeu que podia inserir mais um dedo em mim.

Quando ele colocou o segundo, gemi bem baixinho. Ainda não estava doendo, mas assim eu já comecei a me sentir preenchido. Ele ficou mexendo os dedos devagar dentro de mim, ajudando a me alargar.

– Izuku... – ele chamou – Posso colocar mais um?

Fiz que sim com a cabeça, e então ele começou a inserir o terceiro dedo, bem devagar. Dessa vez eu senti um pouco de desconforto, mas ainda não estava doendo muito. Ah... Acho que essas vezes que me toquei sozinho foram muito úteis para me preparar...

Ele ficou mais um tempo mexendo os dedos dentro de mim, enquanto eu gemia baixinho. Ele parecia estar entorpecido pelos sons que eu estava fazendo. Depois de um tempo, o desconforto passou e estava ficando gostoso.

Ah, eu precisava dele dentro de mim logo...

– Shocchan... – Arfei – A-acho que eu estou pronto...

Ele engoliu a seco, parecendo ficar um pouco nervoso de novo, mas retirou os dedos de mim bem devagar. Porém, antes de fazer qualquer coisa, ele olhou para mim com um semblante um pouco sério e perguntou:

– D-devo pegar a camisinha?

– Hm... – fiquei um pouco tímido também – E-eu não sei... Você acha que a gente precisa?

Quer dizer... Não é como se eu pudesse engravidar... E bem, nós dois nunca tivemos esse tipo de relação com ninguém, então também não tem como transmitirmos alguma doença um pro outro. Então...

– Eu... Não quero correr o risco de te sujar... – Shocchan desviou o olhar, envergonhado.

– Ah... – meu rosto ficou vermelho como um tomate. Eu entendi que ele estava falando sobre gozar dentro de mim sem querer – E-então vamos usar...

Shocchan fez que sim com a cabeça e pegou a camisinha que estava em cima do criado-mudo. Eu acho que não me importaria se acontecesse isso do Shocchan gozar dentro de mim... E-eu confesso que acho um pouco sexy... Mas... Se isso vai deixar o Shocchan mais confortável, então tudo bem.

Ele então, abriu a embalagem e colocou a camisinha em si mesmo. Eu fiquei o olhando atentamente enquanto ele escorregava o preservativo pelo próprio pênis, de uma maneira tímida que era extremamente fofa! Ah... Ele é tão irresistível...

Quando ele terminou, ele olhou para mim levemente preocupado e falou:

– Você tem certeza mesmo?

– Tenho – soltei uma risadinha. Ele era uma graça todo preocupado comigo.

– Izuku... – ele falou com o tom de voz sério – Se em qualquer momento você quiser parar, você pode me dizer, ok?

Sorri apaixonadamente para ele. Ah, ele é tão gentil... Eu sei que estou fazendo a escolha certa...

– Eu sei – toquei o rosto dele carinhosamente – Você também pode me dizer se não quiser continuar...

Ele fez que sim com a cabeça, sorrindo de volta para mim. Quando nossos olhares se encontraram, eu pude sentir que nossas inseguranças tinham ido embora. Nós dois tínhamos certeza de que queríamos aquilo.

Shocchan então, passou um pouco mais de lubrificante no próprio membro, dizendo enquanto isso:

– Q-que posição você quer ficar?

– Hm... – pensei um pouco – E-eu estou bem assim...

Ele entendeu que eu queria continuar deitado, e então ele se deitou por cima de mim. Enlacei minhas pernas pela cintura dele para ficar mais confortável. Quando senti a ponta do membro dele roçando na minha bunda, soltei um gemido por antecipação.

– Izuku... Posso? – ele sussurrou.

– Uhum... – Fiz que sim com a cabeça – Devagar...

– Claro... – ele me assegurou.

E então, Shocchan pressionou seu membro na minha entrada, empurrando para dentro bem lentamente.

– Aahh... – gemi aflito. Tinha sido meio desconfortável...

Shocchan parou de se empurrar para dentro e perguntou:

– Está doendo?

– S-só é um pouco incômodo... – falei – P-pode continuar...

Ele me penetrou um pouco mais fundo. Porém, dessa vez eu senti uma dor aguda.

– Hhhnnng! – eu me contorci, encravando a unhas nas costas dele involuntariamente.

– Doeu? – ele parou de se mexer e me olhou preocupado.

– S-sim... – Meu tom de voz saiu meio angustiado.

Shocchan tocou meu rosto carinhosamente e perguntou:

– Você quer que eu tire?

– Não... – balancei a cabeça – Só... Fica parado um pouco.

Eu não queria parar. Eu imaginava que iria doer no começo. Mas acho que com o tempo eu vou me acostumar. Bem, eu já senti dores muito piores que aquela...

Shocchan me obedeceu e deixou seus quadris imóveis. Eu tentei relaxar minha entrada um pouco. Por causa da dor, acabei me contraindo por dentro, mas isso só faria doer mais, então tentei ficar tranquilo e relaxar meus músculos.

– Já foi tudo? – perguntei timidamente.

– Não... Deve estar na metade...

– Hhmmm... – resmunguei – Por que você tem que ser tão grande?

Shocchan começou a rir sutilmente. Eu tinha falado aquilo sem pensar, mas quando raciocinei o que tinha dito, também comecei a rir.

– Me desculpa – ele ainda ria um pouco

Aah! Não acredito que estou fazendo o Shocchan pedir desculpa pelo seu tamanho. Nós somos mesmo dois idiotas começando a rir no meio do sexo!

Porém, tive que parar de rir porque isso estava me fazendo voltar a sentir dor. Eu precisava que o Shocchan ficasse totalmente parado até eu me acostumar.

– Eu não preciso colocar tudo – ele falou, sério dessa vez.

– Tudo bem... – concordei.

É... Se com apenas metade já estava doendo, não sei se vou aguentar que ele coloque tudo.

Shocchan começou a me beijar, ainda sem mover seus quadris. Retribuí o beijo, tocando seu rosto amorosamente. Hm... Beijá-lo sempre me faz esquecer de tudo de ruim que existe. Eu já estava me sentindo mais relaxado.

– Está passando a dor? – ele perguntou quando saímos do beijo para respirar um pouco.

– Está sim... – sorri para ele – E você? Como você se sente, Shocchan?

Ele fez uma cara de quem estava confessando um pecado e falou, desviando o olhar:

– Muito bem...

Eu não consegui segurar uma risada. O que ele estava pensando?

– E por que essa cara de culpa? – questionei, ainda rindo um pouco.

– É que... Eu sou o único que está sentindo prazer agora... – ele parecia preocupado comigo.

Eu já ia repreendê-lo por dizer uma besteira daquelas! Não é só porque eu estou me acostumando ainda que ele precisa se sentir mal por estar sentindo prazer! Porém, antes que eu dissesse qualquer coisa, Shocchan continuou:

– Mas é que... É tão apertado... Hah... – ele suspirou pesadamente.

Aaaah merda! Aquilo me fez ficar tão excitado! Eu estava com vontade de ouvir o Shocchan enlouquecendo de prazer bem ao meu ouvido.

Não resisti e o beijei de novo, bem mais intensamente dessa vez. Shocchan entrelaçou seus dedos aos meus carinhosamente enquanto nos beijávamos. Mas assim que parei de sentir aquela dor, saí do beijo e falei, bem baixinho:

– P-pode colocar mais, Shocchan...

Ele entendeu, e então voltou a se empurrar para dentro de mim lentamente. Novamente, eu senti aquela dor aguda. Shocchan não colocou muito, e voltou a ficar imóvel, esperando que eu me acostumasse com o volume. Ficamos fazendo isso aos poucos, até que ele tivesse colocado seu membro quase todo. Shocchan disse que não iria colocar tudo, então assim que parei de sentir a dor, disse a ele:

– Shocchan... Você já pode se mexer...

Notei que ele mordeu os lábios, como se estivesse muito ansioso por aquilo. Até fiquei com um pouco de pena de fazer o Shocchan esperar tanto. Mas ele estava preocupado comigo o tempo todo. Ah, ele é mesmo um doce!

Ele começou a se mexer bem devagar. Eu ainda sentia um leve desconforto quando ele se mexia, mas pelo menos não era mais dor. Porém, depois de um tempo o Shocchan começou a se empolgar e acabou indo mais rápido do que eu queria.

– Hngh! – soltei um gemido aflito – D-devagar, Shocchan...

– D-desculpa – ele parou de se mover.

Quando o Shocchan viu que não tinha sido nada muito grave, ele tocou meu rosto carinhosamente e ficou olhando diretamente para meus olhos. Ele voltou a mover seus quadris bem lentamente, ainda me olhando. Acho que ele queria ficar atento às minhas reações para ter certeza de que não estava me machucando.

Aah merda! Ter o olhar do Shocchan tão intenso assim enquanto ele me penetra me deixa tímido e excitado ao mesmo tempo. Às vezes eu conseguia retribuir o olhar, e às vezes eu o desviava por causa da vergonha.

Eu sentia o membro do Shocchan entrando e saindo de dentro de mim devagar. Eu soltava gemidos baixinhos ao ritmo das estocadas, e o Shocchan também arfava um pouco.

Porém, teve um momento que o Shocchan se ajeitou em cima de mim e acabou mirando seu membro em um ângulo diferente. E... Atingiu bem no meu ponto sensível.

– Aaahh! – eu praticamente gritei, sendo inundado por aquele prazer que a próstata causa.

– E-eu te machuquei? – ele ficou preocupado, parando de se mexer de novo.

– N-não... – falei manhosamente – Foi bom...

Shocchan arqueou as sobrancelhas, surpreso. Ele pareceu entender que tinha atingido minha próstata, então ele voltou a se mover, procurando aquele lugar de novo.

– E-está indo lá? – ele perguntou, ainda me estocando.

– E-eu... Hah... – falei entre gemidos – A-acho que é mais em cima...

Ele tentou mirar mais em cima, mas por alguma razão, nós não estávamos conseguindo encontrar aquele ângulo de novo. Arg... Como isso pode ser tão difícil? Era fácil achar quando estava me masturbando, mas com outra pessoa é completamente diferente.

– Nada? – ele parou de se mover e olhou para mim.

Fiz que não com a cabeça, um pouco envergonhado. Eu me sentia constrangido por não saber dizer onde ficava minha própria próstata!

– Izuku... – ele me chamou, levemente tímido também – Você quer mudar de posição? Acho que se você ficar por cima... Você vai ter mais controle...

Na verdade... Aquilo era uma ótima ideia! Concordei com a sugestão do Shocchan, e então ele saiu de dentro de mim bem devagar. Pedi que ele ficasse deitado na cama, e então me sentei no colo dele, usando minha mão para encaixar a glande dele de volta na minha entrada.

– Hmmn... – soltei um gemido manhoso quando desci meus quadris, sendo preenchido por ele de novo.

Comecei a me mexer sobre ele bem devagar, ainda sem sentar completamente. Eu ainda sentia um pouco de dor quando o membro dele ia muito fundo. Eu rebolava em diferentes direções, tentando encontrar o ângulo certo.

– Aaah! – gemi quando senti aquele prazer de novo. Ah... Encontrei...

– A-achou? – Shocchan ficou um pouco empolgado.

Fiz que sim com a cabeça, rebolando de novo só para sentir aquela sensação de novo. Shocchan fez menção de erguer seu tronco um pouco, talvez para me beijar, mas eu não deixei. Eu coloquei minhas duas mãos no peito dele e o pressionei levemente para baixo, impedindo-o de descolar suas costas da cama.

– F-fica deitado... – pedi.

Ah, eu finalmente entendi qual era o ângulo certo. Se o Shocchan ficasse com seu tronco deitado, e eu com o meu erguido, nossos corpos ficariam perpendiculares, formando um ângulo de 90 graus. Desse jeito, o pênis do Shocchan acabaria pressionando minhas paredes de cima, e era onde ficava minha próstata...

Mas eu nem consegui pensar nisso por muito tempo, aquele prazer era simplesmente alucinante. Sem consegui aguentar, voltei e me mexer sobre o colo do Shocchan, erguendo e descendo meus quadris. Eu fazia com que o membro dele saísse de dentro de mim, e quando voltava para dentro, me atingia bem no meu ponto sensível.

Merda! Aquilo era tão bom... Com minhas mãos ainda apoiadas no peito do Shocchan, aumentei o ritmo das estocadas, fechando os olhos para aproveitar cada segundo daquela sensação maravilhosa.

Shocchan me agarrou pela cintura, me ajudando com os movimentos, mas logo ele desceu as mãos para minhas pernas, acariciando minhas coxas sensualmente. Olhei para ele rapidamente, e pude ver que ele me encarava com os olhos quase pretos de tão dilatadas que estavam suas pupilas. Ele parecia estar ficando louco com aquela visão.

– Porra... Hah... – ele disse em meio aos gemidos – Você é tão gostoso...

Aaaaah merda! Aquilo me deixou tão excitado! Eu acabei mordendo meus lábios para tentar esconder um sorriso safado. Saber que o Shocchan fica tão louco desse jeito quando me olha, faz minha autoestima ir lá em cima. Eu me sentia tão sexy e erótico.

Acabei ficando empolgado, então inclinei meu corpo um pouco para trás, apoiando minhas mãos nas coxas do Shocchan. Eu queria que ele pudesse ter uma visão ainda mais privilegiada...

Rebolei com ainda mais vontade sobre ele, me sentindo cada vez mais safado. Quando comecei a sentir minhas nádegas roçando na virilha dele, eu percebi que agora o pênis do Shocchan estava entrando completamente em mim. Ahh merda! Estava tão gostoso que eu nem sentia mais nenhuma dor.

Shocchan parecia estar quase alucinando de prazer. Ele gemia e arfava alto, olhando diretamente para mim.

Ele envolveu meu membro com uma mão e começou a me masturbar, espalhando o que vazava de mim por toda minha espessura. Aaah merda! Aquilo só me fazia sentar com ainda mais vontade, gemendo alto.

Depois de um tempo daquele jeito, comecei a sentir minhas pernas ligeiramente trêmulas. Parei de me movimentar, tentando recuperar um pouco do fôlego.

– Você está cansado? – Shocchan me perguntou.

– U-um pouco...

– Se deite de novo... – ele pediu – Eu acho que entendi o ângulo...

Fiz que sim com a cabeça, e levantei meu quadril, fazendo o pênis do Shocchan sair de dentro de mim. Em seguida, me deitei de novo na cama, com as pernas levemente erguidas como antes. Porém, em vez do Shocchan deitar por cima de mim, ele se apoiou em seus joelhos, deixando seu tronco erguido.

Ele me penetrou de novo, arrancando mais um gemido manhoso de mim. Shocchan segurou minhas pernas com os braços e voltou a me estocar num ritmo relativamente rápido.

– Aahh! H-hng... Hah! – eu gemia ao sentir minha próstata sendo atingida a cada estocada.

Merda! Eu sentia que ia enlouquecer! Eu estava com as mãos acima da cabeça, que já tinha pendido para trás. Eu mal conseguia manter meus olhos abertos. Minha boca já estava até ficando seca de tanto que eu gemia.

– S-shocchan... Hm! – chamei entre gemidos – V-vai mais rápido... Ah!

Ele me obedeceu imediatamente, aumentando o ritmo das estocadas. Aah merda! Ele acertava meu ponto sensível todas as vezes! Minha visão estava até ficando turva de tanto prazer que eu sentia.

– Hah... Está bom assim? – ele perguntou com o tom de voz safado, ainda sem parar de se mover.

– Uhum... – gemi manhoso – M-muito bom... Anh!

Não consegui me segurar mais. Levei minha mão ao meu próprio membro, me masturbando com certa força. Eu sabia que não ia conseguir durar mais muito tempo...

Olhei para o Shocchan, observando os detalhes dele. Ele estava suado e levemente corado. Seu cabelo estava grudando um pouco na testa por causa do suor, e os músculos do abdômen dele se contraíam e retraíam enquanto ele se movia dentro de mim. Ele estava fazendo uma expressão tão sexy, arfando como se tivesse perdido o controle de si mesmo. Merda... Ele fica tão gostoso me comendo...

Em pouco tempo, eu cheguei no meu limite. Acelerei os movimentos da minha mão enquanto sentia meu corpo se contorcer involuntariamente.

– S-shoc...chan... – Eu sentia tanto prazer que nem conseguia falar direito – E-eu vou... Aaaahhh!

Soltei um longo gemido enquanto gozava em jatos pulsantes. Acabei sujando todo o meu peito com meu sêmen, além de deixar minhas mãos completamente meladas. Shocchan não parou de atingir minha próstata até que eu desse meu último espasmo.

Quando a sensação do orgasmo finalmente passou, eu arfei pesadamente, tentando recuperar o fôlego. Merda... Tinha sido tão bom...

Shocchan parou de se mover dentro de mim e esperou eu me acalmar. Quando consegui abrir os olhos, ele perguntou carinhosamente:

– Você está bem?

– E-estou... – eu ainda me sentia entorpecido.

– Eu... Posso continuar? – ele corou um pouco – Eu estou tão perto...

Fiz que sim com a cabeça, eu queria que ele gozasse também. Ele voltou a se mexer bem rápido, me estocando com força. Mesmo eu já tendo gozado, a visão do Shocchan me penetrando ainda estava me deixando louco.

– Haaah! – Shocchan soltou um gemido muito sexy, tombando a cabeça para trás.

Ele me estocou mais algumas vezes, até ir gradualmente diminuindo a velocidade. Ele suspirou pesadamente quando finalmente parou de se mexer. Eu sabia que ele tinha gozado dentro da camisinha.

Nós dois ficamos um tempo ali, parados, sem nem conseguir nos mover. Nós respirávamos fundo, tentando recuperar o fôlego. Ainda estávamos entorpecidos pelo efeito pós-orgasmo.

Quando nós dois parecemos recobrar a consciência, olhamos um para o outro e começamos a rir. Era um riso sutil, meio malicioso e meio envergonhado. Shocchan nem precisou dizer nada para eu saber que ele estava pensando o mesmo que eu. Aquilo tinha sido simplesmente... Incrível...

– Eu... Vou tirar – ele me avisou

Soltei um último gemido enquanto Shocchan saía de dentro de mim. Eu até mesmo me senti um pouco vazio depois de ficar todo esse tempo sendo penetrado.

Ele caiu deitado ao meu lado, parecendo realmente cansado. Mas antes de nos tocarmos de novo, eu decidi pegar uns lenços de papel que ficavam também na primeira gaveta do criado-mudo para me limpar. Eu tinha os colocado ali quando precisava justamente limpar a bagunça que fazia quando me tocava.

Shocchan tirou a camisinha e deu um nó nela, apenas para não correr o risco do sêmen escorrer. Quando limpei meu peito e minha bunda, joguei os lenços e a camisinha num lixeiro que tinha embaixo da minha bancada. Aquele lugar era só pra papéis de desenho ou estudo, mas eu estava com preguiça demais de me levantar da cama e ir ao banheiro. Amanhã eu limpo aquilo direito, mas naquele momento, eu só queria cair nos braços do Shocchan e ficar lá até dormir.

E foi exatamente o que eu fiz. O abracei e apoiei minha cabeça no seu peito. Ele me envolveu de volta, me apertando bem carinhosamente. Logo, ele começou a acariciar os meus cabelos.

– Izuku... – ele me chamou com o tom de voz amoroso – Você gostou?

– Sim... – falei baixinho – Foi muito bom... Foi bom pra você também, Shocchan?

– Foi perfeito... – ele sussurrou.

Me aconcheguei melhor no peito do Shocchan, ouvindo o coração dele bater. Eu queria comentar com ele o quanto nós somos perfeitos um pro outro, queria dizer como ele ficou sexy hoje, ou apenas agradecer por ele ter sido tão atencioso comigo.

Mas... Nós podemos conversar amanhã. Naquele momento, nós dois só queríamos ficar abraçados, aproveitando aquela letargia. Não demorou nada para que nós dois pegássemos no sono, sem roupa mesmo.

Ah, realmente, todos os momentos com o Shocchan são especiais...

 


Notas Finais


Aaaaaaaaahhh e aí? Gostaram? ( ͡° ͜ʖ ͡°) seus pervertidos rsrs

Eu tive muito trabalho de escrever esse capítulo kkkk Pq eu queria fazer uma coisa natural, romântica e sexy ao mesmo tempo. Espero que tenha dado certo uaheuah Me contem nos comentários o que acharam, por favooor T-T

Ah, eu queria agradecer a vocês que comentam na fic <3 Nós já passamos de mil comentários na fic *u* Aaaahh <3 Eu fiquei muito feliz mesmo! Os comentários de vocês me fazem ver que todo esse esforço vale a pena <3 Então obrigada mesmo gente XD

Então, eu vou voltar a postar a cada duas semanas, agora que estou de férias XD kkk O próximo capítulo vai sair no dia 04/01/2020. Então esse é o último capítulo do ano aaaa T-T Queria desejar um feliz Natal e feliz Ano Novo pra todo mundo aqui que comemora <3

Enfim, vejo vocês no próximo capítulo <3

Beijos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...