1. Spirit Fanfics >
  2. I Am Sorry But I Love You >
  3. The Prom

História I Am Sorry But I Love You - The Prom


Escrita por: the_end

Notas do Autor


EU SEI! DEMOREI PRA CARAMBA! MAS POR FAVOR! LEIAM ISSO ATÉ O FINAL!!
Antes de tudo, mil perdões! Eu estava ansiosa para escrever esse capítulo e admito que o escrevi cinco vezes e eles saíram uma verdadeira porcaria! Outros motivos para eu estar MUITO atrasada: escola! Trabalhos para apresentar, tarefas... Tudo!
Antes que comecem a ler! POR FAVOR LEIAM ISSO AQUI!
O capítulo terá vários links ao decorrer dele, e como sabemos não se pode ter links NO capítulo em si, eu os colocaria aqui, mas não pode também, apenas nas notas finais, então! FAVOR IR PARA AS NOTAS FINAIS A-G-O-R-A! Sei que depois vocês não vão, nem no meio do capítulo, por que eu tbm nao vou!
Então favor!
Fora isso... Boa leitura xoxo

Capítulo 14 - The Prom


Fanfic / Fanfiction I Am Sorry But I Love You - The Prom

Leia as notas iniciais! xx

_____________________________________________________________________

 

Acordei com o sol batendo em meu rosto, arg! Já disse que odeio acordar assim? Eu estou em Londres! Londres! Aqui nunca faz sol, e hoje que eu vou perder meu dia num baile escolar sendo que eu poderia estar em casa assistindo The Big Bang Theory ou até mesmo colocar The Vampire Diares em dia, não! Eu tenho que ir nessa porcaria! Mais não vou ficar mais do que uma hora lá, isso eu garanto!

Levantei-me e pisquei algumas vezes me acostumando com a claridade.

Nota mental: fechar as cortinas quando for dormir!

Encarei o pequeno relógio que tinha ao lado da cama.

-Não! São cinco e meia ainda? –Resmunguei me jogando na cama novamente. –Vou dormir até as dez! Ou meio dia... Que se dane eu vou dormir! –Murmurava para mim mesma enquanto me remexia na cama procurando uma posição confortável.

Acordei novamente, desta vez o sol não estava na minha cara, pois eu estava de costas para a janela. Virei-me com o braço cobrindo os olhos e encarei novamente aquele relógio.

-Yoy! Onze e meia! –Resmunguei balançando a mão no ar desanimadoramente em uma espécie de comemoração... –Ok... Vamos Mad, levante-se! –Murmurei sentando na cama e bufei caindo na mesma novamente. –Você consegue garota! –Autoestima é tudo na vida!

Depois de uns dez minutos lutando para levantar, finalmente levantei e fui tomar uma ducha. Saí do banho e me joguei no chão, em frente à minha cama, comecei a procurar minha caixa de manicure embaixo da cama, não estava lá... Embaixo do armário talvez? Sim! A peguei do fundo da parte de baixo do armário e não me pergunte como ela foi parar lá! Faz tempo que não pinto as unhas... Uma coisa que eu realmente não gosto é pintar as unhas! Coisa desnecessária para a vida! Pelo menos pra minha...

Passaram-se duas horas e meus pés e mãos estavam enfeitados e fofinhos, como diria Louis. Falando em Louis, não o ouvi desde que acordei, bom certamente deve estar dormindo ainda, ou deve ter saído, não sei... Engatinhei até o armário e joguei a caixa embaixo novamente, peguei a sacola com meu vestido e o desamassei na parte superior que havia amaçado quando eu o joguei dentro do armário e coloquei a mala em cima da sacola. O guardei no armário novamente, mas dessa vez pendurado e sem risco algum de amaçar.

-Tá legal... O que eu faço agora? –Perguntei a mim mesma me jogando de costas na cama e suspirando, ouvi meu estomago roncar e só então me toquei que não havia comido nada o dia todo, sai do quarto sem cuidar se estava ou não fazendo barulho, qual é? São meio dia e quarenta de um sábado! Louis já deveria estar acordado!

Desci até a cozinha deslizando pelo corrimão. Peguei o leite na geladeira, os Sucrilhos no armário, juntamente com uma tigela. Não sei o que as pessoas veem em Nescau Cereal, quer dizer, é bom, mas Sucrilhos é bem melhor! Mas em compensação, o chocolate em pó do Nescau é o melhor de todos! Nada de Toddy nem Ovomaltine! Sem frescurites! Sentei-me na banqueta em frente ao balcão e comecei a comer meu cereal silenciosamente enquanto encarava o nada em minha frente, suspirei e tombei a cabeça para a direita.

-Minha vida é um tédio! –Ri de mim mesma baixando a cabeça e bocejando.

-Bom dia flor do dia! –Louis entrou na cozinha e tascou-me um beijo na bochecha, resmunguei negativa –Bem humorada como sempre, não é meu amor? –Louis e sua ironia... Dupla infalível! Bufei, levantei a cabeça e sorri amarelo

-Bom dia Louis! Como vai sua pessoa? –Perguntei sorrindo ainda e ele riu alto

-Muito bem maninha! E a sua? Parece até que acordou de ressaca... –Murmurou abrindo a geladeira e pegando algo nos armários.

-Claro... Claro... Me sinto do mesmo jeito! –Murmurei levantando-me e colocando minha tigela na pia, Louis riu.

Fui até a sala e me joguei no sofá pegando o controle remoto e fui passando os canais até a Warner, onde estava passando o seriado Mon, sinceramente, eu não acompanho, mas até que não é chato...

-Então Mad... O que vai fazer o dia todo? –Louis jogou-se ao meu lado no sofá.

-Vou ficar assistindo TV, mexer no computador, ouvir música, talvez dormir um pouco... –Contei nos dedos sem tirar os olhos da TV, Louis revirou os olhos e riu

-Tem certeza que não quer ir ao baile? –Levantou uma sobrancelha e sorriu de lábios fechados, o encarei

-Sim, eu tenho certeza que não quero ir! –Respondi, não deixava de ser verdade, eu não quero ir mesmo, mas estou sendo obrigada...

-Tudo bem... Não sabe o que vai perder... –Louis murmurou e levantou-se indo para a escada, como assim não sei o que vou perder? –Teria uma surpresa. –Virei-me e o encarei

-Do que diabos você está falando? –Falei confusa e ele riu fraco pelo nariz balançando a cabeça

-Não tenho permissão de dizer nada! –Ele sorriu abertamente para mim, mas era um sorriso sacana!

-Louis... Qual o seu problema? Você sabe que sou curiosa seu tapado! –Ele deu de ombros e eu taquei uma almofada nele, que saiu correndo para o quarto rindo.

Mané! Sabe que sou curiosa! Agora vou passar o dia pensando nisso... Maldito!

Passaram-se quatro horas desde que acordei, eram cinco horas e alguma coisa... Decidi que não iria ver mais TV, ou babar no sofá, encare como quiser. Levantei-me e subi para meu quarto, só então notei que ainda estava com meu pijama, então vesti-me decentemente: calça jeans escura, moletom do Super Man, all star branco e touca preta. Eu adoro usar toucas! Desci as escadas novamente e Louis, Harry e Niall estavam na sala decidindo algo, passei por eles e liguei o X-Box 360 os ignorando totalmente, coloquei o jogo Assassin’s Creed Black Flag e joguei-me em minha poltrona com o controle sem fio nas mãos.

-O que está fazendo? –Louis perguntou e o jogo não funcionou, bufei.

-Tentando jogar, por quê? –Respondi sem importância, reiniciei o jogo pelo controle mesmo, falhou mais uma vez. –Qual o problema desse CD? –Levantei-me e peguei o CD do aparelho, o examinando em seguida –Louis você o riscou! –Briguei com Louis sem o olhar, eu sei que foi ele porque da última vez foi ele que jogou!

-Eu não! –Defendeu-se, revirei os olhos e o guardei na embalagem de volta, escolhi outro jogo, FIFA 14, o último da FIFA.

-Dane-se... –Murmurei e joguei-me novamente na poltrona –Com licença Tomlinson? –Pedi quando Louis colocou sua enorme bunda na frente da TV –Eu quero jogar! –Murmurei o encarando

-Eu também! –Retrucou pegando o outro controle e o lingando em seguida. –Quero ser o Real Madrid! –Pediu e eu bufei.

-Você sempre é o Real Madrid, qual o seu problema com esse time? –Perguntei escolhendo meu time.

-Sei lá, eu gosto do RM! E eles são ótimos jogadores. É o melhor time que tem! –Argumentou, revirei os olhos.

-Tá, eu sou o... –Escolhi –Brasil! –Disse selecionando –Quer escolher o estádio? –Perguntei e ele assentiu. Só quando vi pelo canto do olho Niall se jogando no sofá ao lado de Louis, lembrei de sua presença –Ah, oi Niall! –Sorri para o garoto, que deu um mega sorriso para mim.

-Oi Mad! –Acenou fraco com a mão que não apoiava a cabeça.

-Pronto! Aposto que vou ganhar! –Louis iniciou o jogo e eu ri alto

-Aposto dez dólares que eu ganho!

-Fechado! –Rimos

Passamos o resto da tarde jogando, eu ganhei a primeira partida e Louis quis uma revanche, vencendo a mesma, então eu quis vingança e a venci, e assim foi até empatarmos no último jogo.

Dez horas, hora de se arrumar para o baile, sinceramente, se eu fosse uma garota normal, teria ido para o salão no meio dia, faria minhas unhas do pé, mão, maquiagem, cabelo... Bom, eu não sou uma garota normal! E só vou me arrumar quando Louis e Harry saírem para buscarem seus pares em suas devidas casas! Ou seja... Agora

-Bom baile! –Gritei antes de fechar a porta e correr escada acima quando tive certeza que eles já haviam virado a esquina. –Tá legal... Banho! –Tirei meu moletom assim que entrei no quarto e fui me despindo até o banheiro.

Entrei no box e o liguei rapidamente, tomei uma ducha rápida, dei mais atenção ao meu cabelo. Saí do banho enrolada na toalha e comecei a secar meu cabelo, fazendo o penteado ao mesmo tempo, em seguida comecei a fazer a coisa que eu mais odeio! A maquiagem! Optei por uma maquiagem simples, apenas no olho, sem base nem nada... 10 minutos depois eu estava com cabelos e maquiagem prontas, tempo recorde! Eu deveria estar no livro de recordes!

Saí igual uma desesperada do banheiro e quase caí tropeçando em meus próprios pés, fui até meu guarda-roupas e peguei o vestido, o vesti e joguei-me no chão atrás do salto que havia comprado no dia anterior...

-Achei! –Murmurei o puxando de debaixo da cama, o coloquei e voltei a ficar de pé, caminhei pelo quarto vendo se eu ainda sabia andar com aquilo... Não coloco um salto desde o velório de meu avô... Ok... Eu sabia! –Dinheiro! –Lembrei-me assim que desci as escadas e as subi novamente, peguei dez reais e voltei para o primeiro andar.

Está muito tarde e congestionado para pegar um táxi, então vou de skate mesmo, que se dane! Para voltar eu pego um ônibus ou algo do tipo... Saí de casa, a tranquei, tirei os saltos e subi no skate dando embalo para o caminho da escola.

15 minutos, o tempo que demorei para chegar na escola de minha casa... Até que foi rápido, eu esperava lá seus 20, 30 minutos... Mas enfim... Em frente à escola, coloquei novamente o salto e peguei o skate, o levando comigo até meu armário, o guardei no mesmo e fui para o ginásio, onde acontecia o baile, estava lotado! Já disse o quanto odeio pessoas? Ou pelo menos o quanto odeio multidões? Não? Então... Eu odeio! E aquele lugar definia o que eu odiava: multidão, pessoas, patricinhas, mauricinhos... Todos estranhos!

Procurei uma mesa, a mais afastada possível, tomando cuidado para não esbarrar por aí com Louis, Liam, Harry, Zayn, Niall e por aí vai... Avistei uma mesa perfeita para mim, perto da saída de incêndio, totalmente isolada, caminhei mais rápido para chegar logo na mesma, mas um certo ser segura meu braço, me fazendo trombar em seu peito, bufei e levantei o olhar, avistando um par de olhos castanhos sorrindo para mim.

-O que faz aqui pequena? –Liam semicerrou os olhos e sorriu sacana, dei de ombros

-Opa... Aqui não é o mercado... Acho que vou procurar por ali... –Apontei para minha mesa e voltei a andar, mas Liam me segurou.

-Mad... –Chamou e eu revirei os olhos voltando a olhá-lo. –Disse que não viria! O que faz aqui? –Perguntou e eu suspirei

-Minha mãe me ligou... Disse que vocês tinham contado a ela que eu não viria, aliás... Seus fofoqueiros! –Bati em seu braço e ele riu. –E agora... Estou aqui! –Sorri e ele riu me abraçando

-Vem! Você vai sentar comigo e os meninos! –Pegou minha mão e puxou-me

-Não! Liam! Eu não vou sentar com vocês! Não quero que me vejam! Não era nem pra você ter me visto! –Argumentei puxando meu braço, mas ele insistia em me arrastar.

-Mad... Madison... Doce Madison... –Liam me encarou e eu bufei o encarando também –É seu primeiro baile, meu último baile... Pode por favor fazer parte do meu último baile escolar? Por favor? Por mim? –Fez bico e eu bufei desviando o olhar –Por favor... –Virou meu rosto para ele novamente, fazendo carinha de cão perdido.

-Tá legal Liam! –Disse um tanto alto, sorte que a música era alta, e ninguém prestava atenção em nós... Liam sorriu e me abraçou, me arrastando para sua mesa em seguida –Odeio você! –Murmurei e ele riu

-Eu também te amo pequena! –Murmurou e paramos em frente à sua mesa,  onde Suzy, seu par, nos encarou inconformada. Ao seu lado estavam Niall e Jennifer, Liza, a namorada de Louis e Julie, o par de Harry. –Olha só quem eu achei! –Liam sorriu para o pessoal na mesa, eu só conhecia Niall naquela budega... O resto apenas de vista

-Quem é essa Liam? –Suzy levantou indignada

-Calma Suzy... É só uma amiga! Suzy, Julie, Jenn e Liza, essa é Madison! A irmã do Louis! –Liza fez uma careta na mesma hora, é sério... O que Louis viu nessa menina? Jeitinho nojento!

-Oi... –Acenei com a mão, tentando ser educada, as quatro apenas ficaram me encarando.

Suzy, Julie, Jenn e Liza. As líderes de torcida da escola, as nojentas da escola, mais até do que Ashiley e Beatriz!

-Bom... Sente-se Mad! Louis já deve estar chegando... Ele foi ao banheiro eu acho... –Liam olhou ao redor do saguão

-Liam eu... –Suspirei e cheguei mais perto sussurrando –Não me sinto confortável aqui, ok? Eu estarei lá... –Apontei para a mesa ainda sozinha –Desculpe, mas você sabe que estou aqui, pode falar comigo a qualquer hora se quiser, mas não deixe Suzy sozinha... –Sorri para o mesmo –Então eu vou indo! Até mais Niall... Meninas... –Sorri para os mesmos na mesa e em seguida fui até minha mesa, não dando chance de Liam contestar.

Finalmente sentei em minha mesa, estava vazia como previsto, eu ainda ouvia a música claramente, sem todo aquele tumultuo!

-Mad... –Olhei para o lado e Harry estava ali, sentado e sorrindo para mim, sorri sem graça para ele –O que faz aqui?

-Eu... Prometi a minha mãe que viria... –Dei de ombros e ele sorriu, me olhando de cima a baixo

-Está linda! –Sorriu encarando meus olhos, baixei meu olhar e sorri.

-Obrigada... Você também não está nada mal! –Ele riu

-Quer dançar? –Perguntou levantando-se e eu ri

-Eu não... Eu não sei dançar... –Murmurei e ele riu negando com a cabeça

-Sabe sim! Louis contou! –Afirmou e eu bufei revirando os olhos

-Louis é um boca aberta! Isso sim! –Rimos

-Qual é... Uma dança! Por favor... –Estendeu a mão para mim e fez um bico fofo

-Qual o problema de vocês com essas caras fofas? –Perguntei e ele riu, revirei os olhos e peguei sua mão.

Havia começado uma música mais lenta assim que me levantei. Qual é universo? Você só pode conspirar contra mim! Estava tocando The Only Exception da banda Paramore, ok, eu gosto da música, eu gosto de Paramore, mas eu não quero dançar uma música desse estilo com o Harry! Nada contra, mas... Não!

-Então... Eu queria te contar uma coisa... –Murmurou Harry assim que coloquei minha mão em seu pescoço, o encarei esperando –Mas... Não aqui! –Sorriu e eu o encarei indignada

-É sério... Vocês todos sabem o quanto sou curiosa e ainda fazem isso! –Disse e ele riu

-Desculpe! Mas acho que nem você gostaria que eu dissesse isso aqui... –Olhou em volta e sorriu para mim, franzi a testa confusa, o que diabos esse garoto tá falando?

-Harry... –Murmurei, mas ele fez um “Shi” com a boca e colou mais seu corpo no meu, encostando sua cabeça na minha

-Apenas dance, ok? Apenas dance... –Olhou para mim e sorriu –Acho que vai gostar! –Deu um beijo rápido em minha testa –Sei que vai... –Resmungou mais para si mesmo e eu fiz uma careta confusa assim que ele encostou a cabeça na minha e eu encostei a minha em seu ombro.

Ficamos calados desde então, era estanho isso... Harry havia trazido Julie ao baile, mas não o vi com ela desde que cheguei e agora ele está aqui... Dançando com a minha pessoa... Ah Universo... Por quê tão estranho...

A música acabou e nos separamos, fazendo uma referência idiota logo após.

-Foi uma dança muito agradável bela dama! –Ele riu

-Estupenda jovem cavaleiro! –Rimos e eu voltei a minha mesa enquanto ele ia falar com alguém. Sinceramente, eu não me importo de ficar sozinha em festas, eu até prefiro... Sou uma pessoa que você pode chamar de... Anti social!

-Madison! –Uma voz escandalosa surgi atrás de mim, atraindo poucos olhos curiosos para mim e o ser atrás de mim, sorri e balancei a cabeça.

-Louis! –Sorri e ele pulou em cima de mim, me abraçando e me lambuzando com beijos na bochecha –Sai Louis! Sem contado! Eca, você babou em mim! –Limpei minha bochecha melada de baba de Tomlinson e ele riu sentando-se ao meu lado

-Ah Mad... Doce como limão! –Sorriu cinicamente e eu retribui da mesma forma –Não vou perguntar o que faz aqui, porque Liam já me contou! –Ele deu de ombros e eu revirei os olhos e ri. Liam... O boca aberta de sempre! –Eu sabia que não resistiria a surpresa que comentei! –Louis riu sacana, eu nem me lembrava disso!

-Eu nem lembrava disso, seu idiota! –Bati forte em seu braço e o mesmo riu mais. –Me conta! –Mandei e ele sorriu negando com a cabeça –Louis! –Gritei com ele, neste momento estou pouco me danando para os outros ao redor

-Não Madison! Você vai descobrir... Em pouco tempo! –Sorriu e olhou para algum lugar atrás de mim, bufei e nem fiz questão de seguir seu olhar.

-Chato! Odeio você! –Murmurei cruzando os braços, ele riu

-Também te amo maninha! –Levantou-se –Você tá linda! –Murmurou em meu ouvido e eu bati em sua perna, mais pro lado e eu o acertava naquele lugar... Ele riu –Nervosinha! –Saiu rindo para não sei onde. Bufei

-Mané! –Murmurei e levantei indo até a mesa onde havia a comida. Peguei um copo e o enchi de ponche, claro, o ponche da escola não fora batizado com álcool, ainda, pois o professor Emerson de sociologia, está o vigiando.

Tomei meu ponche enquanto comia bolinhas de queijo, a como amo bolinhas de queijo!

Voltei a minha mesa e sentei-me novamente, peguei meu celular que eu o havia abandonado em cima da mesma e olhei o horário, quase onze e meia... Hora de ir pra casa! Já vim... Dancei... Comi... Tá ótimo! Levantei-me e notei que havia algo naquela mesa que não estava ali antes, peguei o papelzinho dobrado em mil pedacinhos e o desdobrei lendo a pequena frase em seguida:

Te vejo lá fora! xxHarry

-Mas o que...? –Murmurei sozinha olhando ao redor. O que diabos está acontecendo?

Enfim... Harry me mandou um bilhete dizendo que me esperava, eu vou né... Já estou indo embora mesmo, o que custa ir ver o que o menino quer? Isso mesmo! Minha preguiça, mas eu vou sobreviver...

Fui até a parte de fora do ginásio e não tinha ninguém, olhei para um lado... O outro... E de repente, tudo escuro. Que ótimo.

-Está linda! –Murmurou uma voz rouca em meu ouvido e eu ri tirando suas mãos de meus olhos.

-Obrigada! –Vire-me para ele e ele me virou de volta –Legal... Eu queria dizer que está bonito também, mas você não me deixa olhar pra você então... Que fique sem seu elogio! –Dei de ombros e ele riu.

-Obrigado... Eu acho... –Rimos e eu quis me virar, mas ele não deixou.

-Harry qual seu problema? –Perguntei indignada.

-Calma... –Mais uma vez algo vendou meus olhos, certamente era sua gravata dessa vez... –Vem comigo! –Pegou minha mão e me guiou, mas eu não saí do lugar –Confia em mim? –Perguntou, eu poderia ouvir sua voz bem próxima de mim... Até demais...

-Eu... Eu... Confio! –Suspirei sem saber o que dizer ao certo. Novamente Styles começou a me puxar pra algum lugar, eu sei lá pra onde esse garoto quer ir, mas é longe pra caramba! Estou andando à uns cinco minutos... –Harry onde tá me levando? –Perguntei pela terceira vez e ele riu

-Calma... Já estamos chegando! –Respondeu tranquilo.

-Você disse isso nas duas últimas vezes que te perguntei! –Resmunguei e ele riu pelo nariz

-E você perguntou de novo, não é? –Eu ia argumentar, mas não ia adiantar de nada então resolvi poupar minha saliva. –Chegamos! –Disse desfazendo o nó da gravata atrás de minha cabeça.

Olhei ao redor e nada mais era do que o lago que ficava uma quadra abaixo da escola, mas ela estava diferente... Com um iluminação diferente! Nas árvores que tinham ao redor do lago, haviam aquelas luzinhas que enfeitam árvores de natal, já que estávamos na época. Ela estava realmente muito linda!

-Por quê... –Harry não me deixou terminar.

-Vem cá! –Pegou minha mão e me puxou até um banco que tinha bem em frente ao lago. Ok... Eu não entendo mais nada!

-Que foi? –Sorri de canto para ele, mas ao mesmo tempo que era um sorriso confuso, era também um curioso.

-Mad... Eu... –Ele suspirou e eu ergui a sobrancelha esperando. 


Notas Finais


Roupa da Mad: http://www.polyvore.com/formatura/set?id=83083253
Dança da Mad & Harry: https://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls
_____________________________________________________________
Deixei na curiosidade uhauhauhauha Até a próxima! Não vou demorar! Não prometo uhauha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...