1. Spirit Fanfics >
  2. I am the devil you try to protect >
  3. Você acredita em fadas?

História I am the devil you try to protect - Você acredita em fadas?


Escrita por: LyannaTargaryen

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE SOBRE MIM:

Quero deixar claro aqui que isso não é um plagio,essa fanfic é minha,eu postava ela em outra conta aqui no spirit,mas ela foi bloqueada,e como muita gente lia eu resolvi postar ela novamente agora que fiz outra conta.

AVISOS IMPORTANTES SOBRE A FANFIC:

Comentarios são sempre importantes.
Eu aceito criticas,então se algo te incomodar,pode reclamar comigo.
Essa fanfic é uma fanfic sobre o personagem PETER PAN,ela não é sobre OUAT ou sobre o filme de 2003,é uma adaptação minha que fiz a partir da minha imaginação,pegando apenas alguns detalhes das duas coisas,e de mais alguns livros e contos.
Eu resolvi escrever pq pelo que eu vi tem poucas fanfics boas sobre esse assunto, e como é meu conto e fadas favorito,não podia deixar de escrever.
Vai ter Hentai quem não gosta\aceita,não leia.
A capa é improvisada,se alguem quizer fazer uma melhor pra mim,agradeceria.
SE você acha que isso vai ser uma historia infantil e bonitinha,pode dar emia volta, porque como o proprio spirit avisa, é p maiores de 18 anos,então se não estiver ciente disso,não leia.
Bom é isso,boa leitura :*

Capítulo 1 - Você acredita em fadas?


"As pessoas sonham tanto que acabam se esquecendo de viver."

Malia pensava nisso toda vez que acordava,era rondada de pessoa que viviam de sonhos e esqueciam de seguir com suas vidas,esperando que seu final feliz vá cair no céu sem que elas tenham que fazer nada,Malia não conseguia viver assim,ela era simplesmente realista demais e não conseguia viver no mundo dos contos de fadas,ela mantinha os pés no chão,pela familia e por si propria.

Malia Ray,tinha 14 anos,era uma adolescente inglesa comum,tinha olhos cinza e longos cabelos negros,era magra e pequena para a idade,embora tivesse corpo,tinha um piersing em seu septo que a mãe mal havia percebido que colocara.Filha do meio de uma mãe viuva que trabalhava demais pelo sustento da familia para perceber  que sua doce e inocente Malia sofria na mão da irmã mais velha,Liz,que agora estava no quarto ao lado com algum garoto qualquer,Malia não sabia o nome dos namorados da irmã,até porque eram varios por mês.

Mas esquecendo-se dela,havia tambem o pequeno Simon,tinha 5 anos,era um anjo em forma de criança,o favorito de Malia,tinha os mesmo olhos cinza e cabelos escuros que ela,eles puxaram isso de seu pai,diferentemente de Liz que puxou os cabelos loiros e olhos azuis da mãe.

Antes da morte do pai,Ele se sentava ao lado da cama dos filhos e lhês constava carinhosamente varias historias,contos de fadas,que pareciam voar na imaginação das crianças,eles ja haviam ouvido aquelas historias mais de mil vezes,mas adoravam ouvir a voz do pai conta-las muitas e muitas vezes .Malia se lembrava claramente do dia em que um velho senhor bateu a porta procurando pelo Sr. Edward Ray.

Nessa época Simin era muito pequeno pra entender,mas Malia compreendera tudo,chorou por dias antes da partida do pai,e quando viu o trem se distanciando pelos trilhos,percebeu que nada seria a mesma coisa,tudo mudaria,e seu final feliz? Esse ja não existia mais.

Edward havia sido convocado para o exército inglês para um combate fora do pais,1 ano depois,veio a noticia de que havia sido morto em combate.Amélia,mãe de Malia,chorou durante dias sem parar.Malia tentava ser forte para não piorar a situação da mãe e dos irmãos.Mas aquilo a destruiu por dentro, ela podia não demonstrar mas aquele acontecimento havia quebrado seu coração em tantos pedaços que talvez jamais pudesse achar todos eles de novo.

Dois anos depois a vida meio que voltara ao normal Malia agora tinha quatorze anos e ja se acostumara com a vida que levava.A irmâ a maltratando e obrigando a fazer tudo que era tarefa dela,afinal "Ela não tinham tempo",Uma mãe ocupada demais para dar atenção aos filhos.A escola era um inferno, ela não tinha amigos e o garoto por quem ela era apaixonada nem sabia de sua existencia.Sua unica salvação era Simon,seu irmãozinho,que ela amava mais do que tudo no mundo.Desde a morte do pai,sempre contava historias pra ele,as mesmas historias que seu pai lhes contava,embora ela não acreditasse mais nelas,não significaria que Simon não pudesse ter uma vida baseada em finais felizes.

É ai que começa nossa historia,de como em meio a tanto sofrimento,uma garota poderia descobrir seu final feliz,afinal um final feliz pode estar em algo bem mais simbrio do que imaginamos.

POV Malia:

Sabe aquela sensação de se estar sozinha em um quarto escuro? Todo ano a mesma coisa,esse dia nunca me proporciona nada de bom,sempre lagrimas e sensação de vazio enquanto passo o dia trancada no meu quarto,esse dia sempre caia nos finais de semana,mas esse ano,por alguma razão,caiu em plena quarta-feira e aqui estou eu,indo pra escola,tenho quase uma sensação de alivio por não ter que ficar em casa o dia inteiro ouvindo os barulhos vindos do quarto da Liz.É sempre assim,minha mãe vai trabalhar e então entra um garoto aqui,Liz sempre apresenta como namorado,eu até acreditaria,se não fosse um diferente a cada semana.

Termino de arrumar a borda da saia do uniforme da escola,aqui em Londres são comuns uniformes assim,embora eu odeie saias,ja me acostumei com isso.Termino de escovar meus cabelos que são uma das poucas coisa que adoro em mim,eles são totalmente negros e vão até minha cintura,fora eles tem tambem meus olhos,gosto deles porque são de um tom acinzentador,e sinceramente,nunca vi ninguem com uma cor igual a deles.

Sai do meu quarto levando apenas minha mochila e trancando o quarto a chave,bato na porta do quarto ao lado e como ninguem me responde eu entro de uma vez,não me importo com oque esteja acontecendo lá,ja vi um milhão de vezes e ja não me importo mais.Quando entro vejo minha irmão se agarrando com....Brandon,o garoto por quem eu sou apaixonada desde sempre,escondo meu descontentamento e me ponho a falar oque fui falar ali.

-Oque você quer Malia?não vê que estou com visita?-minha irmã gritou comigo,furiosa.

-Só queria avisar pra vossa majestade que vou sair e que é melhor você arrumar o Simon pra escola.

-Pra onde você vai garota?-Liz perguntou.

-Escola,alguns de nós querem um futuro que não envolva vender o proprio corpo.-disse e ela ia gritar comigo mas eu a interrompi.-E tranca a porra da sua porta,se o Simon ver uma coisa dessas eu juro que acabo com você.-disse e bati a porta na cara dela,sei que fiu rude,mas Simon não merece ter que aguentar isso,ja basta eu.

Desci os degraus da casa até chegar na cozinha ,onde havia um pequeno garoto de cabelos negros sentado em uma cadeira perto da bancada.

-Amor ja esta de pé?-disse depositando um beijnho em sua testa.

-Sim,há algum tempo já,Liz estava fazendo barulho então eu resolvi levantar e vir ate aqui esperar você.-disse,esse menino era novo,mas sabia das coisas.

-Sinto muito por isso.-ele era muito novo pra ter que passar por isso.-Falei pra Liz arrumar você pra escola mas acho que não vai acontecer,acha que pode se virar.-Perguntei.

-Claro.

Dito isso sai de casa rumo ao meu colégio,era um caminho de 10 minutos a pé,mas demorava um pouco mais por causa da lada,da qual eu tinha de desviar todos os dias se não quisesse ser soterrada viva ,fui andando em silencio até lá,o dia não foi dos piores,não tive de encarar perguntas de professores,nem os idiotas que gostavam de falar besteiras pra mim sempre que eu passa,mas de qualquer maneira foi bem melhor do que ficar em casa e ter tempo de pensar.

No final do dia,ja estava pronta pra ir pra casa quando o sino tocou,peguei minha bolsa e sai do predio rapidamente,sempre estava escuro quando eu voltava pra casa e ninguem alem do meu pai nunca havia ido me buscar,ja havia me acostumado com a escuridão,mas naquela noite foi realmente como se estivesse vendo coisas,uma luz,um brilho menor do que um dedo mindinho,e por alguns momentos,uma sombra que pareci mais escura do que a propria escuridão.É parabéns Malia,você esta vendo coisas.

Quando cheguei em casa as luzes estavam todas apagadas,ja deviam estar dormindo,presumi.Subi para meu quarto,tranquei a porta e me joguei na cama,levei um susto enorme ao ouvir um grito,acendi as luzes e percebi Simon debaixo de um cobertor em cima da minha cama.

-Oque diabos esta fazendo menino?-perguntei ainda tomada pelo susto.

-Estava com medo do escuro,Liz apagou todas as luzes da casa e mandou o garoto embora,disse que queria dormir,então eu vim aqui te esperar.-disse.

-Tudo bem.-respondi,tirando meus sapatos e me deitando ao lado dele.

-Me conta uma historia?

-Claro,qual?

-Peter Pan.-Otimo,odeio essa historia,não tem logica nenhuma.

-Não pode ser outra?

-Por favor???-ele disse com os olhinhos brilhando.

-Tá bom,-disse e me ajeitei na cama.

"Peter Pan era um garoto que não queria se tornar adulto,queri ser pra sempre criança e poder se divertir e brincar sem nenhuma preocupação,tão forte era esse desejo,que ele acabou conhecendo sininho,uma linda fada loira com cabelos loiros e brilhantes.Os dois viraram amigos e sininho resolveu conceder a Peter seu maior desejo,então o levou a um lugar magico,onde não se poderia nunca crescer,esse lugar se chamava Neverland.Depois da chegada de Peter,varios outros meninos vieram.e Peter acabou virando seu lider e os comandando em diversas aventuras na ilha,que era cheia de indíos,piratas,fadas e sereias."

Quando terminei de contar a historia vi que Simon ja dormia tranquilarmente,apaguei as luzes e nos cobri,acabei pegando no sono tambem.

Acordei com a cabeça doendo e percebi que ainda era noite,estava muito frio,a janela estava escancarada,levantei para fecha-la e quando me virei de volta pra cama levei um susto,uma figura enorme de capa preta a minha frente,eu gritaria,se não tivessem tapado a minha boca por trás,eu não conseguia respirar senti uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro.

 


Notas Finais


lembrando que isso estava sendo repostado,quero comentarios pq eu sei que muita gente le essa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...