1. Spirit Fanfics >
  2. I am Yours >
  3. Memórias

História I am Yours - Memórias


Escrita por: lollookatme

Notas do Autor


Olá, novo capítulo, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 17 - Memórias


E da mesma forma que a dor que Harry sentia começou acabou, este foi sem dúvida a pior crise  que Harry tivera, ele nunca tinha sentido tanta dor na sua vida como sentira naquele momento, também tinha sido o mais curto, tinha durado apenas 15 segundos, esses 15 que pareceram uma eternidade, e ao contrário das outras vezes, Harry sentia-se muito estranho e mal, ele sentia que lhe faltava algo.
Draco estava em pânico e doía-lhe no peito ver o seu amado naquele estado, sentiu uma onda de alívio quando viu que Harry já não gritava nem chorava mas logo o alívio foi substituído por preocupação.
- Harry, o que se passa? – perguntou Draco com uma cara preocupada
E Harry murmurou um espere e tirou a sua varinha do bolso, já prevendo o que estava a acontecer, fez um movimento com a mesma mas nada aconteceu, e quando finalmente percebeu o que lhe faltava desabou mais uma vez.
-D-Draco eu perdi a m-minha m-magia, eu sou um aborto. – disse Harry entre lágrimas.
-Não seja tolo, uma pessoa não pode perder a magia… - disse Draco mais numa tentativa de se convencer a si mesmo do que a Harry.
-Ai não?! Veja! – disse Harry irritado e começou a pronunciar imensos feitiços mas nenhum deles funcionava, Harry tinha perdido a magia e quase de certeza teria ligação às crises que andava tendo.
-Isso, deve ser por você estar cansado, logo a sua magia voltará, agora pode me explicar o que acabou de acontecer aqui, você me pregou um baita susto! – disse Draco tentando fazer com que Harry não desse importância àquele assunto.
-É fácil você falar, não é você que estás sem magia! E eu não sei o que acabou de acontecer aqui, tem acontecido várias vezes na última semana, é a mesma coisa que eu senti quando acordei no corredor, mas normalmente dura muito tempo, hoje durou muito menos.
-E quando é que você pensou em me contar isso? Nós já devíamos estar naquele hospital de incompetentes em que disseram que você estava bem, isso de certeza que tem alguma ligação com você ter virado um aborto! OH MERLIN!
-VOCÊ NÃO PRECISAVA DE SABER, NÃO É DA SUA CONTA! – gritou Harry – E para quem estava ao pouco a dizer que eu não tinha ficado sem magia, acabou de dizer que virei um aborto!
-Eu preciso de saber porque o AMO, MERDA, É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE O PERCEBER – Draco estava com lágrimas nos olhos – Eu não o posso perder, não agora que você é meu, Não nunca – Sussurrou Draco – Pode agora por favor agarrar a minha mão e irmos para São Mungus?
Harry não respondeu, apenas agarrou na mão de Draco e aparatou para a entrada daquele lugar que ele já estava farto.
HP&DM
Harry foi submetido aos mais variados exames e agora estava deitado numa cama à espera dos resultados, quando um medibruxo adentrou o local com  uma cara bastante preocupada, a mesma que usava para contar a alguém que o seu familiar tinha falecido, Draco entrou logo em alerta e levantou se perguntando:
-Já sabem o que ele tem?
- Acho que é melhor sentar-se, senhor Malfoy
-Não me diga o que acha melhor e responda logo à MERDA da pergunta!
-Draco – chamou Harry que até àquele momento tinha estado em silêncio – Faça o que o medibruxo diz, por favor – Draco que não conseguia não fazer o que Harry pedia sentou-se.
-Bem, eu não sei como dizer isto – começou o médico – É o primeiro caso destes em todo mundo bruxo, nós não fazemos ideia de como curar, receamos que não tenha cura para a situação do Sr. Potter.
-VOCÊ TEM NOÇÃO QUE AINDA NÃO DISSE O QUE SE PASSA, CERTO?! – gritou Draco exaltado
-Sr. Malfoy vou pedir que se acalme ou vou ter de ser obrigado a mandá-lo embora – Draco mostrou o dedo do meio ao mais velho mas esse fingiu que não viu e continuo – Como vocês devem saber, cada buxo tem um núcleo mágico, pois nós não sabemos como nem o porquê mas o núcleo mágico do Sr. Potter foi destruído, não existe um pingo de magia no corpo dele, como se nunca tivesse existido. Nós cremos que essas dores que os senhores referiram à pouco seriam os momentos em que o núcleo estava a se destruído, ao início achamos que talvez a única consequência seria o Sr. Potter virar um aborto mas receamos que possam haver consequências piores pois como o corpo do Sr. Potter estava habituado à magia, e nós sabemos bem que o Sr. Era um bruxo muito poderoso, não sabemos como ele irá reagir à falta de magia.
Draco e Harry estavam ambos boquiabertos, os dois estavam em estado de choque, Harry não conseguia acreditar que agora era um trouxa, ele teria de abandonar Hogwarts, o mundo mágico, os seus amigos, tudo o que era bom na sua vida tinha acabado de desaparecer, a sua vida já não fazia mais sentido, para quê viver se já não existe nada de bom na vida? Bem ainda por cima não sabia se iria continuar vivo durante muito tempo pois nem lhe sabiam dizer o que iria acontecer daqui para a frente.
Draco foi o primeiro a acordar do choque e quando esse momento aconteceu o mesmo explodiu:
-Você! Você tem a lata de dizer isso! Você não sabe do que está a falar, espero bem que aproveite o dia de hoje porque pode ter a certeza que amanhã não vai por os pés neste hospital, só se for dentro de um saco com um passe livre para a morgue!
-Senhor Malfoy, já disse para que se acalme! Gostaria de saber se da primeira vez que o senhor Potter cá veio tomou algum tipo de poção, pois estivemos a rever os resultados da última vez que cá estive e vimos algo que não vimos da última vez, ao que parece o senhor tomou uma poção desconhecida e talvez seja a origem destes problemas.
Harry olhou para o mais velho com um olhar perdido e com uma lágrima no canto do olho e respondeu com a voz rouca:
-N-não, pelo menos que eu saiba não, eu quando acordei no corredor não me lembrava de nada…
O homem olhou para ele com um olhar surpreso e disse:
-Você disse que não se lembrava de nada? – Perguntou e Harry anuiu com a cabeça – Isso é excelente Sr. Potter, excelente!
-Ouça lá! Ele acaba de dizer que não se lembra de nada e você tem a lata de dizer que isso é excelente?! Você é sem dúvida um incompetente, quase de certeza que é um sangue ruim!
-Draco! Pare por favor! Eu sei que você está enervado mas não seja mal educado, venha cá – disse Harry olhando para Draco com carinho, não podia culpado por estar assim, Harry se não tivesse tão abatido possivelmente reagiria da mesma forma.
Draco aproximou-se de Harry que nesse momento estava sentado na cama, Harry pegou no braço de Draco e puxou-o suavemente fazendo com que Draco se senta-se no seu colo.
-Eu é que devia estar dando a você apoio, não você a mim – sussurro Draco triste.
-Shh, agora vamos ouvir o que o Sr. Medibruxo tem a dizer – respondeu Harry fazendo cafuné nos cabelos do loiro.
-Arrg – começou o Medibruxo desconfortável com a demonstração de afeto dos dois meninos – É que talvez o motivo de Sr. Potter não se lembrar de nada é que a sua memória foi alterada, com a permissão do mesmo posso tentar recuperar a memória original mas receio que será bem doloroso e talvez possa violar a sua privacidade.
-Não importa, faça o que for preciso! – respondeu logo Harry.
-O senhor quem manda – disse o medição já com a sua varinha na mão – em 3,2,1 Legilimens
Várias imagens invadiram a mente de Harry e do Medibruxo, desde momentos muito íntimos com Draco até recordações da Guerra até que finalmente o que ocorreu naquela noite invadiu a cabeça dos dois, palavra por palavra do que Lucas dissera, Norbertus polissucado, tudo até que finalmente Lucas pronunciou Obliviate e Harry e o Medibruxo voltaram ao hospital.
- Lu-lu-Lucius – foram as últimas palavras que Harry disse antes de desmaiar.
                                       I thought that I've been hurt before
                                      But no one's ever left me quite this sore
                                      Your words cut deeper than a knife
                                     Now I need someone to breathe me back to life


Notas Finais


Pois é pessoal, infelizmente estamos na reta final, comentem e favoritos pff, até para a semana, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...