1. Spirit Fanfics >
  2. I am Yours >
  3. Epílogo - O começo do fim...

História I am Yours - Epílogo - O começo do fim...


Escrita por: lollookatme

Notas do Autor


como todos pediram o epílogo, aqui está, espero que gostem...

Capítulo 19 - Epílogo - O começo do fim...


Estava um clima bom : quente e ensolarado, o que combinava muito bem com o estado de espírito do mestre de poções e Medibruxo mais prestigioso do mundo bruxo, Draco Malfoy. O mesmo tinha acabado de receber uma carta da Madame Fortran, dona do mais conhecido orfanato para garotos bruxos de Londres, a dizer que poderia passar pelo orfanato a partir das 10  horas para conhecer as crianças. Tinham passado 5 anos desde o pior dia da vida de Draco, e o mesmo estava a cumprir a promessa mais importante que alguma vez fez, a promessa feita à pessoa mais importante para Draco mesmo que a mesma já não esteja entre nós. Draco finalmente iria ser feliz.
Faltava 1 minuto para as dez horas e Draco encontrava-se à porta do Instituto Fortran, a olhar para os portões do local que iriam mudar a sua vida para sempre, quando os ponteiros do seu relógio avisaram Draco que eram 10 horas os portões antes fechados abriram se é Draco deu um longo suspiro antes de entrar.
-Bom dia, Sr. Malfoy, você é bastante pontual! – disse Madame Fortran e deu uma risada.
-Bom dia! Tenho de admitir que estava a sentir-me muito ansioso, já estava ali nos portões à algum tempo – admitiu Draco com um sorriso estampado no rosto – Mas bem, quando posso conhecer os garotos?
-Diga me só se você tem alguma preferência? – disse a mulher.
-Não! Claro que não, quer dizer desde que não me faça adotar um futuro serial killer… - respondeu Draco fazendo a senhora soltar outra gargalhada excêntrica
-Assim é que é! As vezes vem cá uns que dizem como querem a aparência, a personalidade e até o tom de voz! Bem, eu vou chamar alguns para virem conhecer o senhor, com licença – disse a mulher antes de girar os calcanhares e subir as longas escadas em mármore.
Passado uns minutos a mesma chega com dez garotos das mais variadas idades e um bebé nos seus braços, apresenta os 10 garotos a Draco e deixa o loiro  a falar com eles enquanto se senta num sofá verde com o bebé ao colo, passado um tempo Draco vem ter com ela.
-Eles são todos uns amores, não sei como é que os pais deles foram capazes de os abandonar, se pudesse adotava todos – admitiu Draco melancolicamente e finalmente olhou para o bebé no colo da mulher, tinha os cabelos numa cor muito parecida aos de Draco, pareciam quase invisíveis, o mesmo olhava para Draco com um sorriso estampado no rosto e com aqueles olhos, ele conhecia bem aqueles olhos apesar da última vez que os tinha visto fora à 5 anos, eram verdes esmeralda, pareciam os olhos de Harry – Quem é esse amorzinho? – perguntou Draco ainda hipnotizado pela criança, o bebé parecia fruto do seu amor com Harry!
-Chegou ontem à noite, ainda nem tem nome o pobrezinho, é uma pena quando as crianças chegam cá tão novas, crescer num orfanato não é fácil… - respondeu a Madame Fortran e Draco soube naquele momento que tinha acabado de encontrar o novo membro da família Malfoy.
-É ele – disse Draco com um grande sorriso.
-Tem a certeza? – perguntou a mulher correspondendo o sorriso, Draco afirmou com a cabeça – Bem, isso é muito bom! Siga me, vamos para o escritório tratar das coisas, já pensou num nome para ele? Visto que os pais não chegaram sequer a dar-lhe um nome… - Perguntou a mulher enquanto passava o menino para os braços de Draco.
-Sinceramente já – admitiu Draco – Harry James Malfoy, bem vindo à família – concluiu e deu um beijo na cabeça do bebé que soltou uma gargalhada gostosa, uma nova fase na vida de Draco tinha acabado de começar…

Oiço esta história desde pequenino, papai, tia Mione e tio Ron sempre gostaram de a contar e receio dizer que se tornou a minha história preferida, melhor do que qualquer conto de fadas tosco  que os outros garotos ouviam. Desde pequenino que o meu maior desejo sempre foi encontrar aquele que infelizmente eu chamo de avô, e é com muito gosto que hoje, com 25 anos, parto na melhor missão que o departamento de aurores me poderia dar, encontrar o bruxo das trevas Lucius Malfoy e fazer o que já devia ter sido feito há imenso tempo: acabar com a raça desse nojento. Sei que não vai ser fácil, e terei uma longa caminhada pela frente, horcruxes para destruir e os seus seguidores caçar. Desejem me sorte…

O meu nome é Harry James Malfoy e esta é a minha história

Fim…


Notas Finais


Espero que tenham entendido e tals, e que tenham gostado, vou postar o 3 capítulo de Hogwarts: Uma História mais logo, beijos e mais uma vez obrigado por terem acompanhado a história até este pontos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...