1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Plano em prática

História I And The Vampires - Plano em prática


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Desculpe pela demora e se houver erros, próximo capítulo terá uma surpresinha para vocês.

Obrigada a todos os favoritos e comentários.
Enfim, boa leitura! 💙

Obs: Os membros do Exo serão lobos. (Que nem em crepúsculo)

Capítulo 20 - Plano em prática


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Plano em prática

  

POV YANNI ON

Anny acha que eu irei deixar barato para ela, nunca! Ela não irá roubar o JungKook de mim. Pego meu celular e ligo para meu "amigo", Kai.

-O que você quer Yanni?

-Isso é jeito de tratar uma amiga?

-Ah que se lasque. Anda, me diga, o que quer?

-Okay, vou direto ao assunto. Preciso de sua ajuda.

-Com….?

-Uma garota, Anny. Essa garota está roubando o meu JungKook.

-Você e esse seu amor platônico.

-Vai me ajudar ou não?

-Tá bom então. O que devo fazer?

-Afastar ela do meu Kookie

-Espera, e o que eu ganho com isso?

-Pegue a garota para você, sei lá. Faça o que quiser com ela.

-Tudo bem então, uma garota para mim já está de bom tamanho. Agora deixe-me terminar minha caça, pois você sabe que vida de Lobo não é fácil.

-Me ligue depois para combinarmos aonde nos encontrar.

-Okay Yanni.

Desligo o meu celular e sorrio vitoriosa. Anny irá se arrepender amargamente por ter roubado JungKook de mim.


~Enquanto Isso~


Anny: O que está fazendo? Porque está me ohando dessa maneira? -pergunta curiosa.

JK: Não posso mas lhe observar? -diz com um sorriso se canto.

Anny: S-sim. Mas…. -é interrompida quando o garoto lhe deita na cama e lhe abraça.

JK: Tenho muita sorte por ter você ao meu lado. -a beija apaixonadamente.

Anny: Eu também. -corresponde o beijo.

JK: Que tal darmos um passeio por aí?

Anny: Claro. -sorri animadamente.


POV YANNI ON

Quando eu estava limpando a sala, vejo Kookie com aquela garota, isso me enoja. Espero que Kai resolva tudo isso rapidamente para eu ficar junto de minha alma-gêmea.

Vou ao banheiro e ligo para meu "amigo".

-Você denovo Yanni? Não tem o que fazer não?

-Cala boca e me escuta. Anny e JungKook saíram, agora é a hora perfeita para você agir.

-E daí?

-Ora, você ter que pegar aquela garota.

-Você é burra por acaso? Quando ela estiver só, eu a pego.

-Me trate com respeito garoto. Espera, tive outra idéia muito melhor.

-Diga.

-Que tal você fingir que é meu namorado? Assim você poderá vir aqui sem que ninguém suspeite.

-Mano, você é muito burra mesmo. Prefiro pegar outra menina do que você.

-É só um plano seu idiota.

-Quem é idiota é você. Anny sabe que você ama o JungKook, e não seria normal se desistisse assim tão fácil. A ponto de chegar com um novo garoto dizendo que ele é seu namorado.

-É, você tem razão.

-Mas é claro que eu tenho razão.

-Vai se lascar garoto convencido. Vamos fingir que você é meu primo de segundo grau, que tal?

-Seu primeiro bom plano. Parabéns. Até que enfim usou a cabeça Yanni.

-E eu queria saber sua opnião?

-Tanto faz. Não ligo para o que você pensa. Enfim, vou fazer Anny gostar de mim, ela não irá resistir ao meu charme. E se preciso, chamarei meus amigos para me ajudarem.

-Okay tudo bem então Kai. Tchau.

Desligo meu celular e volto a limpar a sala fazendo com que ninguém desconfiasse de mim.


POV KAI ON

Tomare que Anny seja gata, pois eu não gosto de pegar garotas feias. Estava no meio da floresta quando a vejo com o namoradinho no jardim.

Ela é muito gata, concerteza irá se apaixonar por mim.

Me transformo em humano denovo para que não desconfiem de nada e vou em direção a eles.

Eu: Com liçença, a Yanni está por aqui? -digo olhando para Anny dos pés a cabeça que se assustou com minha presença repentina.

Anny: Sim, est…. -é interrompida pelo Jeon.

JK: Primeiramente quem é você?

Anny: JungKook, que grosseria é essa?

Eu: Não se preocupe, já estou acostumado com pessoas assim. Respondendo sua pergunta, sou o primo de segundo grau dela.

JK: Hum, vou chamá-la para você.

Eu: Okay.

Ele estava indo quando deu a volta, pegou na mão de Anny e a direcionou para dentro da mansão junto com ele.


POV ANNY ON

Anny: Por que você foi tão grosso com ele? -pergunto.

JK: Você vou o jeito que ele ficou te olhando? Foi muita ousadia da parte dele. -diz bravo.

Anny: Não importa o jeito que ele me olha, você sabe que eu nunca irei te trocar. -o abraço.

JK: Sim eu sei minha pequena, mas não consigo controlar esse meu ciúmes. -retribui meu abraço.

Anny: Nem eu. -sorrio.

JK: É eu sei. -ri.

Anny: Cadê a Yanni?

JK: Não sei. Acho que deve estar na cozinha. Vamos lá ver.

Anny: Okay.

JK: Yanni, está na cozinha? -grita.

Yanni: Sim meu amor. -grita devolta.

Anny: Que áudacia é essa garota? -digo a olhando.

JK: Calma, não ligue para ela. -me beija.

Yanni: O que quer Kookie? -se escora na parede tentando ser charmosa.

JK: Seu primo está te esperando lá fora.

Yanni: Ata, diga a ele que já vou.

Anny: Ele por acaso é seu pombo correio? -pergunto.

Yanni: Não só um pombo correio, mas sim outras coisas. -pisca para JungKook e vai falar com o primo dela.

Anny: Quem ela pensa que é?

JK: Já disse para você a ignorar. Eu não amo ela, amo você. -me beija com doçura.

Anny: -sorrio e o beijo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...