1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Transformação (parte 1)

História I And The Vampires - Transformação (parte 1)


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem qualquer erro!

Revisei três vezes a fanfic então acho que vai ser difícil ter erro!

Mas se tiver peço desculpas

Boa Leitura! 😘😘

Capítulo 5 - Transformação (parte 1)


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Transformação (parte 1)

Acordei com o sol na minha cara estava sentindo dor de cabeça, levantei e fui tomar café da manhã!

Encontrei J-Hope na cozinha.


Anny: Nossa que fome!


JH: Já acordou?


Anny: Se eu estou aqui é porque sim né? 


JH: Affs!


Anny: Brincadeira!


JH:  😑

Abri a geladeira e peguei um negócio pra mim comer.

JH: Não acho uma boa idéia você comer isso!

Anny: Porque?

JH: Porque… você ira passar mal.

Anny: Esse negócio tá estragado?

JH: Não, mas…

-Então, já que não está eu posso comer. -eu disse colocando o alimento na minha boca.

Após comer aquilo subi no quarto e me vi no espelho meus olhos estavam de uma cor esquisita. Estavam vermelhos.

Me senti estranha no momento, eu estava vendo tudo com perfeição, a minha visão estava perfeita eu enxergava tudo facilmente.

Até os pequenos detalhes de uma coisa minúscula eu via.

Passei mal e corri imediatamente para o banheiro, comecei a vomitar!

-Está tudo bem Anny? -disse J-Hope erguendo meus cabelos para eu vomitar com mais facilidade.

Anny: Você estava certo! Mas como sabia que eu iria passar mal?

JH: Porque quando isso estava ocorrendo comigo eu também tive esse problema!

Anny: O que que estava ocorrendo com você para ter o mesmo problema que eu ?

JH: O mesmo que está acontecendo com você agora!

Anny: Do que você está falando?

JH: Ontem você estava morrendo, então alguém teve que te transformar em vampira senão você morreria. E esse alguém foi o JungKook! E vejo que deu certo, a transformação está acontecendo aos poucos com você.
Seus olhos já estão modificados, talvez amanhã você já terá suas presas e assim por diante.

Anny: Agora entendo o porque de vocês serem assim!

JH: Assim como ?

Anny: Rápidos, fortes, com uma visão boa creio eu…
Porque vocês não me morderam então? Porque o Kookie não me mordeu? Ele que me conheceu desde do início!

JH: Porque ele se apaixonou por você. Quem ama cuida, protege… por isso ele não te mordeu! E nem a gente pois o Kookie sempre protegeria você então não daria muito certo.

Anny: E onde está ele agora?

JH: Não sei não. Acho que ele foi caçar.

Anny: Posso perguntar algo?

JH: Sim!

Anny: Então… o sangue tem gosto do que?

JH: No começo o gosto é horrível e se você não se alimentar disso morrerá. Depois de um tempo você se acostuma. Você só poderá se alimentar de sangue quando tiver suas presas!

Anny: E o que eu vou comer enquanto isso? Eu passo mal quando como algo normal.

JH: Quando a transformação está ocorrendo seu organismo aguenta ficar sem comer por algumas semanas até a presa vir.

Anny: Ata. Outra pergunta…

JH: Fala.

Anny: Vou poder voar?

JH: Depende.

Anny: Do que?

JH: Se você tiver bastante força e tiver se alimentado muito bem durante alguns meses.

Anny: Entendi.

JH: Mas alguma coisa?

Anny: Não, muito obrigado por todas as explicações!

JH: Por nada.

Anny: Vou ver se eu encontro o Kookie lá em cima.

JH: Tabom então.

Anny: Mais uma vez, obrigado!

JH: Nossa denovo?


Anny: Tenho educação né?


JH: Risos…


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui! E mais uma vez me desculpem por qualquer erro cometido na fanfic. 😊😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...