1. Spirit Fanfics >
  2. I Assume >
  3. Único.

História I Assume - Único.


Escrita por: tatahxx

Notas do Autor


Oi mores... Eu tenho que terminar a Hyung! You like Me? mais eu não resisti a vontade de escrever essa fic....

Tem pouco fanfic relacionada a Showho...

É isso mesmo boa leitura desculpa qualquer erro...

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction I Assume - Único.

Passei minha mão esquerda no colchão a procura de um certo corpo, me levanto decidido hoje eu vou resolver isso, coloquei minhas roupas, saí do quarto de motel indo para a recepção.

— Bom dia, você viu um homem forte de cabelos pretos?_ perguntei para a moça, que trabalha aqui.

— Bom dia... Sim, ele me pediu para te entregar essa carta_ me estendeu a mesma.

— Obrigado_ sai do estabelecimento, entrei em meu carro, abri a carta lendo em seguida.

" Bom dia Ursinho, eu sei que seria mas fácil ter mandado uma mensagem mais... resolvi escrever essa carta, eu só queria te falar que te amo muito mesmo e que hoje a noite vou te levar para um lugar diferente você vai amar..

beijos do seu Coelhinho"

Dirigi até meu apartamento preciso de um banho demorado, coloquei uma roupa mais confortável dei graças a Deus que hoje é meu dia de folga. Passei o resto da tarde assistindo séries na Netflix nem vi o tempo passar, escuto batidas na porta me levantei e caminhei até a porta abrindo-a.

— Oi, meu Ursinho_ me abraçou — Eu achei que já estivesse pronto.

— Hoseok precisamos conversar_ andei até a sala desligando a TV e me sentando na potrona, apontei para o sofá em minha frente.

— Aconteceu algo?

— Escolha entre eu e ele.

— Hyung não tô te entendendo.

— Eu sei que a gente não tem nada sério mais eu sinto ciúmes Wonho_ passei as mãos em meu cabelo.

— Ciúmes do Minhyuk?

— Você sente algo por ele?

— Não.

— Então porque não fica comigo? Larga ele, você me ama não é mesmo?_ segurei suas mãos.

— Claro que eu te amo Shownu, é que eu tenho medo de machuca-lo_ abaixou a cabeça.

— Inventa uma história, fala que não o ama_ levantei seu queixo — Vamos ser felizes juntos, até mesmo trocar um quarto de motel por uma lua de mel, o que acha? _ alisei seus cabelos.

— Tá bom, eu vou conversar com ele, eu só vim ver como você tá_ se levantou — Já vou indo_ o acompanhei até a porta mas antes de abrir dei um selinho em seus lábios.

— Pense bem.

— O nosso encontro ainda tá de pé?

— Vou pensar no seu caso_ ele me puxa pela nuca para um beijo calmo cheio de saudade, é incrível toda vez que o beijo parece ser a primeira vez todas a sensações são as mesmas... eu sou perdidamente apaixonado por um certo Shin Hoseok.

— Te amo meu Ursinho_ acariciou minha bochecha.

— Eu também te amo meu Coelhinho_ abriu a porta e saiu, voltei para a sala e deitei no sofá para terminar de assistir minha série.

Wonho on.

Cheguei de meu trabalho, entrei em casa encontrando Minhyuk preparando o jantar, subo para o quarto tomei um banho bem demorado precisava pensar "Como vou contar isso a ele?" coloquei minha mão na parede e encosto minha testa na mesma sentido a água gelada passar por cada canto de meu corpo, escutei a porta do banheiro ser aberta e logo senti um corpo me abraçar, continuo na mesma posição.

— Minhyuk precisamos conversar.

— Eu odeio quando me chama pelo nome_ arranhou meu abdômen.

— Aí, suas unhas estão grandes_ parei suas mãos me virando e encarando seus olhos — Minhyuk eu sei que agora não é uma hora adequada para conversarmos mas eu preciso tirar esse peso de minhas costas.

— Okay vamos apenas tomar um banho depois do jantar conversamos_ pegou o sabão e começou a passa por todo meu corpo, sem nenhuma malícia ou algo do tipo logo em seguida foi minha vez. Vestimos nossas roupas, e fomos jantar ficamos em silêncio, perdidos em nossos pensamentos lavamos e quardamos as louças, sentamos na mesa.

— Seja breve_ falou sério.

— Eu... eu não sei como começar.

— É simples Hoseok apenas comece_ me encolhi um pouco, não gosto do seu tom de voz.

— Eu conheci outra pessoa... já faz um tempo... com esse passar de tempo percebi que eu o amava_ desenhava linhas imaginárias na mesa, até ter coragem de encarar seus olhos.

— Bem, eu não posso te força a me amar_ alisou minha bochecha — Antes de sair de meus braços e se entregar para outro, eu te peço um favor.

— Você vai encontrar uma pessoa legal que vai te proteger ele vai ser tudo o que eu não tive a capacidade de ser_ olhei no fundo de seus olhos — Claro que eu faço.

— Não diga isso_ pegou em minhas mãos — faça amor comigo pela última vez...

Meus olhos começaram a lagrimejar o puxei para um beijo calmo sentindo as lágrimas descerem por minhas bochechas, me levantei da cadeira e sentei em seu colo voltando ao beijo só que dessa vez feroz, puxei sua camisa retirando-a em seguida fazendo o mesmo com a minha, me sento na mesa Minhyuk se levantou ficando em minha frente distribuindo beijos por todo meu pescoço descendo até meus mamilos lambendo o direito e estimulando o esquerdo.

— Minnie_ gemi baixo, ele enfia sua mão em minha calça pega meu pau passando o dedão por minha glande inchada — aaahh_ começou a me masturbar em um ritmo rápido revirei os olhos de tanto prazer, não demorei muito e gozei em sua mão. Retirou a mesma da li a levando em sua boca e lambendo todo o gozo que avia ali, retirou sua bermuda junto com a box tirando a minha também, levou dois dedos em minha boca os Lambuze com minha saliva levou os mesmos até minha entrada penetrando e começou com movimentos de vai e vem, resmunguei um pouco porque os seus dois dedos não me proporciona o prazer que eu quero, retirou os dois pegando seu pau o forçando a entrar começou com estocadas rápidas me levado ao delírio acertando em meu ponto doce, poucos minutos depois gozamos. Coloquei minha box novamente arrumando a bagunça que fizemos, tomamos outro banho e nos deitamos.

— Amanhã saia antes que eu acorde _ falou enfiando o rosto em meu pescoço.

— Minnie você não existe_ falei baixo, me rendendo ao sono.


                      ^_^


Como o Minhyuk me pediu a acordei mais cedo, pegei minhas malas colocando minhas roupas ali, antes de sai do seu apartamento dei um beijo em sua testa e preparei um delicioso café da manhã " Quase esqueci" voltei para o quarto colocando a aliança em cima do criado mudo. Caminhei até a garagem para pegar meu veículo, dirigi sem pressa para o apartamento do meu Ursinho, dei três batidas na porta demoro um pouco para ser aberta, logo vendo o shownu com os cabelos desarrumados e sua cara amassada.

— Você é tão fofinho_ apertei suas bochechas.

— Se você não veio pra ficar nem entre_ cruzou os braços.

— Nossa, acordo de mal humor.

— Eu odeio ser acompanhado.

— Eu vim pra ficar, agora sou todo seu Ursinho_ ele me abraçou e me rodou começou a distribuir beijos por meu rosto.

— Agora você me assume?

— Te assumo, agora posso entrar?

— Sim_ me deu passagem — Vou fazer o café da manhã no closet já tem um espaço reservado especialmente pra você_ dei um selinho demorado, e fui arrumar minhas coisas.

Ficamos o dia inteiro em casa trocando carinho fazendo amor... quando a noite chegou o levei para um lugar afastado da cidade pra ver as estrelas.

— Hoje a noite tá tão linda_ se deitou no chão ao meu lado.

— Uma estrela cadente faça um pedido_ falei animando, logo o vendo fechando os olhos fazendo seu pedido — O que você pediu?_ perguntei curioso.

— Nada de mais_ fiz um biquinho.

— Fala, por favor_ fiz aegyo.

— Assim eu não resisto_ beijou meus lábios — Eu pedi que fiquemos juntos até ficarmos velhos, com vários netinhos correndo pela casa_ o abraçei o beijando nos separamos por falta de ar

— Eu te amo Son Hyun-woo_ falei chupando seu pescoço, "vou deixar uma marca aqui"

— Também te amo Shin Hoseok.


Notas Finais


Eu sei o final ficou bem bosta kkkk, não sei fazer finais ;-;

Essa história foi bem clichê é eu sei, já fazia um tempinho que eu tava com essa fic em mente...

Então é isso mesmo beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...