1. Spirit Fanfics >
  2. I Believe in Love >
  3. Excitada Pelo o Próprio Irmão

História I Believe in Love - Excitada Pelo o Próprio Irmão


Escrita por: XanaaBelieber

Notas do Autor


Oii gente já faz algum tempo que andoi fugida aqui da fic, voltei e prometo ser mais atensiosa
Espero que gostem do novo capítulo!!
Beijos nos encontramos nas notas finais pra dar aviso


----------------------------------------------------------BOA LEITURA----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 7 - Excitada Pelo o Próprio Irmão


Point Of View- Justin Bieber

Me virei tendo a visão de. PORRA! CARALHO! PUTA QUE PARIU! Minha irmã estava em cima de uma mesa só de calcinha e sutiã e já haviam muitos homens sorrindo e gritando pra ela,ela rebolava empina sua bunda e sorria parecendo se deliciar com aquilo. Senti meu sangue ferver ao ver um cara tocar nela.


-Tira a mão dela porra! –gritei o empurrando-
-Justin –ela desceu pondo a mão em meus ombros-
-Você ta bêbada Lexi? –a segurei-
-Me beija –ela sorriu encostando seus seios em mim-
“Se controla Bieber – meu subconsciente gritava”
-Ale-Alexia –gaguejei - Acho melhor irmos embora 
-Por que? –fez biquinho. Senti minha costa bater contra a parede e ela me prensar e beijar meu pescoço. Naquele momento a única coisa que queria era fode-la de todos os jeitos possíveis,porra ela é minha irmã.


Point Of View – Alexia Bieber


Minha cabeça girava,meu corpo queria sentir o dele. Não podia mais me controlar por conta do efeito do álcool. Passei a mão por seu peitoral e Justin que estava de olhos fechados,levava levemente suas grandes mãos até minha bunda.
-Pro carro Alex por favor –sua voz era de piedade,sorri com aquilo e beijei novamente seu pescoço e senti ele se arrepiar.
-Juss –gemi seu nome esperando uma aprovação. – Me beija –pedi novamente. Justin me pegou no colo e me levou até o carro,estava apenas com as peças intimas ainda. O mesmo atravessou o carro e se sentou suando.
Sorri maliciosa e completamente bêbada liguei o som do carro e tocava a musica Work –Iggy Azalea. Rapidamente pulei para o colo de Justin ele me olhou,sua visão penetrou na minha e um sorriso brotou em meus lábios. Comecei a rebolar em seu colo devagar,Justin tentava conter seus gemidos. Ri abafado com aquilo.
-Geme –disse em seu ouvido e logo pude ouvir um de seus gemidos se soltarem. Sua mãos percorrerem minha cintura,e logo a apertaram,rocei meus lábios em seu pescoço e soltei um baixo gemido em seu ouvido.
-Lexi –gemeu apertando minha cintura.- Por favor –já se podia sentir sua ereção. 
Ele me tirou de seu colo,e colocou as mãos na cabeça. Negava,negava. Ouvi o barulho do motor e logo ele cantar o pneu.
-Que porra em Alexia! –gritou e deu um murro no volante.
-Justin para com isso –soltei uma risada.
-Cala a porra da sua boca garota! –parou o carro no meio da estrada e saiu. Justin foi até um posto que havia ali perto,e voltou com 2 garrafas de vodka.
-Você não vai beber isso –tentei tirar de suas mãos.
Ele empurrou minha mão das garrafas e virou uma com tudo . Encostei minha cabeça na janela,e senti o olhar de Justin queimar por minhas pernas.
-Espero que já esteja sóbria e não me ataque de novo –gritou ligando o carro novamente.- Não sei o que você estava pensando –riu- Que eu iria transar com uma sem corpo feito você –riu novamente e me olhou-
Lagrimas quentes escorriam por meu rosto . Justin batucava os dedos no volante em quanto bebia. Tentava conter meu choro baixo mas estava sendo impossível. Fechei meus olhos e logo pude sentir meu corpo se amolecer e eu cair em um sono profundo.


Point Of View- Justin Bieber


Parei o carro na frente de casa,olhei para Alexia que permaneceu quieta o caminho inteiro.
-Alexia chegamos não está vendo? –resmunguei pegando a outra garrafa e saindo do carro.
Ela não saiu do carro. Bufei e fui até o lado dela.
-Que porr –antes de prosseguir vi que a mesma dormia. Abri sua porta e a peguei no colo. –Caramba acho que você engordou –pude sentir seu doce cheiro de morango e baunilha invadirem meu nariz.
“Tão doce” -pensei
Subi as escadas com a mesma no colo. Adentrei seu quarto e a deitei sobre sua cama,sua respiração se misturava junto a minha,seu halito junto ao meu.
Me afastei de sua cama e peguei uma de suas cobertas,a levei sobre seu corpo. E depositei um beijo em sua bochecha.Logo me afastei de seu quarto.


Point Of Niew – Alexia Bieber
Mansão Bieber. 8:45h a.m


Acordei com uma terrível dor de cabeça. Meu corpo dolorido. Olhei por debaixo de minha coberta,e eu estava apenas de roupas de baixo. Arregalei meus olhos e levantei pegando um roupão branco.


Flashback On
-É só uma festa da escola mamãe –implorava a menina dos cabelos castanhos.
-Você não vai e ponto final Alexia! –exclamou a mãe preparando o jantar.
-Mas já tenho 12 anos! Sou bem grandinha –resmungou a menina observando o pai na sala conversando com o irmão mais velho.
-Papai –disse a mesma indo até a sala. –Quero ir a uma festa mas mamãe não deixa –cruzou os braços fazendo birra.
-Que tal eu ir com você até o jardim acender todas as luzes e dançarmos pensando que estamos em uma linda e grande festa? –sugeriu o irmão.
-A Justin quero uma festa com minhas amigas –abaixou a cabeça.
O irmão pegou a mão da garota e a levou até o jardim.
-Espere aqui –disse o mesmo indo até um grande arbusto.
Quando a menina ia voltar para dentro todas as luzes do jardim acendem. O irmão sai de trás do arbusto sorrindo pega a mão da garota e a rodopia. A mesma sorri e encara os olhos de seu irmão.
“Eu te amo”

Flashback Off
Uma lagrima escorreu por meu rosto. Desci as escadas e minha mãe estava fazendo uma enorme mesa para o café. Meu pai na sala vendo TV. Oh meu deus tudo voltou ao normal.
-Bom dia querida –mamãe pegou uma jarra com suco e colocou sobre a mesa. –Dormiu bem? –voltou a me olhar.
-Eh sim –minha cabeça parecia explodir. –Preciso de um remédio minha cabeça está doendo de mais.
Ouço passos vindos da escada. E uma rouca e masculina voz faz com que meus olhos se fecham lentamente.
-O que ainda estão fazendo aqui? –Justin fica a minha frente. Como se estivesse me protegendo de algo.
-Meu filho. –mamãe tentou continuar. 
-Deixem ela em paz! Nos deixe em paz –resmungou os olhando com ódio.
-Justin pare –segurei sua mão e senti uma grande corrente elétrica percorrer meu corpo e o mesmo ficar mais calmo. –Eles logo vão embora sabe disso..Não sabe –sussurro. –Como sempre fazem 
Justin abaixa a cabeça solta nossas mãos. Passa por eles e sai pela porá indo em direção ao jardim. Papai abraça a mamãe e ficam me olhando. Abaixo meu olhar e sinto uma grande tontura. Cambaleio para trás e minha mãe se assusta correndo até mim.
-Lexi –me segura. –Querida sente –meu pai puxa uma cadeira até mim.
-Estou bem –me levanto e caminho me apoiando na parede.
Vou até o grande jardim,Justin sentado abaixo de uma grande árvore. Tento ir até ele. Minha visão embaçada,meu corpo mole,e minha cabeça explodindo. Justin me olha mas logo volta a olhar para o outro lado.Vou até o mesmo.
-O que quer aqui garota –resmunga sem me olhar.
-Olha Justin –minha tontura começa a passar. –Já chega! Desculpa de me preocupo com você! Desculpa se só quero o seu bem! Mas vejo que não adianta eu vir aqui –ele finalmente se vira para mim. –Você só me trata mal. Tento conversar mas nunca adianta. Tantas vezes que já me bateu,eu devia ficar sem olhar para você “garoto” por que eu não te considero mais meu irmão! Por que você não é. Eu sei que não é! Você não é o Justin. Não o meu Justin –sussurro a ultima frase desapontada.
-Ah me poupe desse seu discurssinho ridículo Alexia. –resmunga olhando a grama.
-Se é isso que quer. –pauso me levantando. –Eu vou embora –tento conter as lagrimas presas em meus olhos.
Ele ri.
-Como garota? Vai pra onde? –solta uma gargalhada abafada.
-Sei lá peço para mamãe e papai me levarem morar com a vovó e o vovô. Nem que eu more na rua! Mas com você eu não moro mais. 
Saio de perto dele sem ao menos olhar para trás. Sinto meu braço ser puxado e meu corpo ser prensado contra uma das árvores. Seus lábios frios encostam nos meus e sua língua explora cada canto de minha boca com uma brutalidade prazerosa. Suas mãos prendem meus braços a cima de minha cabeça com força. E eu arranhando sua nuca e puxando seus cabelos como se necessitasse daquilo cada vez mais. E o estranho foi que eu estava..Excitada com meu próprio irmão.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, gente à cerca da minha outra fica A criminal eu só vou posta-lá daqui a algumas horas talvez duas 3 horas porque ainda tenho que fazer o capítulo e tenho aqui alguns negocinhos pra fazer em casa
MAS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS EU POSTO HOJE BEIJOS

Sem comentário não há próximo capítulo é mt importante gente :C


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...