1. Spirit Fanfics >
  2. I believe you! >
  3. Acidente ou Sabotagem?

História I believe you! - Acidente ou Sabotagem?


Escrita por: Cidafons

Notas do Autor


Meus amores que acompanham essa história, vocês pediram e aqui está a Swan finalmente da o ar da graça.
Bom leiam e comentem e me ajudem a divulgar.
Vamos que vamos, que logo vão pintar outros capítulos para vocês.
Um abraço!

Capítulo 4 - Acidente ou Sabotagem?


Fanfic / Fanfiction I believe you! - Acidente ou Sabotagem?

Capítulo 4 


O voo da base aérea até a costa de Honduras não é possível sem uma parada até a ilha de Cuba; lá Regina terá que fazer um novo abastecimento ou decide se pega um barco e segue via mar até a ilha. 

Regina já está com 30 minutos de vôo e em mais 15 minutos ela chega à Cuba. O tempo continua limpo e a viagem segue segura. A sensação de liberdade é o que mais estimula a morena a seguir seu propósito.

-Atenção torre.. base Havana, aqui é a Capitã Mills da força aérea americana, base de pesquisa militar da Flórida, peço permissão para pousar e abastecer.. câmbio!

-Entendido Capitã, pode identificar seu prefixo, e destino por favor... Câmbio!

- Prefixo EMB810 PR-MPE, destino Honduras, visita civil em férias... Câmbio!

Após alguns minutos Regina recebe permissão para aterrissar em solo cubano e ligo avista a pista, faz o comando e se posiciona e pousa a seguir. A agora Capitã sempre foi a melhor em manobras aéreas, superando até os veteranos que a elogiam sempre que a encontram nas confraternizações da base.

Em solo cubano ela é recebida pelo auxiliar de pista e logo um oficial a conduz para a área de controle térreo, onde ela preenche um cadastro, paga pelo combustível e enquanto a aeronave é abastecida, ela descança na frente do hangar e observa o aeroporto de Havana. 

-Capitã, seu avião está de tanque cheio e agora já pode seguir viagem.

-Obrigada e vou já continuar minha viagem pois pretendo chegar antes do meio dia.

Já dentro do avião, Regina segue para sua decolagem e tudo tranquilo; toma o rumo da costa de Honduras, marca as coordenadas de pouso nas águas da ilha Swan que fica aproximadamente a 40 minutos do atual ponto de abastecimento.

Passou-se 30 minutos e Regina avista ao longe a ilha; logo começa a manobra para aproximar da ilha e então o painel começa a dar alerta de que algo está errado com a aeronave. Regina busca encontrar o problema e percebe que seu combustível está no final, mas estranha pois o tanque cheio daria pra ir e retornar até Havana para reabastecer novamente; logo desconfia de que algo ocorreu no abastecimento em Havana. 

-Mayday! Mayday! EMB810 PR-MPE alguém na escuta?

Nenhum retorno e Regina está aflita, pois o avião começa a perder altitude e a descer de forma forçada; então ela não vê outra alternativa e vai posicionando o avião para aterrissar na água mesmo… A cada segundo se aproxima das águas azuis em torno da ilha, porém tem muitos recifes e pedras em uma grande extensão antes da ilha, dificultando o pouso na água…

-Vamos rapaz, não mé deixa na mão agora, você sempre foi o melhor em pousos em águas rasas e essas são bem rasas… vamos lá!

A Capitã manobra e controla como pode o avião e desvia de várias pedras conseguindo pousar mais a frente já chegando na parte mais rasa e bem a frente o impacto é atenuado pela areia branca da praia, mas a aeronave ao aterrissar faz Regina bater a cabeça no painel e ficar desacordada…

O sol a pino já são 11:45 e logo alguns nativos se aproximam e tentam tirar Regina de dentro do pequeno avião…

-Vejam, ela tá respirando, precisa de ajuda está com um corte na cabeça e machucou o braço direito… Ajudem aqui, ela precisa de atendimento urgente...VAMOS LOGO!!

O rapaz e mais um casal ajudam a tirar Regina de dentro e levam-na para a sombra e de lá colocam-na numa carroça e levam direto pra dentro da densa  floresta da ilha. 

-Depressa, chamem a curandeira dourada, ela vai saber o que fazer...vá, vá!

Um rapaz moreno corre até um caminho e chega a um trecho com muitas pedras, passa pelo lado e logo está de frente a uma árvore de tronco bem grande e alta; puxa uma corda que toca um chocalho numa casa no meio da grande árvore, que fica a sete metros acima do chão, armada e segura nos primeiros galhos da árvore centenária e logo alguém lá em cima já sabe que precisam de sua presença na vila.

-Ela está se mexendo, calma moça, você vai ficar bem...a ajuda está chegando...calma!

-Onde estou? quem são vocês?...

A cabana é feita de tijolos aparentes e coberta de tenha de barro no formato quadrado, bem rústica e com muita simplicidade. Regina está agitada e sente muito calor, não tem ventilação e a Capitã sente dor na cabeça, o sangue escorre pela fronte e o braço está inchado e vermelho, tem um corte no queixo e a mão esquerda está com dois dedos machucados. 

A porta da pequena casa é aberta e o rapaz que foi buscar a curandeira entra, seguido da tal mulher que entra, olha para as três pessoas em pé e para a morena deitada numa cama de solteiro e com alguns machucados, suando muito e com expressão de muita dor e se agitando…

Ela se aproxima, mede a pulsação e abre os olhos da mulher… verifica o estado em geral e nesse instante Regina abre de leve os olhos e vê sua ajuda lhe prestando os primeiros socorros…

-Quem é você? Eu morri, você é um anjo?

-Fique calma, deixe-me ajudar e farei o melhor para que as dores cessem...ok?

A voz suave, os toques de mãos macias e aqueles olhos verdes num rosto meigo de traços que mais parece com o rosto de um anjo louro, porém com a feição séria e preocupada… Regina crê estar sonhando ou delirando, mas ela vê em sua frente a própria Major Emma Swan!

-Major...você é a Major Swan?

A mulher pára e olha para a morena, fica surpresa diante da pergunta, mas o socorro é mais urgente e ela aplica uma injeção na morena que logo adormece e nada mais vê.

-Onde a encontraram?

-Na praia, lado norte; o avião dela pousou na praia, mas ela tava caindo e conseguiu descer e desviou das grandes pedras na arrebentação. Nós vimos quando ela desceu, tava desacordada e trouxemos pra cá.

-Peguem as coisas dela no avião, Levem pra minha casa e cubram o avião com vegetação, de forma a parecer um grande arbusto na praia...ele não pode ser avistado do alto. Entenderam?

-Sim, Curandeira Dourada, faremos isso agora mesmo. Vamos, temos que fazer isso logo…

O homem convoca mais outros cinco e pegam facões e dirigem-se até o local onde se encontra o avião.

A curandeira olha para a morena e pensativa ela trata de cuidar dos ferimentos daquela desconhecida que com certeza tem muita coisa para contar quando despertar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...