1. Spirit Fanfics >
  2. I brought you lightBut-Draco Malfoy >
  3. Conversa bizarra

História I brought you lightBut-Draco Malfoy - Conversa bizarra


Escrita por: Pottermorelove

Notas do Autor


Boa noite leitoras, aqui vai mais um. Boa leitura! <3

Capítulo 3 - Conversa bizarra


Os sonserinos aplaudiram a menina que, olhava de um lado para o outro procurando Rose em meio a todos. Quando a encontrou, apressou-se para sentar ao lado de sua amiga, que por sorte, estava vago.

—Calma Alessa, você já saiu de lá de cima pode me...—disse a loira tentando se soltar do braço que, Alessa estava segurando.—soltar agora...—ao ver que a morena não soltara, revirou seus olhos. Rose picarreou. Alessa olhou-a finalmente, rapidamente se soltando.

—D-desculpe-me Rose!—Dissera a morena acariciando a roupa da amiga, a qual ela deixou amassada.

—Ok, ok não importa—disse a loira jogando seus cabelos. 

 

:Alessa:

Bom, o velho Domblodor, Domboldor, Dambor...O DIRETOR DA ESCOLA! Anunciou uns assuntos sobre um baile de primavera que iria ocorrer no final do mês. Rose já começara a me falar sobre irmos a Hogsmead, comprar vestidos e jóias para o baile. Pelo o que percebi, Rose é uma garota que se ama e acima de tudo, ama se arrumar. 

           Tudo estava ocorrendo bem no jantar, até eu perceber que aquele loiro estava cochichando algo para um garoto meio gordinho. Quando percebera que o olhei, ele me encarou ameaçador e eu abaixei o olhar.

—OLÁ NOVATA —gritou uma garota dos cabelos negros, colocando os braços  ao redor de  meu pescoço. Rose ficou vermelha de raiva.

—Pansy, por quê você não vira água e vaza daqui?—disse Rose sarcástica. Pansy (nome fácil de pronunciar) riu irônica mastigando seu chiclete.

—Eu não estou falando com você—disse colocando as mãos na cintura. Rose se levantou, ficando de frente para ela.

—VAI FAZER O QUE VOCÊ SEMPRE FAZ SUA VAGABUNDA! VAI TRANSAR COM TODOS DESSA MALDITA ESCOLA, INVÉS DE FICAR ASSUCRINANDO OS OUTROS SUA ARROMBADA DE MERDA!—gritou Rose. Todos estavam as olhando (tipo, todos mesmo!). Pansy começara a ficar vermelha. Então, disse:

—Tão vagabunda que teu homem deixou você por mim, né?—falou rindo. Percebi os olhos de Rose lacrimejarem. Eu ia me levantar e falar um monte para Pansy, mas na hora chegou uma garota de cabelos castanhos e curtos. A mesma era de sonserina.

—Cala a boca Parkinson!—gritou ela. —ele só te usou, por quê queria uma piranha vulgar como você! Pelo fato de que, ele só quer sexo! —gritou. Todos riram da cara de Pansy, que tentou voar nos cabelos da castanha, mas uma amiga dela a qual estava do meu lado,  (cabelos vermelhos) a impediu.

—Chega Pansy, não vale a pena—disse. Pansy então, ajeitou sua gola com o nariz empinado.

—Verdade, não vou perder meu tempo. —disse jogando os cabelos, saindo com a amiga. Agora que a garota saiu, a amiga de Rose se sentou ao meu lado.

—Obrigada Catherinne—disse Rose sorrindo.

—Não foi nada, ela mereceu—disse Catarina a consolando, logo após, se levantando e saindo. Ficamos um segundos em silêncio, até que não resisti de perguntar:

—Rose, do que Pansy est...—Rose me interrompeu.

—Nada importante, apenas...esqueça isso—ela não quis me contar, e não a culpo, nos conhecemos hoje. Só espero saber um dia para que eu possa ajuda-lá.

 

Depois do jantar, todos fomos para a sala comunal da sonserina, a qual era linda. As paredes eram verdes escuros, as luzes eram vários lustres da cor verde bem claro. O tapete era também verde, estampado nele o brasão da sonserina. Os sofás, eram pretos perto  de uma enorme lareira. Em volta da sala meia escura, onde havia várias prateleiras cheias de livros. As janelas, dava para se ver o mar atravéz dela. Resumindo: TUDO ERA EXTREMAMENTE PERFEITO. 

—Alessa...Alessa —disse Rose cutucando meu ombro. Eu a ouvia, mas eu estava muito surpresa com a sala ainda. —Alessa, acorda

—Oh, desculpe eu... —quando eu ia terminar minha fala, aquele dragão filho da mãe, esbarrou em meu ombro, de propósito! Cai no chão. —EI! —Gritei, mas ele se fez de surdo, indo até seu dormitório com seus amiguinhos babacas!. Bufei. Levantei-me do chão com ajuda de Rose.

—Ele é um idiota —falou. —não vou com a cara dele, por mais "atraente" que seja. 

—Quem é ele? —perguntei tirando a poeira da minha saia.

—Ele é Draco Malfoy, conhecido como "O Rei da sonserina" e para algumas vadias, "O Rei do sexo" —disse fazendo cara de pouco caso. —bom, eu vou dormir você vem? 

—Ah, eu já... —Ela já tinha fechado a porta do dormitório. —vou... —Rose não estava bem, ela necessitava conversar, eu sentia isso. Abri a porta do dormitório, me deparando com uma Rose sentada na cama chorando. 

—Rose, o que aconteceu?—perguntei indo em direção a ela. Rose me abrsçou, a mesma chorou horrores em meu ombro. 

—Desculpa Alessa, mas não posso te contar...não agora —falou secando as lágrimas.

—Tudo bem, cada um tem seu tempo—falei. Rose sorrio, e por impulso deitou-se em meu colo. Por impulso também, começei a passar a mão em seus cabelos lisos. Depois de um tempo, ela adormeceu. Sai debaixo dela calmamente, sem fazer batulho. Fui a minha cama (que era do lado da dela). Deitei-me na mesma com os olhos abertos com os olhos grudados no teto. Olhei o relógio, o mesmo marcavam 22:00h. Na Rússia, dormíamos sempre ás 23:00h ou seja, eu não estava com sono, e o pior, as aulas começariam cedo. 

—Vou ter que me acostumar com os horários daqui... —Falei para mim mesma. —mas não precisa ser agora! —levantei-me da cama sorrindo, em um pulinho. Sai do dormitório indo até o salão comunal. Sorri novamente pela beleza do local.

      Sentei-me em um sofá, observando a linda paisagem que meus olhos experimentavam. 

—O que está fazendo acordada essa hora da noite? —perguntou uma voz masculina, em meio a um canto escuro. Olhei para o lado tentando ver, mas como eu disse, estava escuro.

—Quem está ai?—falei já levantando minha varinha.

—Bem, o loiro lindo Malfoy —disse com uma voz convencida, sem eu ainda conseguir ver seu rosto. Revirei os olhos guardando minha varinha. —Não acha que é perigoso, uma garota como você ficar sozinha em uma sala escura com o "Rei do sexo"? —ouvi sua risada maliciosa. Meu corpo todo tremeu, senti um leve arrepio na nuca. Mas eu não o respondi, eu nunca o responderia. Senti o sofá que eu estava  dar um pulo, o que deu a perceber que ele estava ali. Pela claridade do luar que refletia na janela, pude ver seus olhos acizentados. Draco chegou perto de mim, muito perto.—Está com medo? Alessa? —disse dando um riso malicioso.

—Não!—falei firme. Draco afastou meu cabelo, dizendo bem perto de meu ouvido:

—Pois vai ter —disse sorrindo, o que fez sua respiração bater contra meu pescoço, causando-me um arrepio gostoso. Draco  se levantou, indo até sua porta. —Nos vemos amanhã, Ivanov —disse por fim, fechando a porta. Ta...o que acabou de acontecer aqui?

 

Continua?

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sei que não ta perfeito, mas é por quê são os primeiros. Mas prometo que vai ficar melhor ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...