1. Spirit Fanfics >
  2. I can be a HERO >
  3. The Fall

História I can be a HERO - The Fall


Escrita por: __prettygirl__

Capítulo 22 - The Fall


O Yoongi e S/n já tinham passado. Os restantes permaneciam parados, enquanto alguns dos destroços do robô caiam embatendo na barreira criada por S/n. Mas, apesar desta barreira, alguns destroços já tinham caído antes, acabando por soterrar dois alunos...

- “Ei! Alguém ficou preso ali em baixo!” – um aluno exclama fazendo com que uma grande parte entre em pânico.

Alguns segundos depois, alguém sai de dentro do destroço do robô.

- “Eu não vou morrer!” – Hoseok exclama. – “O Yoongi devia ter mais cuidado! Neste caso fui eu, mas ele podia ter matado alguém!” – ele vira-se na direção dos alunos com uma expressão de raiva.

- “Essa turma 1-A...” – uma voz surge e, ao lado de Hoseok, vai se abrindo um buraco no destroço de dentro para fora. – “Está cheia de idiotas!” – um dos alunos da turma 1-B exclama furioso. – “Neste caso fui eu, mas ele podia ter morto alguém!”

Tetsutetsu Tetsutetsu. Individualidade? Steel. A sua individualidade permite que o seu corpo se transforme em aço.

- “As nossas individualidades são parecidas.” – Hoseok diz começando a correr. – “Como é suposto eu sobressair-me assim?”

- “Espera aí! Seu imitador!” – Tetsutetsu exclama correndo atrás de Hoseok.

- “Wow, eles têm sorte. Podem passar ali sem medo de ser esmagados.” – Seokjin comenta.

- “Okay malta, temos de trabalhar em conjunto se queremos passar por aqui.” – um dos alunos das outras turmas sugere, encarando os alunos à sua frente.

Por mais que a ideia do aluno agrade alguns dos outros alunos, Taehyung decide agir sozinho, utilizando as suas explosões para passar por cima do robô e evitar os ataques. A sua ação acabou por incentivar outros alunos a passarem por cima dos robôs, evitando, assim, o seu ataque. Sero e Jungkook foram dois desses alunos. Sero utilizou a sua fita para se prender ao robô e conseguir sobrevoa-lo, enquanto Jungkook utilizou o Dark Shadow como uma espécie de boleia, conseguindo voar e ao mesmo tempo defender-se dos ataques com a ajuda da sua criatura.

 

- “Como esperado, a maioria do grupo que vai à frente são alunos da Turma A.” – Snipe comenta, chamando a atenção de All Might e Treze.

- “Os alunos dos outros cursos também não são péssimos, eles estão a agir bem. A diferença é que-“

- “A Turma A não perde muito tempo parada.” – a fala de Aizawa complementa a frase de All Might, que, assim que ouve a voz do outro herói, fita o ecrã onde a imagem deste surgia.

Tal como Aizawa disse, a grande diferença entre a turma A e as restantes turmas era a sua maneira de agir. Esta turma não ficava muito tempo parada, conseguindo criar algum plano rápido para o problema que aparece à sua frente. 5 dos alunos desta turma já tinham passado a primeira barreira e os restantes rapidamente conseguiram também passar o primeiro obstáculo.

Cada um tinha criado a sua própria estratégia onde incluíam as suas individualidades de modo a ganhar alguma vantagem: Namjoon usou a sua super-velocidade para que o seu ataque no robô tivesse mais impacto neste, derrubando-o e permitindo-lhe seguir em frente; Jiro conectou os seus plugs em dois robôs transmitindo vibrações que acabaram por danificar o programa dos robôs, derrubando-os; Seokjin utilizou a sua eletricidade tocando no robô e sobrecarregando-o; Uraraka utilizou a sua individualidade para fazer com que os robôs flutuassem; Ojiro utilizou a sua cauda para os derrotar...eram vários os tipos de ataque, que por mais que fossem diferentes, todos tinham algum em comum: não existia hesitação em nenhum deles.

O facto de terem vivido o incidente na USI em primeira mão, o facto de terem tido medo e de terem arranjado alguma maneira de superá-lo e aceitá-lo, fez com que os alunos da turma A perdessem a hesitação que tinham quando se tratava de atacar. Eles não tinham medo de se chegar à frente e dar tudo de si para conseguir derrotar aqueles robôs. Inclusive Jimin, que, apesar de não ter controle sobre a sua individualidade e apesar de não a conseguir utilizar sempre que quisesse, estava disposto a atacar e foi o que fez, o rapaz agarrou num pedaço de um dos robôs já destruídos utilizando-o como escudo e como arma, defendendo-se dos golpes do robô e atacando-o.

Algum tempo depois, uma grande parte dos alunos já tinha conseguido ultrapassar a primeira barreira, continuando a correr até à segunda.

- “A primeira barreira foi fácil, certo?” – a voz de Mic soa nos altifalantes. – “E que tal a segunda?”

Os alunos encontravam-se perante um obstáculo denominado The Fall. Este obstáculo consistia em vários pilares de rocha separados, apenas conectados por uma espécie de corda.

- “Se caírem, já eram!” – Mic grita.

Durante alguns segundos, os alunos ficaram parados apenas a encarar o obstáculo. A queda poderia ser fatal, por isso a sua estratégia tinha de ser muito bem pensada. Claro que isto não se aplicava a todos os alunos. Alguns deles simplesmente se aproximaram do obstáculo, ultrapassando-o, como foi o caso de Tsuyu, que apenas se aproximou e saltou para uma das primeiras cordas, agarrando-se a esta com as suas mãos e rastejando através dela.

O curso de suporte também se saiu muito bem neste obstáculo, aproveitando este momento para exibir todos os equipamentos que haviam criado e que poderiam ser úteis, uma vez que estes permitiam que se ultrapassasse, facilmente, esta segunda barreira.

Relativamente a Yoongi e S/n, os dois alunos primeiros alunos a ultrapassar a primeira barreira, Yoongi conseguiu passar facilmente o obstáculo, congelando as cordas e locomovendo-se através deste gelo. S/n, por outro lado, tinha perdido alguma da sua vantagem. Le alune tinha ficado algum tempo parade, simplesmente encarando a barreira à sua frente. Esta sabia que se utilizasse a individualidade de Yoongi, durante o tempo que lhe restava, ia acabar por parar a meio de alguma das cordas, sujeite a desequilibrar-se e a cair, por isso era necessário utilizar outra estratégia. Como nada lhe surgiu, decidiu simplesmente arrastar-se pelas cordas até ao outro lado. Por mais que tenha perdido algum tempo, a sua vantagem relativamente aos restantes alunos, permitiu que est já estivesse a metade do percurso quando os outros estudantes começaram a surgir.

- “Parece que o líder da corrida de obstáculos conseguiu passar facilmente!” – Mic exclama.

- “Wow, o aluno que está em primeiro, vai muito à frente!” – um dos espectadores exclamou.

- “A sua individualidade é incrível, mas a sua habilidade atlética natural e de julgamento também estão acima dos outros.”    

- “Claro que estão, não se esperava menos do filho do Endeavor, o herói número dois!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...