1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Nam

História I Can Be Your Eyes - Nam


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]




~Boa Leitura

Capítulo 11 - Nam


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Nam

Nós chegamos em casa. Luhan destrancou a porta e eles entraram. Eu deixei minha bicicleta no chão e fui atrás da casa.

- Onde você esta indo? - Luhan perguntou me acompanhando com os olhos.

- Já volto - eu estava atrás da casa, procurando pelo gatinho que Min deixou aqui. Procurando de um lado para o outro eu avistei o gatinho dormindo. Eu fui até ele lentamente para não o acordar ou o assustar. Eu o peguei no colo. - Ei seu dorminhoco... - ele abriu os olhos mas voltou a fechar graças a preguiça, ele ronronava. Eu me levantei. Fui até a porta onde Luhan estava me esperando. - Nam ainda está aqui... - Luhan sorriu.

- Nam... - eu sorri - entrem... - nós entramos. Min estava sentado no sofá da sala. Eu fui até ele ainda com Nam no colo. Luhan se sentou do meu lado.

- Adivinha quem está aqui... - eu perguntei para Min que pareceu animado. Eu peguei sua mão e coloquei nas costas do gato, ele acariciou o gatinho.

- Nam - ele sorriu - Se ele ainda está aqui... - ele procurou por Luhan - Lu... eu posso ficar com ele, certo?

- Eu não sei não... - Luhan abaixou a cabeça

- Por favor... - Min implorou como uma criançinha.

- Mas como você vai cuidar dele?

- Oh... então... Nam vai ter que ficar sozinho... - me senti mal por Min...

- Eu fico com ele... - eu respondi olhando para Luhan que se virou para mim assustado.

- M-mesmo? Não... você não precisa... podemos achar algum animal que combine mais com você, Min...

- Mas eu não me importo... eu só não quero que Nam fique sozinho...

- Ele não vai ficar... eu vou cuidar dele... e eu posso trazer ele aqui, sempre que quiser ver ele...

- Isso é sério? - Min ficou animado

- Sim... aliás... ele é só um filhote... não merece ficar sozinho - eu e Min continuamos a fazer carinho em Nam.

- Obrigado Chen - Minseok sorriu com a sua doce expressão infatil enquanto ainda acariciava as costas de Nam. Eu sorri.

- É, eu também tenho que agradecer... - Luhan sorriu e eu também.

- Vocês não precisam me agradecer... 

- Precisamos sim! Fazer as vontades de Minseok não é pra qualquer um... - Luhan riu enquanto Min fingiu estar bravo com uma expressão fofa. 

- Que exagero... - Min fez bico. Nós rimos. Ele se aproximou mais de mim. - Ei Chen... - eu me virei para ele 

- Hum?

- Se hoje tudo der certo na lanchonete... eu quero te dizer uma coisa... - Luhan olhou para Min um pouco curioso.

- T-tudo bem... - Min sorriu. Eu senti meu rosto queimar. Passamos algum tempo brincando com Nam, até que estava quase na hora de irmos a lanchonete.

- Então... vamos? - Luhan perguntou se levantando

- Vamos... - eu e Min nos levantamos, eu ainda estava com Nam no colo. - Mas... aonde deixamos Nam?

- Pode deixar ele aqui... mas se caso ele fazer xixi ou cocô - ele me olhou feio - Você limpa. - ele riu.

- Tudo bem - eu ri. Eu e Min saimos juntos logo atras de Luhan.

Nós seguimos em caminho a lanchonete.

Eu estava ansioso, tenho certeza que não só eu... Min também estava, eu percebi isso pela sua expressão.

Espero que tudo ocorra bem...


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...