1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Presente

História I Can Make You Happy - Presente


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 19 - Presente


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Presente

Pov. Lauren 

 

Atravessei a porta do meu quarto o mais rápido que pude e sorri encantada com minha cowgirl que estava na varanda do meu quarto olhando para o mar em sua frente. Sorrateiramente caminhei até Camila e a abracei por trás, de início ela deu um pulo mas com um piscar dos olhos ela relaxou quando sentiu minha presença. 

 

–Gostando da paisagem? –Perguntei entrelaçando nossos dedos e repousando sobre seu peito. 

 

–Prefiro olhar para minha linda namorada. Ela é uma deusa, melhor que qualquer paisagem nesse mundo. –Meu coração saltou quando ela beijou minha mão e se virou pra mim. –Você é melhor que qualquer coisa nesse mundo.

 

Meu Deus! Precisa ser tão perfeita assim? 

Não deixo Camila dizer mais nada e nem precisa ela já me tem nas mãos. A puxo para meus braços e lhe beijo, um beijo lento, com calma onde aproveito para sentir seus lábios macios.

 

–Estava com saudades. –Falei rodeando seu pescoço com meus braços.

 

– Eu também apesar de não fazer muito tempo que estamos longe.

 

–Já comeu?

 

–Sim, Penélope me disse que você não vem pra casa para o almoço e então eu comi. Desculpa.

 

–É eu realmente não vinha durante meu período de descanso mas é porque antes eu não tinha uma cowgirl gostosa me esperando aqui. 

 

Ela sorri lindamente pra mim é então me beija novamente, me sinto nas nuvens com suas mãos navegando por minha coluna. 

 

–Lauren... Lauren... Você não noção em como me deixa quando diz isso. –Seus dedos tocam meu rosto e eu fecho meus olhos para aproveitar seu carinho mas logo lembro que no caminho pra casa passei no shopping.

 

–Tenho um presente para você. –Falei quando abri meus olhos e ela me olhou confusa. 

 

–Lauren. –Me repreendeu séria. 

 

–Não é nada caro Camz e vai tirando essa cara amarrada do rosto porque quero você bem feliz. 

 

Deixei ela resmungando um pouco e fui buscar seu presente que deixei sobre a cama. Quando do voltei para a varando ela estava sentada em uma das poltronas ali.

 

–Pronto sua chata aqui está o seu presente de boas vindas a Miami. –Coloquei bag do violão em seu colo.

 

–Um violão? –Perguntou sem entender.

 

–Sim, você me disse lá na fazenda que sabia tocar mas não tinha um e dentro do avião fiquei sabendo que sempre quis ser cantora. Eu não entendo nada de violão mas achei que seria um máximo você ter um com o nome de uma das maiores cantoras da atualidade.

 

Camila arqueou as sobrancelhas enquanto sorria.

 

–O que foi? –Fiquei confusa com seu sorriso. –Não gostou? 

 

–Não eu gostei. –Se apressou em dizer. –Mas você sabe que o violão Taylor não tem nada haver com a cantora Taylor? 

 

–Não? –Perguntei perdida.

 

Cheguei até pensar que pelo preço daquilo a própria Taylor Swift tinha tocado com ele não que eu esteja reclamando, daria minha vida a Camila se ela pedisse.

 

–Não. –Respondeu.

 

–Que merda fizeram propaganda enganosa comigo? O feitiço virou contra o feiticeiro. –Falei bem humorada e ela sorriu. – É o pior é que eu não ganho nem um beijinho da minha namorada pelo presente. –Fiz um beicinho que logo foi coberto pela boca de Camila.

 

–Obrigada. –Murmurou em meio a vários selinhos carinhosos. –Muito obrigada, eu tenho a melhor namorada do mundo todo.

 

–Ah é ? –Me fiz de inocente. –Então acho que essa melhor namorada do mundo todo aqui merece ouvir uma música romântica.

 

Ela fechou o sorriso e ficou vermelha.

 

–Amor faz tempo que não toco. – Disse envergonhada. –Na verdade nem sei se vou saber tocar novamente.

 

Revirei os olhos por sua desculpa esfarrapada.

 

–Não enrola Camila. –Puxei uma das poltronas e me sentei vem em frente a ela. –Quero te ouvir tocar. Tenho essa fantasia desde que me contou que sabia. Anda. Sua obrigação é atender minhas fantasias e foi você que disse isso.

 

–Sim, mas eu falei sexual. –Resmungou. 

 

–Sexual? Então tire toda a roupa e toque pra mim como veio ao mundo. Ver só esse violão tapando seu corpo é a minha fantasia sexual.

 

Involuntariamente mordi o lábio inferior imaginando a cena. 

 

–Aliás eu quero só o violão e o chapéu. –Corrigi. –Só em pensar já fiquei muito excitada. 

 

–Meu Deus minha namorada é uma tarada. –Camila falou rindo.

 

–Sério seria a combinação perfeita Camila, violão e chapéu qualquer outro elemento estragaria tudo. –Falei arrancando uma gargalhada gostosa de Camila.

 

–Qualquer dia desse realizo esse seu sonho. –Falou em meio ao riso e retirou o violão do big bag Taylor. – Agora vamos a música. –Fez um acorde no violão e sorriu vendo que já estava afinado. –Tem alguma indicação amor?

 

Sorrio abobalhada pra ela e balanço a cabeça.

 

–Me surpreenda cowgirl. –Me inclinei e selo nossos lábios.

 

Inserta ela respira fundo arrumando o violão sobre sua coxa.

 

–O que essa mulher não me pede sorrindo que eu não faço chorando? –Diz e começa a tocar com dó menor.

 

Coloco a melhor expressão no rosto enquanto algumas notas é tocado por ela com toda perfeição. Cachorro.  E ela ainda disse que não estava enferrujada.

 

When a man loves a woman

(Quando um homem ama uma mulher)

Can't keep his mind on nothin'else

(Não pode manter sua mente em nada mais)

He'd trade the world

(Ele trocaria o mundo)

For a good thing he's found

(Por uma coisa boa que encontrou)

 

If she is bad, he can't see it

(Se ela for má, ele não pode ver)

She can do no wrong

(Ela não pode errar)

Turn his back on his best friend

(Vire as costas para seu melhor amigo)

If he puts her down

(Se ele coloca-a para baixo)

 

Acho que nunca ouvi uma voz tão suavemente linda na vida. Aquilo não poderia ser possível, como diabos ela conseguiu esconder essa voz de mim, do mundo? Estou encantada.

 

When a man loves a woman

(Quando um homem ama uma mulher)

Spend his very last dime

(Gasta seu último centavo)

Trying to hold on to what he needs

(Tentando manter o que ele precisa)

He'd given up all his comfort

(Ele havia desistido de todos os seus confortos)

And sleep out in the rainIf she said that's the way

(E dormir na chuva Se ela disse que é o caminho)

It ought to be

(Deve ser)

 

Fiz questão de encarar tudo que ela fazia e cantava para gravar esse momento em minha mente pra sempre. Ela estava cantando pra mim. Só pra mim é porra não tem sensação melhor que essa.

 

When a man loves a woman

(Quando um homem ama uma mulher)

I give you everything I've got (yeah)

(Eu lhe dou tudo que tenho (sim)

Trying to hold on to your precious love

(Tentando manter seu precioso amor)

Baby, baby please don't treat me bad

(Baby, baby por favor não me trate mal)

 

When a man loves a woman

(Quando um homem ama uma mulher)

Deep down in his soul

(Bem no fundo de sua alma)

She can bring him such misery

(Ela pode lhe trazer tal miséria)

If she is playing him for a fool

(Se ela está brincando com ele de bobo)

He's the last one to know

(Ele é o último a saber)

Loving eyes can never see

(Olhos apaixonados nunca pode ver)

 

Yes when a man loves a woman

(Sim, quando um homem ama uma mulher)

I know exactly how he feels

(Eu sei exatamente como ele se sente)

'Cause, baby, baby, baby

(Porque, baby, baby, baby)

I am a man

(Eu sou um homem)

When a man loves a woman 

(Quando um homem ama uma mulher)

 

Quando ela terminou de cantar eu me levantei e me atirei em seus braços mal reconhecendo meu desespero por um beijo seu. Camila mexeu-se um pouco em meio ao Beijo desesperado que dávamos e deixou o violão de lado. Se levantou comigo ainda em seu colo e caminhou as cegas até a cama me segurando pelas minhas coxas. Seu beijo me deixou tão entorpecida que esqueci de tudo ao redor e só pensei nela. 

 

Era só eu e Camila.

 

Quando o maldito ar faltou ela beijou me beijou no pescoço me fazendo gemer baixinho e fechar os olhos. Mordo o lábio inferior e ela vai abrindo o zíper do meu vestido que fica na frente. 

 

–Como é bom ter você. –Ela sussurra quando nossos olhares se cruzam e termina de abrir meu vestido. –Tão linda.

 

Ela cola nossos lábios novamente enquanto suas mãos percorre meu corpo e eu a ajudo a retirar meu vestido. Retiro meus sapatos e ela se livra das suas roupas aproveito e troco de posição a jogando na cama.

 

 Seu olhar é de completa surpresa sorrio e lhe dou uma piscadela começo a beijar todo seu corpo e mordiscar, mas sem pressa, aproveitando o momento. Assim que meus beijos chegam em seu sutiã vermelho agradeço mentalmente pelo feixe ser na frente e o retiro do corpo dela. Seus seios pequenos me são revelados e minha boca saliva com tesão. 

 

Um calor percorre meu corpo com se estivesse em chamas então sem perca de tempo abocanho com prazer seu mamilo e o sugo para dentro da minha boca o quanto consigo. Camila vibra em baixo de mim e suspira prendendo os dedos em meus cabelos. Vagarosamente passo minha língua por cima do bico sensível do seu peito e seu gemido rouco enviou uma pontada forte em meu interior fazendo minha boceta encharcar.

 

Chupei seus mamilos até perceber que ela saca pronta e dura pra mim então desci os beijos por seu abdômen sexy e parei no cos da sua cueca e olhou pra ela.

 

–Você tem um pau tão gostoso Camila. –Lentamente fui retirando sua cueca e ela fechou os olhos mordendo o lábio com força. –E eu vou chupa-lo com tantá vontade que você vai gozar na minha garganta.

 

–Porra... –Camila segurou meu pulso quando me livrei completamente da sua cueca. –Lauren se continuar dizendo essas coisas eu vou gozar antes que... Ahhh... isso...

 

Sua voz falhou quando minha mão envolveu sua extensão com desejo. Comecei a masturba-lá e pude sentir seu membro rígido pulsar em minha mão.

 

–Caralho... Lauren. –Camila gemeu ofegante ao sentir minha língua em contato com sua glande.

 

Passei a língua por seguidas vezes em seu membro a provocando e então o enfiei na boca quase que por completo.

 

–Hmmm... –Suas mãos seguraram meus cabelos em um rabi de cavalo e ela me auxílio enquanto eu subia e descia minha boca por todo seu comprimento por seguidas vezes. – Que... que boca maravilhosa.

 

Ela gemia eufórica enquanto sugava com prazer seu pau e punhetava ao mesmo tempo. Senti seu membro inchar em minha boca e então suguei ainda com mais vontade. 

 

–Porra, Lauren. –Desesperada para gozar ela tentou me afastar mas eu segurei firme em suas coxas e desci a cabeça até onde minha garganta permitiu receber seu glorioso pau. Camila não conseguiu se segurar mais e gozo forte em minha boca enquanto gemia alto meu nome.

 

–Lauren... Meu Deus ! –Camila disse ofegante enquanto eu escalava seu corpo com beijos e carinhos em sua pele suada. –O que fez comigo?

 

Ela me puxou para um beijo quente, sentei em seu colo alisando todo seus ombros e peitos. Camila só desgrudou de mim para se inclinar e pegar sua calça que estava sobre a cama e de lá tirar um pacote de camisinhas.

 

–Coloca em mim amor. –Me entregou um pacote.

 

Peguei a embalagem das mãos dela e rasguei retirando de lá o plástico fino e transparente. O membro de Camila é de um tamanho considerável mas a largura é de assustar por isso toda vez ela reclamava que a camisinha sufocava seu pau. Depois de colocar a camisinha nela apoiei minhas mãos em seus ombros e minhas pernas em cada lado do seu corpo. Com uma das mãos guiei seu membro até minha entrada e cuidadosamente fui sentando lentamente. 

 

Gemi gostoso sentindo seu pau me alargar e uma dor gostosa se instala em minha intimidade. Fui descendo devagar até todo seu comprimento sumir dentro da minha boceta. 

 

Porra! Isso é tão bom.

 

Comecei a mexer o quadril pra frente e pra trás e nós duas gememos juntas, minha boca foi de encontro ao seu pescoço onde comecei a chupar enquanto sentia seu membro entrando fundo em mim me levando ao delírio. Meus movimentos de sobe e desce estavam tão fortes e sincronizados com seus que era possível ouvir em meio aos nossos gemidos o barulho da minha bunda indo de encontro a sua coxa. O barulho do nisso sexo. 

 

–Para... se não vou gozar. –Ela pediu desesperada e me puxou pra cima e saiu de dentro de mim e me pediu para ficar de quatro.

 

–Amo foder você de quatro. –Deu um leve tapa em minha bunda após se inalar atrás de mim de joelhos. –Sua bunda é tão gostosa Lauren.

 

–Camila... nossa...Hmmm... –Gemi quando seu membro entrou em mim subitamente.

 

Nunca senti um corpo tão perfeito como aquele e mesmo tendo tido pouca experiência sexual sei que jamais sentirei. Seu pau duro entrava dentro de mim com violência, tantá violência que meu corpo era impulsionado pra frente cada vez que ela metia bem fundo. Suas mãos sobem até meus mamilos e ela os torturam, o prazer que sinto é inenarrável. Sinto que a qualquer momento vou explodir de tanto tesão. E então Gemo incessantemente quando sinto seus dedos antes em meus seios agora em meu clitóris. 

 

–Camila... eu vou gozar! –Gemo alto quando suas mãos agarra meu quadril e ela joga a cabeça pra trás arremetendo com força total em mim.

 

Minha vagina se aperta ao redor do seu pau gostoso e eu gozo desesperadamente. Camila intensifica seus movimentos fazendo suas socadas profundas quase me partir ao meio. Estou quase lá novamente.

 

–Lauren... Gostosa! –Ela crava os dedos nos meus quadris e se move sem dó.

 

–Isso, me come gostoso. –Grito eufórica quando seu pênis vai de encontro com meu ponto G.

 

–Porra de mulher gostosa. – Ela fala entre os dente e eu gozo novamente puxando os lençóis da cama.

 

Dessa vez ela vem junto comigo espero até seu gozo parar de jorrar dentro da camisinha e me deito na cama. Camila se deita ao meu lado com uma das mãos sobre a barriga e um dos braços soltos ao lado do corpo. Posso ver que sua pele está toda banhada de suor assim como o minha, nossas respiração é tão forte que parece que corremos uma maratona. 

 

Quando nossas respiração se normaliza ela vem e me dá um beijo calmo e apaixonado, me uma para seus braços e eu pego no sono instantaneamente sentido uma paz de espírito que jamais sentirei se não for com ela.

 

–Te amo. –Falo sonolenta e ela beija minha testa apertando mais seus braços ao meu redor.

 

[...]

 

Um sorriso idiota teimou a brincar em meus lábios enquanto admirava Camila dormindo nua. Isso pode até soar doentio, mas não, é impossível estar ao lado de Karla Camila Cabello e não querer olha-lá o tempo todo, é impossível não ficar admirando sua beleza.

 

Eu a queria de novo... de novo... e de novo. Mas eu tinha que voltar para a empresa fiquei tempo de mais fora e agora tenho muito trabalho pra fazer. Meu celular não parava de tocar já devia estar na empresa a duas horas atrás mas não sinto nenhuma vontade de voltar pra aquele lugar e deixar Camila aqui. Então uma brilhante idéia passou por minha cabeça. Se não consigo ficar longe dela então a levarei comigo.


Notas Finais


E aí? Até o próximo😙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...