1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Para sempre

História I Can Make You Happy - Para sempre


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 46 - Para sempre


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Para sempre

Pov. Lauren 

 

Só tive tempo de soltar um gemido de surpresa misturado com prazer quando minhas costas se chocaram com o colchão e Camila deitou-se sobre mim enquanto continuava me beijando.

 

 — Lauren... você é minha. — Camila murmurou de repente em meu ouvido, chupando o lóbulo de minha orelha.

 

Minha resposta foi voltar a atacar sua boca enquanto minhas mãos entravam em seus cabelos macios. Camila, entre um suspiro pesado acariciou lentamente minha barriga, em seguida rompeu o beijo movendo os lábios de meu maxilar ao pescoço.

 

 — Camila?! — Fechei os olhos mordendo forte o lábio inferior a ponto de doer no momento em que senti a boca macia de Camila beijando cada um dos meus peitos para então envolve-los com fome.— Minha nossa... 

 

Minha mente nublada estava lotada de pensamentos maldosos e todos eles terminavam com Camila me fodendo, enterrando seu pau delicioso em cada centímetro da minha minha boceta. Era impossível pensar em outra coisa com ela beijando cada pedacinho do meu corpo antes de chegar onde em minha abertura molhada.

 

— Lauren, você é deliciosa sabia? — Camila murmurou e então invadiu minha boceta com a boca.

 

Um calafrio quente me acendeu e eu soltei um gemido involuntário no momento em que sua língua passou em minha abertura molhada, depois subiu para o clitóris endurecido, então dobras inchadas e voltarem para dentro dentro de minha vagina.

 

 — Oh! Camz... — Sussurrei tentando fechar as pernas mas ela foi mais rápida segurando meu tornozelo esquerdo e colocando sobre seu ombro. — Camila... Não para, não para...

 

Ela sugava minhas dobras freneticamente, eu sabia que estava na borda, estava quase gozando, e por Deus! Camila sabia usar muito bem sua boca perfeita, nunca senti tanto prazer na vida. Até seus dedos entrarem dentro de minha vagina vigorosamente e tão profundamente quanto possivel, puxando e circulando o clitóris para entao entrar novamente.

 

— Hmmm Camilaaaa.— Gemi gozando fechando os olhos tentando acalmar meus batimentos cardíacos.

 

Meus olhos permaneceram fechados enquanto ela lambia todo meu gozo me deixando mole.

 

— Lauren... Lauren... Lauren... — Ela murmurou escalando meu corpo até chegar com o rosto próximo ao meu. — Você é magnífica. Eu poderia gozar só em ouvir você gemer meu nome, mas necessito foder sua bocetinha.

 

Mordi forte o lábio inferior já sentindo novamente meu ventre formigar e um desejo descontrolável se apossar de mim.

 

— Então vem... toma oque é seu. — Abri as pernas oque consegui e sorri com malícia para ela que se ajoelhou diante de mim apertando o pau pela base se segurando para não gozar.

 

Seu corpo estava mais excepcional do antes barriga definida, pernas torneadas, braços finos porém muito bem distribuídos em seu corpo pequeno. Tudo nela estava incrívelmente perfeito mas oque estava fazendo minha boceta encharcar era seu pau tão grande, largo e repleto de veias grossas.

 

—Não faz isso. — Camila rosnou em desespero e eu levei dois dedos até minhas dobras e separei os grandes lábios ficando totalmente aberta pra ela. — Lauren!

 

Mais rápido que um foguete Camila caiu em cima de mim como um tubarão em caça e posicionando seu membro duro em minha entrada. Seu olhar se encontrou com o meu e aos poucos ela foi se afundando mais e mais até sua bolas toparem em minha bunda. 

 

—Oh! Lauren, você é tão gostosa... quero passar o resto da vida com meu pau todo enfiado em você. — Ela murmurou em meu ouvido estocando com vontade tornando suas investidas enlouquecedoras.

 

Sem me controlar mordi o pescoço dela que gemeu e me penetrou fundo várias vezes me fazendo gemer de excitação e dor. Uma onda de calor passou por meu corpo eu não conseguia segurar os gemidos altos que saiam de minha boca. Estava bom demais. 

 

Camila estava indo tão fundo, tão delicadamente forte que em suspiro forte me entreguei ao clímax molhando todo o pau dela com meu gozo. Meu corpo tremeu, mas ao contrário que pensei, Camila não parou ela simplesmente meteu fundo e eu gritei jogando as duas pernas em sua cintura abraçando-a pelo pescoço.

 

—Que delícia... de boceta gostosa meu amor. — Camila arfou e meteu fundo sem controle.

 

Tremi toda quando o orgasmo invadiu meu corpo, sentindo espasmos violentos em todos os meus musculos. Lágrimas caíram dos meus olhos e escorregaram por minhas têmporas. Eu fiquei tão sensível que me contorci com suas investidas feroz em meu interior. Meu Deus! 

 

— Camz! — Murmurei cansada vendo ela sair de dentro de mim se abaixando para me chupar novamente. — Já chega! — Falei levando as mãos trêmulas até seus cabelos.

 

—  Só mais um pouco... —Ela insistiu ofegante e assoprou em minha entrada o que reacendeu minhas terminações nervosas. 

 

— Estou cansada... eu não aguento mais um. 

 

—Só mais um vez adoro ver você gozar, ouvir você chamar meu nome, sentir seu corpo se contorcer embaixo do meu. — Ela enfiou dois dedos dentro de mim e massageou um ponto sensível me fazendo agarrar os lençóis.

 

— Lauren! — Ela disse meu nome com a voz rouca antes de cair com a boca em minha boceta.

 

— Oh! Meu Deus! — Segurei firme em seus cabelos sentindo sua língua lamber meu sexo e alternando entre leves sucções. 

 

Gemi alto enquanto ela continuava a circundar com a lingua a tremula por toda minha entrada, lamendo meu clitoris e sugando minha carne sensível. Dois dedos seus entraram em mim, em movimentos frenéticos foi quando eu fiz de novo, soltando gritos e gemidos roucos. Depois disto ela não descansou. Sem dar tempo de processar ela me virou de bruços e segurou firme em meus quadris me fazendo ficar de quatro. 

 

— O que... OH CAMILAAA. — Gritei quando ela entrou em mim enfiando todo seu comprimento para dentro. 

 

Fiquei sem fôlego. Camila era muito grande, dura, grossa e tinha entrado bem fundo. Seus quadris investiam contra mim com força e rapidez. Ousei olhar para trás e a visão de seu corpo suado enquanto me possuía com desejo me fez enlouquecer. Nunca tinha visto ela com tanto tesão assim, oque parecia impossível já que me fez perder a conta de quantos orgasmos me deu em uma só noite. 

 

Uma corrente elétrica passou por minha lombar com ela me fodendo com força total jogando meu corpo para frente e depois puxando voltando a entrar com tudo. Caralho! Talvez eu ficaria uma semana sem me sentar ou andar mas Foda-se. Ela estava me enlouquecendo. Que mulher gostosa. Que pau gostoso. 

 

— Goze, Lauren. —Ela ordenou se inclinando roçando os peitos em minhas costas. —Agora!

 

E então novamente me entreguei ao prazer com uma intensidade que me fez perder totalmente os sentidos. Meu corpo inteiro tremia tomado por uma sensação incrível pela maneira que ela havia me dominado. 

 

— Meu Deus! —Ela murmurou saindo lentamente de dentro de mim se jogando ao meu lado e eu nem me mexi deitada no colchão macio. — Desculpa. Eu perdi o controle. Você me enlouquece. — Ela tocou meu rosto suado e suspirou pesado. —Você está bem?

 

—Você quase me matou Camila. — Murmurei sonolenta e ela mordeu o lábio com um semblante preocupado. 

 

— Desculpa amor eu não... 

 

— Foi louco... Jesus. Você é muito gostosa e surpreendente. —Suspirei antes de ver ela pirar e me deitei em seu ombro.

 

— Surpreendente por que? — Camila deixou um beijou leve minha testa e eu fechei os olhos.

 

— Pensei que estivesse cansada. — Me aconcheguei melhor em seus braços sentindo o cansaço me dominar. 

 

— Meu desejo por você é bem maior. —Foi a última coisa que ouvi ela dizer antes de cair em sono pesado.

 

[...]

 

Suspirei demoradamente me sentindo um pouco dolorida em certas partes do corpo mas não me arrependo. Foi tudo muito bom. Porém foi tão selvagem que nem com a melhor maquiagem eu consegui esconder totalmente as marcas de dentes em meu pescoço então optei por usar um dos meus ternos feminino com uma blusa social branca que com a gola cobriam todas as marcas.

 

— Bom dia Sra. Jauregui. — Uma das babás me comprimentou e eu me levantei da mesa onde tomava meu café da manhã e olhei para ela. — Mandou me chamar?

 

— Sim. —Respondi pegando meu celular e jogando dentro da bolsa. —Estou indo para o trabalho, minha esposa chegou ontem e provavelmente vai querer ficar grudada nos bebês o dia todo. Então provavelmente com ela em casa vocês não vão ficar tão sobrecarregadas com os gêmeos já que ela adora ficar com eles o tempo todo. Mas caso ela precise sair e vocês estiverem sozinhas com eles, por favor, qualquer coisa nunca hesite em me ligar e se por acaso eu não puder atender vocês tem o telefone da minha assistente. OK?

 

—Sim senhora. —Ela confirmou e eu acenei caminhando para fora onde Charles já me esperava com o carro ligado e a porta aberta.

 

No caminho para empresa uma coisa me chamou atenção e fez meu humor mudar drasticamente. Um outdoor gigante localizado em um dos cruzamento mais movimentado do centro de Miami exibindo duas mulheres se agarrando e preste a se beijar. Camila Cabello e Kendall Jenner.

 

Senti imediatamente meu rosto esquentar e minhas mãos se fecharem em punho. Droga! Por que eu tenho que ser tão ciumenta? Eu não devia ter tanto medo de perde-lá afinal somos casadas, ela é a mãe dos meus filhos, é quem desde o início deixou bem claro o amor, respeito e compromisso comigo acima de tudo e de todos. Mas minha mente traiçoeira me pega sempre que paro para pensar em como ela é maravilhosa e que certamente não sou a única a reparar nas qualidade dela já que algum bom tempo atrás Camila vem chamando a atenção e conquistando todos ao redor. Principalmente a classe feminina já que sempre quando é perguntada deixa bem claro sua opção sexual que foi um dos fatores principais para o contrato com a Calvin Klein.

 

[...]

 

— Já revisou a proposta para a próxima reunião, Verônica? — Perguntei entregando os documentos assinados. 

 

— Sim e Margot estará bem preparada para apresentar a criação em meu lugar. — Ela falou calmamente pegando os papeis e eu deixei meu corpo cair sobre a cadeira.

 

—Como assim? Não vai ser você quem vai apresentar o projeto aos representantes de marketing? 

 

— Eu sou só uma Lauren. Você já me deixa muito sobrecarregada com a produção, criação e agora nesse momento tenho que representar você em a reunião com Nicolas Manson. 

 

— Verônica, eu sei que anda muito ocupada mas é o seu trabalho apresentar sua criação e não de um estagiário. Esse contrato é muito importante para a empresa para deixar tudo nas mãos de um estudante. — Falei exasperada.

 

— Eu não posso ir porque tenho a reunião com o Manson, Lauren. Disse isso à você na semana passada e você tinha concordado que eu podia deixar uma pessoa de minha confiança apresentar o projeto e agora não dá pra voltar atrás. Manson anda nervoso e ameaçador por não ser você nas reuniões com ele e a Robbie trabalhou rudo comigo na criação da proposta, ela sabe aquilo tão bem quanto eu. Não seja preconceituosa só porque ela ainda está em formação, Margot Robbie é muito competente tenho total confiança nela.

 

Me reencostei em minha cadeira e encarei minha amiga por algum tempo.

 

— Se você diz então. OK! Tenho certeza que não seria louca de colocar em risco um contrato internacional. Só porque tem que atender a reunião com o idiota do Manson. — Falei por fim e ela bufou.

 

—O que você tem? Você não devia estar tão estressada já que sua esposa gostosa chegou.

 

— É não devia, mas estou com sono e cansada eu já tive duas reuniões hoje e provavelmente só vou voltar para casa tarde. Isso está me matando, eu preciso de um descanso. — Respirei fundo enquanto Vero me encarava com atenção.

 

—Por que não tira uma folga então?

 

— Não é tão simples já que não tenho ninguém para ficar em meu lugar... você se recusa sempre.

 

— Gestão não é comigo Lauren. Eu quase piro só em ter que atender um cliente imagina ter que administrar seu trabalho. Jesus! Não, por favor, não pense em mim pra isso.

 

— Então em quem eu pensaria Verônica? 

 

—Tem a Cara. Ela é quase uma sombra sua e quando você saiu em lua de mel administrou tudo com muita perfeição.

 

— É mas teve minha mãe e você para supervisão. E fora que quando cheguei ela quase ficou doida com tantos serviços e ficou traumatizada assim como você.

 

— É então achar uma pessoa para ficar em seu lugar é uma missão impossível já que a única pessoa que acompanha sua rotina não conseguiu. Talvez se você deixar o castigo com seu irmão e...

 

— Isso nunca! Nunca mais vou colocar minha empresa nas mãos do Cris. 

 

—Então só resta...

 

— Sra. Jauregui todos já estão à sua espada na sala de reuniões. — Ouvi Cara me informar pela secretaria eletrônica.

 

—Tudo bem ja estou indo, Cara. 

 

[...]

 

Eu estava paralisada com o contrato assinado e aprovado pelos representantes da Coca Cola USA. Realmente fui uma idiota em subestimar o potencial de Margot Robbie já que a loira deixou todos completamente de queixo caído com seu conhecimento e agilidade em todo a criação da campanha. Eu preciso dar um aumento praaquela menina ela foi magnífica, caramba nem acredito que ela conseguiu realmente dobrar e conquistar oito diretores super exigentes.

 

— Sra. Jauregui...

 

— Sem essa de "senhora", Cara. — Acordei do transe com minha secretaria e então me pus de pé para voltar a minha sala. — O que foi? — Arqueei as sobrancelhas com ela me olhando com um sorriso no rosto.

 

—Sua esposa mandou um presente. Está em sua sala. 

 

Franzi o cenho surpresa com a notícia. Entreguei os contratos a ela e recolhi minhas coisas voltando para minha sala. 

 

— Meu Deus! Camz... —Murmurei espantada caminhando nervosa até o conjunto de flores variadas que estavam sobre minha mesa. 

 

Com as mãos trêmulas peguei as flores e sentindo meu coração bater forte pelo gesto surpreendente de minha esposa. Respirei fundo para acalmar meu coração e só então peguei o envelope rosa e o abri reconhecendo a letra firme de Camila.

 

Oi amor! Imagino que tenha se encantado com as flores assim como eu. Desculpa não ser clara e objetiva escolhendo uma só que tenha um significado e uma linda história de amor. Considerando que passei duas longas horas na floricultura ouvindo a vendedora me falar de todas. Eu não consegui me decidi porque tudo que ouvi ela dizer é oque eu sento por você Lauren Michelle Cabello Jauregui...

 

Amor verdadeiro, eterno, pureza, lealdade, sorte, fidelidade, paixão e plenitude eterna.

 

Todas elas me lembram você de alguma forma. Algumas a singularidade de seu sorriso, outras a maciez do seu toque, o efeito de sua voz, seus olhos lindos verdes. Você é linda Lauren, é a perfeição em pessoa, a única capaz de enche minha alma de alegria, amor e plenitude. Você trouxe para minha vida tanta alegria que jamais serei capaz de descrever em um papel... você me deu uma família, me amou e encheu meus dias de alegria tudo que mais desejo é poder te fazer a mulher mais feliz desse mundo assim como já me faz. Obrigada!. Graças a você meu coração, enfim, encontrou paz. Eu te amo para sempre... Camila Cabello Jauregui.

 

Sem perceber deixei escapar um soluço, emocionada. Embora Camila sempre demonstrasse seu amor até mesmo em pequenos gestos, isso realmente me pegou de surpresa. 

 


Notas Finais


Olá meus lindos😘❤
Demorei pra caramba né mas o importante é que estou aqui e confesso que esse final me emocionou um pouco... sério.
Olha eu escrevi o capítulo na pressa e ainda não tive tempo de corrigir não qualquer erro eu vejo depois. 😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...