1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Capitulo Extra

História I Can Make You Happy - Capitulo Extra


Escrita por: alto_mt

Capítulo 53 - Capitulo Extra


Pov. Camila 

 

Minha cabeça estava dando voltas e mais voltas e à cada vez que eu respirava parecia que tinha uma corda amarrada em meu pescoço. Olhei para o papel em minhas mãos suspirando quando mais uma senha foi chamada e dessa vez era a minha. Com um pouco de vergonha me levantei da cadeira e fui até a mulher que me aguardava.

 

— Karla Camila? — A enfermeira perguntou e eu confirmei com a cabeça. — Venha comigo, por favor!

 

— OK! 

 

Segui a mulher por seis andares e quando chegamos no último quarto do último andar ela parou.

 

— Sra. Cabello, faça a coleta aqui nesse pote e esse outro é para a urina logo após que ejacular. Depois é só entregar na recepção. O seu médico orientou você como deve ser feito? — Ela me perguntou e mais uma vez eu só confirmei com a cabeça. — Aí tem revistas e filmes. Talvez ajude!

 

Sozinha eu entrei no pequeno quarto, tranquei a porta, caminhei até a cama no canto da parede e deixei os frascos ali.

 

— Tudo bem, você pode fazer isso Camila. — Falei comigo mesma enquanto tirava minha calça junto com a cueca. — É só gozar no pote e pronto. — Segurei meu membro com uma das mãos. — Vamos, fica duro amigo.

 

Estou tão nervosa e ansiosa que vejo minutos se passando e mesmo com milhares de tentativas não consegui ter uma ereção. Aí Jesus. Irritada pego meu celular no bolso da calça jeans e ligo para Lauren.

 

Camz? — Ela atende no terceiro toque. — Está tudo bem? Já saiu da clínica?

 

— Não. — Suspiro em pura frustração. — Lauren, eu não consigo. Não consigo fazer isso... desculpa amor eu simplesmente não consigo... Não dá.

 

Estou em pânico e tenho certeza que Lauren percebeu isso.

 

Camz, como assim?

 

— Eu não sei... Não é tão simples, meu pau não levanta já fiz de tudo. Isso é muito humilhante eu vou embora! — Vou até minhas roupas para vesti-las.

 

Mas Camz... você sempre está dura quando...

 

— Isso é diferente Lauren... COM VOCÊ É DIFERENTE. Mas aqui eu tenho o peso nas costas de que se algo der errado nunca mais vamos poder ter filhos e isso será por minha causa.

 

Ei... amor para com isso. Independente do resultado eu ainda vou amar você incondicionalmente. Tira essas inseguranças da sua cabeça. Não fique com medo, sobre tudo está nosso amor e não vai ser esse resultado que vai mudar isso.

 

Em silêncio fechei os olhos e lembrei dos últimos anos, da intensidade no olhar de Lauren toda vez em que eu recusava a fazer os exames. É eu consegui lutar contra por muito tempo, mas agora eu sinto que devo essa resposta para minha esposa e principalmente principalmente para mim.

 

Tive uma idéia! — Lauren disse. — Lembra da sua viagem para a América do Sul com a Selena quando ficou um mês longe? 

 

— Sim. — Franzi o cenho. — Mas o que...

 

Caramba aquilo foi uma tortura. Eu já estava subindo pelas paredes mas você resolveu meu problema com uma ligação... lembra? Talvez possamos fazer o mesmo eu confesso que foi muito excitante o nosso sexo por telefone.

 

— Lauren... eu não. Aquilo foi em outra ocasião. — Mordi meu lábio inferior.

 

— Essa também é Karla Camila... eu não fiquei uma semana sem sexo para você desistir agora então vamos tentar. 

 

Engulo em seco com o tom pesado em sua voz. 

 

— Camz! Vamos só tentar e se não der certo, tudo bem, eu prometo nunca mais pedir para fazer isso. Mas vamos tentar. Por favor, minha linda.— Falou agora com a voz calma. — Por favor, faz isso por mim.

 

Ah caramba! Essa mulher não existe, como ela consegue fazer isso? 

 

— Isso é jogo baixo senhora Cabello. — Murmuro fechando os olhos. 

 

— Sim eu tive que apelar para meu poder de sedução. Você não me deu escolha. E é bom saber que ele ainda funciona, vou me lembrar disso mais tarde quando finalmente pudermos dar adeus a essa dieta de sexo. — Lauren suspirou profundamente. — Nossa... eu tô louca para foder com você Camila.

 

Que Deus me ajude. Ao ouvir Lauren dizer isso meu membro imediatamente ficou rígido sozinho. 

 

— Lauren... 

 

— Sim eu sei. Eu ouvi seu gemido e minha nossa... que delícia. Eu adoraria ouvir você gemendo assim enquanto me come por trás. 

 

A voz dela saiu com uma rouquidão tão excitante que a glande do meu pau doeu enquanto eu me imaginava metendo na sua linda boceta. 

 

— Lauren como você consegue me enlouquecer tão rápido? — Pergunto bombeando meu membro lentamente.

 

Eu não sei, mas acredite você também causa o mesmo efeito em mim. —  Ela respirou fundo dando uma pausa. — Eu queria muito abraçar você agora. Olhar em seus olhos. Beijar sua boca com cuidado. Sentir você!

 

Sua voz suave imediatamente tomou conta de mim transformando todo meu nervosismo e ansiedade em uma grande calmaria. Capaz até de me deixar fora de órbita. 

 

[...]

 

Assim que a Range Rover Evoque da Robbie estacionou eu entrei rapidamente.

 

— E então? Como foi? — A loira perguntou antes de tudo. 

 

— Me senti com meus treze anos novamente. Mas foi ótimo. — Ela riu com meu constrangimento.

 

— Qual é Cami, é só um espermograma um exame completamente normal, meus dois irmãos fizeram no ano passado. — Tentou me passar confiança.

 

— Eu estou com medo Margot. Muito mesmo!

 

Com o peito apertado fiquei alguns segundos olhando pela janela do carro vendo inúmeras pessoas caminhando pela calçada.

 

— Medo? Cami pensei que você e Lauren já tinham passado dessa fase. 

 

—Eu também pensei. — Voltei a olhar para ela. — Mas é impossível não ficar nervosa principalmente sabendo que Lauren quer ter mais filhos. 

 

— Isso é bobagem, está se torturando à toa. Mas se ainda sim o resultado for negativo tenho toda certeza que isso não vai interferir em nada no amor de vocês. 

 

Respirei bem fundo tentando aliviar a tenção sobre meus ombros. 

 

— É você tem razão. — Puxei o cinto de segurança e o afivelei. — Eu sou gostosa demais ele jamais me largaria assim. — Falei em um falso tom de presunção.

 

— Ah por favor! — Revirou os olhos e então ligou o carro. 

 

Durante o caminho eu fiquei perdida em meus pensamentos e graças as ruas de Miami que hoje estava estranhamente calma chegamos rápido em minha casa. Porém antes que meu pudesse sair do carro Margot me impediu segurando meu braço.

 

— E você já disse a Lauren sobre a música da Selena?

 

— Não. 

 

— Camila! Você só pode estar de brincadeira. 

 

— Eu vou contar. OK? Só não disse ainda porque foi tudo muito rápido e ainda tinha esse exame.

 

— Não enrola Camila, por favor, não ferre as coisas. 

 

Respirei fundo sabendo que certamente se Lauren descobrisse do fit de Selena com Ariana eu seria uma mulher com os olhos arrancados.

 

— Eu vou contar... hoje!

 

— Perfeito! — Sorriu e então ela soltou meu braço.

 

Quando desci do carro fiquei um pouco desanimada lembrando que Noah e Megan estavam passando as férias com as avós em Nashville. Sinto tanta falta deles que toda vez que chego em casa minha vontade é de entrar no primeiro avião para trave-los de volta. Mas penso em Clara e Sinu e no amor que as duas tem pelos netos então tento acalmar minha saudade com uma ligação.

 

[...]

 

Saio rápido do chuveiro, enrolo uma toalha na cintura e volto para o quarto, quase caio de susto com Lauren sentada em uma poltrona segurando seu tablet. Com um sorriso presunçoso, vou até ela, me inclino e deixo um rápido beijo em seus lábios.

 

— Oi... — Seus olhos voltam para a tela e aliso meu cabelo úmido com as mãos. 

 

— Oi! Você pode, por favor, colocar uma roupa? Preciso ler algo para você. 

 

— E o que seria esse "algo"? — Digo, me divertindo, ao ver que Lauren me encara em silêncio.

 

—  Eu sei sobre a música com a Ariana Grande.

 

Meu coração desce para o estômago e começo a pensar em como Lauren descobriu sobre isso tão rápido. Mas com cautela vou até o closet e me visto.

 

Não estava preparada para isso!

Eu não deveria ter adiado essa conversa. 

 

— Antes que me pergunte como eu descobri eu digo que está em todas as colunas de fofocas. — Ela diz quando me aproximo. — Elas são ícones da música mundial, Camila. Não acredito que pensou que eu não saberia.

 

— Não é por isso que eu não contei. Na verdade eu ia contar. 

 

— Quando? — Ela se move para ficar em minha frente, olhando em meus olhos.

 

— Hoje... — Queria que ela soubesse que eu não estava mentindo, mas ao invés disso seus olhos se voltaram para o tablet e então começou a ler a letra música que escrevi para o fit.

 

I Only Told The Moon

 

— Você pensa nela? — Quando o rosto da minha mulher fica triste e ela baixa a cabeça, corta o meu coração.

 

— Ouça, amor. — Digo, colocando uma das mãos em seu ombro e outra sob seu queixo, fazendo com que ela olhe diretamente em meus olhos para saber que estou falando sério. — É só uma música que na realidade já estava escrita a muito tempo. Selena gostou bastante mas só alguns meses depois pensou em gravar com a Ariana, eu não queria, porém depois do que aconteceu em Manchester decidi ceder. Eu não vi a Ariana ainda, mas a Selena disse que ela está mudada. — Eu suspiro. — Por favor, Lo. Não fique irritada ou com ciúmes 

 

— Eu estou com ciúmes sim, Camila. Nenhuma mulher do planeta terra fica feliz ao saber que sua linda esposa esta trabalhando com a ex. Mas não se preocupe, sei me comportar e espero que seu pênis também saiba.

 

Fico com as sobrancelhas arqueadas. Resisto à tentação de colocar as mãos em sua cintura, entretanto, quando ela olha para mim através dos cílios, perco a compostura. Queria fazer amor com ela, não estar falando sobre Ariana Grande. Queria estar tão profundamente dentro dela que poderai sentir as vibrações de seus gemidos refletindo pelo seu corpo.

 

— Venha aqui Lo. — Abro os braços e persuadindo-a a vir para mim. — Confie em mim minha linda. Eu não trocaria oque temos por nada... nada mesmo.

 

Finalmente, ela envolve os braços na minha cintura, enterrando o nariz no meu peito e inalando.

 

— Eu sei Camz. Sei disso toda vez que olho em seus olhos meu amor. Não sou mais aquela Lauren possessiva a muito tempo. As coisas estão diferentes você sabe? Eu agora entendo que a confiança é a base fundamental para o nosso relacionamento.  

 

Quando ela termina de falar eu levanto seu rosto e beijo seus lábios com extrema urgência. Como é bom senti-lá assim. Estou tão louca por ela como ela está por mim. Faz umas semanas, parece pouco, mas não é. Para mim foi uma eternidade.

 

Lauren se esfrega na minha virilha, ofegando no meu ouvido enquanto lentamente deslizo os lábios pelo seu pescoço e mordisco sua clavícula. Nossa situação é tão desesperadora que inconcientemente segundos depois estamos deitados na cama, eu sem minha camisa e ela sem a dela.

 

Caramba! Isso é muito louco. Paro um poucoe respiro fundo.

 

— Por favor, Camila, já faz muito tempo. — Lauren chora, empurrando seus quadris nos meus.

 

Ela lambe os lábios, puxa minha cabeça e morde meu lábio inferior. Ela faz minha boca se abrir e me beija com tanta força que tenho certeza de que nossos lábios estarão machucados pela manhã. Com a parte superior de nossos corpos nus, deito meu corpo sobre o dela, enfiando os dedos em seus cabelos. Eu me perco em seus olhos verdes que transboardam de luxúria e a beijo novamente, desta vez com suavidade e com um propósito, deixando para trás os beijos desesperados e carentes de apenas alguns momentos atrás.

 

Descendo pelo seu corpo, faço uma pausa para admirar seus seios, e depois enterro o rosto entre eles, saboreando a maciez, deixando as mãos deslizarem até a cintura, enganchando os dedos no cós de sua calça. Movendo-me para baixo, na cama, ela levanta a parte inferior do corpo, dando-me acesso para tirar sua roupa.

 

Sou com certeza o ser humano mais sortudo do mundo por ter essa mulher tão maravilhosa assim, só pra mim. Os cantos de sua boca levantam em um sexy sorriso preguiçoso, me dando toda a permissão de que preciso para continuar.

 

Ela me quer... muito

 

Com os dedos, separo os lábios e, lentamente, deslizo a língua da abertura até o clitóris. Sugando o clitóris entre os dentes, minha boca cobre a área, alternando entre sucção e lambida.

 

— Camz. Assim. Não. Pare. — Ela diz, ofegando, uma das mãos agarrando meu cabelo, puxando-me para mais perto de seu corpo, enquanto a outra é usada para se sustentar.

 

Coloco um dedo dentro dela enquanto uso a boca em seu clitóris, meu pau cresce ainda mais e fica mais duro do que jamais esteve, sabendo que, em alguns momentos, ele vai ser firmemente comprimido por suas paredes. Eu quase poderia gozar só de pensar nisso.

 

Continuo  não demora muito até Lauren derramar seu gozo em minha boca e suas mãos apertarem o lençol enquanto arqueia o corpo. Quando o tremor de sua coxa termina, eu levanto e coloco o braço em volta dela, arrastando-a mais para o meio da cama. Vou rapidamente até o banheiro, retiro um preservativo da gaveta e volto para o quarto, encontrando Lauren na mesma posição em que a deixei.

 

Mas dessa vez o sorriso e o leve rubor no rosto denúncia seu estado seu estado êxtase e isso me faz sorrir orgulhosamente em saber que fui eu que coloquei esse olhar em seu rosto. Pairando sobre ela, meu pau já revestido pela camisinha, me posiciono em sua entrada, e espero que ela olhe para mim. Como se soubesse meu desejo ela levanta lentamente as pernas por cima da minha cintura e abre os belos olhos verdes. 

 

Com cuidado, empurro para dentro dela. Fico imóvel quando ela se contorce um pouco embaixo de mim com um olhar de dedesconforto no rosto, mas logo passa, à medida que faço meu caminho, centímetro por centímetro. Quando nossos quadris se encontram, pauso por um instante novamente, deixando-a se ajustar ao meu tamanho.

 

A sensação de sentir a boceta dela engolindo meu pau é tão boa que tenho que me concentrar para não gozar antes do tempo. Sempre tão apertada e molhada pra caralho. É como estar no paraíso.

 

Tenho absoluta certeza que essa boceta foi feita especialmente para mim pois só isso explica o encaixe,a conexão, o frenesi. Beijando a ponta de seu nariz, começo meter lentamente, levando meu tempo para desfrutar do corpo dela.

 

Os gemidos, as unhas em minha pele, os beijos, os braços em volta do meu pescoço faz eu não querer mais nada da vida além de ficar neste momento para sempre, mas, quando o orgasmo dela começa a vir novamente e o meu pau começa a se contrair, sei que não vai durar mais do que um ou dois minutos.

 

Um pouco mais de uma semana e eu já estou feito uma adolescente. Não posso ficar tanto tempo sem ela... nunca mais.

 

Capturando seus lábios, eu a beijo suavemente enquanto faço amor, deixo que ela me domine. E quando suas unhas fincam nos meus ombros e descem arranhando minhas costas sinto suas paredes apertando forte meu membro. Gemendo baixo encho o preservativo no auge de seu orgasmo, removo os lábios dos dela para, então, poder ouvi-la chamar meu nome em êxtase.

 

Completamente sem fôlego eu me deito parcialmente sobre seu corpo tentando me recuperar para a próxima rodada, mas sou pega de surpresa quando bruscamente Lauren coloca as mãos no meio do meu peito e me empurra forte o suficiente para que eu deite na cama.

 

— Ah Camila. — Montando nas minhas pernas seu olhar crava em meus olhos e suas mãos passam por meus seios, abdomen e então ela segura meu pau duro que ainda estava com o preservativo. — Deus, eu senti tanta falta de você dentro de mim que não quero parar... nunca mais.

 

Um sorriso surge no meu rosto, incapaz de conter os meus atos com uma das mãos seguro em sua cintura e a outra alinhei meu pau duro na entrada dela.

 

[...]

 

Sem saber quantas horas eram fui abrindo os olhos bem lentamente e o quarto estava tudo escuro. Provavelmente ainda estava de madrugada. Pisco para sair da sonolência, e tento mover os braços, mas a cabeça de Lauren está descansando em um e outro está sobre sua barriga. Tento mudar de posição sem acordá-la, mas estou preso... ela não vai me soltar a menos que acorde.

 

— Lolo.  Acorde — sussurro, cutucando suavemente seu ombro.

 

Ela resmunga em resposta, me apertando ainda mais forte.

 

— Vamos, amor.

 

Ainda nada, então desloco-me para o lado e consigo liberar meus braços. Pulo para fora da cama e visto a calça de antes e o meu sutiã preto, apesar de ser madruga está um tremendo calor. 

 

Desço até a cozinha e penso em algo rápido para comer. Filé de frango com molho cremoso de champignon, Lauren adora quando faço e é bem prático. Separo os ingredientes e começo a cozinhar.

 

Alguns minutos depois tudo está pronto, o filé, uma salada verde e batatas fritas. Eu amo batata frita. Coloco tudo em uma bandeja junto com dois pequenos potes com Crème brûlée e volto para o quarto com a difícil missão de acordar minha linda esposa.

 

— Lo... —Dou vários beijos perto da tatuagem dela na nuca e ouço ela resmungar. — Vamos, acorde preguiçosa. — Digo sorrindo e mordo o ombro direito dela.

 

—Eu quero dormir Camila. — Responde grogue e suspira.

 

— Você precisa comer antes amor. — Beijo onde foi a mordida e ela reclama.

 

—Eu não quero... só quero dormir. — Se arrasta para longe de mim e cobre o rosto com o travesseiro.

 

—Não quer? É uma pena porque vou ter que comer esse filé de frango tudinho... — Lentamente ela tira as mãos do travesseiro e eu puxo ele de cima da sua cabeça. — Eu fiz bastante, acho que consigo comer tudo, o único problema é o crème brûlée, será que vai ter espaço para tudo isso?

 

Imediatamente ela se senta na cama e me olha com os olhos brilhando.

 

— É de baunilha? — Pergunta e sai da cama correndo em direção à mesa onde está a comida. — Aí Camz... você é a melhor do mundo.

 

— Ei Lo, primeiro a comida e só depois a sobremesa. —Tomo o pote de porcelana das suas mãos. 

 

— Nossa, você fez isso tudo enquanto eu estava dormindo?

 

— Sim. Eu sou incrível não é mesmo? — Digo convencida e ela segura meu queixo para me beijar.

 

— Muito incrível. — Me beijou mais uma vez e saiu correndo para o banheiro.

 

Me sentei em uma das poltrona e quando Lauren voltou estava vestida com um robe curto com detalhe rendado no decote e estampa floral na peça inteira.

 

— Está tentando me seduzir Sra. Cabello? —Digo puxando ela para se sentar no meu colo.

 

— Sim estou. — Responde me dando um selinho. — Estou conseguindo?

 

— Você sempre consegue tudo de mim Lauren... Sempre. — Afasto o cabelo dela para o lado e beijo a pelo exposta do seu pescoço. — Me fez até gozar em um pote hoje.

 

— Desculpa? — Pediu um indecisa com um sorriso fraco no rosto.

 

— Não precisa me pedir desculpas amor. — Beijo ela mais uma vez. — Falamos disso depois ou a comida cai esfriar. 

 

— Tudo bem! — Ela pega o talher, experimenta um pedaço e gemeu. — Hummm Camila, que delícia. Como consegue cozinhar tão bem? Tô apaixonada, casa comigo de novo?

 

Ri do seu desespero com a comida e quando ela levou um pouco até minha boca eu provei. É estava bom mesmo. 

 

— Estou ficando ofendida... você só me quer porque sei cozinhar? 

 

— Não, você fode gostoso também... 

 

— É só isso?

 

— Não, seu pau é grande e grosso... isso é muito difícil de achar.

 

— Lauren! — Abro a boca indignada e ela ri alto. — Você está me sacaneando?

 

Tento tira-lá do meu colo, mas ela se encosta em meu peito e contina rindo.

 

— Camz... estou brincando. — Parou de rir para me encarar.

 

— Por que quis se casar comigo, Lauren? De verdade??  — Ela me olhou nos olhos por um tempo e suspirou tocando meu rosto com as pontas dos dedos.

 

— Camz... Eu me casei com você porque desde o primeiro momento que te vi senti necessidade de ver você sorrindo, porque em todas as vezes em que me beijou eu me senti bem, pela alegria dos momentos que passamos juntas, porque me fez enxergar a essência da vida, porque toda vez que eu errei você me perdoou e me amou. Acredite, amor, não sei oque seria de mim sem esse casamento, porque eu sinto que se sou feliz hoje, é porque você me ama.

 

Então, de repente, não vejo mais as minhas inseguranças com nada. Ela me ama. Lauren me ama. Me ama. Isso é tão maravilhoso. 

 

Não perdendo tempo, coloquei minha mão em sua nuca e beijei ela. Longo e intenso, não envolvendo apenas a boca, mas também o olhar e o carinho. 

 

— Eu te amo Lauren. —Sussurrei baixo e ela segurou meu rosto entre suas mãos.

 

— Eu também te amo... esposa. — O sorriso sincero dela foi tão pertubador para mim que por instinto a abracei bem forte.

 

Ela era tudo pra mim... minha vida... minha luz... meu tudo.

 

— Você sente saudades da fazenda? — Me perguntou e eu franzi o cenho.

 

— O que? Por que a pergunta?

 

— É que as vezes tenho essa impressão. — Deu de ombros. — Você sente?

 

— Um pouco. — Falei sincera. — Miami às vezes é estressante e é completamente diferente do que eu era acostumada. 

 

Lauren me olhou por algum tempo e então se levantou do meu colo. Fiquei confusa pensando que talvez ela tenha se aborrecido, mas fui surpreendida quando entrelaçou nossas mãos e me puxou para ficar de pé.

 

— Lo eu não...

 

—Venha comigo... — Me arrastou para o closet. — Quero te dar uma coisa.

 

Sem entender absolutamente nada eu fui e quando chegamos ela me pediu para sentar enquanto aí até seu cofre. 

 

— Eu não estou entendendo. — Digo, e Lauren volta com uma pequena caixa de couro nas mãos.

 

O que era aquilo?

 

— Bem, eu planejei isso para o dia do seu aniversário, mas acho que agora é o momento certo. — Se sentou com a pequena caixa nas mãos.

 

— O que é isso? Vai me pedir em casamento novamente? — Brinquei pela caixa ser parecida com um porta alianças.

 

— Não meu amor... esse é o meu presente por você ser tão maravilhosa. — Beijou minha bochecha e me entregou a caixa. 

 

Fiquei um pouco constrangida, não esperava receber presentes dela assim. E eu não tinha para dar em troca.

 

— Um chaveiro? — Sorri vendo o lindo cavalo de prata junto com duas chaves.

 

— Não gostou? —Minha esposa mordeu o lábio inferior apreensiva e eu sorri.

 

— Eu amei meu amor. É lindo, muito obrigada!— Abrecei ela é beijei seu rosto inteiro até ver seu lindo sorriso.

 

— Que bom que gostou porque essas são as chaves da nossa outra casa.

 

Meu coração errou uma batida ao ouvi-lá. Como assim? 

 

— Não entendi. — Eu estava nervosa e muito perdida.

 

— Essas chaves é de uma propriedade de golfe isolada à meia hora de Miami. Era de um cliente, mas o homem e não tem tempo então quis vender. Você vai adorar eu já fui e fiquei encantada, é como uma fazenda só que um pouco mais moderna. 

 

— Você me comprou uma fazenda aqui em Miami? — Minhas mãos estavam tremendo, isso era de mais.

 

— Sim. Vai ser bom passar os finais de semana lá, tem até um lago artificial para pescaria. As crianças vão adorar eles adoram a natureza tanto quanto você. Mas não tem animais e não está decorada ainda, eu esperei para fazermos isso juntas.

 

— Lauren... você comprou uma fazenda? Você é maluca? Eu não vou aceitar.

 

— Eu não vou aceitar seus protestos Camz, você me comprou um barco e eu não pude reclamar.

 

— Sim, mas uma fazenda perto de Miami tem o valor de dez barcos... isso é muito.

 

— Eu não ligo pra isso a empresa está em um ótimo momento e eu tenho dinheiro suficiente para comprar uma fazenda para minha esposa que sacrificou tudo para estar comigo.

 

— Eu não acho que...

 

— Por favor, Camz. — Lauren suspirou e segurou meu rosto entre as mãos com delicadeza. — Por favor, meu amor isso para nossa família... vai ser nosso lugar de descanso... de felicidade. Aceite. Ou isso será uma coisa que precisamos trabalhar, porque eu quero ficar com você até o fim da minha vida e durante esse tempo pretendo te encher de presentes. 

 

Engoli em seco não fazendo idéia do que dizer afinal, eu não tinha arfumentos para não aceitar. E também não adianta lutar, no final ela sempre consegue tudo de mim. 

 

— Como é lá... digo, na fazenda? — Parei de resistir e ela sorriu.

 

Senti seus braços ao redor de mim e então lá estávamos nós de novo. Nos beijando. E oque de início era pra ser um beijo curto de agradecimento, se transformou em algo muito intenso. 

 

 


Notas Finais


Oiii seus lindos 😘
Nossa faz tanto tempo em... eu confesso que não ia postar mais aqui só que não estava fazendo nada então porque não? Não é mesmo?

Bem e só pra avisar que eu pretendo fazer outra fanfic provavelmente para o mês que vem que é quando entro de férias e tenho tempo para dedicar. Estou entre Camila G!p ou relativas ainda não decidi mais já tenho o enredo e estou precisando de dicas me ajudem aí...😘❤
Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...