1. Spirit Fanfics >
  2. I can not be weak >
  3. Eu te amo também

História I can not be weak - Eu te amo também


Escrita por: guibizzle

Capítulo 43 - Eu te amo também


P.O.V do Justin 

Fui pra parte da piscina e entrei em uma sala de visitas que tenho aqui no fundo. Fiquei esperando a Sophia puto da vida. Ela chamou a Scarlet de mal comida. Sei que foi uma piada pra mim e não sou de brincar. Mal comida é a mãe dela!

Oque você quer?- perguntou, entrando na sala

Eu que te pergunto isso - encostei nela - Oque você quer aqui? - perguntei 

Eu vim ver os meninos - falou com tédio

Inventa outra desculpa, que essa não colou - debochei 

Eu vou embora - me deu as costas

Eu puxei seu corpo e a empurrei com força na parede. Ataquei seus lábios sem nem pedir permissão. Ela gemeu de dor e tentou me empurrar, mas eu sei que é só drama pra dar uma de que não me quer. 

A puxei e cai sentado com ela em meu colo no sofá. Recebi uma mordida forte na boca e senti o gosto de sangue, gemi e suguei seu lábio inferior com força.

Eu não quero - se afastou, ofegante 

Não quer oque? - a olhei 

Não quero ser trouxa mais uma vez - indagou - Você faz oque quer comigo, me bate, me xinga, me humilha, depois estala os dedos e eu tô aqui, que nem uma idiota - olhou pra mim - Me declarei pra você aquele dia na minha casa, pedi pra ficar comigo pra sempre, fui carinhosa com você e oque eu recebo em troca? Tapa na cara? - me perguntou, mas eu nao a respondi - Me responde, hein?!

Para de falar merda - revirei os olhos 

Ta vendo, você só me trata...- coloquei o dedo na boca dela 

Cala a boca - ordenei - Você não sabe oque eu sinto em relação a você. Não sabe oque senti quando você falou que me odiava - olhei pra ela - Não sabe oque senti quando fiquei sabendo que você tava la com o Arthur, que me mandou fotos suas, fotos suas com ele - vi que ela arregalou os olhos - Eu já apaguei, não queria aquilo em meu celular.

Eu estava com raiva - suspirou 

Me deixe terminar - olhei sério pra ela - Você não sabe a minha paixão por carros, por um rabo de saia, por bebida, por droga, por arma, por todas as coisas que não prestam, mulheres que não prestam - olhei para o lado - Todas essa coisas são meu vício. E aquele dia na sua casa eu exagerei, não queria ter levantado a mão pra você, juro que não queria, mas quando você falou que não sentia nada por mim o meu coração se despedaçou, e eu tô falando sério - a olhei e seus olhos estavam cheios de lágrimas - Eu sou apaixonado por você e eu não sei como expressar isso direito, isso nunca me aconteceu, é uma novidade pra mim e você precisa de paciência - agora ela já chorava - Eu não consigo me controlar,  sou um idiota e tenho a mania de magoar todas as pessoas ao meu redor. Eu não quero magoar você, mas eu preciso de ajuda, preciso de você comigo, preciso do seu amor - peguei em sua mão 

Ela segurou em meu rosto e me beijou intensamente. Nossas línguas estavam em total sincronia e o beijo foi demorado e gostoso 

Eu te amo - fungou - Te amo desde quando me trancou naquele quarto - sorriu - Eu quero ser sua e quero que você seja meu, só meu - apertou minha boca - Nós vamos tentar juntos e eu vou fazer o possível e o impossível pra tentar esquecer tudo e focar no agora, focar na gente, na nossa felicidade - me beijou 

Eu te amo também - falei sem nem pensar e ataquei seus lábios novamente 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...