1. Spirit Fanfics >
  2. I Can't Anymore >
  3. A última vez

História I Can't Anymore - A última vez


Escrita por: nixthebaozi

Notas do Autor


Ooi, então... essa é minha primeira Fanfic
então espero do fundo do meu coração que gostem!

Capítulo 1 - A última vez


E mais uma vez você está invadindo minha mente. Me atormentando de jeito que sempre faz e que sempre fez. Sua face está perturbadoramente gravada em minha mente. Gostaria de poder tira-la de mim, mas eu não consigo. Gostaria de poder te arrancar de mim do mesmo jeito que você fez comigo. Mas principalmente gostaria de poder te esquecer do mesmo jeito que fui esquecido por você. Mas eu não posso. Não consigo. Porque você esta perturbadoramente gravado em mim. E eu odeio isso.

Os momentos considerados bons pra mim rodeiam minha memoria todas as noites, e isso dói. É uma dor insuportavelmente terrível. E eu odeio isso. Odeio você por me fazer sentir isso. Odeio a mim mesmo por te deixar entrar em minha mente sem ao menos tentar evitar. Você foi meu primeiro amor. E eu te odeio por isso. Você foi o primeiro a me ter por inteiro. E eu odeio isso. Foi com você meu primeiro selar de lábios. E eu de fato odeio isso. 

Ainda sinto seus braços me rodeando a cintura e me apertando como se eu fosse apenas seu. Ainda sinto seus lábios, não tão finos, encostados ao meu ouvido sussurrando um "Eu te amo". Ainda sinto seus dedos gélidos limpando as lagrimas que deixo escapar quando digo que sinto sua falta. Droga, eu odeio isso. Eu ainda sinto sua presença atrás de mim, e quando me viro para finalmente lhe ver você não esta lá. Você nunca mais vai estar lá

Você se foi. E levou consigo minha felicidade e minha vontade de viver. No exato momento em que você foi embora sem me avisar, você levou tudo de bom que eu tinha e me deixou as coisas ruins. E eu te odeio por isso. Você nem ao menos se importou em me avisar que iria partir. Você nem ao menos pensou em como eu ficaria. "Perdão. Perdão. Perdão." Era isso o que esta escrito. Mas eu não posso te perdoar. Sabe por que? Porque eu definitivamente sinto sua falta. Mas você não vai voltar. Você não vai aparecer na minha porta em um dia chuvoso me pedindo pra entrar. Você não vai chegar em meu apartamento perguntando como foi meu dia. Você não vai aparecer e me abraçar como sempre fazia. Você não vai voltar mais. E eu já entendi isso. Mas ainda assim dói.

Meu coração se aperta toda vez que vejo nossas fotos espalhadas por todo meu quarto. Mas eu não consigo me livrar delas. Porque eu não quero te esquecer. Droga, olha o que você faz comigo. Eu te quero de volta. Na verdade, eu preciso de você de volta. Você não imagina o quanto eu preciso.

Droga, Baekhyun. Por que você escondeu de mim? Poderia ter me avisado que partiria. Eu poderia ter me preparado. Ou ao menos tentado. "Era melhor assim" o caralho. Melhor pra quem? Pra mim não foi. Pois eu estou morrendo agora. Estou sento sufocado e massacrado pela minha própria mente. Eu te odeio por me fazer te amar. Eu me odeio por não te esquecer do jeito que você já deve ter feito comigo. Talvez. Você não esta aqui pra te perguntar sobre isso.

Você disse que nunca me deixaria. Por que estava me deixando naquele dia? Eu gritei seu nome. Gritei por você. Mas você já não me ouvia mais. Você já não estava mais ali. Dentro de um caixão você estava. Com o terno que usou no dia da nossa formatura, com os cabelos penteados mostrando sua franja. Passei a mão sobre sua bochecha na esperança de você acordar com a carícia como sempre fazia, mas você não acordou. E então eu chorei de novo. E mais uma vez eu gritei seu nome. 

"ACORDE. SE LEVANTE"

Eu gritava sem parar mas você já não ouvia nada. Sua mãe me entregou a carta e naquele momento eu te odiei. Te odeie mais que tudo no mundo. Eu estou com ela em mãos agora. Relendo pela última vez. 

"Channie

Me desculpa.

Eu prometi que sempre ficaria do seu lado, e eu cumpri. Pelo tempo que pude.

Eu prometi te amar ate o meu ultimo suspiro, e eu cumpri.

Eu prometi te apoiar em tudo, e eu cumpri.

Eu prometi nunca te deixar, mas essa eu não pude cumprir. 

Perdão. Perdão. Perdão.

Para você isso pareceu errado, mas não era. Eu não contei porque não queria que tentasse me salvar, eu não tinha salvação. Era melhor assim. Eu tentei. Eu juro que tentei ficar. Eu tentei melhorar. Mas no fundo eu sabia que era impossível.

Por você eu continuei até onde pude. Por você eu pedi ao medico mais alguns meses. Por você eu vivi meus últimos dias sorrindo.

O medico me deu 2 meses apenas, mas por você eu aguentei mais. E você fez isso valer a pena. Você fez eu me sentir amado, feliz, importante. E você nem ao menos imaginava isso. A cada beijo dado, cada abraço apertado, eu chorava porque sabia que seriam os últimos. 

Me desculpa. 

Eu estou te deixando nessa nossa ultima noute. Estou te observando tão serenamente, nem imaginando que quando acordar já não estarei mais aqui. Estou te observando atentamente para nunca esquecer seus traços. Seus defeitos que para mim são perfeitos. Você com um pequeno sorriso nos lábios, deve estar sonhando e eu me culpo por quando acordar vai se tornar um pesadelo. 

Eu estou chorando baixinho só pra não te acordar. Me desculpe por estar fazendo isso. Eu vou sentir muita dor quando você acordar. Porque eu sei que você vai chorar. Me perdoe. Eu nunca quis isso. Nunca quis te machucar.

Eu te amo tanto. Você não imagina o quanto eu te amo, meu amor. Você foi de fato a melhor coisa que aconteceu comigo. Quando eu achei que estava sozinho você estava lá pra me salvar. Eu errei em dizer que não tinha salvação. Porque minha salvação foi encontrar você. Você que me manteve vivo, Chanyeol. Você me fez ver a vida como ela realmente deve ser. Cheia de amor, alegria, oportunidades. Esperança. Você era minha esperança. Você é minha esperança. E então, eu vivi. Tão intensamente quando seu sorriso. 

Mas por um segundo eu desabei. Sem você perceber, sem te contar, eu desabei. Mas você me levantou, mesmo não sabendo. Você me colocou de pé. Mas eu estava fraco, eu estou fraco. Não consigo mais ficar de pé. Então eu estou desabando de novo, sem te contar novamente. 

Eu estou caindo em um buraco escuro, onde só consigo enxergar seus olhos que por esse meio tempo me passam calmaria. 

Me desculpa, Chanyeol.

Você se lembra do dia em que nos conhecemos? Eu havia acabado de me mudar e você foi até lá me chamar pra brincar. Você nem ao menos me conhecia, mas isso não impediu de se aproximar. Foi tudo tão de repente. Do mesmo jeito que entrei em sua vida eu estou saindo dela nesse exato momento. De repente.

Channie, eu preciso ir ao hospital. 

Ta quase na hora, sei disso porque a dor esta se intensificando. Mais uma vez eu peço perdão. 

Por favor, não se esqueça de mim. Não me odeie como sei que deve estar fazendo agora. Quando estiver triste olhe para o céu. Eu estarei lá brilhando pra você. Brilhando por você.

Eu te amo.

Você não imagina o quanto eu te amo, Park Chanyeol. 

Eu sinto sua dor, mesmo antes de ela estar te invadindo. Sinto suas lagrimas mesmo antes de elas serem libertar por ti. Sinto seu sofrimento mesmo antes de ele se manisfestar em seu copo. Ouço seus soluços mesmo antes de desperta-los. Ouço seus sussurros me pedindo pra voltar mesmo antes de eu partir. Ouço sua voz dizendo que me ama mesmo antes de serem proferidas por você. Mas principalmente, eu vejo seus olhos se inebriando de escuridão e vazio mesmo antes de eles te dominarem. Acredite, eu sinto tudo isso antes mesmo de você. 

Não consigo mais continuar aqui. Channie, meu corpo inteiro dói. Já liguei para o hospital e disse o que eu tanto queriam ouvir: 'Estou pronto'. 

Enquanto espero eles virem me buscar, estou me despedindo de você. E esta sendo difícil. Sentindo pela última vez seu toque. Sentindo pela última vez sua respiração morna batendo contra minhas bochechas. Sentindo pela última vez sua presença. Você sempre fez eu me sentir calmo e protegido. E isso ainda não mudou. Apesar de toda a dor que esta me consumindo seus toques fazem eu me esquecer dela facilmente. 

Obrigada, Chanyeol.

Obrigada por tudo.

Obrigada por me salvar.

Por me amar

Por me cuidar

Me proteger.

 

Mas agora tenho que ir. 

Tenho que te dizer adeus. 

Mesmo que você não me ouça

Eu sussurro em seu ouvido:

"Obrigado por ser meu mundo"

 

Adeus, Park Chanyeol.
 

-Byun Baekhyun"

 

Mas uma vez eu estou chorando. Meu peito dói e a saudade aperta ao ler seu nome na carta. O vento bate contra meu rosto e junto dele sinto seu toque em minha bochecha, me permitindo soltar um sorriso sincero, o primeiro desde que se foi. Ando em direção a beira do terraço somente para dar um última olhada em tudo o que vou deixar pra trás. Sorrio novamente quando as lembranças boas invadem minha mente, olhando em direção a cidade imensa a minha frente. Cidade em que nasci, em que cresci, em que te conheci. Essa é a nossa cidade, Byun. Cada canto dela, cada rua, cada restaurante e até mesmo aquela cafeteria perto da universidade tem nossa história gravado. Em todos os pontos das ruas tem um pedacinho de nós. E o último pedaço do que ainda somos morre aqui, comigo e hoje. O nosso começo você levou consigo aquela noite, o nosso fim levarei comigo hoje.

 

Estou fazendo isso porque cansei de esperar. Eu preciso, preciso te encontrar. Se estiver se perguntando, sim eu te perdoei. Demorei, eu sei. Mas finalmente te perdoei. 

 

Tenho a esperança de quando estiver descendo possa sentir seus braços me rodeando novamente. Espero escutar sua voz dizendo que vai ficar tudo bem e que vai cuidar de mim. Espero pode ter beijar e te abraçar novamente. Espero poder te tocar e ser tocado por ti. Espero te ver e te amar novamente por toda eternidade. 

 

Então abraçado ao meu corpo, me inclino pra frente ainda com lagrimas escorrendo sobre minha face e com um sorriso no rosto. Sinto o vento batendo contra meu corpo fortemente enquanto estou na metade da minha decida. Braços me rodeiam e quando olho vejo seus olhos. Você sorri e sussurra em meu ouvido "Vai ficar tudo bem. Vou cuidar de você". 

 

Aperto mais meu corpo e então tudo fica escuro. Não sinto mais minha respiração. Não sinto mais meu coração batendo.

 

Nada mais importa agora. 

A unica coisa que importa é que nesse exato momento eu finalmente posso dizer:

'Enfim eu te achei"

E independente do que aconteça, eu não vou ter perder de novo. 

Eu admito: Eu também te amo, Byun Baekhyun.

 

-Park Chanyeol.

 


Notas Finais


Então né.... é isso
Desculpem se tiver erros.
Como eu disse é minha primeira . :3

Obrigada pela atenção e é isso ai!
Até uma proxima, quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...