1. Spirit Fanfics >
  2. I can't remember to forget you - Dramione >
  3. Dias agitados

História I can't remember to forget you - Dramione - Dias agitados


Escrita por: Ginistra

Notas do Autor


Lumos!
Oie! Gente, esse cap é mais para vocês entenderem os relacionamentos entre as personagens mesmo. Mada muito Dramione. Achei bom contextualizar vocês um pouco.
Espero que gostem!
S2

Capítulo 6 - Dias agitados


Draco

Voltei ao dormitório para tentar voltar ao meu delicioso cochilo. Porém, fui interrompido por Pansy, que estava querendo conversar.

-Fala minha loira, tudo bom? 

-Se você me chamar de novo assim, te quebro ao meio, minha vadia. - retribui rindo, no mesmo tom.

-Como foi com a reuniãozinha com a Mente Brilhante? - perguntou com ar de deboche.

-Theo não sabe ficar de boca fechada, né?

-Ele acabou soltando quando estava tentando me pegar.

-Caralho, to cercado de imbecis!

-Ei! Está chamando sua melhor amiga de imbecil? - falou deitando em minha cama e fazendo uma bola com o chiclete que estava em sua boca. 

-Não, só de piranha mesmo! Eu quero dormir! Sai! 

-Vou me sentir ofendida assim! - fez bico, sem se mover da minha cama - Só saio se me fizer um favorzinho...

-Eish... lá vem! O que você quer dessa vez?

-Preciso que distraia Astória para mim. Sumiu um colar que era da minha mãe e tenho quase certeza que ela o roubou. Você pode dar um jeito de fazer com que ela não ir ao dormitório? - bufei ao ouvir.- Pela sua amiga aqui, vai?

-Tá bom Pan! - deixei-me vencer - Mas você vai ficar me devendo uma... quer dizer, MAIS uma!

-Esse é o bom Draco que conheço. - finalizou dando dois tapinhas em minha bochecha e saiu rebolando de meu quarto, finalmente me deixando voltar a dormir.

Hermione

-Harry vai me matar! - falei para mim mesma enquanto ia em direção ao Lago Negro.

Harry tinha chamado todos para conversar, pois quase não nos vimos depois da chegada à Hogwarts. Harry sempre foi muito apegado aos amigos e sei que precisava de um tempo conosco de vez em quando.

Cheguei cansada no local combinado e lá vi Neville, Luna, Gina, Harry e Rony. Tive vontade de tirar uma foto de todos ali. Sei lá, para guardar de recordação depois que o ano acabar. Sim, eu estou ficando um pouco sentimental demais, mas sei que sentirei falta daqui quando acabar, por isso fico assim.

-Mione, já estávamos indo atrás de você! Tem quase meia hora que estamos aqui. - reclamou Harry, embora estivesse sorrindo.

-Desculpa aí! É que o retardado do Malfoy resolveu dormir ao invés de me ajudar a fazer o quadro de monitoria e me atrasei toda por isso. Além disso tive que passar no quarto para deixar ração para Crookshanks e não consegui chegar mais cedo. - respirei, recuperando o fôlego por ter falado rápido. - O que eu perdi?

-Nada demais... - falou Luna, abraçada por Neville - A Gina estava mostrando o colar de flores que Harry fez para ela. Rony falou sobre a carta que recebeu de uma admiradora secreta e eu e Neville estávamos só ouvindo.

-Queria ter um namorado fofo que nem você Gina! - falei indo ver o colar feito com margaridas no pescoço de minha amiga. - Contrasta com seu cabelo. - Me virei para Rony - Nossa Rony, admiradora secreta, é? Que chique!

-Relaxa, você sempre vai ser a número um no meu coração! - falou apertando a minha bochecha. fiquei levemente sem-graça com o comentário, mas não deixei transparecer.

-E vocês dois, ein? São amigos ou mais que isso? - perguntei para Luna e Neville

-Ah, nós somos que ficam de vez em quando, né? - perguntou para Neville, que concordou e deu um selinho na loira.

-Todos vocês aí com romances e eu só com as minhas diversas responsabilidades...

-Mi, que isso? Até parece que você não tem vários admiradores por aí. Só tá sozinha porque quer.- encorajou Gina.

-Mas ainda não encontrei aquela pessoa especial. Aquela que faz o coração parar, que faz agente sentir mil coisas ao mesmo tempo, sabe? A que faz agente se sentir viva...

-Mione sentimental on! - brincou Harry quebrando minha brisa e fazendo os outros racharem de rir.

-Já são essas horas? -perguntei olhando no meu pequeno relógio de bolso. - Tem a reunião da monitoria em uma hora e nem tomei banho. Tenho que ir gente! Até mais!

-Até! - responderam em coro

Corri para o dormitório e tomei um banho breve. Estiquei o cabelo e prendi em um coque. Passei um rímel e blush, coloquei uma calça jeans e um moletom laranja e saí da comunal, deixando de sentir o aroma maravilhoso daquele lugar. 

Enquanto andava apressadamente para o local da reunião, esbarrei em alguém.

-Desculpa, eu... Ah é você.

-Nossa, que empolgação ao me ver sabe-tudo? Está indo para a reunião também, né?

-Poderia até dizer que não, mas você é monitor então...

-Então você vai ter a agradável companhia de Blásio Zabini até a sala. Olha, já ganhaste o dia!

-Vocês da sonserina se acham a última bolacha mesmo, né?

-Vou ignorar seu comentário extremamente filha da puta e fingir que foi um elogio.

-Por quê você está andando tão devagar?

-Porque ainda está cedo. Faltam quinze minutos.

Acho que corri demais mesmo.

-E por quê você está conversando comigo como se quisesse fazer amizade comigo? Pelo que eu saiba, seu grupinho de amigos não se mistura muito com o resto da escola.

-Você não sabe nada sobre mim, sabe-tudo. Além disso, tenho certos interesses em ser seu amigo.

-Que interesses?

-Perguntou cedo demais. Quando eu tiver mais confiança em você te conto.

-Contar o quê? - perguntou uma certa voz atrás de nós. - Fala Blásio!

-Nada que seja da conta de nenhum dos dois... por enquanto. - sorriu e piscou para mim. - Até mais sabe-tudo. Até mais Draco.

Zabini entrou na sala que misteriosamente estava na minha frente. Acho que estava tão interessada na conversa que nem vi quando chegamos.

-O que ele estava dizendo Granger? - perguntou Malfoy com uma cara confusa.

Por mais que eu estivesse tão curiosa quanto Malfoy, não deixaria de sacanear.

-Você não ouviu o que ele disse? Não interessa. Agora vamos! - respondi tomando coragem para segurá-lo pelo pulso e puxá-lo para dentro da sala.

-Boa tarde! Aqui estamos com a tabela de monitoria. Ela ficará afixada aqui nessa sala para poderem olhar. 

Pendurei a placa na parede após ter deixado minha varinha com Malfoy e esperei todos olharem.

-Alguém tem alguma sugestão ou indisponibilidade de dias?- perguntei e todos fizeram sinal negativo com a cabeça. - Ótimo, então dou como encerrada essa reunião. Obrigada!

Sai conversando com Harry e Gina e só me dei conta de que estava sem minha varinha quando cheguei ao dormitório. Lembrei que deixei no bolso da capa de Malfoy. Onde estaria ele uma hora dessas? Certamente na comunal da sonserina. Droga! Teria de ir até lá. 

Corri em direção às masmorras e logo estava na torre da comunal das cobras. Antes de conseguir me mexer, a passagem se abriu e uma pessoa apareceu.

-Pensando em mudar de casa? - perguntou Nott. - Se quiser ficar na minha parte do dormitório, tudo bem.

-Não tenho tempo para suas cantadas agora! Preciso falar com Draco. Ele está?

-Está sim gata. Entra. - respondeu com um sorriso, liberando a passagem.

Diferentemente da comunal da Gifinória, a Sonserina tinha cheiro de oceano. As praias Muggles que frequentei tinham um cheiro semelhante ao que sentia ali. Era extremamente reconfortante e parecia ser um lugar bem sereno.

-O dormitório é ali. - apontou Nott.- Inclusive o meu. - piscou e eu ignorei.

Ao abrir a porta entendi por quê Nott havia me deixado entrar sem relutância. Ver Astória cavalgando em Draco foi, sem dúvidas, o auge das locuras que aconteceram no meu dia.


Notas Finais


Gente, estou pensando em juntar o Rony com a Pansy. O que acham?
Beijos!
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...